1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Espíritos, assombrações e anjos!!.

História Destiny - Espíritos, assombrações e anjos!!.


Escrita por: PandaMichaelis

Notas do Autor


Bem em primeiro lugar queria falar que estou muito triste pelo Tae, a vó dele morreu, e quero muito estar lá para abraça-lo mas nossos mundos são diferentes, e não posso alcança-lo.

Em segundo to pensando em começar a fazer outra história.

"Boa Leitura❤"

Capítulo 20 - Espíritos, assombrações e anjos!!.


Fanfic / Fanfiction Destiny - Espíritos, assombrações e anjos!!.

Acordei quando alguém se joga em cima de mim. 


 Kook:Bom Dia Pequena!!. 

Aoi:Kook, assim tu me mata!!.

 Kook:Ah?! Já to saindo!!.


 Ele sai de cima de mim. 

 Kook:Vamos para a sala!!. 

Aoi:Não quero!!. 

Kook:Mas tem que ir, você pode dormir na aula!!. 

Aoi:Tá. Eu vou hoje amanha, nem você e nem os meninos vão!!.

 Kook:Porque??. 

Aoi: Vou dar um jeito!!. 

Kook:Tá ok. Vai logo se trocar e escovar os dentes!!. 

Aoi:Tá... Cadê o Baek e o Jimin??. 

Kook:Saíram com as namoradas!!. 

Aoi:Huuum. Nem sabia que eles estavam namorando, tadinho do Jimin ele vai ficar sem ver a namorada dele por um tempo!!. 


 Falei enquanto ia para o banheiro escovei os dentes, fiz minha higiene matinal e passei maquiagem, sai e coloquei uma bota longa preta com salto.  


Aoi:To pronta vamos!!. Falei pegando minha mochila, meu celular é o fone. 

Kook:Mas você nem trocou de roupa!!. 

Aoi:Eu vou com essa mesma!!. Preguisa de trocar de roupa!!. 

Kook:E que suas pernas, estão amostra!!. 


 Ele fala corando um pouco.


 Kook:E que não faz o seu jeito!!.


 Ele olha para baixo quando acaba de falar.


 Aoi:Eu não gosto mesmo desse tipo de roupa, mas eu não tô afim de trocar, vem vamos antes que nos atrasa-mos!!. 


 Falei e peguei na mão dele. Fomos para a sala de mãos dadas, todos que nos viam olhavam para nós. Entramos na sala, e o professor Heechul ja estáva lá. Ele nos olha e surge sorriso malicioso no rosto dele 


Prof/Heechul:Pensava que estava com o Baek!!. 

Aoi:Professor!!. Eu não tô com ninguém!! 

Prof/Heechul:Ahram!!. 


 Nos sentamos no lugares, e percebi que nem Baek, Jimin, Suga, Kaylanne, Rap Monster, Tae, Hope, Namjoo, Chanyeol, Sehun, Kai, Tao, Luhan, Suho, Chen, Xiumin, D.O, Kris, Lay, Rosária, Camila, Ana, Violeta, Laura, Eunji, Hayoung, Bomi, Chorong e Naeun estavam na sala, então Kook sentou do meu lado. 


 Aoi:O que aconteceu com todos??. Deram uma de fugir da sala??. 

Kook:Não sei!!. So sei que Baek e Jimin saíram com suas namoradas hoje!!.

 Aoi:Tem algo muito estranho acontecendo hoje!!.


 Psm de Aoi. 

 Será que eles estão fazendo Suruba por aí??... Não, não deve ser isso!!. Sera que estão só andando por aí mesmo??. Ou perderam a hora??. Que merda em o que é que aconteceu??. 


 Kook:Aoi??... A-o-i!!!. 

Aoi:Oi??. 

Kook:Vamos perguntar para o Jin!!.


 Ele fala cutucando o Jin que tinha sentado do lado dele. 

 Jin:Que foi??. 

Kook:Você sabe porque o pessoal faltou??.

 Jin:Pera que eu já te explico!!. 


 Não demorou muito e Jin veio mais para perto. 

 Jin:Então vou explicar rapidinho!!. A vó do Taehyung morreu ontem!!. 

Aoi:Serio??.

Jin:Sim. Então os meninos foram comprar um presente tipo para animar ele, mas não sei as meninas!!. 


 Jin fala e volta para seu lugar. 


 Psm de Aoi. 

 Como que eu não fiquei sabendo disso?!. Vou matar o Ranmaru!!. Como ele não me falou?!.


 Kook:Você sabia que a vó do Taehyung morreu??. 

Aoi:Não!!. Eu não fazia a mínima ideia!!. 


Falei de cabeça baixa. Logo bateu o sinal.


 ~~QUEBRA TEMPO~~ 


 Depois de todos as aulas passarem, já estávamos livres. 


 Kook:Bem Aoi nos vamos procurar os outros!!. 

Aoi:Ok podem ir vou ver como o Tae tá!! 

Kook:Tá!!. 


 Eles foram, atrás da escola para conseguirem pular o murro. Enquanto estava indo para o quarto do Tae, chegue lá e bati na porta, não tive resposta então entrei, vendo Tae com a cara no travesseiro chorando. Cheguei perto do mesmo. 


 Tae:Quem e??.

 Aoi:Sou eu!!. 


 Ele me olha e tenta limpar as lágrimas, mas começa a escorrer novamente lágrimas pelo seu rosto. Sento do seu lado e o abraço. 


Tae:V-Voce já soube???. 

Aoi:Claro, Jin me contou!!... Porque não me falou ontem??. 

Tae:Você estava trabalhando muito então não queria te trazer problemas!!. 

Aoi:Você não ia me trazer problemas, estou aqui para ajudar!!. 


 Falei enquando acariciava o cabelo do mesmo. 


 Tae:Porque ela teve que morrer??. Ela não tinha que ter morrido!!. Eu queria ter falado para ela "Eu te amo" antes!!. Mas ela... Ela morreu!!. 


 Ele fala e comeca a chorar mais ainda. E como sempre não posso ver esses meninos chorarem que eu começa a chorar junto e foi isso que aconteceu. 


 Tae:P-poque tá chorando?. 


 Ele fala é olha para mim. 


 Aoi:Não da, não posso ver você chorar, não posso ver nenhum dos meus amigos chorarem!!... Tae sua vó morreu, como??. 

Tae:Alguém acabou esfaqueando ela!! 


Me levanto. 


 Tae:Onde vai??. 

Aoi:Tae, eu quero te ajudar!!. Mas você tem que vir comigo!. Não sei se vou conseguir sozinha!!.

 Tae:Onde vamos??. 


 Ele falo se levantando. 


 Aoi:Primeiro troque de roupa e depois te falo!. 

Tae:Ok. 


 Ele pega uma roupa e vai para o banheiro... Enquanto eu pegava meu celular é ligava para Sebastian. 


 Ligação On.


 Sebastian:Bom Dia My Lady!!.

 Aoi: Sebastian, preciso urgente que prepare aquilo!!. 

Sebastian:Você vai reviver alguém??. 

Aoi:Bem vou tentar!!. Mas por favor e muito importante precisa ser rápido!!. E depois venha me buscar em 28 minutos!!. 

Sebastian:Ok, My Lady. 


 Ligação Off. 


 Psm de Aoi.

 Tenho que tentar!. Pelo menos pelo Tae!!. 


 Logo Tae saí do banheiro. 


 Roupa 

*Uma camiseta verde esmeralda, uma calda jeans, uma tênis Nike, e uma blusa de moletom preta. 


 Aoi:Vamos para a entrada da escola. 


Falei e peguei na mão dele é sai correndo. Quando estávamos perto do guarda. 


 Tae:Mas ele não vai nos deixar passar!!. 

Aoi: Claro que vai tenho meus truques!! 


Quando chegamos no guarda.


 Aoi:Sai da frente!!. 

Guarda:Senhorita Aoi??. 

Aoi:Vassa!!. 


 Falei e olhei para ele, que logo saiu da frente. 


 Guarda:Mas, e ele??.


 Ele fala se referindo ao Tae. 


 Aoi:Ele vai comigo, e você fica quieto aí!!. 


 Falei, e logo um carro parou na minha frente. 


 Sebastian:Entre!!. 


 Ele abre a porta, e eu e Tae entramos no carro. 


 Aoi:Já preparou??. 

Sebastian:99℅ preparado!!.

 Aoi:Porque 99℅??. 

Sebastian:Falta o corpo!!. 

Tae:O que que está preparado??. 

Aoi:Bem Tae. Eu tenho poderes acho que você já sabe.

Tae:Sei. 

Aoi:Bem, eu vou direto pro assunto, vou tentar ressuscitar sua vó!!. 

Tae: VOCÊ O QUE??. 

Aoi:Sim. Tae Eu vou tentar, mas para isso preciso que você me diga se posso desenterrar sua vo. 

Tae:Acho que pode!. 

Aoi:Ok então quando nos chegarmos na minha casa Sebastian vai trazer sua vó!!. 


Depois de nos chegarmos na minha casa. Entramos e fomos para o quarto onde eu ia "tentar" ressuscitar a vó de Tae. Enquando Sebastian Foi buscar o corpo dela. 


Tae:Como vai ressuscitar minha vó??. 

Aoi:Simples, só preciso cortar um pouco minha mão e jogar sangue aqui no chão!!. 

Tae:Pera você vai cortar sua mão??.

 Aoi:So um corte nada de mais!!. 

Tae:Só vai cortar a mão ne??.

 Aoi:Sim. Porque??. 

Tae:Não vai valer a sua vida né??. 

Aoi:Não. 


 Psm de Aoi.

Acho melhor não falar para ele, que depois desse processo eu posso acabar morrendo, ou até mesmo possuída!!... Mas eu ja estou pronta para morrer, e eu vou fazer de tudo para deixar esses meninos felizes com os familiares!!. 


 Tae:Esse lugar e bem assustador!!!. 

Aoi:Sério??. Sempre vivi num lugar assim, não é ruim morar aqui!!. 


 Fique arrumando algumas coisas em quando Sebastian não chegava. S


Sebastian:Cheguei!!. 


 Ele fala entrando da janela, e coloca a senhora no meio do círculo. Pego uma faca(bem afiada) que estava em cima de uma mesa, e Sebastian acende as cinco velas que tinham ali. Aperto a faca na minha mão que logo faz um corte fundo, e começa a escorrer sangue, estendo a mão e deixo os pingos de sangue caírem na marca do chão que foi se espalhando e logo todo o círculo estava coberto por sangue, e esse sangue se levantou e começou a voar em círculo 


Aoi:Espíritos, assombrações e anjos, me ousam e ressuscitem essa senhora!!... ESPÍRITOS, ASSOMBRAÇÕES E ANJOS, ME OUSAM E RESSUCITEM ESSA SENHORA!!. 


Nas últimas palavras aminha voz ficou diferente... Suspirei fundo.


Aoi: ESPÍRITOS, ASSOMBRAÇÕES E ANJOS, ME OUSAM E RESSUCITEM ESSA SENHORA!!. 


 Minha voz estava totalmente diferente, quando falei. Então todo o sangue que estava cobrindo a visão de dentro do círculo foi se abaixando, até ficar no chão, onde deu para ver a senhora levantando e ficando sentada no chão. 


 Tae: VÓ!!. 


 Ele correu até a senhora e a abraçou. 


Vó de Tae: Taehyung o que aconteceu??. 

Tae:Vó, você tá viva!!.

 Vó de Tae:Mas me lembro de uma mulher de cabelos claros ter me esfaqueando!!. 

Tae:Ela te ressuscitou!!. 

 Vó de Tae:Obrigada.


 Ele fala se levantando. 


 Aoi:Não foi nada... Aproposito a pessoa que te esfaqueou tinha olhos azuis??.

 Vó de Tae:Tinha, ela também tinha a pele um pouco mais clara!!. 


 Psm de Aoi. 

 Não acredito que foi a vaca da Elizabeth!!. 


 Aoi:Ahm!!. 

Tae:Aoi muito obrigado!!. 


 Tae fala me abraçando.


 Aoi:De nada Taetae, agora vai passar um tempo com sua vó!!!. 

Tae:Ok. 

Aoi: A senhora!. 

Vó de Tae:Sim??. 

Aoi:Vou deixar um dos meus guardas com a senhora!!. Nao sei se a garota que te esfaqueou vai tentar novamente quando descobrir que a senhora está viva!!. 

Vó de Tae:Ah sim, obrigada.

Aoi:Não foi nada!... Sebastian leve eles para a saída, e pessa para Shindou ir com eles!!.

 Sebastian:Ok My Lady... Sigam-me porfavor. 


 Sebastian leva eles para fora. 


 Aoi:Não acredito que foi a desgraçada da Elizabeth!!. 


 Digo e dou um soco da mesa que tinha ali. 


 Sebastian:Sabe quem foi??. 

Aoi: Elizabeth!!. 

Sebastian:O que vai fazer??. 

Aoi:Claro que vou matar a desgraçada!!. 


Fui para meu quarto, entrei e vi aquele quarto maravilhoso, as paredes eram totalmente pretas, tinha umas prateleiras onde eu guardava as minhas adagas, umas cheios de armas(pistolas, espingardas e snipes) e minha cama era toda vermelha, e dois guarda-roupas grandes(um tinha roupas e o outro botas e alguns saltos). 


 Aoi:Como que eu vou matar ela??.


 Falei olhando as prateleiras. 


 Aoi:Acho que vou levar esse, esse é esse!!. 


 Pego um lenço e minha adaga preferida, e coloquei cada uma dentro de um bota(eu nunca me machuquei fazendo isso)(imagem da esquerda). E depois peguei outra e coloquei na manga da blusa (que coloquei)(imagem da direita). 


 Aoi:Pronto acho que já está bom.


 Meu celular começa a tocar vejo que é Elizabeth e eu atendo.


Ligação On. 


 Elizabeth:Soube que você acabou de reviver aquela velha!. 

Aoi:PORQUE FEZ ISSO???. 

Elizabeth:Não sei!!

 Aoi:Onde você está?? 

Elizabeth:Estou na frente de da praça da igreja!!... Queria te ver então peguei uns meninos aqui, acho que são seus amigos!!. 

Jimin:Você está falando com a Aoi??. 

Aoi:Jimin??. JIMIN SAI DE PERTO DESSA VACA!!. 

Elizabeth: Não Aoi Eu vou cuidar bem deles, se você não vier logo!!. 

 Ligação Off. 


 Aoi:ELA DESLIGOU NA MINHA CARA!!... SEBASTIAN ME LEVA ATE A PRAÇA!!. 

Sebastian: Aconteceu algo??. 

Aoi:A Elizabeth está com meus amigos!!. 


 Nos fomos voando até a praça, cheguei lá a praça estava vazia. 


 Elizabeth:Você chegou!!. 

Aoi:Onde está os meninos??. 

Elizabeth:Que meninos??. A os meninos eu os matei!!. 

Aoi: Você!!... 

Elizabeth:Calma eu já joguei o corpo deles no lixo!!. 


 Me agacho. 


 Elizabeth:O que você tá fazendo vai chorar??.


 Ele fala e começa a rir. Rapidamente pego as duas adagas que estavam na minha bota e deixo uma em cada mão. 


 Aoi:Não, hoje você não vai fugir!!. 

Elizabeth:Aí não é só você que sabe lutar!!. 


 Ele também pega uma adaga(que eu acho que tirou do cu). E avança ficamos assim por um tempo, até eu conseguir fazer um corte fundo no braço dela.


 Aoi:Agora você morre!!. 


 Coloquei uma das adagas na minha boca e continuei com os outras duas na mão. Avancei e a cortei novamente. 


 Elizabeth:Você acha que dois cortes assim vai fazer diferença??. 


 Do nada ela se agacha um pouco e começa a se contorcer de dor.


Elizabeth:O que você fez??. 


 Flashback On.


 Peguei minha adaga, um lenço e veneno de cobra, joguei bastante no lenço e passei nas adagas. Logo depois guardei na bota, pois assim que a adaga cortar ela o veneno vai começar a se espalhar.

 

Flashback Off 


 Aoi:Veneno!!... Passei veneno, e agora eu vou te matar!!. 


 Ando até ela, e pego a adaga que estava com ela, coloco na minha mão assim como a que estava na minha boca.(ficou duas adagas de cada lado). E coloco dos lados do pescoso de Elizabeth.

 

Aoi:SEMPRE QUIS TE MATAR!!. E AGORA VAI SER SEU FIM!!.


Falo e faço mais força que logo corta mais o pescoso dela, e a mesma começa a gritar. 


 Aoi: VOCÊ TIROU A VIDA DA PESSOA QUE MEU AMIGO AMA!!. AGORA É MINHA VEZ DE TIRAR SUA VIDA!! MAS DESTA VEZ VAI SER PARA SEMPRE!!.


Com minha mão esquerda enfiei as adagas na barriga dela é ela gritou mais alto, logo invoquei o capiroto porque eu estava enfiando a adaga e tirando enfiando e tirando, já sabia até que minhas roupas estavam todas cheias de sangue. 


 Sebastian:My Lady achei seus amigos ele estão comig... 


 Ele para assim que vê meu estado.


Sebastian:MY LADY PARE!!. 


 Ele fala andando ate mim. 


Sebastian:MY LADY!!!. 


 Ele me tira de cima da Elizabeth que já estava bem morta. 


 Aoi:FILHA DA PUTA!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!.


 Gritei alto, e Sebastian tampa minha boca. 


 Sebastian:My Lady chega!!.

 Aoi:Ela!!... Eu queria ter feito ela sofrer mais!!. 


 Olho para trás e os meninos(BTS) estavam lá.


 Hope:V-V-Voce m-matou!!... 


 Ele fala apontando para Elizabeth, que estava deitada no chão, e estava cheia de sangue. 


Kook:Ela ta morta?!. 

Sebastian:Sim!!. 

 Kook olhou para mim, e eu desviei o olhar. 


 Aoi: Sebastian leve eles para casa, eu vou dar uma volta!!. 


 Falei e sai correndo, olhei para trás e os meninos estavam correndo atrás de mim, continua a correr e coloco o capuz. Todos olhavam para mim já que minha roupas estavam toda cheia de sangue. 


 Jin:AOI ESPERA!!. 


 Ele fala correndo ainda. 


 Aoi:PARE DE ME SEGUIR!. 


 Caio no chão mas levanto rapidamente e continuo a correr, encontro um lago enorme, e o que eu fiz??. Fui até a ponte e me joguei.


Hope:AOI!!. 

Rap Monster: NÃO FAZ ISSO!!.


 Logo senti a água em meu rosto. 


 Psm de Aoi. 

 Quero morrer. Já chega dessa vida!. 


Respirei a água que entrou no meu nariz e fechei os olhos, pelo menos para tentar me matar já que eu conseguia respirar um pouco de baixo da água... Não demorou muito para eu sentir ser puxada para a superfície. De repente sinto um ar gelado bater na minha cara. 


 Suga:Você tá bem??. 

Aoi:Me solta!!.

Suga:O que??. 

Aoi:Me solta!!. 


 Tentei me debater mas, ele já tinha me levado até a beira, onde o resto dos meninos estavam lá. 


 Suga:Gente me ajuda ela não para de se debater!. 


 Logo Kook e Jimin ajudaram Suga a me segurarem. 


 Jin:O que está acontecendo com ela??. 

Sebastian:Um espírito possuiu ela!!. 

Jin:Tipo espírito do bem, ou do mal??. 

Sebastian:Pelo jeito é do mal!!.

 Aoi:ME SOLTA!!.

 Sebastian:Segurem ela, que eu vou tentar tirar isso dela!!. 


 Logo Sebastian faz uma macumba bem lokona lá. E apontou para mim, que paro de me mexer. 


 Jimin:O que tá acontecendo ela tá ficando pesada!!. 


Sebastian:Ela desmaiou!!. Deixa que eu levo ela!!. 


 Ele me coloca em seu ombro, e fomos para o colégio...


Notas Finais


Não sei se o cap ficou bom.

Desculpem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...