1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Capitulo 2

História Destiny - Capitulo 2


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


mais um capitulo...

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Destiny - Capitulo 2

Melanye já tinha feito de tudo pra encontrar o seu destino mas não havia encontrado.começou a trabalhar em um restaurante mas sentia que não fazia parte daquele lugar então pediu demissão e foi trabalhar em um mercado perto de casa mas não se sentia bem.também descidiu sair da escola e em meio á criticas e broncas dos seus pais ela desenhava roupas,criava musicas,coreografias e assinaturas pra usarem quando as shines existissem.as vezes nem ela acreditava que o grupo fosse existir e fazer sucesso mas ela nunca desistia.

1 ano já havia se passado e agora todos ao redor de melanye já sabiam que ela não tinha destino.foi ai que suas amigas a abandonaram(menos Cindy e helia).sozinha e triste,ela aproveitava pra sonhar mais e compor mais musicas.com o tempo sua vida foi piorando.ela não conseguia mais emprego em lugar nenhum,seu pai morreu por beber tanto e sua mãe foi embora.agora melanye estava sozinha.o que ela iria fazer?


Notas Finais


um dia eu volto haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...