1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Maldição, é... O começo da Turnê.

História Destiny - Maldição, é... O começo da Turnê.


Escrita por: PandaMichaelis

Notas do Autor


"Boa Leitura❤".

Capítulo 25 - Maldição, é... O começo da Turnê.


Fanfic / Fanfiction Destiny - Maldição, é... O começo da Turnê.

Acordei na manhã seguinte, com muita dor de cabeça. Me sentei na cama e coloquei a mão na cabeça.

Aoi:Merda!!... Isso tinha que ser hoje?!.

Logo a porta e aberta.

Kook:Aoi??. Voce já bem?.

Aoi:To!!.

Fechei os olhos com força, e olhei para ele dei um sorriso é me levantei. Peguei uma roupa (meia calça 3/4 preta, um short jeans rasgado, uma camiseta de manga comprida vermelha, e uma bota com salto marrom. Vou para o banheiro, me troco, passo maquiagem e logo saio, ainda tonta.

Jimin:Você está bem mesmo??... Você está parecendo tonta!!.

Aoi:Não... Eu estou bem!! Vou na empresa resolver a turnê de vocês, e daqui a pouco eu volto!!... Ah, é já deixem arrumado as malas de vocês!!.

Jimin e Kook:Ok.

Sai de lá, tentando parecer não estar tonta, e fui para a empresa, Falei com o Manager dos Meninos, e falei para ele tirar umas férias por 8 messes(sim ia durar 8 messes, já que nos 4 primeiros mêses nos só iamos dar uma volta em alguns países é ficar passeando por lá).

~~QUEBRA TEMPO~~

Depois de acertar alguns papéis, e falar para Ranmaru para ele arrumar um avião para mim, que fosse partir daqui a 1 hora e meia liguei para Sebastian e pedi para ele buscar eu e os meninos... Voltei para o colégio, entrei e vi os meninos conversando.

Aoi: Bom dia, garotos!!.

Meninos:Bom dia Aoi!.

Aoi:Estão todos prontos??.

Meninos:Sim!!.

Tae:Aoi cadê suas malas??.

Aoi:A minha mala tá ali!!.

Os meninos olham para o canto do quarto, e tinha uma mala e uma bolsa.

Tae:1 mala, e 1 bolsa??.

Rap:Sério mesmo??. Voce não vai levar umas 4, 5 malas??.

Aoi:Para que??. Eu compro coisas lá!!. Também ia ficar com precisa de carregar elas!.

Rap e Tae:Ahhhm!!.

Hope: Você não falou para onde nos vamos viajar primeiro!.

Aoi:Ah nos vamos para o Japão!!.

Suga:Você... Nasceu no Japão né??.

Aoi:Sim.

Logo escutamos um barulho de buzina de carro, olhei para a janela e vi Sebastian...

Aoi:Vamos... O motorista já chegou!!..

Meninos:Ok.

Nos descemos com as malas, e entramos no carro colocamos as malas lá atras, e nos sentamos, ficou Jin, Rap e Suga no banco da frente Tae, Hope e Jimin no banco do meio e eu e o Kook nos sentamos no banco de trás.

Psm de Aoi.

O que tá acontecendo?? Minha cabeça não para de doer eu já tomei uns trocentos remédios!!.

Coloquei a mão na cabeça é me encostei no banco.

Kook:Aoi você tá com dor de cabeça??.

Aoi:Um pouco!!. Nada de mais não se preocupe!!.

Kook:Ok.

Demorou um tempo e eu consegui dormir.

Sebastian:Meninos!!.

Os garotos ficaram quietos.

Sebastian:Quero que vocês cuidem dela!!.

Meninos:???.

Jin:Porque?.

Sebastian:Eu não vou poder ir junto, estou fazendo meus trabalhos aqui!!. Então voces cuidem dela não sei quantos dias vai durar mas de noite ela vai virar um terror ou um amor em pessoa!!.

Jin olhou para cara de Namjoon.

Jin:Ainda mão entendemos porque ela vai virar um terror ou um amor em pessoa??.

Sebastian:Bem lembra do dia que um cara jogou ela do terraço?.

Os meninos balançaram a cabeça um forma de positivo.

Sebastian:Ele colocou uns remédios, e deu uma maldição para ela!!.

Meninos: Maldição?!.

Sebastian:Sim, ela vai virar uma criança de 5 anos por 8 dias, contando com hoje 9 dias! E vocês vão cuidar dela!!.

Suga:Pera!! Esta dizendo que hoje de noite ela vai virar uma criança de 5 anos, e nos vamos ter que cuidar dela??.

Sebastian:Sim, e não machuquem ela!!.

Ele fala parando o carro. Os meninos descem pegam as bagagens, e antes de Sebastian me acordar fala.

Sebastian:Não liguem mas ela vai ter uma mudança em seu corpo depois, e antes dos 8 dias!!.

Tae:Mudando?.

Sebastian:Tipo vocês vão ver depois!!... Agora quem vai levar ela??.

Hope: Porque levem ela??.

Sebastian:Ela não quer acordar, e se eu acordar ela a dor de cabeça vai piorar!!.

Jin, Suga, Rap, Hope e Tae:Dor de cabeça??.

Sebastian:Sim ela está com dor de cabeça daqui a algumas horas vai começar a mudança!! Bem... Quem vai levar ela?.

Jin:Pode deixar que eu levo!!.

Jin me pega no colo.

Sebastian:Toma, isso!!.

Sebastian da minha mala e a bolsa para Jimin. E vai embora.

Rap Monster:Gente o empresário tá ali!!.

Ele fala apontando para Ranmaru, eles vai andando até o mesmo.

Ranmaru:Que bom que estão aqui!!.

Ele fala sem olhar para os meninos.

Ranmaru:Aoi, você vai ir com eles né??.

Ele não teve resposta.

Ranmaru:Aoi, você és......

Ele olha para os bracos de Jin, e me vê.

Ranmaru:Vocês mataram ela?!.

Jin:Não ela só está dormindo!!. Nos vamos entrar no avião agora!!.

Ranmaru:Ok... Toma essa é a casa onde vocês vai ficar!!.

Ele entrega a foto de uma casa onde nos iamos ficar(foto de capa).

Kook:Isso tá mais pra mansão!.

Ranmaru:Tanto faz!!. E so mostras para o motorista e vocês vão estar lá!!.

Kook:Ok.

Entramos no avião e fomos a caminho do Japão, acordei no meio da viajem não demorou muito para chegar-mos quando fui ver já era 5:28, chamei um táxi e fomos para casa. Entramos, olhei para cara dos meninos que estavam com um O Perfection, na boca.

Aoi:Que foi, você nunca viram algo assim??.

Eu disse com a mão na cabeça. E eles balançaram a cabeça negativamente.

Aoi:Bem eu vou tomar remédio!!. Aproveitem!!.

Falei saindo de lá. E fui até a cozinha, me sentei na bancada e fiquei pensando um pouco, depois peguei um copo de suco e o remédio e tomei, logo senti que estava ficando menor, e acabei deixando o copo cair.(minhas roupas íntimas também ficaram menor).

*Assim que eu fui a cozinha.

Os meninos se separaram em dois grupos para andar na mansão 1 grupo Jin, Tae e Suga. 2 Rap, Jimin, Jung Kook e Hope.

Tae:Vocês acham que o mordomo dela estava falando verdade?.

Suga:Não sei para mim, e pura mentira!!.

Jin:Bem eu ainda não sei!!.

*2 Grupo.

Hope:Ei oque vocês vão querer fazer depois de vermos a casa??.

Kook:Não sei eu vi uma sala de jogos, quando a gente entramos na casa acho que depois eu vou lá jogar!!.

Jimin: Também vou jogar!!.

Rap:Meu deus vocês falam demais!!.

Eles viram a casa inteira principal mente os quartos, e se encontraram na sala de jantar.

Jin:Gente tem um quarto rosa!!. Vai ser meu aquele!!.

Kook:Vou ficar com o vermelho!!.

Jimin:Azul!!.

Tae:O meu é verde escuro!!.

Hope:Então eu fico com o verde claro!!.

Rap:Vou ficam com o Branco!!.

Suga:Vou ficar com o outro preto!!

Enquanto eles estavam conversando, escutaram algo cair no chão e quebrar.

Jin:E lá na cozinha?!.

Jin e Tae correram para a cozinha, e viram uma menininha, de cabelos azuis só com uma camiseta de manga comprida( ja que o short tinha caído.

Jin:MEU DEUS!!.

Tae:AOI??.

Tae ele se aproximou e me encolho pensando que o mesmo ia bater em mim. Mas o ele me pegou no colo.

Aoi:Quem e você??.

Falou com uma voz de criança mesmo.

Tae:Não se lembra de mim??. V, Taehyung??. E você Aoi??.

Aoi:Meu é Aoi!!.

Jin sai correndo gritando até a sala.

Rap:Jin o que aconteceu??. Porquê você está gritando?.

Jin:Tem uma criança que diz ser a Aoi!!.

Suga:Uma criança??.

Tae:Sim uma criança?.

Tae vai até a sala, ainda comigo no colo. Do nada todos começam a gritar, e claro eu comecei a chorar por causa do susto.

Tae:Calma pequena, vai ficar tudo bem!!.

Ele fala passando a mão na minha cabeça.

Aoi:Yoon, quem é eles??.

Falei enquanto prava de chorar.

Tae:Não se lembra mesmo??.

Balancei a cabeça negativamente.

Tae:Jeon Jung Kook mais conhecido como Jung Kook ou Kook, Jung Hoseok ou J-Hope, Seokjin pode chamar ele de Omma Jin ou de Jin mesmo, Kim Namjoon chamei de Rap Monster ou de Quebra tudo, Park Jimin ou Jimin ou Jiminin e o Min Yoongi ou Suga...

Aoi:Ohhh Yoon!!...

Tae me colocou no chão e eu fui ma direção de Suga que me pegou no colo. Coloquei minhas mãos em suas bochechas.

Aoi:YoonYoon, Panda!!.

Falei apertando as bochechas do mesmo.

Suga:Tá e Pura verdade!!. Mas ela ficou tão carinhosa assim??.

Tae: Não sei!. Ela vai mesmo ficar assim por 8 dias??.

Ele fala indo em direção só Suga e me tirando do colo dele, eles foram para a sala é ficaram conversando, enquando eu estava assistindo TV, até que sinto algo um pouco acima da minha bunda se mechendo e na minha cabeça (meu rabo de gato e minhas orelhas).

Jimin:Aoi o que é isso??.

Aoi:Um rabo?!.

Falei correndo atrás do mesmo(eu estava correndo em círculos).

Rap:Pera!! Deixa que eu tiro!.

Ele puxa o rabo e eu grito, e pulo no colo de Tae.

Tae:Acho que esse também é uma das mudanças no corpo da Aoi!!.

Kook:Será que isso sai depois??.

Tae:Não sei!!.

Depois de um tempo os meninos foram fazer as coisas deles e eu e Tae ficamos brincando, ate começar a tocar uma música animada na TV, e eu começo a rebolar no colo de Tae(Eu era inocente, quando era criança!!). O mesmo começou a arfar não dei importância e continuei a dançar(rebolar). Até que ele passa as mãos em minha cintura, chega perto do meu ouvido e fala.

Tae:Porque não rebola mais da daddy?!.

Aoi:Para taetae!!.

Ele morde a ponta da minha orelha, e eu gemo baixinho.

Aoi:Waah! Taetae, deixa eu dançar em paz!!.

Tae:Ta Ok eu deixo!!.

Ele me solta e eu volto a dançar, até tinha esquecido no que tinha acontecido, e novamente o ouço arfar. Até que a música acaba e Jin chama todos para comer.

Jin:Aoi Você consegue comer sozinha??.

Aoi:Sim!!.

Jin:Eu vou pegar um pouco para você e já trago!!.

Aoi:Hai Omma!!.

Jin vai para cozinha, e loco trás dois pratos um para ele e o outro para mim.

Jin:Aqui!!.

Ele coloca na minha frente e eu começo a mover enquanto meu rabo ficava de um lado para o outro. Acabo de comer e vou para sala em quanto os meninos ficava conversado lá na mesa. Fiquei assistindo TV.

Suga:Aoi??.

Aoi:YoonYoon Panda!!!.

Corri na direção dele é abraço uma das pernas dele.

Suga:Porque está sozinha??.

Aoi:Ue porque todo mundo só fica coversado!!.

Suga:Tá na hora e ir dormir!!.

Aoi:Posso dormir com você?!.

Suga:Não pode você tem que dormir no seu quarto!!.

Aoi:Ahm!!.

Suga me leva para meu quarto e me coloca na cama, me cobre e quando estava saindo do quarto o chamo.

Aoi:YoomYoon panda!.

Suga:Fala!!.

Aoi:Quelo beiju de boa noite!.

Falei fazendo biquinho, o mesmo veio em minha direção e deu um beijo na minha testa, e logo um selinho. E saiu do quarto, depois pude escutar todas as luzes sendo apagadas e as portas dos quartos sendo fechadas...


Notas Finais


Desculpem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...