1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Capitulo 1

História Destiny - Capitulo 1


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


essa historia como muitas outras é uma mistura da minha vida,com filmes que me fizeram sonhar.espero que gostem.dedico essa fanfic á minha amiga Cindy.

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Destiny - Capitulo 1

No planeta destiny,todos nasciam com um destino,sem excessão.e durante a adolescência(dos 13 aos 18 anos)na escola eram realizados testes e provas que te ajudava a descobrir o seu destino.assim aos 19 anos você saia da escola já sabendo qual era o seu destino e assim você podia fazer de tudo para cumpri-lo.

Melanye tinha 18 anos.era uma garota bonita e saudável.mas seus pais estavam preocupados,pois mês que vem ela faria 19 anos e ainda não tinha descoberto qual era o seu destino.

A alguns anos atrás,melanye não dava a mínima pra isso,mas agora ela estava preocupada.estava se sentindo perdida e sem rumo.já tinha feitos todos os testes e provas varias vezes e nada.o que faria quando terminasse a escola?

Ela não sabia se faria faculdade pois não era muito boa em estudar.não sabia se progrediria na religião de seus pais,pois não sentia que ali era o seu lugar.também não sabia se ela se casaria e teria filhos porque nunca foi boa com o amor.mas de uma coisa ela sabia.ela sabia o que ela queria: queria ser famosa!

Ela era fã das destiny´s child e gostaria muito de ter um grupo como o delas.cantar,dançar,viajar pelo mundo,ter fãs,gravar videoclipe.era mais do que um sonho pra ela.

Quando ela contava pros seus pais o que ela queria,eles ficavam bravos.diziam que ela devia se preocupar em descobrir qual era o seu destino ao invez de ficar sonhando.quando falava disso pras suas amigas,elas davam risada porque achavam que melanye cantava mal,dançava mal e ia se dar mal com esses sonhos.

Certo dia ao chegar da escola,melanye estava cansada de tudo e só queria desabafar mas no seu planeta não eram permitido diários então ela entrou em uma rede social onde existiam pessoas do mundo todo e de outros planetas.ela escreveu um desabafo dizendo que queria ser como as destiny´s child e uma menina respondeu dizendo que também tinha esse sonho e elas começaram a conversar.ela se chamava Cindy e morava no planeta work.lá as pessoas não nasciam com um destino mas não davam valor aos artistas.o que era valorizado era o estudo,as duas se tornaram muito amigas mas não tinham como se encontrar pois era muito caro uma passagem de um planeta para o outro.

Por essa mesma rede social,melanye conheceu uma menina chamava helia.ela morava no mesmo planeta que melanye mas não muito perto.e o destino dela era ser cantora.assim helia prometeu juntar dinheiro pra conhecer melanye pessoalmente um dia.

As 3 viraram amigas inseparáveis e criaram um grupo chamado SHINE FUCTUR onde por enquanto só existia na imaginação delas.

Aos olhos de melanye,Cindy e helia tinham grandes chances de serem cantoras famosas e formarem o grupo.cindy sabia tocar piano e daqui a alguns anos iria morar em uma cidade onde havia muitos produtores.helia,tinha o destino e o apoio de toda a sua família,já melanye não tinha nada,apenas o sonho.o que aos olhos de seus pais não era nada.

Seus pais diziam todos os dias que ela devia se focar em encontrar seu destino mas como ela faria isso?


Notas Finais


e ai gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...