1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Especial 60.

História Destiny - Especial 60.


Escrita por: PandaMichaelis

Notas do Autor


Desculpem a demora é que eu estava sem ideias do que colocar no especial mas ta ai. Agora é do Hope!!.

"Boa Leitura ❤"

Capítulo 39 - Especial 60.


Fanfic / Fanfiction Destiny - Especial 60.

 Estava eu e minhas amigas Hinata, Haruna, Aki e Alice em um canto na frente do bar jogando verdade ou desafio, e era minha vez de girar... Girei e caiu para Aki fazer a pergunta ou desafio para mim.



Aki:Escolhe ver...

Aoi:Desafio!!.



Eu sempre me ferrava escolhendo desafio mas era o jogo.



Aki olhou para as outras e piscou.



Aki:Desafio você a dar um beijo naquele cara ali!!.



Ela fala apontando para um cara do outro lado da rua, ele estava de fone (e ele era super gato!!).



Aoi:M-Mas!!...

Aki:E desafio!!. E se você for eu te dou 50!!.

Aoi:Só??.

Hinata:Eu e minha irmã te damos 150!!.

Alice:Então eu te dou 200!!.

Aoi:400??... Então tá!!.



Me levantei e corri para o outro lado da rua... Me aproximei do garoto e o cutuquei. Na hora ele se virou, e me encarou e logo surgiu um sorriso no rosto do mesmo.



Garoto:Que foi criança?!.



Ele fala bagunçando meus cabelos.



Aoi:Eu não sou uma criança!!.

Garoto:OK, OK toda criança diz isso!!.



Minha roupa era um short jeans de cintura alta curto, uma blusa curta e um colete jeans.



Aoi: Então, eu e minhas amigas estamos brincando de verdade ou Desafio, e... Me desculpe!!.



Me aproximei do mesmo e o beijei, e ele logo corresponde pedindo passagem com a língua, e eu correspondo, logo o garoto coloca a mão em minha cintura e me puxa para mais perto e para aprofundar mais o beijo, e eu coloco as mãos na cabeça do mesmo. Mas infelizmente tivemos que nos separar por falta de ar.



Garoto:Eh to vendo que não é uma criança mesmo!!.

Aoi:E-e... Desculpe mesmo!!.

Garoto:Tudo bem!! Agora eu tenho que ir trabalhar tchau garotinha!!.



Ele bagunça novamente meus cabelos. Volto para perto das meninas que estavam de boca aberta.



Alice:Aí meu Deus você beijou mesmo o garoto!!.

Haruna:E aí ele beija bem?!.: 

Aoi: Sim!!. Mas então agora é todo meu!!.



Falei pegando o dinheiro. E meu celular começa a tocar.



Aoi:Meninas eu tenho que ir, agora tenho um novo trabalho!!.

Aki:OK vai lá!!.

Aoi: Tchau!!.

Meninas: Tchau!!.



Fui para o trabalho novo.



Aoi: Finalmente cheguei!! Agora eu vou trabalhar de garçonete novamente, mas essa cafeteria e mais bonita!!.



Entro e vejo já bastante pessoas uns caras na mesa ficaram me olhando. Mas não deu bola só fui até um garçom e pedi para ele me levar até a chefe. E ele me levou.



Garçom:Chefe??.

Chefe:Oi.

Garçom:Trouxe a nova funcionária!!.

Chefe:OK pode deixar que eu falo com ela!!.



Ele saiu dá sala.



Chefe: Então, aqui está a suas roupas!!. E se precisar de alguma coisa pergunte para a Stephanie!!.



Aoi:OK obrigada.


Falei pegando as roupas e saindo, fui para a sala dos funcionários coloquei minha roupa só faltava eu conseguir fechar o siper.


Aoi:Porque o siper tinha que ser atrás?!



Falei tentando alcançar o siper, até sentir alguém fechando o mesmo.



Aoi:Quem é??.

Cara:A você deve ser a nova funcionária me chamo Ho...



O celular do mesmo começa a tocar, e ele vai em direção a sala, e eu me viro.



Aoi:Ele!!... O cara que eu beijei hoje??.



Sai de lá e fui procurar a Stephanie



Aoi: Stephanie?!... Stephanie?!.

Stephanie:Eu!!... O que foi??.

Aoi:O chefe me pediu para você falar com você!! Me chamo Aoi Mikado sou nova aqui!!.

Stephanie:Bem vou te mostrar como se serve...

Aoi:A isso eu já sei!! Eu sei anotar os pedidos e servir o pessoal!!.

Stephanie:Então não precisa dá minha ajuda, mas se tiver precisando de alguma coisa é só me chamar ou melhor chama o Hoseok!!.

Aoi:Hoseok??.

Stephanie:Ele!!.



Ela fala apontando para um menino, que estava de costas atendendo uma mesa com algumas meninas.



Aoi:Ah!! Ele é o menino que me ajudou hoje!!.

Stephanie:Ele é muito gentil mesmo!... Ah! Ele está vindo para cá, Hoseok!!.

Hoseok:Ah oi Stephanie oi e...

Aoi:Aoi...



Fiquei olhando para a o Hoseok e o mesmo me encarava.



Aoi:V-Voce e-e!!.

Hoseok:A-A que-quela m-m-menina!!.

Aoi: M-m-menino!!.

Stephanie:Hum!! Já se conhecem??.

Aoi e Hoseok:Sim!!.

Stephanie:Bem Aoi se precisar de alguma coisa pergunte para o Hoseok!!.

Aoi:Tá.


Stephanie sai de lá e vai para outro lugar.



Aoi:Bem desculpe por hoje de manhã!!.

Hoseok:Tudo bem!!...

Aoi:Eu vou ali atender!!.



Falei indo em direção a uma mesa, onde só tinha homens e que estavam me chamando.



Aoi:O que os senhores desejam?!.

Cara(1):Venha aqui!!.



Ele fala, e eu vou para mais perto do mesmo.



Cara(1):Então... Eu quero você!!.



Ele fala passando a mão em volta da minha cintura e me puxando para mais perto.



Aoi:Ei!!.

Cara(1):Você é tão magrinha!!.

Aoi:Me solta, agora!!.



Enquanto na mesa onde Hoseok estava atendendo (onde estava Jung Kook, Jin, Jimin, Rap Monster, Taehyung e Suga).



Jimin:Tem uma menina que eu nunca tinha visto antes aqui!!... Ela é gostosa!!.

Rap:Já pensou pornô!!.

Taehyung:Eu acho ela meio estranha!!.

Jin:Ela parece ser legal!!.

Kook:Normal, mas ela tem um corpo que Deus me livre!!.

Suga:To com sono!!!.



Ele fala encostando a cabeça na mesa e dormindo.



Hoseok:Pera uma menina nova que nunca viram aqui?? Ela é magra, gostosa, estranha, legal, normal e sono!!... Não pera sono não!!.

Rap Monster:Então quem é ela?.

Hoseok:Uma menina que me beijou na rua, que também é a nova funcionária aqui!!.

Meninos:O QUE??.

Rap:Como assim teve Sexo??.

Hope:Não foi só um beijo...... De língua!.

Jimin:Eita safado!!...

Jin:Eae gostou??. Ela beija bem??.

Hoseok:Sim!!.



Até eles ouvirem um barulho de arma.



Hoseok:O que tá acontecendo?!...



Hoseok, se vira e vê o mesmo cara que eu fui atender mirar uma arma para mim, que estava parada.



Aoi:O que pensa que está fazendo?!.

Cara(1):Eu??... Eu tô querendo você!! E se você não vir eu atiro e ninguém vai poder ficar com você!!.



Andei até o cara que continuou apontando a arma para mim, e me encostei nele.



Aoi:Pronto eu sou sua!!...



Falei é ele sorriu. Fui para frente dele e me encostei de costas nele, já que ele era maior que eu, tive que olhar para cima para ver seu rosto.



Aoi:Agora me empresta a arma, eu mato eles!!.



Falei em quando pegava a arma, dá mão dele.



Aoi:Mas então cara estranho que eu não sei o nome.



Falei olhando para a cara dele.



Aoi:Tchau!!.



Apontei a arma para o pescoso do mesmo e atirei.



Aoi:Nunca mais você vai encostar a mão em mim!!.



Logo depois ouvi outras armas prontas para serem disparadas.



Policial:Abaixe essa arma!!.

Aoi:Para que?!.



Pude perceber um movimento estranho na janela atrás dos meninos onde o Hoseok estava. Só apontei a arma para o homem que agora estava fora da cafeteria e disparei (nem mirei nem nada só apontei)... Passou pelo vidro e acertou a perna do cara, que caiu no chão.



Suga:AAAAAH QUER ME MATAR?!.



Ele fala levantando a cabeça... Olhos para fora novamente e vi um cara do outro lado da sua ele estava correndo.



Aoi:Achei!! Me dá isso!!.



Peguei uma sniper do policial, a e pontei para fora, é.... BANG, em cheio ele cai morto na rua.



Aoi:Yes!!... Pronto, obrigada!!.



Falei devolvendo a sniper para o policial



Policial: MÃOS PARA CIMA!!.

Aoi: Porquê?. Eu também sou policial!!.



Falei mostrando a carteirinha de policia.



Policial:Podem abaixar as armas!!.



Ele fala é todos os polícias abaixam as armas.



Policial:Mas então o que está fazendo aqui??.

Aoi:Estou trabalho, mas eu vi uns fugitivos e... Ah!! Depois morreram só tem um mas ele vai ser atropelado por um caminhão!!.



Eu falei e tinha um caminhão passando e o cara que levou um tiro na perna estava no meio da rua. Mas ele não consegui chegar na cansada e o caminhão atropelou ele.



Aoi:3 Mortes!!.... Mas fazer o que eles deveriam morrer mesmo!!.



Falei fazendo uma cara de Foda-se. Todos!!.



Aoi:A e desculpe carinha que estava dormindo, eu não queria acordar você pode voltar a dormir!!.



Falei em quando sorria para o mesmo. Que me olhou confuso...



~~QUEBRA TEMPO~~



Depois daquilo todos voltaram para o que estavam fazendo, mas... Bastante pessoas se afastaram bem de mim.



Aoi:Aish!!. Acho que eu não deveria ter atirado no cara!!.



Falo em quanto voltava para pegar, uma cerveja para um dos clientes meio idosos.



Aoi:Aqui senhor!!.



Falei colocando a cerveja e um copo na mesa do mesmo.



Senhor:Espere menininha!!.

Aoi:Sim??.

Senhor:Tome um pouco, você irá ficar animada!!.



Ele fala me dando o copo com cerveja.



Aoi:Obrigada.



Falo bebendo de uma vez.



Aoi:Vou trocar o copo para o senhor!!.

Senhor:Não precisa, eu tenho uma neta ela também divide o copo comigo então não ligo!!.

Aoi:A OK se o senhor diz!!.



Falo deixando na mesa.



Aoi:Bem tenho que fazer uma coisa!.

Senhor:OK, OK.



Vou para a sala dos funcionários e pego meu celular. E ligo para Haruna.



Ligação On.

Aoi:Alô?? Haruna??.

Haruna:Oi Aoi o que foi??.

Aoi:Bem não tem aquele menino que eu beijei na rua hoje de manhã?!.

Haruno:Você não consegue esquece-lo?!. Ele fica toda hora na sua cabeça?!.

Aoi:Não, não é isso!!.

Haruna:E o que então??.

Aoi:Ele está trabalhando aqui!!.

Haruna:MENTIRA!!!.

Aoi:Não grita!!...

Haruna:Não é sua imaginação não miga?!.

Aoi: Não, ele...



Quando eu ia falar a porta e aberta e Hoseok entra já tirando a camiseta branca que o mesmo estava usando.



Aoi:Ele tá aqui!!.

Hoseok:Ele quem??.

Aoi:Nada... O que aconteceu??.

Haruna:Ele tem uma voz linda!!.

   Hoseok:Umas meninas derramaram café em mim!!.



Pude ver uma mancha vermelha, em sua barriga.



Aoi: Aí!! Deve ter doido pouco... Estava pelando?!.

Hoseok:Sim!!.

Aoi:Vou pegar uma pomada... Tchau Haruna!!.

Haruna: Tchaubeijos!!.



Ligação Off.



Hoseok:Quem é Haruna?!.

Aoi:Ah... Minha imaginária!!.



Falo colocando o celular em cima da mesa. E pegando a pomada na minha mochila. Mas logo a porta e aberta novamente.



Stephanie:Hoseok depois você fecha a loja a e todos já foram embora... A oi Aoi tchau prós dois!!.

Aoi e Hoseok:Tchau!!.


Ele fecha a porta, e eu vou em direção a Hoseok começo a passar pomada no local onde estava queimado. E vejo o mesmo me encarar me rosto.



Aoi:Porque tá me encarado?!.

Hoseok:Seus lábios é tão vermelhinho!!.



Ele fala colocando a mão na minha boca.



Aoi:e-e-e....



Não consigo acabar de falar pois o mesmo começa a me beijar, e lógico eu deixei.



Hoseok:Alguma coisa em você me atrai muito!!.

Aoi:Em você também!.

Hoseok:Aoi?!.

Aoi:Que??.

Hoseok:Bem como posso dizer isso?... Eu comecei a gostar de você na hora que me virei para você hoje de manhã, e depois disso meu coração não para de acelerar quando estou perto de você, por isso... Eu te amo!!. E quero me casar com você! Mas podemos, se você quiser namorar-mos!!.

Aoi:Aí meu Deus!! Eu também te amo!! E quero namorar você!!.



Depois de um ano de namoro, acabamos nos casando e estamos vivendo juntos!!



Notas Finais


Desculpem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...