1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Capítulo Um

História Destiny - Capítulo Um


Escrita por: tiaJuju

Notas do Autor


Espero que vocês gostem da minha história, amo vocês

Capítulo 1 - Capítulo Um


Sou Melissa Celeste, tenho 18 anos, sou uma simples menina, não posso dizer que sou normal pois tenho um raio de cancêr no pulmão, e se vc estiver se perguntando, sim eu uso uma cânula e puxo um cilindro de oxigênio. Tenho essa "sorte" desde os meus 10 anos, que sorte não?
Meus pais.. Esse é um assunto delicado, pois eles são super protetores, bem protetores, tipo muito, aliás não é facil receber a notícia de que sua filha está com um câncer.
Mais pessoas da família? Meu irmão. Ele me ajuda muito, é o meu maninho mais velho. Davi, dois anos mais velho que eu, ele tá na faculdade e eu... Bom.. Meus pais nao deixam eu sair de casa, literalmente a oito anos, e isso não é muito legal, pois eu abandonei a escola, então não posso fazer faculdade, coisa que sempre foi o meu sonho. Fora que eu não sei o que é tomar banho de chuva, nem o que é grama aos pés.
Meus amores? Livro, comer e.. Tyler Posey, meu vizinho, nosso quarto é de frente um pro outro, e eu sempre toco violino ou pinto na minha sacada, que não é distante da dele, nós ja estudamos na mesma escola, e ele ja veio aqui em casa pra ficar com o meu irmão, mas ele se afastou depois de eu ficar doente. E é isso.

Pov Tyler
Sou Tyler Posey, tenho 20 anos, moro com os meus pais, sem irmãos, faço faculdade junto com Davi, irmão da minha crusha Melissa. Eu ja conversei pouco com ela, mas infelizmente pegou uma doença, e os seus pais nao me deixam ir muito la, por isso que eu só fico admirando pela minha janela, ela é tão linda, cabelos morenos e curtos, magra por causa do cancêr e pálida, mas tudo um charme, e é isso, não tenho tanto o que falar.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo, beijos, amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...