1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. O Secuestro

História Destiny - O Secuestro


Escrita por: PandaMichaelis

Notas do Autor


Mais um capítulo eeeee.

Não sei ainda tô pensando em parar de postar, algumas vezes quando estou no trabalho eu escrevo uns capítulos mas aí eu não consegui mais, estou sem idéias. Mas até lá vou postar o que já está escrito.

"Boa Leitura❤".

Capítulo 36 - O Secuestro


Fanfic / Fanfiction Destiny - O Secuestro

Olhei para eles.



Aoi:O que estão fazendo aqui?.



Falei me sentando no chão.



Taehyung:E nossa!!... Uauu!.

JinJin:Incrível!.

Aoi:Gente o que é tão legal assim??.

Sanha:Você dança muito bem!!.

Aoi: Obrigada. Mas então o que vieram fazer aqui??.

Gongchan:Só estávamos procurando você é vendo a casa!!.

Aoi:Ah!...

Ren Jun:Mas me fala como sabe dançar desse jeito? E que língua era aquelas músicas??.

Aoi:A esqueci, e Brasileiras as músicas que tocaram, e como acha que eu sei dançar??.

Ren Jun: Brasileira, entende o que elas estão falando??. E não sei como você sabe dançar!!.

Aoi:Sim eu entendo, e eu já participei de grupos de danças, de programas e de outras coisas então digamos que eu sei dançar todos os tipos de músicas!!.

Sanha:Oh! A noona e incrível!!.



Sanha fala me abraçando.



Aoi:Obrigada!!.

Moon Bin:Temos uma máquina de dança no nossa grupo né Rocky!?.

Rocky:Ah? Sim!!.

Aoi:Sabe dançar o que??.

Rocky:Bem uma música chinesa e um pouco de Valsa!.

Aoi:Sabe dançar Valsa??.

Rocky:Sim!.

Aoi:Faz tempo que eu não danço, dança comigo porfavor!!.

Rocky:Claro!!.



Coloquei uma música de Valsa bem conhecida na Coréia.



Aoi: Conhece??.

Rocky:Sim!!.



Os meninos se sentaram ali perto. E nós começamos a dançar... Depois de acabarmos.



Win Win:Formam um por perfeito!!.

Taeil:Vocês foram ótimos!!.

Kook: Caralho!!.

Jin:Jeon Jung Kook olha a boca muleke!! Cadê o respeito que eu te dei??.

Aoi:Calma Jin não precisa ficar bravo com ele! Ele não falou por mal!!



Olhei para os lados.



Aoi:Gente cadê o RapMon, o Hope e o Jimin?!.



Olhei para Jin que parecia lembrar de algo.



Aoi:Não Jin você não fez isso!!.



Sai correndo é o pessoal veio atrás, chego na cozinha e vejo ela toda suja, com comida no chão com algumas comidas queimadas na panela, e ela estava toda molhada(sabe quando alaga a rua é ela fica cheia mesma de água então é o estado da minha cozinha).



Aoi:Meu deus!! O que fizeram com a minha cozinha??.

Hope e Jimin:Foi culpa do Rap Monster!!.

Rap Monster:Agora e minha culpa?? Não foi vocês que inventaram de fazer macarrão?!.

Aoi:Parem de brigar agora!!.



Falei em quanto pisava na água quase escorregando mas me seguro na mesa.



Aoi:Olha eu to Foda-se não aguento mais esconder!! Depois eu explico para vocês!!.



Falei me referindo aos meninos só NCT e do Astro. Levantei a mão, e toda agua veio junto apontei para a pia e a água foi tudo para o ralo.



Aoi:Olha se vocês fazerem isso de novo... Eu prometo que não vai sobrar nem um osso de vocês!!.



Olho para os meninos(NCT e Astro).



Aoi:Kook explicar para eles la na sala enquanto Jin, CNU e quem de cada grupo que sabe cozinhar??



Rocky, e Yuta e Jaehyun levantam a mão.



Aoi:Ok vocês podem nos ajudar a preparar, enquanto isso o resto vão para a sala que os meninos vão explicar o que é que eu fiz!!



Todos foram para sala só sobrou eu, CNU, Yuta, Jin, Rocky e Jaehyun.



Aoi:Então o que vamos preparar??.

Jaehyun:Posso fazer lámen?.

Aoi:Sim. Jin cozinha carne, CNU faz o arroz e o chuchu, Rocky faz o feijão e Yuta me ajuda na salada!.

Meninos:Ok.



Todos foram fazer a comida.



Aoi:Yuta pega para mim o alface e o tomate!!.



Falei enquanto estava contendo o choro já que estava cortando cebola.



Yuta:Ta em qual geladeira??.

Aoi:Na do meio, na última gaveta!.



Ele pega e coloca em cima da pia.



Aoi:Agora uma vasilha ali no armário!!.



Falei enquanto cortava o tomate. Ele pega a vasilha grande e coloca em cima da mesa.



Aoi:Coloca as cebolas, e o tomate aí dentro!!.



Ele faz o que mando. E acabo de cortar o alface.



Yuta:Mas então como você consegue controlar a água??.

Aoi:Tenho poderes, e posso me transformar em gato!!.



Falei em quanto pegava um molho e colocava na salada.



Yuta:Sério?? Em gato??.

Aoi:Hurum!!.

Rocky:Mas porque você tem esses poderes??.

Aoi:Bem também não sei!! Eu nunca tentei saber só... Nasci assim!!.

Rocky:E vocês sabiam??.



Rocky fala se virando para CNU e para Jin que concordaram com a cabeça.



Rocky:Oh também quero ter poderes!!. Controlar o fogo!!.



Ele fala fazendo um pose. E eu começo a rir.



Yuta:Mas é legal??.



Aoi:E so que tem o lado ruim!! Tem bastante pessoas tentando me matar, e algumas são as que eu mesma invoquei!!.

Yuta:Você invocou??.

Rocky:Tipo demônio?? Anjo??.

Aoi:Sim mas só invoco demônio!!.

Jaehyun:Vou arrumar a mesa!!.

Aoi:Ok.



Acabei de misturar a salada, e ajudei a acabar de fazer o resto da comida.



Aoi:Meninos eu vou tomar um banho!! Daqui a pouco eu desço!!.

Meninos: Tá!!.



Fui para meu quarto, tomei um banho rapido sai e peguei um cropped de manga comprida que ficava mostrando um pouco a barriga, um short curto jeans, uma meia calça preta trasparente, e uma bota curta com salto. Penteio meu cabelo passo maquiagem e desço. Vendo a messa toda arrumada e os meninos todos ali na sala conversando.



Baro:Já desceu??.

Aoi:Sim acabei de descer!!.

Jin:Bem então vamos comer!!.



Ele fala chegando da cozinha com uma panela grande nas mãos, logo atrás dele vinha Jaehyun com uma outro panela nas mãos. Eles colocam na mesa e se sentam.



~~QUEBRA TEMPO~~



Depois de acabarmos de comer, assistimos um filme de terror, que já estava a acabando.



Aoi:Bem gente eu vou dormir!! E acho que vocês também têm que, não esquecem de acordar cedo porque amanhã tem aula!!.

Meninos:Ok Omma.

Sanha:Ah, Omma to com medo!.



Ele fala me abraçando.



Aoi:Oh pequeno?. Não precisa ficar com medo, vá dormir com um dos seus irmãos!!.



Falei em quanto abraçava-o.



Jimin:Desde quanto vocês têm toda essa intimidade?!.

Aoi:Desde quanto eu conheci eles!!.

Jimin:Nossa doeu em!!.



Ele fala colocando a mão no peito.



Aoi:Oh dramático!!... Boa Noite!.



Dei um beijo na testa de Sanha, e fui me deitar...



*Manhã seguinte.



Acordei com meu despertador tocando desliguei o mesmo e me levantei, escovei os dentes passei maquiagem, coloquei novamente a bota e desci as escadas. Vendo quase todos já tomando café.



Aoi:Vamos para a escola a pé!.

Suga:Ah não andar de novo?!. Se for assim eu fico em casa dormindo!!.

Aoi:Tem que ir para o colégio!! Não se preocupe quando chegarmos podem dormir a vontade!!.

Suga:Yesss!!.

Sanha:Omma!!.



Ele fala correndo em minha direção.



Aoi:Bom dia criança!!.

Sanha:Bom dia!!.

Aoi:Dormiu bem??.

Sanha:Sim.



Depois de todos já terem tomado café da manhã. Fomos para o colégio so faltava um pouco para chegarmos.



Aoi:Meninos Porfavor fiquem longe de um grupo de meninas de 7!!.

Mark:Porque??.

Aoi: Porque elas ficam brigando com os outros!!.

Chen Le:Elas vão nos bater??.

Aoi:Então não sei por isso mesmo que não quero que fiquem perto delas!!.

Chen Le:Ahm!!.



Nos Chegamos no colégio e eu fui com os meninos do Astro e do NCT falar com a diretora. Bati duas vezes na porta e recebi um "pode entrar". Entramos.



Diretora:Bom dia.

Meninos:Bom dia.



Eles falam se curvando.



Aoi:Oi... Eles vão entrar no colégio arruma quartos para eles!! E em qual sala eles vão ficar??.

Diretora:Eles vão ficar nos quartos 425, 425, 425, 426, 427, 248 e 249. Qual é a idade deles? E nomes??

Aoi:Haechan, Ren Jun, Che Le, Ji Sung, Jeno, Jae Min e Sanha tem 16. Mark e Rocky tem 17. Jaehyun, Win Win, Cha Eun Woo tem 18, Ten, Taeyong, Doyoung, Taeil, Yuta, MJ, Jin Jin, Moon Bin tem 19.

Diretora:Haechan, Ren Jun, Che Le, Ji Sung, Jeno, Jae Min e Sanha 2° sala, e o resto na sua sala!!.

Aoi:Tá... Vamos meninos vou mostrar a sala de vocês!!.



Nos fomos para a sala 2°.



Aoi:Meninos vocês vão ficar aqui!!.

Sanha:Ahhh mas quero ficar com a Omma!!.

Aoi:Pequeno vamos nos ver no recreio e quando acabar a aula!.



Falei dando um abraço nele e dando um beijo na bochecha dele. Ele entra na sala junto com o resto dos meninos. E volto para minha sala entre e aconteceu a mesma coisa que nas outras aulas os meninos se apresentaram e a aula começou ... Depois de todas as aulas, era hora do recreio, nos fomos para a Refeitório sentamos em uma mesa grande onde cabia todos nós.



Aoi:Meninos sabem onde o Ren e o pessoal está??

Bomi:Eles fugiram de você!!.



Revirei os olhos e ignorei.



Aoi:Gente que tao cantar-mos uma música?!.

Sanha:Que música?.

Naeun:Ora ora se não e a senha, era senha né?!.



Ela fala olhando para a cara das meninas que estavam rindo. Me levanto e vou até Sanha e falo no ouvido.



Aoi:Não liga, elas são bestas!!.



Ele concorda com a cabeça. E eu estava andando para meu lugar até alguém segurar minha mão, olho e vejo Hayoung.



Aoi:Que??.

Hayoung:Porque tá nos ignorando??.

Aoi:Porque quer saber??.

Hayoung:Porque sim!!.



O sinal toca todos voltam para sala menos eu os meninos e elas.



Aoi:Fala logo caralho, o que vocês querem!!.

Bomi:Pode parar agora!!.



Ele fala pegando uma arma assim como as outras meninas.



Aoi:Sério mesmo?? Nossa que medo! Porque ficam imitando os outros?!. Tem nada melhor para fazer não??.

Namjoo:Cala Boca, sua vadia!!.



Ele fala chegando mais perto de mim.



Aoi:Que eu saiba eu que ando por aí matando as pessoas, e não um bando de gazelas!!.

Gumi:Sua puta!!.



Ele fala colocando a arma na cabeça do Chen Le, Hayoung na cabeça de Sanha, Naeun na de Ji Sung, Bomi na do Mark, Chorong na do Suga, Eunji na de Kook, e Namjoo na de Yuta.



Namjoo:Vamos atirar!!.

Aoi:Pare!!... O que vocês querem que eu faça?.

Namjoo:Meninas, prendao ela!!.



Gumi, e Eunji vem até mim e algeman minhas mãos para trás.



Namjoo:Vamos levar ela para lá!.



Nos saímos do colégio sem ninguém ver e elas nos levaram para uma casa abandonada que era mais o menos do lado do colégio, elas nos colocam dentro de um dos quartos, tampa a boca dos meninos, e me prendem em correntes.



Aoi:Deixe eles em paz!!.



Namjoo vem em minha direção com um chicote com vários espinhos, e começa a dar em mim.



Psm de Aoi.

Deixa eu sair daqui que elas não pagar!!.



Enquanto elas me batiam cortavam, eu estava segurando o choro para não mostrar a elas que estavam afetando a mim. Olhei para os meninos que estavam me olhando preocupados, já que não podiam falar nada. Depois de quase uma hora delas me batendo caio no chão de joelhos.



Aoi:Merda!!.

Namjoo:Não pensa que acabou!! Chamamos dois amigos nossos eles gostam de fazer sexo!!.



Eu e os meninos arregalamos os olhos. E logo um menino de cabelos preto com os olhos vermelhos, e um de cabelos vermelhos com os olhos verdes entraram, e olharam para todas, até o olhar deles pararem em mim.



Menino (1):E ela??.

Gumi:Sim então esse é a tão de Aoi, e esses são Hayato de cabelo vermelho e Kabeyama de cabelo preto!!.



Psm de Aoi.

Pera eles vão abusar de mim??... Gente eu sei que eu perdi a virgindade cedo mas eu não quero fazer isso de novo não!!.



Olhei para eles.



Kabeyama:Quero que nos deixe sozinhos com ela!.

Hayato:Sim coloquei todos para fora!!.



As meninas fizeram o que eles pediram colocaram os meninos para fora e ficou do eu e os dois garotos...


Notas Finais


Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...