1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Eu a perdi.

História Destiny - Eu a perdi.


Escrita por: DonMi

Notas do Autor


Ooii Gente
Como prometido mais um capítulo
Boa Leitura
<3
Espero que gostem

Capítulo 8 - Eu a perdi.


Fanfic / Fanfiction Destiny - Eu a perdi.

Capítulo anterior
"  Se Chaerin não me queria ,vou ficar com alguém que esta louca para me ter dentro dela,amanhã eu iria a lanchonete ver como ela está..."


Jiyong pov*
Acordei com uma dor de cabeça tremenda olhei ao meu redor e percebi que estava em minha casa,e que não estava na companhia de Chaerin muito menos de hyolyn levantei tateando a cama e procurando minhas roupas,senti meu estômago revirar e então decidi tomar um banho .
Quando estava no chuveiro me veio a cabeça tudo o que aconteceu ontem e sinceramente não tinha motivos para Chaerin agir daquele jeito pois tínhamos combinado de apenas ficar.
Resolvi passar na lanchonete para ver se ela estava menos brava e saber qual foi o motivo de ter ficado daquele jeito;estacionei e peguei meus óculos entrei na lanchonete e a mesma senhora de sempre me atendeu.
-Olá de novo,o que o senhor gostaria de pedir?
-Eee eu vou querer apenas um café por enquanto.
-Só um minuto e já trago o que o senhor pediu- Acenei com a cabeça
A todo momento eu ficava olhando ao redor procurando Cherin eu não sabia se ela teria folga ou não;na mesma hora um rapaz entrou na lanchonete e se sentou na mesa à minha frente,quando a senhora trouxe meu café olhou assustada para o homem e foi correndo para a cozinha eu não entendi muito bem porém apenas fiquei na minha;vi Cherin sair da cozinha não muito tempo depois ela veio de fininho atrás do homem e tampou-lhe os olhos ele sorriu disse alguma coisa e a puxou para seu colo e ela riu e o abraçou aquilo por alguma razão me deixou irritado eu queria tirar ela do colo dele e a puxar como se estivesse marcando o território porém as palavras de Chaerin ecoavam em minha cabeça"Acho melhor não termos mais nada"ela queria isso mesmo?ela parecia feliz com aquele homem?naquele momento eu rezava para ela não me ver ali eu queria sair da lanchonete só que de qualquer jeito ela me iria me ver lá;decidi então olhar a paisagem que havia lá fora .
-Jiyong?-Era ela eu não sabia o que fazer então tentei ser o mais natural possível
-Aah.. oooi..nem te vi chegando ...eu só passei por aqui porquê era caminho...não tem nada a ver com você-Acho que soei um pouco empolgado demais.
-Aaah Claro -ela olhou para mim e em seguida para o homem exageradamente alto perto dela-Esse é o TOP
-Perdão?
-O nome verdadeiro são apenas para os mais íntimos-Ele disse e em seguida me lembrei que CL tinha dito a mesma coisa no dia em que eu a conheci
-Pegando minhas falas Opa que coisa feia-Oi perdão Opa?quem?;ele não disse nada apenas riu e a olhou como se quisesse à engolir.
-Eeee... Prazer meu nome é jiyong-Disse tentando acabar com aquele climinha ele veio até mim e apertou a minha mão-Vocês são amigos a quanto tempo?-Cl me olhou desconfiada.
-Bom é complicado a nossa relação não é -disse à olhando,pera complicada?complicado são as provas de matemática de vestibulares a relação deles não pode ser complicada.
-Eeee...mais ou menos- ela disse com um tom de suspiro.
-Eu vou fazer o meu pedido eu já volto -Ele bagunçou os cabelos de Chaerin e foi em direção ao balcão;em seguida ela me olhou com um sorriso de orelha a orelha e eu quis mata lá por estar sorrindo por outro homem.
-E então já fez o seu pedido?
-jà ....vocês estão namorando?-ela riu e me olhou

-É claro que não,nós ja ficamos quando a gente era mais novos mais agora somos só amigos-tá mais eu quero saber a parte "complicada".

-É a parte complicada?
-Acho que não é da sua conta,não vai pedir nada não é?bom então eu já vou indo...
  Antes que eu pudesse falar qualquer coisa Chaerin saiu de perto de mim,eu odiava quando ela fazia isso parecia que queria fugir de algo.olhei em meu celular e vi uma mensagem de Seungri

    "Eii vamos sair hoje?estou entediado"

     "Para onde você quer ir"
    
      "Vamos para a balada to afim de pegar alguém hoje"
   
     "E as meninas que você estava saindo?"

     "Eu enjoei"

      "Tá,vamos sair ,eu to precisando beber um pouco".

   Paguei minha conta e fui embora não queria esbarrar com Cherin,não deu um dia quase que ela disse que não queria ter mais nada comigo e já esta pegando outro;tá eu sei eu peguei a hyolyn só que era porque chaerin me deixou plantado no meio da rua; quer saber dane-se tudo ela não era nada de mais mesmo.
Esperei dar a hora que iria sair e fui me arrumar.Seungri estava me esperando na frente da balada ,entramos e a balada estava incrível só na entrada eu fiquei com 3 meninas eu queria tirar Chaerin de minha cabeça só que ela insistia em voltar e sempre que ela voltava eu beijava outra menina qualquer;eu estava dançando no meio da pista com Seungri e vejo um cabelo Loiro passando simplesmente paro de dançar e fui ao seu encontro e quando cheguei para ver quem era preferia não ter ido ao seu encontro;era Chaerin ela estava incrível com batom vermelho e seus cabelos soltos, ela estava com uma amiga e com aquele homem de novo fala sério quem tem o apelido de TOP?Chaerin estava dançando com sua amiga e o TOP foi buscar algo que creio seja para beber ,vi alguns homens se aproximando das duas e um deles beijou chaerin ela parecia que estava tentando se soltar porém depois se algum tempo ela parou de resistir ,eu não sabia o que fazer fui ate ela e puxei seu braço o homem tentou me impedir porém a puxei com força à levando para uma a ala vip da balada que normalmente estão vazias pois somente quem queria privacidade ia até elas.

-Me solta -ela disse tentando se desvencilhar de mim,entrei na sala que parecia mais um quarto e a soltei batendo a porta com força

-Que porra é essa Chaerin?-ela pareceu assustada porém pareceu que não queria demonstrar.
-O que?eu já disse é melhor não termos mais nada
-Não faz nem um dia isso

-Você disse que queria ter uma amizade colorida se tivéssemos isso eu poderia pegar quantos eu quisesse e você também -Eu não tinha pensado nisso direito.

Vi que a respiração de Chaerin estava pesada e seus olhos vermelhos provavelmente ela tinha bebido um pouco a mais,fui me aproximando dela e tentei a beijar porém ela virou o rosto,segurei em seu rosto e consegui a beijar eu a levei até uma parede e a precionei eu já estava perdendo a cabeça em uma hora eu ficava bravo em outra estava louco para beija-la nem eu mesmo estava me entendendo.
-Não-ela disse tentando se soltar
-Porque?
-Minha amiga está sozinha lá embaixo eu tenho que pelo menos a avisar
-Tudo bem vamos lá ,depois vamos sair daqui e ir para outro lugar ?
-Para onde?
-Eu estava pensando em comer pizza o que acha?
-Boa ideia-rimos e fomos em direção a balada de novo.
  Estávamos quase saindo da ala vip quando escuto meu nome mais não me viro pois eu queria ter apenas a Chaerin nesse momento,eu sinto que podíamos ter algo tipo sério e depois talvez...
-Opaaa não me ouvir te chamar?-Fui interrompido de meus pensamentos por hyolyn que pulou em minhas costas,Chaerin olhou para trás e permaneceu com a mesma expressão.-Sabe a noite de ontem foi tão incrível ,o que você acha de tentarmos novas brincadeiras hoje de novo?-Eita droga ferro a bagaça toda.
-Oi?vocês ficaram ontem?
-Menina você não sabe,ontem ele estava pilhado,vocês parecem próximos que tal hoje fazermos algo a três?

-Eu não acredito -Disse chaerin visivelmente irritada se soltando bruscamente de mim -Jiyong você ficou com ela?

-Amiga ele não apenas ficou mais meu Deus. ....foi tão bom
-Eu não acredito,e você ainda veio falar pra mim que achou ruim eu ter beijado outro homem ?Jiyong você é um babaca Aaarggg.... -Chaerin estava brava e eu não sabia o que fazer me arrependi de ter ficado com a Hyolyn mais ela mesmo tinha dito que não queria mais nada como é que eu ia saber?
-Você tinha dito que tudo tinha acabado eu pensei que não teria problema
-Se você pensou isso então porque raios você foi na lanchonete hoje?
-Eu....eu....não queria te perder -Minha voz saiu mais baixa do que eu tinha previsto.
-Me perder?hahahaha -Ela ria como se a piada realmente fosse boba -E eu estava começando a me apaixonar por você....Que idiota....Me esquece jiyong porque eu vou fazer isso com você também -ela disse amargurada e parecia que seus olhos estavam com lágrimas
-Chae...espera...
-Eu nunca mais quero te ver jiyong nunca entendeu?
   E então ela saiu eu tentei segura-la mais ela parecia ter tirado força aonde não tinha...Espera ela estava começando a se apaixonar por mim como assim?eu ouvi direito
-Opa esquece ela ...você tem a mim-Disse hyolyn em tom sugestiva.

Ee...eu a perdi?Eu acabei de perder de vez a minha Chaerin?...





     [Continua....]


Notas Finais


Boom espero que tenham gostado
Eu estou me esforçando para deixar a fic boa
Próximo capitulo Promete
Tenham uma ótima noite
Bjos da DonMi
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...