1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Encontro

História Destiny - Encontro


Escrita por: DonMi

Notas do Autor


Oooii
Mais um capítulo espero que gostem,vou tentar postar um capítulo por dia
Boa leitura
:)
<3

Capítulo 4 - Encontro


Fanfic / Fanfiction Destiny - Encontro

  "-O que aconteceu com você hoje opa?
- Nem eu mesmo sei-eu não sabia mesmo estava sedento e tinha apenas a visão dos lábios de CL e sua expressão corada em meus pensamentos eu estava ficando louco.  "

 

  Acordei com o barulho infernal de meu celular,continha diversas mensagens do Seungri me perguntando se estaria livre hoje para sairmos;apenas o respondi dizendo que estária e que depois conversamos sobre o que iriamos fazer.Ao me levantar percebi que não estava em meu quarto e sim no de hyolyn acabei me lembrando do que tinhamos feito ontem e me decepcionei comigo mesmo por não ter ido embora assim que acabássemos de fazer sexo.Me arrumei e fui rumo a cozinha para dizer que estaria indo embora,me surpreendi por não a ver lá porém havia um bilhete ao lado de um café e torradas.
           "Opa a noite foi maravilhosa obrigado;Fiz seu café espero que não tenha esfriado espero que não suma de novo ,Beijos.
                                      Hyolyn..."

Hyolyn é uma pessoa maravilhosa porém eu não vejo um futuro com ela ,parecia que ela estava começando a se apaixonar por mim e isso não era algo que eu queria e tudo em mim estava me alertando que estava na hora de me afastar, por mais que ela seje uma mulher incrível eu sei muito bem que ela está comigo para poder se gabar para as amigas.
Optei por não comer o café que ela tinha preparado pra mim, olhei em meu relógio e marcava 8 horas, pensei em tomar café na mesma lanchonete que fui com Seungri no dia anterior.
  Ao entrar no elevador por alguma razão pensei em CL será que ela estária na lanchonete a essa hora?ou o seu horário não havia começado?.Por via das dúvidas acabei decidindo passar em casa ,tomar um banho,e estar mais apresentável.Assim que abri a porta ouvi um barulho de aspirador de pó e fui correndo ao seu encontro.
   -Como você tem estado meu lindo?-disse a jovem senhora enquanto eu a abraçava.
  -Melhor agora Omma-disse para ela sorrindo.
  -Você vai sair hoje?
  -Eu vou sim,estava pensando em ir a uma lanchonete tomar café vamos?
  -Pode ser eu só vou terminar de arrumar a cozinha e nós vamos.
  -Ok eu vou subir para tomar um banho-Disse subindo as escadas que davam direto ao meu quarto.
     Entrei no chuveiro e senti a água quente correndo em meu corpo me dando uma sensação de relaxamento;Fechei os olhos lentamente e a imagem de CL veio em meus pensamentos porém não era uma visão dela sendo doce como ela normalmente é e sim sexy começei a imaginar como seria suas expressões de desejo e como ela chamaria meu nome enquanto eu estivesse a dando prazer percebi que meu amigo estava começando a se animar de novo e assim resolvi sair do chuveiro .Ela estava mexendo comigo sem não ter feito nada e isso me deixava irritado e pensativo como ela não me reconheçe ,quando eu estava em sua casa percebi que não continha nenhuma televisão ou computador será que esté o motivo de CL não me reconheçer,e porque raios ela não me conta seu verdadeiro nome o que ela estava escondendo? Se é que estava escondendo algo,fui interrompido de meus pensamentos com as repetidas batidas em minha porta.
  -Já esta pronto querido.
  -Só um minuto e já estarei descendo
  -Estou te esperando.
   Me levantei rapidamente me livrando de todos pensamentos que rodeavam a minha cabeça e fui me arrumar decidi ir vestido simples para não chamar a atenção e como sempre coloquei meus óculos.No caminho eu acabará contando sobre CL para minha Omma e ela disse-me para chamar a CL para sair assim poderia a perguntar tudo o que estava me deixando louco.A lanchonete ficava bem afastada de minha casa então demorou um pouco mais do que eu imaginava para chegar lá,assim que chegamos na lanchonete olhei em volta como uma tentativa falha de à encontrar fui a caminho da mesma mesa em que eu ficará com Seungri no dia anterior.
-Olá de novo- Era a mesma senhora de ontem -Ja sabem o que vão querer?.
-A senhora tem alguma indicação?
-Temos um café da manhã que dá para duas pessoas nele contém frutas cafés e torradas com queijo.
-Iremos querer esse por favor
-Tudo bem já trago o que pediram.
  Acabei conversando com minha Omma sobre como estava a sua vida e ela me fez mil perguntas sobre CL que não consegui responder pois de fato não a conhecia sabia apenas aonde morava ,aonde trabalhava,que era extremamente bonita e que era cuidadosa com crianças,de resto não sabia mais nada.
-Aqui estão o que pediram.
-Obriga...-Era ela ,era realmente ela devo ter ficado paralisado por alguns segundos até voltar a realidade -Obrigado ,não sabia que trabalhava aqui de manhã também
-Eu trabalho aqui em período integral,eu gosto daqui e já me acostumei -ela disse a ultima palavra olhando para minha Omma.-Eu estou sendo indelicada desculpe.
-Não está não querida,desculpa a pergunta mais como é o seu nome?
-Lee Chaerin senhora -Oi ela disse seu nome como assim estou confuso .
-Esse é o seu nome?Você disse que era para os mais íntimos e tals e agora diz seu nome sem mais nem menos.
-Eu não queria falar com você esse era um sinal para não tentar puxar assunto afinal não nós conhecemos.-Ela disse me olhando como se eu fosse alguém que ela não se importasse,Aquela mulher era louca -Bom não mais incomodar um bom café da manhã para vocês.
   E assim depois de ter me deixado com cara de bobo ela foi atender outra mesa eu ouvi o som da risada de minha Omma mas não me importei ,como ela pode ser tão estranha nenhuma mulher foi tão rude comigo;isso ocorreu apenas uma vez quando eu era pequeno ,eu a encarei quase todo tempo e ela parecia não se importar isso estava me deixando bravo,estava tomando coragem para falar com ela assim que eu acabasse de comer eu iria a chamar para sair eu já sabia a resposta com certeza ela iria falar não porém não custa nada tentar.Eu disse que iria pagar a conta e falei para minha Omma ir me esperando no carro,quando estava prestes a ir embora avistei CL olhando para o lado de fora ,juntei toda a coragem que consegui e fui de encontro a ela.
-Bonito né?-perguntei olhando para fora vendo a paisagem
-Muito -ela disse-me simples com um sorriso,eu realmente não entendo essa mulher.
-Eu gostaria de te fazer uma pergunta posso?
-Pode -ela me encarou confusa
-Que horas você sai do trabalho?
-Depende de como está o movimento,porque?
-Eu queria saber pra poder te chamar para sair.
-Aah sim eu creio que hoje eu nã...
-Ela pode sim,ela vai sair 8 horas hoje passa na casa dela umas 9 horas para dar tempo dela poder se arrumar.-a senhora a interrompeu e ela lançou um olhar desaprovador para a mesma.
-Eeeeeee ok então vooocê aceita?
-Pode ser,você sabe aonde eu moro certo né encontra lá 9 horas ok?
-Ok 9 horas eu estou lá Milady -acabei roubando uma risada dela.-Então eu vou indo.
-Ok até daqui a pouco.
  Sai de lá com um sorriso de orelha a orelha eu estava me sentindo bem eu não sabia aonde iríamos porém eu iria fazer com que ela respondesse minhas perguntas e assim eu poderia parar de pensar nela.

 

Chaerin pov*
-Obrigado mary -respondi levemente irritada
-Você não sai com ninguém a muito tempo está na hora de conhecer gente nova,e eu nem quero pensar em como esta a situação da sua amiga ai de baixo
-Ei deixa ela quietinha aqui, ela está bem
-A quanto tempo você não sai com alguém?
    Aquilo me pegara desprevenida fazia uns 4 anos porém eu não estava pronta para sair com alguém ainda eu estava abalada e 4 anos não é muito tempo para se recuperar eu acho eu estava nervosa não sabia como iria ser essa noite mais alguma coisa está me deixando desconfortável.A senhora mary me liberou as 8 horas em ponto e fui em direção a minha casa em meus pensamentos eu estava cogitando a idéia de ligar para ele e dizer que não estava me sentindo bem ou algo do tipo para poder cancelar o encontro ,só tinha um problema eu não tinha o número dele e nem sabia qual era seu nome verdadeiro.
      Chegando em casa fui direto tomar um banho deixei a agua quente cair sobre mim e quando sai do chuveiro ouço um barulho na sala fui até a mesma com cuidado e me aliviei quando vi o pequeno Leo com a senhora Park.
-Nona eu vou morar com a senhora Park agora
-Sério?isso é incrível  -O abracei apertado
-É nona a senhora Park conseguiu fazer com que ela seje minha tutora -Olhei para a dona Park que tinha um semblante feliz era tudo o que ela queria ela sempre quis ter um filho.-Mas nona porque você está só de toalha?-me assustei e o soltei rapidamente.
-E que eu vou sair Leo então estou me arrumando,dona Park a senhora pode vir comigo até o meu quarto por favor
-E eu nona?
-Você vai me fazer um desenho lindo enquanto isso ok.
Fui para o meu quarto acompanhada da senhora Park e comecei a procurar roupas que fizessem com que eu ficasse bonita.
-Você vai sair com alguém?homem?
-Vou hahaha eu estou meio nervosa a senhora sabe que faz tempo que não saio com ninguém
-É bom você ira se distrair um pouco como é o nome dele?
- G dragon
-O nome dele?-Dei gargalhadas com a forma dela ter me respondido.
-O apelido dele o nome eu não sei
-Querida eu posso ser sincera com você?
-Pode é claro
-Aproveita que ira sair hoje e sai dessa seca que você está é jovem precisa disso.-Fiquei literalmente sem reação até a dona Park estava me dizendo que eu estava na seca.
-Eu não sei se ele for legal e rolar um clima talvez aconteça mais se não acontecer tudo bem-disse a olhando -agora é pessoal eu não tenho nada para usar
-Com todas essas roupas você não achou nenhuma?
-Ela tem que ser especial
-E ainda diz que não vai acontecer nada hahaha,me engana que eu gosto -a encarei não acreditando no que eu estava ouvindo-o que acha dessa aqui?
-É perfeita
Estava pronta deixei meus cabelos soltos com uma maquiagem leve realçando apenas meus olhos(Foto de cima)e um salto alto fechado,não vou mentir estava nervosa.Quando deu a hora que iríamos nos encontrar peguei o elevador e desci quando cheguei na entrada lá estava ele me esperando fui me aproximando devagar e o vi sorrir o que fez com que eu ficasse meio corada ele desencostou do carro e ficou parado esperando eu chegar perto.
-Você está linda -fiquei corada na hora porem não iria mostrar nenhum sinal de fraqueza.
-Você também está.
-Vamos?
-Sim

 

 

      [Continua.....]


Notas Finais


Próximo capitulo promete huehuehue
Desculpem os erros
Espero que tenham gostado
O próximo capitulo vai ser melhor que esse prometo
:)
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...