1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Família de Mark Tuan.

História Destiny - Família de Mark Tuan.


Escrita por: PandaMichaelis

Notas do Autor


Aqui estou eu de novo.


"Boa Leitura❤"

Capítulo 45 - Família de Mark Tuan.



Mark: Vai demorar um pouco, já que e longe.

Aoi: OK.



*45 MINUTOS DEPOIS.



Mark olhava algumas vezes para Akira, que dormia com o meu casaco.



Mark: Acho que ele já se apegou em você.

Aoi: Também acho, sera que ele vai ficar com a sua irmã?.

Mark: Espero que sim, se não tipo... Você vai passar o dia inteiro olhando ele. E a minha irmã tem duas filhas, acho que ele vai gostar, além disso minhas irmãs estão morando juntas.

Aoi: Sim... Pera, você tem duas irmãs e uma delas tem filhas?!.

Mark: Sim, a Tammy e a mais velha e tem duas filhas a Leila e a Kylie, e a minha outra irmã Grace.

Aoi: Não sabia nem que tinha irmã.

Mark: Também tenho um irmão, só que mais novo se chama Joey.

Aoi: Acho que estou muito desatualizada!.

Mark: Acho não, tenho certeza.

Aoi: Nossa.



Mark para o carro na frente de um casa, grande tinha um quintal enorme, e a casa ficava bem no meio. A casa pegava um quarteirão inteiro.



Aoi: Meu Deus! Tu e rico?.

Mark: Digamos que sim, mas você e mais.

Aoi: Nem parece!.



Falei saindo do carro com o menino nos bracos (ele ainda estava dormindo).E entrando na casa. A cada passo que eu andava eu ia parando para ver, a casa



Mark: Vamos logo.



Ele fala passando o braco em volta do meu pescoso e me puxa para a sala.



Mark: Glace, Tammy?.

Glace: Mark!!.



Ela fala vindo na nossa Direção, e abraça Mark.



Tammy: Eae maninho... Sua namorada?.

Mark: Não ela e minha amiga.



Logo duas menininhas vem correndo, e pulam no colo de Mark.



Mark: Kylie, Leila que saudades.



Ele fala abraçando as mesmas.



Leila: Tio!.

Kylie: Meu tio!.



Ela olhou para mim.



Kylei: Minha tia!.

Leila: Não minha tia!.



Elas falam me puxando.



Akira: Parem de puxar!



Ele fala acordando.



Leila: A que bonitio!!.



A mesma vai em nossa direção, e pega Akira nos bracos.



Mark: Então irmã... E dele que eu tava falando.

Tammy: Acho que a Leila vai cuidar muito bem dele.

Aoi: Também, ele parece gostar bastante dela.



Falei olhando os dois brincando.



Mark: Bem agora já vamos indo!.



Ele fala pegando na minha mão, e começando a me puxar.



Glace: A não maninho, fica ate de noite aqui, afinal a Tammy ia te falar.



Mark olha para Tammy.



Tammy: E eu não queria falar pelo celular.

Mark: O pai vai estar aqui?.

Tammy: Não e para irmos até a casa dele daqui a pouco.



Ela fala olhando para o relógio.



Aoi: Bem, não quero incomodar então se ne der licença eu vou voltar, não quero atrapalhar o assunto de familia!.



Falei indo ate a porta.



Mark: Não espera!... Fica não vai atrapalhar, depois eu te levo.

Aoi: OK, então.

Mark: Voltando ao assunto, o que o pai quer?.

Tammy: Eu não sei, ele só me falou para te avisar que e para ir na casa dele.

Mark: Vou ter que ir de um jeito ou de outro mesmo!

Glace: Nem eu queria ir mas também vou!



*ALGUMAS HORAS DEPOIS.



Tammy: Vamos já esta na hora!.



Ela fala se levantando.



Aoi: E as crianças?.

Glace: As empregadas vão cuidar deles ate voltar-mos.

Aoi: Ata.

Mark: Vamos no meu carro, depois eu passo aqui e deixo vocês, ou se vocês quiserem voltem com os seguranças ou com um dos carros que tem lá.



Elas concordaram. Fomos ate uma casa(não pera... Aquilo tava mais para uma mansão). Descemos e fomos para uma sala de jantar, um homem estava sentado em um lado da mesa, uma mulher do seu lado, e um menino da frente dela, depois Tammy, Glace e Mark se sentaram, Mark me puxa e me coloca sentada na cadeira ao seu lado.



Mark: Shuuu, não fale nada.



Ele fala me olhando. Eu concordo com a cabeça.



Homem: To vendo que o Mark trouxe uma pessoa, meu nome e KangDae Tuan sou o appa deles, e o dela e YoungSoo Tuan omma deles.

Aoi: Prazer, Aoi.



Falei curvando um pouco a cabeça.



KangDae (Appa de Mark): Tenho certeza que ja te vi!... Bem deixa para lá, vamos começar... Mark hoje os chamei aqui porque... Quero que você pegue a empresa da Mikado, e depois acabe com ela!.



Mark me olha.



Mark: Mas...

Kangdae(Appa de Mark): Mas nada! Você não quer ser rico?! Não quer ter um monte de mulheres a sua volta?. Não quer ser a pessoa mais amada desse mundo!?.

Mark: Não Appa você esta errado!



Ele fala batendo suas mãos na mesa, e se levantando.



Mark: NÃO SOU EU QUE QUERO SER RICO, SE FOSSE POR MIM EU MORAVA EM UMA CASA PEQUENA E HUMILDE! EU TAMBÉM NÃO QUERO TER UM MONTE DE MULHERES A MINHA VOLTA, E NÃO EU NÃO QUERO SER A PESSOA MAIS AMADA DESSE MUNDO! SE A PESSOA MAIS AMADA DESSE MUNDO PRECISA SER RICO PARA ISSO, ENTÃO EU SOU A PESSOA MAIS MISERÁVEL DA TERRA!.



Ele fala indo para o porta e a batendo, me levanto.



KangDae(Appa de Mark): Aoi deixe ele ir!

Aoi: Não posso, Aliás, ele e meu amigo e sei que não tenho direito de falar nada mas, o senhor e muito rigoroso com ele! Isso não e um pai para mim, é você senhora YoungSoo, não ira proteger teu filho?!... Sabe vamos dizer que... Eu não fui criada pelos meus pais, tive que me criar desde pequena, nunca recebi amor deles, e não e agora que eu quero, mas Mark ainda tem vocês!... A Familia dele, a coisa que ele mais precisa e do amor de vocês, ou vocês querem que ele cresça e seja uma pessoa ruim, fria e grossa? Vocês tem que tentar entender o Mark, pelo menos quando ainda da tempo...



Falei vendo os olhos dos pais dele se encherem de água.



Aoi: Vou me retirar agora!



Fui em direção a porta, e me virei.



Aoi: Aliás, meu nome e Aoi Mikado a tao dona da empresa que o senhor quer!.



Eles ficam espantados... Abro a porta e saio, a procura de Mark.



Aoi: Bem na casa ele não vai estar!.



Fui para fora da casa, e comecei a procurar ele na cidade.



~23 DA NOITE~



Aoi: MARK, MARK... MARK TUAN!!.



Gritei na rua, o procurando, todos ficaram olhando para mim. Ate ver ele sentado dentro de uma cafeteria... Entrei correndo e o Abracei



Mark: A-Aoi?!.

Aoi: Eu estava te procurando besta!.



Falei o apertando.



Mark: Porque ainda está aqui?.

Aoi: Eu pensava que você estivesse se matado, ou qualquer coisa do tipo...

Mark: Vamos já esta na hora de ir!...

Aoi: OK.



Nos fomos para o carro dele que estava estacionado do lado da cafeteria. Entramos e estávamos voltando.



Mark: Sabe, meu pai me ligou... Ele me pediu desculpas, e... Falou que, você falou que se chama Aoi Mikado.

Aoi: Assim, eu Falei.



Olhei para a janela.



Mark: Obrigado. Por fazer eles me aceitarem!.

Aoi: So fiz o que tinha que fazer.



~~QUEBRA TEMPO~~



Pedi para Mark me deixar em casa, e ele voltou para o colégio.



Aoi: lar doce lar!.



Meu celular começa a tocar.



Ligação On


Aoi: Alô?.

CNU: Aoi.

Aoi: Que foi aconteceu algo?.

CNU: Não e que... Estamos indo para outra empresa, tem muitos grupos já na sua empresa, e decidimos mudar.

Aoi: Mas tipo assim do nada?.

CNU: Sim... Mas vamos continuar nos vendo, bem agora já estamos no ônibus indo para a outra empresa.

Aoi: Tá... Então nos vemos por ai?.

CNU: Sim, bem vou desligar estou cansado.

Aoi: OK, tchau Oppa.

CNU: Tchau Aoi.


Ligação Off.



Aoi: Que estranho ele querer mudar de repente, mas OK se ele quis sair.



Subi as escadas fui para a sala de música, comecei a compor algumas músicas...


Notas Finais


Desculpem os erros.
E a hora de postar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...