1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. A merda da foto

História Destiny - A merda da foto


Escrita por: PandaMichaelis

Notas do Autor


Espero que estejam gostando.

Boa leitura. ❤

Capítulo 3 - A merda da foto


  Baek:Aoi deixa eu te apresentar eles, esse é Jeon Jung Kook...
Jung Kook:Prazer.
Baek:E essa é a...
Aoi:Kim Namjoo..
Kim Namjoo:Oi monstro da escola, a quanto tempo!!. Você ainda continua fazendo as mesmas coisas de sempre como bater nos outros??.
Aoi: Porque não cuida de sua vida de prostituta?!... Não e você que vira e mexe, estava com um garoto na cama?!.
Kim Namjoo:Você vai começar de novo?.
Aoi:Eu começar??. Não foi você que começo?!!!.

  Ela estáva indo me bater, nas Baek entra na minha frente.

Kim Namjoo:Sai Baekhyun, ela merece levar uma surra como levava na outra escola!!.
Baek:Você batia nela??.

  Depois que Kim Namjoo pensou no que falou(que era pura verdade).

Kim Namjoo:Não Baekhyun ela que me batia!!. E tudo culpa dela!!.

  Kim Namjoo fala é abraca Baekhyun. O mesmo se vira para min. E parecia que ele estava confuso. Jung Kook não sei onde caralhos foi, porque o moleque sumiu de lá.

Baek:Aoi e verdade??.
Aoi:Olha Baek vou ser bem sincera com você. Isso que ela falou não e verdade. Mas também não te culpo de nada se você ficar do lado dela. Já que os dois se conhecem bastante!!.
Kim Namjoo: Baekhyun ela só está faltando isso para você ficar do lado dela!... E não chame meu Baekhyun de Baek só eu posso chamar ele assim!!.

    Psm de Aoi
Respira porra, respira, deus me da calma porque se me der força eu mato a filha da puta!.

Kim Namjoo:Menina vai embora, você não deveria estar aqui!!.
Baek:Namjoo não fala assim!.
Aoi:Não Baek pode deixar, tenho que tomar um ar. Para falar a verdade não era mesmo para eu estar aqui se não fosse a merda do governo... Porque se não eu estaria bem longe de você!!.
 
  Falo pegando meu celular é meu fone(Bluetooth) e saindo de lá... Enquanto andava coloquei uma música do Seventeen(Adore U)... Vou para a quadra onde vejo um monte de meninos jogando basquete. Fico observando até que sinto minha garganta arder.

         Psm de Aoi.
    Será que estou com fome??.

  Eu podia me alimentar de suco de groselha, e sangue de animais. Algumas vezes eu tinha que tomar um pouco de sangue de humano, mas o meu próprio sangue não adiantava.

        Psm de Aoi.
    E agora o que eu vou fazer??. To fudida.

  Fui andar, ainda pensado aonde que eu ia arrumar sangue...

     Psm de Aoi.
  Será que na minha bolsa tem??. O ruim é que eu deixei lá no quarto!... Tão bem jeito viu ter que ir lá.

  Fui para o quarto, abri e não tinha ninguém.

    Psm de Aoi.
  Ainda bem que ela não está aqui!!.

  Fui para o guarda-roupa. E abri peguei minha bolsa mas não tinha nada ali.
 
    Psm de Aoi
  Não tem. Acho que se eu tomar um pouco de suco de groselha para por um tempo.

  Escutei a porta do banheiro ser aberta. E Jung Kook sair só de toalha.

Aoi:Ah.. eeee....
Kook:Aoi o que você está fazendo aqui??.
Aoi:Eu... eiaa, p-pegar... Kook você tem suco de groselha??.
Kook:Tem na cantina. Espera que eu vou me trocar e vou com você!!.
Aoi:Não precisa.
Kook:Também estou com sede!.
Aoi:A ok.

  Eu falo e ele pega a roupa que estava em cima de sua cama. E vai para o banheiro, me jogo na cama e fecho os olhos... Depois de um tempo ele sai do banheiro.
 
Kook:Vem.

  Ele fala pegando na minha mão. E me levantando.

Aoi:Ok. To indo.

  Nos ficamos conversando em quanto andávamos para a cantina.

Kook:O que você quer??.
Aoi:Suco de groselha.
Kook:Ok.

  Ele pediu soco de groselha para mim e um suco de laranja para ele.

Kook:Aqui!!.

  Ele fala me sendo o suco.

Menino:Jung Kook vem cá!!.

  Um menino fala acenando para Kook.

Kook:To indo... Vem comigo!.

  Ele fala me puxando para ir com ele... Nos sentamos na mesa junto com mais 6 garotos.

Menino:Quem é ela??... Sua namorada??.
Kook:Não o nome dela é Aoi... Aoi eles são J-Hope, Taehyung, Jin, Jimin, Suga e Rap Monster.
Aoi:Prazer...
Jimin:Aí ela é muito fofa...

  Jimin fala apertando minhas bochechas ja que ele estava sentando na minha frente.

Aoi:Eu não sou fofa!!.

  Falo acabando de tomar o suco...

Aoi:Bem, tenho que ir, vou dar uma volta na escola!!.
Hope:Ok. Tchau.
Tae:Tchau até.
Aoi:Obrigada Kook, pelo suco.

  Eu falo é eu começo a andar.

  Na mesa onde Kook e seus amigos estavam.

Jin:Gente vocês viram o novo vídeo da Mikado??.
Rap:A menina que depois de 1mes ela pinta o cabelo de uma cor??.
Jin:Sim.
Tae:Qual será a cor que ela vai pintar dessa vez??.
Jimin:Não sei... Eu queria poder conhecer ela pessoalmente, poder ouvir a voz dela!!
Kook:To vendo que todos são fãs dela. Menos o Suga né claro.
Suga:Quem disse que eu não sou fã dela??.
Kook:Aí to brincando!!.

  De volta ao pátio.
 
  Estava sentada na arquibancada, pensando como seria a aula amanhã se os professores eram legais. Até que acabo dormindo ali mesmo... Acordo com alguém me balançando. Abro os olhos e vejo......


Notas Finais


Quem sera que está balançando Aoi??... Bem isso ta muito confuso mas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...