1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Isso Não e um capitulo!!.

História Destiny - Isso Não e um capitulo!!.


Escrita por: PandaMichaelis

Notas do Autor


Primeiramente vou tentar postar depois o capítulo.
Segundo, me desculpem mesmo.

Capítulo 33 - Isso Não e um capitulo!!.


Vou falar rapidamente por não ter postado por muito tempo(antes que alguém venha me pertubar).


Fiquei sem postar esses meses porque eu estou trabalhando no quiosque do meu pai, e eu tô muito cansada, então quando eu chego em casa eu tomo banho e vou direto para a cama, não como porra nenhuma também, então tipo minhas costas tá doendo, meus pés estão doendo, meu pescoso, e meus braços estão todos doendo.


Agora tipo vocês vão perguntar para mim, uma pessoa de 12 anos trabalhando?.


Claro que sim, eu não ligo pelo que os outros falam eu trabalho quando eu quiser ninguém tem que mandar em mim.


E bem tipo assim... Eu só trabalho para ganhar dinheiro!!. 


E olha eu vou TENTAR postar a hora que eu chegar do trabalho.


Notas Finais


Espero que deu para entender o porquê de eu não estar postando mais, e obrigado pelas pessoas que leram até aqui!!. E não se preocupem eu vou continuar postando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...