1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Termino?

História Destiny - Termino?


Escrita por: DonMi

Notas do Autor


Gente desculpa,eu sei que prometi tentar lançar um capítulo por dia
Mais a escola estava meio pesada
Eu vou cumprir a minha promessa de hoje em diante
Espero que gostem desse capítulo
Boa leitura
<3

Capítulo 7 - Termino?


Fanfic / Fanfiction Destiny - Termino?

Capítulo anterior

"-Vamos até a sala conversar -o pequeno garoto pegou a minha mão olhei para chaerin que apenas balançava a cabeça em negativo sorrindo-Faz ela feliz ta bom-ele disse baixinho para apenas nos ouvirmos"....

    
     Chae Pov*

-Que roupa você vai usar hoje?-perguntei enquanto servia o café
-Não sei porque?-respondeu meio confuso
-E que eu não sei o que usar hoje
-Use algo que goste.-respondeu simples
         Ultimamente jiyong tem vindo para a minha casa como se fosse algo normal,e estamos confortáveis um com o outro mais eu não sei dizer o que nos temos, se a irmã dele me perguntasse o que nos temos o que eu iria responder? "Aah então amiga você não sabe eu e seu irmão fazemos sexo sem nem nos conhecermos e estamos ai ne firme e forte",séria ridículo uma resposta assim mais era a verdade eu nem sei o nome da mãe dele. Deixei jiyong tomando café em minha casa e fui para o meu trabalho,ultilizava a caminhada para poder pensar e refletir em minha vida,o que eu jiyong somos?nenhum de nós tocamos nesse assunto ,resolvi parar de me torturar e chegar rapido em meu trabalho. Chegando lá acabará de me lembrar que estava de folga ,droga acordei cedo a toa. Voltei para minha casa e jiyong não estava mais lá não me importei e fui dormir,quando estava sentindo o sono chegando sinto um peso em minhas costas abro meus olhos devagar e percebo que jiyong e Leo estão rindo ,decido os ignorar mais Leo começava a pular em cima de mim ,fui vencida e entrei na brincadeira...

--X--

Estava quase dando a hora de irmos para o restaurante joyong voltou a sua casa para se trocar e prometeu que voltaria rápido,estava dando os ultimos retoques em minha maquiagem eu estava vestindo um vestido simples,meu celular vibrou com uma mensagem de gd e resolvi descer ,ele estava como sempre lindo,sorriu e veio em minha direção me dando um abraço,eu estava um pouco nervosa no caminho,quando chegamos eu levei um susto pois o lugar era incrivelmente incrível parecia que até o piso era caro;olhei para jiyong que sorria com minha expressão. Quando entramos fomos direcionados a nossa mesa de destino;e uma garota linda veio agarrando o jiyong o que eu achei estranho ela se virou pra mim esperando que eu fosse falar algo.
-Chaerin essa é minha irma Bom.
-Aah...oi -Soei um pouco assustada.-É um prazer te conhecer
-Ooi eu digo o mesmo-A voz dela era suave e acolhedora.-vamos nós sentar.
  Olhei para a irmã de jiyong e em seguida para mim e me achei um cocozinho ela era tão incrível e eu estava ...estava... Sei lá parecendo um bolo?
-Nona você não ia nós apresentar alguém também?
-Ele foi ao banheiro e já esta voltando-ela disse simples-Mas....e então Chaerin certo?
-Sim.
-Adorei seu vestido ele é muito fofo-não sabia se ela estava sendo sincera ou apenas irônica.
-Aaah... obrigada,eu adorei o seu-disse sincera,pois ela era realmente linda parecia a barbie só que morena.
-Gentileza sua linda,aaah ele chegou.
Olhei para trás para ver o namorado da irmã de jiyong e travei na cadeira eu congelei e meu coração parecia não estar batendo do jeito que deveria bater parecia que mais uma vez ele havia se partido,não acreditei ser ele não podia ser ele ele era tudo o que eu não queria que aparecesse agora eu queria correr e gritar com ele mais não conseguia me mecher.
-Está tudo bem?-Fui acordada de meus pensamentos por jiyong olhei para ele e tive a sensação de ter sido puxada de volta a realidade,enquanto Bom foi abraçar tal homem
-Estou sim desculpa eu boiei -dei uma leve rizada sem vontade.
     Fomos apresentados a tal homem e fingi não o conhecer mais algo dentro de mim estava gritando dizendo para eu acabar com a farsa que estava em minha frente,passei o jantar inteiro sem trocar sequer uma palavra com ele e ele percebeu pois não parava de me olhar decidimos pagar a conta e irmos embora
-Vou ao banheiro-disse por fim querendo um pouco de ar e sair do mesmo ambiente que tal praga.
Cheguei com pressa no banheiro e fui direto para a pia jogando água em meu rosto me esqueci completamente da maquiagem e quando olhei no espelho vi a cagada que tinha feito;por sorte estava com algumas maquiagens em minha bolsa de mão,enquanto eu estava a retocando ouvi alguém entrar no banheiro mais não me importei para olhar.
-Você poderia ser mais discreta?-senti meu sangue ferver ao ouvir a voz daquele ser.
-Saia daqui.
-Qual é Chaerin está com saudades de mim?
-Não me faça rir.-Disse com desdém olhando como se fosse um nada.-Você sempre foi um froxo seu merda eu vou falar mais uma vez SAIA DAQUI-Disse o assustando ,ele apenas riu se aproximou de mim e me jogou para dentro de um dos banheiros.
-Escuta aqui sua vadia-Um medo tomou conta de mim -Se voce abrir essa sua boca e dizer algo para alguém....Há minha querida eu vou atrás de você e você sabe muito bem o que eu sou capaz de fazer -Disse me soltando e me empurrando fazendo eu me colidir com o vaso sanitário.-Ah e mais uma coisa termine tudo com esse viado quem sabe eu não te faça uma visita e ja sabe ne-Disse piscando me dando nojo eu tinha repulsa por aquele homem
Eu queria muito me levantar e manter minha dignidade porém minhas pernas estavam moles e meu coração acelerado como pude amar esse homem?
-Chaerin?você está ai?-A voz de jiyong veio de fora o que fez com que eu acordasse de meus pensamentos pela segunda vez aquela noite.
-Ja estou saindo,-gritei olhei no espelho e eu não estava com a melhor cara mais tava valendo.
-Vamos tomar um sorvete ?
-E a sua irmã ?
-Ela teve que resolver alguns assuntos e foi embora já.
-Desculpa eu não devia ter demorado tanto.
-Tudo bem ela entendeu,eu acho que ela gostou de você
-isso é bom
-Entaaaao.....Sorvete?
-Vamos jiyon vamos ,mais eu pago.
   No caminho fomos ouvindo música e cantando as mesmas mesmo não sabendo a letra o que estava sendo muito engraçado jiyong me fez esquecer do que aconteceu mais cedo ,chegando na sorveteria pedimos nossos sorvetes e fomos sentar enquanto discutíamos sobre quem era mais forte Batman ou Superman e ele teimava comigo que era o Batman
-Você ta louco o Superman voa ele é forte e faz os negócio tudinho.
-O Batman é inteligente e outra é so pegar aquela pedra verde  que os poderes dele ficam fracos.-Eu estava inconformada.
-Jiyong Opa-uma voz feminina se fez presente
-oi hyolyn quanto tempo-Ele disse meio desconfortável.
-Você não me procurou mais -ela disse se sentando no colo de jiyong me deixando sem palavras.-O que você acha de ir lá em casa hoje?eu tenho alguns brinquedinhos novos-Ai que mulher oferecida,que ódio e o pior é que o anta não respondia nada esse infeliz.
-Vou deixar vocês a sos-disse me levantando este com certeza era o pior dia de minha vida.
-Chae ...espera-continuei andando rápido
-Chae... Espera-Jiyong pegou em meu braço me fazendo olhar para ele-O que Você tem?-eu estava brava porquê eu pensei que talvez bem talvez nós tivéssemos alguma coisa.
-Você  estava ficando comigo e com ela ao mesmo tempo?
-Não eu só....
-Uau jiyong você realmente é um......é um....babaca-ele me olhou confuso
-Pensei que viria coisa pior....babaca?
-Esquece jiyong tchau fui adeuzinho.
-Chae espera ...
-O que você quer comigo jiyong? nem sei o que somos -era a verdade ,eu não sabia o porquê de estar sendo tão histérica,as palavras saíam da minha boca sem eu pensar.
-Nos tranzamos algumas vezes-Ouvi algo se quebrando dentro de mim- e somos amigos então......amizade colorida?

 

-Oi?-perguntei confusa, ele já tinha proposto isso mas eu no fundo não queria isso

-Amizade colorida ...é tipo amigos que fazem sexo- A minha raiva subiu.

-Acho melhor não termos mais nada-ele me olhou surpreso ,sai andando ouvindo jiyong falar algo mais não me importei falei no momento de raiva, eu não deveria esperar algo a mais ,só que eu estava magoada e nem eu mesma sabia o porquê ,me arrependi no momento em que falei,queria voltar a trás mais continuei andando...

   Estava magoada com jiyong e com medo de tal homem vir em minha casa hoje talvez eu durma na senhora Park hoje,preciso de colo.

Jiyong pov*
     O que ela queria que eu falasse estamos a pouco tempo "juntos" ,eu não queria que ela fosse embora eu fostava de ter Chaerin por perto-"Acho melhor não termos mais nada"-Será que ela disse sério?a idéia de perde-lá me assustava mais do que a idéia de ficarmos juntos..Eu tenho que fazer alguma coisa?mais o que eu posso fazer?
-Opa?Estraguei seu encontro?-hyolyn disse manhosa e eu a olhei com raiva
-Não ,apenas criou outro ...vamos?
   Se Chaerin não me queria ,vou ficar com alguém que esta louca para me ter dentro dela,amanhã eu iria a lanchonete ver como ela está...




     [Continua....]

    

 


Notas Finais


Desculpem os erros
Prometo postar todos os dias gente foi mau de verdade
Espero que tenham gostado
bjos
da DonMi
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...