1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Estrupo e Tiros!!.

História Destiny - Estrupo e Tiros!!.


Escrita por: PandaMichaelis

Notas do Autor


Alguém me ajuda, estou sem idéias e esse é o último já feito!!... Mas se vocês quiserem podem me mandar idéias para os próximos capítulos.

"Boa leitura ❤"

Capítulo 37 - Estrupo e Tiros!!.


 Kabeyama ficou atrás de mim, passando a mão em minha cintura e Hayato ficou na minha frente olhando para minha cara.



Hayato:Acho que ela vai gritar muito! Vou dar um negócio para ela!!.



Ele coloca algo na boca e começa a me beijar fazendo eu engolir.



Aoi:O que você fez?!.



Falei ouvindo minha voz ficar meio que falhando. Em um piscar de olhos eu já estava sem roupa, Kabeyama estava com uma maleta preta grande, e tirou de lá alguns brinquedos para sexo.



Kabeyama: Primeiro vamos deixar ela molhada!!.



Ele pega uma corrente e prende em volta do meu pescoso. E me puxa para mais perto fazendo eu sentar em cima dele, já que o mesmo estava sentado em uma cadeira.



Kabeyama:Então cadela vai ficar bonzinha??.

Aoi:....



Olhei para o lado.



Hayato:Ela não vai falar nada então!!.



Ele me fez ficar empinada e sinto algo ser enfiado em minha intimidade de trás.



Aoi:O que voc.....



Logo o mesmo começou a vibrar dentro de mim, me fazendo soltar alguns grunidos.



Kabeyama:Isso geme na minha orelha!!.



Ele fala, e eu pude sentir ele me levantar e tirar, a roupa logo depois se sentou de novo só que nu.



Kabeyama:Então não sei se tá pronta mas eu tô!!.



Ele penetra seu membro em minha intimidade, e começa a dar estocadas rápidas.



Aoi:Ahh, Ah pa aaah para!!.



Falei e senti o bagulho que estava em meu anus ser puxada e logo algo ser penetrada com força. Comecei a chorar, de dor, e os dois foi dando estocadas rápidas e fundas. Kabeyama começa a me beijar e Hayato agarra minha cintura para poder penetrar mais fundo.



Aoi:Uhu aaaaah!!.



Tentei me soltar mas Hayato me fez ficar mais empinada ainda.



Hayato:Você... E tão apertadinha!!

Kabeyama:Vamos ali para a cama!! Já estou cansado de ficar sentado!!.



Hayato me pega no colo, e vai até Kabeyama que agora estava deitado na cama, ele me fez sentar em cima do membro fazendo o mesmo penetrar em mim.



Aoi:Ahh, por favor!!.

Kabeyama:O que quer mais??.

Aoi: N-Não!!.



Depois de mais estocadas eles chegam ao limite.



Hayato:Nunca fiquei tão cansado da vida!!.

Kabeyama:Então Aoi. Não sei mas acho que já sabe porque fizemos isso!!.

Aoi: Não sei!!.

Kabeyama:E so por causa do dinheiro que elas falaram que ia nos dar!!.

Aoi:Mas vocês sabem que elas não vão dar dinheiro para ninguém né!?.

Kabeyama e Hayato: Porque?.

Aoi:Elas só fazem os outros de idiotas!!.

Hayato:Eu vou acabar com elas!!.

Aoi:Vocês podiam fazer um favor para mim?!.

Kabeyama:Oque?.

Aoi:Tira as algemas para mim!!. Aí eu não chamo a polícia e falo que me abusaram!!. E eu ajudo a dar uma sura nelas!!.



Hayato fica atrás de mim, e derrete a algema.



Aoi:E vocês também são demônios!!.

Kabeyama:Você também é?.

Aoi:Sim!!... Então vamos bolar um plano para acabar com elas, mas não podemos matar elas!!.



Falei colocando a roupa que eu estava. Depois de falar todo a plano, Hayato segura minhas mãos para trás, e Kabeyama abre a porta vendo os meninos, com alguns arranhões.



Hayato:Já acabamos!!.



Ele fala me fazendo ficar de joelhos.



Naeun:Ae?? Porque ela ainda está nesse estado?.



Naeun fala é ela Bomi e Hayoung chegam perto de nós, Hayato pega a arma da Bomi sem ela ver e Kabeyama paga a arma de Hayoung também sem ela ver.



Kabeyama:Coloquem as mãos para cima!.



Nenhuma das meninas colocaram. Naeun chega perto de mim.



Naeun:Agora estão do lado dela?!.



Ele fala ficando de costas para mim, tiro as mãos de trás e pego a pistola dela que estava no bolso dela.



Naeun:Vocês vão morrer!!.



Ele fala colocando a mão no bolso, para pegar a arma.



Naeun:Cadê?!.

Aoi:Isso??.



Dei um tiro no pé dela, no pé da Bomi também, fazendo as duas cair.



Chorong:O que você fez!!.

Aoi:O que eu vou fazer com você se der mais um passo!!.



Falei em quanto apontava a arma para ela. Mas Eunji avançou para cima de mim, mirei na perna dela é atirei.



Hayoung:Sua puta!!.

Aoi:Olha quem fala!!.



Passei por ela e dei um tiro nos dois pés dela. Ouvi dois tiros Naeun tinha dado tiros no Hayato e no Kabeyama que acertou no ombro deles. Atirei na mão dela, que perfurou, e acertou na coxa da Chorong.



Namjoo:Para agora!!.

Gumi:Se você não parar eles morrem!!.



Ele fala pegando na gola de Yuta e o levantando.



Gumi:Larga a arma no chão!.

Yuta:Não larga!!. Nao ligue para mim salve eles!!.

Gumi:CALA A BOCA!!.



Fui devagar com a arma, para o chão quando estava preste a colocar vi que Gumi soltou Yuta então rapidamente peguei a arma e atirei nela onde acertou a mão, mas Namjoo atirou em Yuta onde acertou o ombro do mesmo, e depois atirou novamente acertando a perna, ela iria acertar novamente mas entro na frente e acerta no canto direito da minha barriga.



Aoi:Como você ousa!!.



Falei correndo em direção a ela, e bato nela fazendo ela bater a cabeça na parede, fazendo um barulhão.



Aoi: PORQUE O MACHUCOU?? AGORA QUEM VAI SOFRER E VOCÊ!!.



Dou chutes e socos nela até a cara dela estar toda arrebentada. Pego a arma e atira na mão, no pé e no ombro dela... Depois a largo lá e vou ajudar Yuta.



Aoi:Ei Ei Yuta fala comigo!.

Yuta:Tá doendo!!.



Coloquei a cabeça dele no meu colo, já que Hayato e Kabeyama eram demonios eles se recuperavam rapidamente então eles soltaram os meninos. Coloquei minha mão cima de seu ombro e a bala veio para minha mão, curei seu ombro e logo depois curo a perna dele.



Aoi: Pronto está curado, você só vai sentir uma dorzinha mas ja vai passar!.

Yuta:Mas é você!.



Ele fala se levantando e apontando para minha barriga.



Aoi:A isso já passa só preciso tirar a bala de dentro.



Coloquei a mão em cima do machucado, e tirei a bala.



Yuta:Não vai fechar?.

Aoi:Não tenho mais forças!!. Mas vai fechar logo, logo!!.



Me levantei, e fui para fora com os meninos.



Hayato:Nos desculpe nos não sabíamos que elas estava mentindo!!.

Aoi:Vocês não tem vergonha na cara??. So por causa daquilo!.



Falei dando um tapa na cara de cada um, e depois um tiro em cada um (Hayato e Kabeyama) {Eles são demônios não morrem com tiro mas, dói muito}.



~~QUEBRA TEMPO~~



Depois de termos voltado para o colégio, e todos fomos para os dormitórios, dormidos já que ninguém estava com fome depois daquele desastre...


Notas Finais


Desculpem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...