1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. O que somos?

História Destiny - O que somos?


Escrita por: DonMi

Notas do Autor


Ooi gente voltei
Espero que gostem,esse capítulo foi um pouco difícil de fazer
Bjos
Boa Leitura
<3

Capítulo 6 - O que somos?


Fanfic / Fanfiction Destiny - O que somos?

 

Capítulo anterior
"Passou algum tempo que estávamos em silêncio e quando percebi CL tinha adormecido sorri e decidi dormir também essa foi de longe a melhor noite que eu já tive,Estava com um sorriso de orelha a orelha porém eu sabia muito bem que se começasse a ficar serio eu teria que acabar com o que "tínhamos" se é que pode se dizer que temos alguma coisa..."


   Fora a primeira noite que consegui dormir sem ter nenhum pesadelo,senti que envolvia alguém em um abraço e decidi contra minha vontade abrir os olho devagar não acreditei quando vi que era CL que dormia comigo retirei meu braço de cima da mesma e levantei tentando fazer nenhum barulho  fui até a cozinha beber um copo d'água e aproveitei para ver o nascer do sol aos poucos fui me lembrando o que tinha ocorrido no dia anterior e um leve sorriso se formou em meus lábios.Resolvi fazer o café da manhã de Chaerin estava inspirado então acho que fiz mais do que deveria ,montei uma mesa aonde continha ovos mexidos pão café e frutas ,não sabia se devia a acordar ou esperar que ela acordasse sozinha então decidi que quando terminasse de lavar o que eu sujei eu a acordaria.
-Bom dia -olhei para trás e lá estava ela descendo as escadas toda tímida de um jeito que nunca tinha visto
-Bom dia.....Eu fiz café pra gente está com fome?
-Morrendo -rimos juntos,sentamos na mesa e começamos a comer em silêncio com o tempo passei a cogitar a ideia de que ela provavelmente estava arrependida do que nós fizemos
-Sobre ontem...-disse sem saber como terminar e ela apenas me olhou atentamente -Você está arrependida?
-Não eu só...estou meio que sei lá...com vergonha?o álcool faz com que eu acabe perdendo toda a timidez acho que eu bebi de mais ,....mais não estou arrependida do que fizemos.
-Eu também não estou,foi bom eu dormi como uma pedra você conseguiu me cansar- rimos
    Quando terminamos de tomar café CL insistiu de lavar a loça e acabei cedendo, vendo ela de costas estando em minha casa e lavando a louça estava me dando uma sensação nova ,o que nos erramos?amigos ficantes namorados ou nenhuma das alternativas?eu estava com medo de ela pensar que eu apenas a usei quando o verdadeiro motivo de eu a convidar foi para saber se ela realmente não me conhecia é claro que estava pensando que talvez iria tolar alguma coisa mais eu não estava cogitando a idei de que realmente iriamos fazer.
-Sobre ontem...-fui tirado de meus pensamentos por ela-Não foi algo sério não é?apenas estávamos apenas um pouco alterados não é?
-Acho que sim- realmente não sabia o que responder- Iremos continuar nos vendo?
-Você quer continuar me vendo?
-Sim logicamente,eu gosto de estar com você.-Eita o que eu acabei de falar?
-Podemos ser amigos...
-Amigos que fazem sexo
-Amigos Coloridos -rimos e nos olhamos,fui caminhando em sua direção pegando em sua cintura.
-Ou podemos apenas ficar sem nenhum compromisso sério sem restrições sem nada,porém não poderemos ficar com mais ninguém o que acha?
-Acho perfeito.
        A segurei pela cintura e a coloquei em cima do balcão olhei em seus olhos e me aproximei de seus lábios os beijei de uma forma calorosa ela segurou em minha nuca a arranhando de leve me dando leves arrepios por todo o meu corpo beijei seu pescoço em seguida mordendo a sua orelha a ouvindo arfar em meu ouvido eu já estava pensando em outras mil maneiras de fazermos amor segurei em seu quadril pressionando-o em mim.
-Que horas são?-peguei meu celular que estava ao lado dela
--São 8:30
-O que? Eu tenho que ir eu vou me atrasar -ela disse me empurrando de leve e pegando suas coisas
-Eu levo você até lá
-Obrigado vai me ajudar muito -disse já saindo de minha casa,pegamos o elevador e corremos até o meu carro.
-Até que horas você  trabalha?
-Depende do movimento tem dias que só trabalho de noite outros que não trabalho e outros que trabalho apenas de manhã.
-E hoje até que horas vai trabalhar?
-Hoje apenas no horário da manhã vou sair umas 3 horas mais ou menos
-Quer sair hoje?ou vir a minha casa?- disse já pensando com segundas intenções ela me olhou e sorriu
-Você pode ir até a minha hoje
-Pode ser.
     No caminho ouvimos uma música do Zion T No make up e cantávamos juntos que nem dois bobos interpretando a música em si,pela primeira vez  eu estava me divertindo com uma garota sem pensar em agrada-la para dormir com ela.Me despedi dela quando chegamos em sua casa e prometi a buscar em seu trabalho que me agradeceu sorrindo como sempre faz.No caminho decidi passar na casa de minha irmã para ver como ela estava liguei para ela e ela me passou seu novo endereço ,fazia tempo que eu não a via estava com saudades chegando em frente a sua casa percebi que ela estava bem financeiramente pois a casa era enorme apertei a campainha e ela veio me receber com um sorriso tão largo que me deu uma alegria tremenda.
-Aaaai que saudades de você
-Eu também estava Bom nona
-Como você esta?
-Bem, meu filme irá estreiar ano que vem e você como está?
-Estou bem também,e como estão as meninas com quem você dorme?
-Bom nona você não irá acreditar quando eu disser que eu estou com alguém.
-Como assim?Você está namorando?
-Namorar é algo muito sério eu estou... apenas ...ficando.
-Não acredito sério?quem é essa que te fez mudar?
-Eu não mudei estamos apenas ficando não é nada sério .
-Bom é melhor do que nada.....Eu também estou com alguém só que ao contrário de você eu estou em um relacionamento sério.-ela disse-me com um olhar de convencida.
-Sério que bom para você ,seja feliz.
-Podíamos nos encontrar não é....tipo assim nos quatro quero conhecer a menina com quem está saindo.
-Eu vou conversar com ela ...
   Fiquei algum tempo a mais conversando com a minha nona sobre assuntos de trabalho e de como seu namorado era maravilhoso e aquilo realmente já estava me cansando olhei em meu relógio e percebi que a hora voou me despedi de minha nona e fui até a minha casa pegar algumas roupas afinal eu iria dormir ma casa de Chaerin essa noite.Cheguei um pouco mais cedo na lanchonete e a esperei dentro do carro ,quando ela saiu me procurou e eu buzinei para ela que veio literalmente correndo em minha direção o que me fez dar gargalhadas e ela me lançar um olhar de revoltada,Chaerin ligou o som de novo e colocou a mesma música acho que ela está viciada nesta música. Chegamos em seu apartamento e subimos até a sua casa.
-Aaah estou tão cansada- ela disse se jogando no sofá.
-Eu vou te fazer relaxar hoje- Lancei um olhar safado para ela que sorriu e se levantou.
-Vou tomar banho -eu a olhei esperando um convite porém ela apenas seguiu para seu quarto.
-Posso ir?-gritei para que ela me ouvisse de seu quarto.
-Está esperando o que para não vir?-rapidamente tirei meu cinto minha blusa e fui para seu quarto apenas de cueca.
       Quando cheguei em seu quarto Chaerin estava apenas de lingerie e ao me ver se cobriu com uma toalha fui em sua direção a beijando e retirando a toalha dizendo em seu ouvido que ela não precisava se esconder de mim ,ela em seguida me guiou para o banheiro e preferiu ir para o chuveiro ao invés de ir para a banheira,ligou o chuveiro e a agua morna caiu em minhas costas a beijei de um jeito sedento segurando em sua cintura e senti ela arranhar minhas costas o que me deu uma sensação de dor e prazer ao mesmo tempo e gemi por isso ela escorregou suas mãos por meu corpo parando em minha cueca e sem demorar colocou sua mão por dentro da mesma fazendo me uma massagem gostosa o que me fez gemer em seus lábios em seguida ela aumentou o ritmo e tive que tirar minhas mãos de sua cintura para poder me segurar na parede ela parecia estar se divertindo com a minha situação então retirei minha cueca e em seguida sua lingerie e me agachei em sua frente ela se assustou pois não sabia o que eu iria fazer,levantei a sua perna esquerda e a coloquei em cima de meu ombro olhei para a sua intimidade e comecei a estimula-la com os dedos vendo sua reação de aprovação passou se um tempo e percebi que ela estava se sentindo mole e então decidi não prolongar mais fui em direção a sua entrada e comecei a penetrar ela com a língua enquanto meus dedos estimulavam seu clitóris senti que ela iria ter seu primeiro orgasmo e então fui em direção a seu clitóris o mordendo de leve e a penetrando profundo com meus dedos os gemidos de chaerin estavam altos ela segurou em minha nuca gemendo prufundo e assim meus dedos foram cobertos por seu líquido ela estava meio mole ,eu me levantei e a segurei para que ela não caísse ela me olhou e sorriu me beijou e arranhou meu abdômen o que fez com que eu gemesse em seus lábios desci meus beijos por seus seios e deixei uma marca de chupão em seu mamilo em seguida outro chupão em seu pescoço e percebi que não iria aguentar muito mais levantei uma de suas pernas me posicionei em sua entrada e entrei devagar olhando em seus olhos e ambos gemendo um na boca do outro continuei com esse mesmo movimento por um tempo até chaerin me arranhar as costas inteiras o que deu uma sensação de ardência e ao mesmo tempo de excitação comecei a estoca-la com rapidez e fundo ambos gemendo um na orelha do outro continuamos com isso até meus músculos se contraírem e eu sentir que iria gozar tirei meu membro dela me virando de costas para ela e ejaculando no chão do banheiro com ela gemendo em meu ouvido meu nome ,quando terminamos decidimos tomar um banho de verdade e percebi que a situação de minhas costas não estavam das melhores pois ardia muito chaerin ficou um pouco envergonhada por isso o que eu achei extremamente fofo Quando estava me trocando olhei no espelho e me assustei com o que vi minhas costas estava toda arranhada e minha clavícula estava com chupões roxos ouvi a voz de chaerin vinda da sala e fui até lá vendo que a situação dela também não era das melhores chaerin estava com chupões por seus seios e pescoço o que fez eu rir mentalmente.
-Chae minha irmã nos chamou para sair.
-Sério?Quando?
-Eu disse que iria ver com você .
-Vamos sim é só marcar.
-Ok eu vou falar com ela para sairmos amanha pode ser?
-Pode sim amanhã eu vou ter folga.
   Ouvi uma porta se bater olhei para trás e vi o Leo vir correndo até chaerin sorrindo porém quando me viu fechou a cara e olhou sério para chaerin.
-Nona o que um homem está fazendo em seu apartamento?você não pode receber um homem em sua casa....
-Leo não seja mau educado
-A nona vai se casar comigo viu
-Leo...
-Vamos até a sala conversar -o pequeno garoto pegou a minha mão olhei para chaerin que apenas balançava a cabeça em negativo sorrindo- Não a faça chorar -ele disse baixinho para apenas nos ouvirmos
    

 

 


[Continua.....]

     

 


Notas Finais


Quem ama uma treta assim como eu?Estejam preparados o próximo capítulo promete
A historia vai ficar um pouco tensa a partir do próximo capitulo
Além de que o próximo hentai vai ser top já to bolando umas ideias aqui huehuehue
Espero de coração que estejam gostando
Aquela música do ZionT é muito chiclete recomendo muito
Bjos da DonMi
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...