1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Acidente.

História Destiny - Acidente.


Escrita por: DonMi

Notas do Autor


Oi Oi Gente
Mais um Capítulo
Espero que gostem
Boa leitura
<3

Capítulo 9 - Acidente.


Fanfic / Fanfiction Destiny - Acidente.

Capítulo anterior
"Ee...eu a perdi?Eu acabei de perder de vez a minha Chaerin?.."

    Eu não sabia se deveria ir atrás dela pois era isso o que eu queria desde o começo ;eu queria ficar com ela por um tempo e quando estivesse ficando sério eu terminaria como eu sempre faço ,mais Chaerin foi diferente quando eu estou com ela tudo parece ter outra cor e meus pesadelos somem.
   Deixei hyolyn falando sozinha e fui procurar a saída eu não estava no clima de ficar naquele lugar,fui até o meu carro e me permiti colocara cabeça no volante e respirar fundo,liguei o carro e dei a partida,eu tinha Chaerin em meus pensamentos e meus olhos não estavam querendo prestar atenção na estrada,ouvi pessoas buzinando a todo momento mais isso era o menor dos meus problemas,acelerei um pouco a mais e passei em um farol vermelho ,olhei para o lado e ouvi um estrondo alto....comecei a sentir uma dor tremenda não conseguia deixar meus olhos abertos sentia algo escorrendo em minha cabeça,decidi me dar por vencido e fechei meus olhos ....


Chae pov*
  Eu me recusava a acreditava que jiyong estava comigo e com hyolyn ao mesmo tempo as vezes bem as vezes eu o sentia olhando tudo o que eu fazia estava tudo dando certo foi só aquele homem chegar que tudo virou de cabeça para baixo,eu disse que esqueceria jiyong mais meu coração se recusava pois a todo momento eu lembrava de tudo o que fizemos mesmo não ficando tanto tempo ele deixou marcas em mim e aquele apartamento parecia ser sem vida em cada canto daquele lugar eu tinha memórias com jiyong ...Ouvi meu celular tocando mais decidi não atender ele continuou tocando mais vezes começará a me irritar decidi atender.
-Oi-Disse ríspida não queria falar com ninguém naquele momento.
-Chaerin?-Olhei para meu celular para ver quem era e era o número de jiyong mais não parecia nenhum pouco com a voz dele -Sou eu Seungri amigo de jiyong
-Aah sim -comecei a imaginar o porque dele ter me ligado e milhões de respostas sem sentido surgiam em minha cabeça tipo"ele te quer de volta""ele tá realmente mau perdoa ele"-O que aconteceu?
-Você poderia vir até o hospital por favor?-Dei um pulo do sofá
-Como assim?O que aconteceu?Jiying tá bem?
-Apenas vem para o hospital S por favor,depois eu te explico o que aconteceu.
   Eu desliguei a chamada rapidamente fui até o meu quarto e fiz uma pequena mochila com algumas coisas minhas talvez eu teria que ficar por um tempo o acompanhando o que ele teria feito?será que hyolyn estava lá?decidi afastar meus pensamentos e focar apenas em jiyong;Cheguei o mais rápido que pude pois fui de ônibus olhei ao redor e não reconheci ninguém ,normalmente o hospital S atendia mais casos de acidentes e estava torcendo para não ser o caso de jiyong.Encontrei Seungri sentado com as mãos apoiadas na cabeça me aproximei lentamente e toquei em seu ombro ele me olhou com uma cara de preocupado e meu coração se apertou percebi que o caso de jiyong talvez séria um pouco mais complicado do que parecia.
-Então...-Ele começou- Aquele cara só faz burrada
-O que aconteceu?
-Ele estava dirigindo e passou em um farol vermelho,um carro foi ao seu encontro...e ele...o carro bateu na lateral e fez o carro de jiyong ser pressionado contra um poste ....ele ...ele bateu a cabeça ...não me falaram mais nada...e já faz um tempo...eu não sei o que está acontecendo.- Meu coração se apertou de uma forma estranha eu não podia acreditar que jiyong estaria em perigo só a ideia me fazia querer chorar senti meu estômago se revirando e corri para o banheiro tirei tudo o que tinha comido por talvez 3 dias.
Quando voltei Seungri parecia dormir em pé disse para ele voltar para sua casa e daria notícias ele resistiu mais consegui o convencer,eu não sabia o estado de jiyong quando o médico me chamou ele disse que eu poderia ir até o quarto de jiyong pois ele já estava "bem",quando eu cheguei espera que ele estivesse acordado mais não ele estava dormindo com o rosto machucado e com a perna enfaixada e sua cabeça também estava enfaixada senti um aperto em meu coração quando o vi daquele jeito eu queria o abraçar mais não sabia se iria machuca-lo eu decidi pegar uma cadeira e deitei a cabeça na maca segurando sua mão.
  Por 3 dias jiyong não acordou eu esta a desesperada ele não ficaria bem?ele nunca iria acordar?quando eu perguntei ao médico ele disse que jiyong poderia acordar à qualquer momento,quando ele estava dormindo pedi um determinado exame para o médico e ele me disse algo que eu queria contar a jiyong ,eu não sei qual seria a sua reação mais eu teria que falar de qualquer jeito...


Jiyong pov*
[Flashback on]
"-  Maaaaaae não....
-Jiyong eu já disse vai para a sua cama -Disse meu pai com calma.
-Pai eu não...eu não quero eu tenho que ficar com a minha mãe...
-Que tal você tentar cantar para conseguir dormir?
          Brilha ,Brilha,Estrelinha....."
[Flahback off]


      Acordei assustado,abri meus os meus olhos lentamente e uma claridade me invadiu,tentei abafar um pouco a claridade colocando meus braços em meus olhos..Olhei ao redor e percebi que eu estava em um hospital ,lembrei de tudo o que aconteceu no dia anterior e me xinguei mentalmente,vi Chaerin abrindo a porta e quando me viu veio me abraçando senti uma dor mais não queria a soltar.
-Você finalmente acordou -Ela disse chorando.
-Eu dormi por muito tempo?
-Por três dias jiyong você me deixou preocupada por três dias- eu apenas ri com sua reação- Você se lembra de mim?Você lembra o que aconteceu ?
-Sim eu lembro sim,eu lembro de tudo...Chaerin eu tenho uma coisa para te falar.
-Diga -Ela disse limpando os olhos.
-Eu realmente gosto de você,Tipo realmente mesmo,Namora comigo?
-Oi?
-Oi tudo bem?-ela riu
-Sério isso?
-Sério eu realmente gosto de você ,eu realmente não queria te dizer a verdade mais eu percebi que eu iria te perder e isso foi pior do que o acidente juro.
-Boom... Não tem luar nem rosas -Ela riu e eu também- Mais sim isso era o que eu queria desde o princípio.
Em seguida ela me beijou e eu a retribui foi um beijo calmo e com amor diferente de todos os que já tivemos antes e ela me abraçou em seguida eu dei um grunhido de dor e ela sorriu.
-Jiyong...Eu também tenho algo para te falar
-Diga -Disse sorrindo
-Eu to grávida...
-Ooi?

 


            [Continua....]


Notas Finais


Desculpem pelos erros
Jiyong finalmente a pediu em namoro AEEEE
Espero que tenham gostado
amanhã tem mais ...
bjos da DonMi
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...