1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Conhecendo o Colégio.

História Destiny - Conhecendo o Colégio.


Escrita por: PandaMichaelis

Notas do Autor


Acho que não tenho nada para falar a não ser.

“Tenham uma ótima leitura ❤”

Capítulo 2 - Conhecendo o Colégio.


Fanfic / Fanfiction Destiny - Conhecendo o Colégio.

  Hoje é o dia que vou para o colégio interno... Acordo umas 8:39, me levanto coloco um short jeans curto rasgada com correntes de ouro amaradas nos lados, uma meia calça preta, uma bota preta comprida e uma camiseta com um monte de furos(eu estava de sutiã preto por baixo)... Escovei os dentes, minhas malas já estavam prontas(duas malas uma com roupas, e a outra com botas, sim eu gosto de usar botas tinha de vários tamanhos curtas e longas).

  Chamo um táxi, depois de 10 minutos ele chega, entro e coloco minhas malas do meu lado... Depois de quase uma hora e meia eu chego, no colégio ele era ENORME, e muito lindo... Entro com minhas malas nas mãos(ainda bem que era de rodinha). E uma mochila em um dos ombros. Todos ficaram olhando para min, já que estava com os fones não estava escutando nada, mas pela cara de todos estavam reclamando. Até que sinto alguém me cutucar. Olho para trás e vejo uma mulher.
 
Aoi:Oque??.
Mulher:Vem comigo a diretora quer te ver!!.

  Ela fala andando pelos corredores. Eu a sigo sem dizer nada. Até ela parar na frente de uma porta que está escrito diretoria. Ela bateu na porta.

Diretora:Entre!!.
 
  Ela fala é a mulher abre a porta. Onde tinha uma mulher idosa (bem eu acho é uma idosa)

Diretora:Pode se sentar.

  Me sentei em uma das cadeiras, na frete da mesa dela... E ela começou a explicar como era o colégio.

Diretora:1. Tem que ir em todas as aulas, 2. Tem que obedecer os professores, e a última 3 não pode trocar seus companheiros de quarto.
Aoi:E só esses três??.
Diretora:Sim. Por enquanto que você precisa saber só isso!!.
Aoi:Hum... Onde e meu quarto??.
Diretora:A seu quarto e esse!!.
 
  Ela fala jogando uma chave, com um pedaço de madeira pendurado com o número 424... Saio da sala sem falar nada e vou para o andar de cima onde fica os dormitórios. Ando, até encontrar o quarto abro e me deparo com um menino sem camiseta, com uma calça jeans deitado na cama(acho que está dormindo).
 
Aoi: Ei acorda!!... Ei viado, acorda porra!!. 

  Falo andando até ficar de frente para uma das camas(sim uma, porque no quarto tinha 4 camas).

Aoi:Dessisto, que morra dormindo!!.
 
  Falo e jogo minhas coisas em cima da cama.

Menino:Grossa!!.
Aoi:Quem é grossa??.

  Eu falo cruzando os braços... Ele abre os olhos e olha para mim.

Menino:Você que é grossa.
Aoi:Vai tomar no cu otário!!.
 
  Falo mostrando o dedo do meio para ele... Ele levanta rapidamente e anda em minha direção até nossos rostos ficarem bem próximos.

Menino:Qual e o seu nome?.

  Ele fala passando a mão em meus cabelos.

Aoi:Primeiro me fala o seu!!.

  Falo pegando no pulso dele é tirando a mão dele do meu cabelo.

Menino:Meu nome é Baekhyun. E o seu??.
Aoi: Aoi.
Baek:Você faz o meu tipo... Gosto de meninas difíceis, quero dizer quase todos os meninos dessa escola gostam!!.

  Ele fala indo para seu guarda-roupa. Abre e pega uma camiseta qualquer, veste e coloca sapato, logo em seguida vai até a porta.
 
Baekhyun:Vem vou te mostrar o colégio.
Aoi:To indo.

  Nos saímos do quarto. E ele foi mostrando onde é os lugares, salas, até que chega no pátio.

Aoi:Vocês não tem aula??.
Baekhyun:Ah, hoje não tem aula, porque os professores estão em uma reunião de professores.

  Ele fala indo andar.

Aoi:Baek... Onde você vai??

  Ele me olha surpreso só não entendo porque.

Aoi:O que tu tem??.
Baek:E a primeira vez que me chama pelo meu nome!!.
Aoi:Então, não é para mim chamar você pelo nome??.

  Falo meio confusa.

Baek:Claro que não bobinha!!. Pode me chamar de Baek mesmo.

  Ele fala colocando o braço em volta do meu pescoso.

Baek:Já te mostrei todos os lugares, você quer ir para o quarto guardar suas coisas??.
Aoi:Eu quero.

  Nos fomos conversando até o quarto. Entramos é comecei a guardar minhas coisas, em quanto conversava com Baek.

Baek:Aoi você tem quantos anos??.
Aoi:Estou fazendo 17 hoje.
Baek:Sério??... Parabéns!!.

  Ele fala me abraçando, e me dá um beijo na minha bochecha.

Baek:Então vocês não vão fazer festa??.
Aoi:Vocês??.
Baek:Sim você e seus pais??.
Aoi:Sabe Baek... Eu não tenho pais.

  Falo abaixando a cabeça.

Baek:Ah?? Sério desculpe... Não deveria ter falado nada né??.
 
  Ele fala triste.

Aoi:Não se preocupe, não quero te ver triste!!.

  Falei apertando as bochechas do Baek, fazendo o mesmo abrir um grande sorriso.

Aoi:Está melhor assim!!.

  Falei passando a mão em seus cabelos.

Baek:Aoi posso te falar uma coisa??.
Aoi:Hum??. Vai pode falar!.
Baek:Você e muito fofa!!.
Aoi:Eu não sou fofa!!.

  Eu falo e ele começa a me abraçar e me levantar.

Aoi:Criança, assim tu me mata!!.

  Eu falo ele me coloca no chão... Acabamos de arrumar tudo(o Baek me ajudo a arrumar o resto das coisas)......

Baek:Aoi, daqui a pouco vai chegar mais duas pessoas!!.
Aoi:Os que dormem ali??.

  Falei apontando para as duas camas que tinham, algumas coisas jogadas em cima.

Baek:Sim. Eles são muito bagunceiros.

  Baek fala... E logo depois escutamos a porta abrir olhamos e vimos um menino, e logo atrás dele estava uma menina, que eu conhecia muito bem...


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo.

Que pena que não teve Suruba... Quem sabe mais para frente tenha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...