1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Águas Mansas

História Destiny - Águas Mansas


Escrita por: vanessadiass e Dydyh

Notas do Autor


Mais de 30 dias depois ... HOJE TEMMMMMMMMM!
Gente, um milhão de desculpas pela demora, mas a vida foi uma sacana e nos impediu de concluir o cap! Pra vcs terem uma ideia, tínhamos 10k de palavras há tempos mas nao tinhamos o capitulo pronto!
Obrigada por cada comentário lindo que vcs deixaram e vamos responde e TODOS, nos desculpem por isso tbm!
Bom, chega de enrolação e vamos ao que interessa!
Partiu cap!
Que seja tão bom de ler quanto foi de escrever!
Boa leitura!!!

Capítulo 8 - Águas Mansas


Fanfic / Fanfiction Destiny - Águas Mansas

POV Júlio Cocielo

Tava errado pensar isso, mano, mas tava inevitável. Minha mão chegava a soar e do nada eu fui me aproximando do rosto dela. Coração disparou, mas ela não esquivou. Ela ficou me olhando fixamente e eu segurei as bochechas dela com as mãos. O salto que ela estava nos pés era inútil. Eu ainda ficava muito mais alto que ela. Ri com isso, já que ela tava com a cabeça toda virada pra cima pra me olhar. Não esperei nem mais um segundo e colei nossos lábios. Logo senti um arrepio quando a mão dela chegou na minha nuca e percorreu meus cabelos. O beijo tava até lento e muito bom, pra ressaltar, até que eu comecei a levar ela pra parede, que estava perto da gente. Que porra eu tô fazendo? Só sei que o beijo ficou mais intenso, nossas línguas brincavam uma com a outra, até que paramos com alguns selinhos. 

Quando separamos, ela ficou me olhando estática. Eu comecei a soar frio, lembrando que talvez eu tenha feito uma merda gigantesca. E eu tava certo.

– Por que você fez isso, Júlio? Cê tá louco? – ela me olhou com indignação. Fodeu tudo! – Júlio, eu tô com o Pedro! Eu não posso fazer isso com ele! – ela colocou as mãos na cabeça. Mal sabia ela o que ele está fazendo agora.

O pior, mano, é que foi bom. Foi uma sensação foda beijar a Vanessa. Mas mesmo assim tô me sentindo um bosta por ter feito isso sendo que ela tá com o Pedro. Eu fui um merda! Eu fiquei com dó dela e ódio de mim. Ela estava olhando para o chão, muito arrependida do que fez. Será que só eu senti esse troço doido quando beijei ela?

– Júlio, isso tá muito errado! Eu tô me sentindo muito mal pelo Pedro. – ela suspirou.

Se você soubesse o que o Pedro tá fazendo agora, você não se sentiria assim – sussurrei pra mim mesmo e ela perguntou um “o que” mas eu nem respondi.

Fiquei transtornado vendo ela daquele jeito. Eu precisava contar isso pra alguém. Deixei ela lá e fui procurar o Igor e a Dy. Sai andando que nem louco, esbarrando em todo mundo. Porra, cadê eles?!

Na hora que eu encontrei os dois na área da piscina, suspirei aliviado. Mas cheguei ofegante pra caralho, já sentando na espreguiçadeira que eles estavam.

– Puta que pariu, tá mais fácil achar um pastor aqui do que achar vocês! – falei enquanto me sentava. Ai que eu me dei conta que os dois estavam juntos pra valer – Finamente vocês dois! Ai sim hein! – a Dy me empurrou, rindo.

– Fala ai mano, fugiu da festa? – o Igor perguntou e eu balancei a cabeça, sem olhar pra eles – Fala logo caralho!

– Fiz uma merda daquelas. – tirei o boné e fiquei mexendo no cabelo. Acho que isso é uma forma de me deixar mais calmo – Beijei a Vanessa, mano, assim ó, do nada! E sabe o que é pior? Foi bom pra caralho! Só que ela é a mina do Pedro! – olhei pro Igor e vi a cara dele de assustado. Só ele podia me ajudar – Sou muito filho da puta!

– Ouw, ouw relaxa ai cuzão! – o Igor disse dando um tapa na minha cabeça e a gente riu – Foi só um beijo, nada grave! E outra, o que eu tá feito, tá feito!

– É... – olhei pra Dy e meu coração acelerou por um instante, lembrando que ela podia contar tudo isso pra Vanessa – Cê tá certo, deixa essa fita pra lá! Deixa eu te mostrar um bagulho. – peguei meu celular pra mostrar as mensagens pro Igor. Por sorte a Didy se distraiu com o celular dela – Se liga no que o Pedro me mandou antes de eu beijar a Vanessa. – disse sussurrando enquanto eu passava o celular pra ele.

– Que isso, cuzão! Cê tá zoando que ele fez isso? Que filho da puta do caralho! – ele olhou para o celular, indignado.

– Que foi? – a Dy perguntou mas ficamos quietos – Ei, podem confiar em mim, ok?

– Nada não Dy! – peguei o celular da mão do Igor, bloqueei a tela e coloquei no bolso. A Dy não podia ver isso nem fodendo – Nada que você precise esquentar esse monte de cabelo ai!

– Cala a boca Julinho, só cala! – ela disse e eu revirei os olhos, rindo.

– Então eu voltei a ser Julinho? – perguntei rindo e ela riu alto – Passou a raiva por eu ter impedido a troca desordenada de saliva entre vocês?

– Vai se foder Julinho! – ela disse rindo. Olhei pra onde ela ia e vi que a Vanessa estava vindo. Que merda!

– Ae, cê vai contar isso pra Vanessa? – Igor perguntou.

– Tá doido? Se eu abrir a boca, ela vai surtar. Tô ligado que o Pedro foi um bosta, mas o certo é ela descobrir sozinha. – nem terminei de falar e elas vieram até a gente.

– Lindos, nós estamos querendo ir embora! – a Dy falou. Quando olhei pra Vanessa, desviei o olhar na mesma hora – Vou pedir um taxi e ai vocês ficam ai na festa!

– Ah tá que vocês vão embora sozinhas! – eu disse, me levantando e o Igor também se levantou – Bora lá dar tchau pro povo, essa festa já rendeu demais! – foi inevitável olhar pra Vanessa de relance. Que clima bosta!

Eu e o Igão fomos na frente, procurando o bonde. Quando chegamos na sala, tinha uma rodinha lá: Lukas e Renata, Daniel e Ste, Nah Cardoso, Maju Trindade, Dani Russo, Kefera e Gusta, Thiago, Chris, Muca, Japa, Mauro e T3ddy.

– Ae rapaziada, já estamos indo. – falei, cumprimentando o Lukas com um toque.

– Aaah, que isso! Os dois já indo embora? Que porra tá acontecendo aqui? – ele respondeu, rindo.

– As meninas ali tão querendo ir e deixar elas irem sozinhas é foda, né? – eu disse e ele assentiu.

– Pode deixar que eu levo vocês, meus amores! – a Nah se apoiou no meu braço, toda manhosa.

– Não Nah, relaxa, a gente pede taxi! Estamos em 4, seu carro só cabe 2!

– Ah mano, não seja por isso! – o Christian falou – Tô num hotel perto, a gente leva as meninas.

– Então, vai o Júlio e a Nessa com a Nah e eu e a Dy com você Chris! – o Igor disse.

Que filha da puta! Ele sabe do lance com a Vanessa e ainda me solta uma dessas. Puta que pariu...

– Nada disso Igor, vamos eu, a Maju, a Dani, você e o Ju no meu carro. – garota oferecida da porra! Vai achando que eu vou dar mole, vai! – E elas vão com o Chris, Mítico e Muca, é só uma carona, relaxem bebes! – ficamos quietos e concordamos, afinal não ia adiantar discutir.

Quando olhei pra trás, vi o Christian conversando e rindo horrores com a Vanessa. Com certeza ele queria algo com ela e pelo visto ela tá gostando.

– Vamos embora então Ju? – a Nah disse agarrando no meu braço.

O Igor passou o braço pelo pescoço da Maju e fomos. Quando chegamos no lado de fora, a Vanessa olhou pra gente de relance e minha vontade era de encarnar o Usain Bolt e sair correndo daquela porra. O Chris foi falar com ela de novo e aquilo já tava me incomodando. Será que ela já esqueceu do beijo?

O Muca veio me cumprimentar e se despedir e depois foi falar com o Igor. Eu ia prestar atenção na conversa deles, só que a Nah agarrou minha mão.

– Você vai vir comigo na frente, né Ju? – ela veio toda manhosa.

– Pode ser! – ri fraco, coçando a cabeça.

Entrei no carro, coloquei o cinto e ficamos esperando o Igor. Rapidinho ele entrou no carro e a Nah deu a partida. Olhei pra trás pelo retrovisor e a Dani e a Maju tinham capotado e o Igor estava mexendo no celular. Aí a maritaca começou a falar.

– Então você e Rebeca não tem volta mesmo? – odeio esse pessoal inconveniente, mano.

– Ah, sei lá Nah... – bufei involuntariamente – Não quero falar dela, pode ser?

– Que isso Ju, falar faz bem! – dei uma revirada nos olhos enquanto botava meu cotovelo na porta do carro. Mina chata da porra! – Por que vocês terminaram? Pareciam tão bem!

– Ah, sacomé né? As vezes não dá certo e tal... – porra, será que o Igor me salva daqui?

Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ele.

Mensagem On

Júlio Cocielo: onde aperta pra ela parar? Kkkk

Igor Cavalari: sei uns 4 ou 5 lugares que ela deixaria você aperta e mudaria o som, pegador! Kkkk

Júlio Cocielo: tomar no cu Igor! Kkk

Mensagem off

Ela continuava a falar e eu tava me lixando pro que ela tava falando. Só rescindia com “aham” pra ver se ela se tocava, mas não.

– Ah, então posso considerar que você tá disponível no mercado? – ela falou com uma voz bem sexy, que inclusive se eu estivesse afim, eu teria ficado louco. Mas como a reciproca não era verdadeira e eu já tava puto com tanta pergunta, já fui logo dando as patadas loucas.

– Até tô disponível, mas sou edição limitada... Precisa de senha e tal! – ela olhou pra mim com um sorriso de canto, mas eu já tava no pique pra patada – E já tô esgotado, viu!

Do nada o Igor começou a rir algo e eu não aguentei. Comecei a rir alto com ele também e a Nah ria toda sem graça. Esse Igor é um filho da puta!

Quando chegamos na porta do hotel, nos despedimos das meninas, deixando claro que a Nah não queria nem olhar na minha cara, e entramos no hall. Tava vazio e pelo visto as madames não tinham chegado ainda.

– E ai cuzão, a gente sobe ou espera as mina? – Igor me perguntou e eu ri.

– Vamo esperar né? Do jeito que o Christian dirige só vão chegar de manhã! – o Christian é barbeiro do caralho no volante. Espero que elas cheguem vivas.

Ficamos sentados lá na recepção batendo um papo, até que uns 10 minutos depois elas chegaram. A risada da Didy e do Thiago ecoaram pela rua e nessa eu já sabia que o Igor tinha ficado puto assim que ele tinha olhado pela janela.

As duas entraram todas felizes, dando de cara com a gente com cara de quem voltou de enterro. Eu e o Igor levantamos e seguimos pro elevador. Ai a Dy quebrou o silencio.

– Nessa, que papo todo foi aquele entre você e o Chris? Achei fofo, eu shippo hein! – elas riram e ai eu lembrei da Vanessa com o Christian. Isso tá me incomodando pra caralho!

– Ele é um fofo, Dy! Disse até que vai me dar exemplares dos livros dele – a Vanessa riu e eu revirei os olhos.

Hahaha, muito legal, hein? – pensei em falar, mas não vou dar uma de imbecil.

Saímos do elevador e vi a Vanessa dando um beijo na bochecha do Igor. Porra, quero beijo na bochecha também, mano!

Quando ela virou pra mim, ela me olhou e sorriu. Eita porra que ela veio e me deu um beijo na bochecha também! Me deu um revertério no estômago e ai eu não aguentei. Quando ela entrou no quarto, já fui logo falando com a Dy.

– Dy, linda do meu coração! – eu dei um sorrisão e ela riu.

– Fala logo, o que você quer?

– Passa o celular da Vanessa ai! – ela ia questionar, mas fui logo cortando – Não pergunta, só me passa o número. – ela revirou os olhos e me passou o número – Brigado anã! – fiquei mô felizão! Dei um abraço nela e entrei no quarto.

Assim que entrei no quarto já fui logo jogando o tênis pro canto e tirando a roupa, ficando só de cueca. Fui no banheiro escovar os dentes e depois disso, me joguei na cama. Peguei o celular e fiquei pensando em mandar um pedido de desculpas pra Vanessa. Acima de tudo ela era minha assessora e seria chato ficar mal com ela.

Mensagem on

Cocielo: Acho que foi estranho o que rolou hj... Mas foi um estranho bom, nem sei explicar. Foi mal... Até amanha Nessinha.

Tentei ser o mais legal possível, mas deixando claro que o que aconteceu não foi de tanto ruim. Uns minutos depois ela respondeu.

Vanessa: Ai, Júlio... Realmente foi estranho e ainda tô me sentindo mal pelo Pedro... Mas foi um estranho bom, não precisa se desculpar! Até amanhã, Ju :)

Mensagem off

Dei um sorrisão involuntário lendo que ela achou bom. Não foi uma bosta completa, digamos assim.

Do nada o Igor entrou no quarto.

– Viu passarinho verde ai no celular? – olhei pra ele e joguei um travesseiro – Esquece não tá mais aqui quem perguntou! – ele levantou os braços e a gente riu – Por que cê pediu o número da Vanessa, mano?

– Pra passar pro Christian. – respondi na maior cara de pau e ele riu de lado.

– Aaah, cuzão, quer mentir pra mentiroso? Essa não cola comigo não! – ele disse rindo.

– Eu pedi pra isso aqui oh. – mostrei o celular pra ele com a mensagem da Vanessa e eu já sabia o que ele ia falar – Nem começa, eu sei que tá errado!

– Não falei nada! – rimos alto. Ele foi pro banheiro e depois voltou só de cueca e deitou na cama logo em seguida – Mas que tá errado, isso tá! – ele mostrou o dedo e eu ri alto

– Errado tá o babaca do Pedro, que tem tudo aquilo na mão e faz merda! – nós rimos – Mas parei com essas ideia... Se tem uma coisa que eu não sou é talarico!

– Nada a ver, cuzão! – o meu celular vibrou e o do Igor também – Ela não é namorada dele, né não?

Quando peguei o celular, vi que a Dy tinha criado um grupo pra trabalho. Elas combinaram o que íamos fazer amanhã e fechamos que íamos nos encontrar lá pelas 7hrs.

– Boa noite ae, cuzão! – o Igor se despediu e eu também dei um boa noite.

Virei pro canto e peguei o celular, com aquele 1% de vontade de conversar com a Vanessa. Mas eu já sabia que a essa hora ela já devia ter capotado.

Entrei no Twitter e vi um twitte aleatório de alguém com aquela música Medo Bobo.

“se eu soubesse tinha feito antes, no fundo sempre fomos bons amantes”

Gelei na hora lembrando do trecho anterior a esse. E era o que eu tava sentindo no momento. Acho que a Vanessa mexeu com minha cabeça de uma forma doida. Não sei o porquê, mas twittei a parte.

e na hora que eu te beijei, foi melhor que eu imaginei
se eu soubesse tinha feito antes

Se eu tô viajando, eu não sei. Mas eu tô ligado que aquele beijo foi melhor que eu imaginei.

POV Igor Cavalari

O beijo acabou pela falta de ar, ela estava vermelha e desviou o olhar.

– Foi aí que a sereia caiu no conto do pescador. – cantei baixinho junto com a música e ela riu alto.

– Você já parou pra pensar que talvez essa sereia esteja fingindo que caiu no seu papo só pra te levar cada vez mais pro fundo do mar? – eu ri alto e voltei a aproximar nossos lábios.

– Se esse mar tiver o gosto do seu beijo, eu morro afogado de boa! – e nos beijamos de novo.

Foi um beijo calmo, na boa, nem eu to me reconhecendo, com as minas que eu costumo ficar eu já parto logo pro estrago, mas com ela não, eu tava sem pressa, com a sensação de que tinha todo o tempo do mundo, terminamos o beijo e encostei nossas testas, ela ficou me olhando e sorrindo e eu babando igual um idiota.

– Valeu a pena esperar viu! – eu disse e puxei ela pra uma espreguiçadeira que tava lá na beira da piscina, sentei e ela sentou na minha frente – Eita beijo gostoso do caralho! – falei e ela riu alto.

– O seu também não é ruim não, mas com a pratica pode ficar excelente – ri alto, essa mina não tem jeito, fui beijar ela de novo, pra falar a verdade eu não queria parar de fazer isso, só que ela se esquivou. Olhei pra ela com uma sobrancelha erguida – Não, não, não moço, agora eu que vou falar! Se você ousar me trazer a outra festa e me largar pra dar papo pra piriguete – e eu me sentindo o pá achando que ela não tinha visto – não vai adiantar vir com discurso de “to com ciúme, sua bunda isso, os caras aquilo e bla, bla, bla” – ri alto do jeito que ela engrossou a voz – Que eu vou tocar o foda–se, entendeu Sr Igor Cavalari?

– Sim senhora! Só vou dar papo pra piriguete quando você não estiver comigo, beleza? – ela deu uma rosnadinha enquanto eu ria alto, puxei ela pra mais um beijo.

Ficamos ali um bom tempo conversando sobre mil coisas, ela ria alto de cada coisa idiota que eu falava e eu ria da risada dela, e beijamos, mano, beijamos pra caralho! Não dava pra cansar, dava pra ficar a noite toda fazendo isso!

De repente aparece o Júlio com cara de quem viu um fantasma ou sei lá oque, é claro que o viado já ia chegar reclamando.

– Puta que pariu, tá mais fácil achar um pastor aqui do que achar vocês! – ele disse já sentando do nosso lado – Finamente vocês dois! Ai sim hein!

– Fala ai mano, fugiu da festa? – eu perguntei e ele abaixou a cabeça, vish, seja o que for, deu bosta – Fala logo caralho!

– Fiz uma merda daquelas. – eu sabia – Beijei a Vanessa, mano, assim ó, do nada! E sabe o que é pior? Foi bom pra caralho! Só que ela é a mina do Pedro! – tentei disfarçar, mas foi impossível não arregalar os olhos, era um puta tiro – Sou muito filho da puta!

– Ouw, ouw relaxa ai cuzão! – falei dando um tapa na cabeça dele, rimos alto – Foi só um beijo, nada grave! E outra, o que tá feito, tá feito! – eu disse pra ver se ele relaxava um pouco, ele olhou pra Dy e tenho certeza que ele só lembrou agora que ela tava aqui.

– É... Cê tá certo, deixa essa fita pra lá! Deixa eu te mostrar um bagulho. Se liga no que o Pedro me mandou antes de eu beijar a Vanessa. – ele disse sussurrando enquanto me dava o celular com uma conversa aberta.

Tive que olhar umas duas vezes pra ter certeza, era o Pedro e uma mina, que filho da puta. Apesar de que ele sempre foi assim, mas zoar a Nessa mano, que mancada do caralho!

– Que isso, cuzão! Cê tá zoando que ele fez isso? Que filho da puta do caralho! – falei olhando a conversa pela terceira vez, moleque filho da puta. Sai do transe quando escutei a Dy falar, ainda bem que ela tava distraída com o celular dela e não viu, se não ia dar ruim na certa.

– Que foi? – nenhum de nós dois respondeu, ia falar o que? “olha só, o rolo da sua amiga com outra! Não conta pra ela viu!” – Ei, podem confiar em mim, ok?

– Nada não Dy! – o Júlio respondeu e guardou o celular rápido pra ela não ver – Nada que você precise esquentar esse monte de cabelo ai!

– Cala a boca Julinho, só cala! – ela respondeu e eu ri alto, esse dois só Deus viu!.

– Então eu voltei a ser Julinho? Passou a raiva por eu ter impedido a troca desordenada de saliva entre vocês? – ele perguntou debochado e eu até me encolhi já esperando a pancada que ela ia dar.

– Vai se foder Julinho! – ela o respondeu rindo, me deu um selinho e levantou, olhei e ela tava indo ao encontro da Nessa, esperei ela ta longe o suficiente pra não escutar, virei pro Júlio e perguntei.

– Ae, cê vai contar isso pra Vanessa? – me olhou como se eu fosse o doido da historia.

– Tá doido? Se eu abrir a boca, ela vai surtar. Tô ligado que o Pedro foi um bosta, mas o certo é ela descobrir sozinha. – assim que ele fechou a boca elas chegaram perto da gente.

– Lindos, nós estamos querendo ir embora! – a Dy falou – Vou pedir um taxi e ai vocês ficam ai na festa! – antes que eu pudesse falar o Júlio respondeu.

– Ah tá que vocês vão embora sozinhas! Bora lá dar tchau pro povo, essa festa já rendeu demais! – levantamos, o clima tava tão tenso que ate fiquei quieto.

Eu e o Júlio fomos na frente abrindo caminho no meio do povo até chegar na sala onde a galera tava reunida, Lukas e Renata, Daniel e Ste, Nah Cardoso, Maju Trindade, Dani Russo, Kefera e Gusta, Mítico, Chris, Muca, Japa, Mauro e T3ddy.

– Ae rapaziada, já estamos indo. – o Júlio disse e cumprimentando o Lukas.

– Aaah, que isso! Os dois já indo embora? Que porra tá acontecendo aqui? – ele respondeu, rindo.

Pra ser bem honesto não prestei muita atenção na conversa, fiquei de papo paralelo com a Maju, ela tava meio bêbada e me dando mole, era engraçado e eu até pegaria, mas ex de amigo pra mim é homem. Só me liguei quando escutei o Chris falar que levava as meninas, eu sabendo que o Mítico tava de carona com ele, logo cortei.

– Então, vai o Júlio e a Nessa com a Nah e eu e a Dy com você Chris! – eu disse e a Nah me olhou feio, ela tá querendo pegar o Júlio faz tempo, mas foda–se não tenho nada com isso.

– Nada disso Igor, vamos eu, a Maju, a Dani, você e o Ju no meu carro. – ela disse quase se jogando no Júlio, ele me olhou de canto e eu ri – E elas vão com o Chris, Mítico e Muca, é só uma carona, relaxem bebes!

Resolvi deixar quieto, não ia adiantar insistir, comecei a me despedir da galera, de repente olho pra trás e vejo a Dy e o Mítico no maior papo, ela rindo alto e ele gostando, é claro, o gordinho não perde tempo. Olhei pra ela com uma cara fechada involuntária e ela riu, nasceu pra me provocar essa mulher! Continuei falando com as pessoas e quando olho pra trás de novo cadê eles?

– Vamos embora então Ju? – a Nah disse grudando no Júlio, eu passei o braço pelo pescoço da Maju e fomos pro estacionamento.

Fomos rindo e conversando, mas minha cabeça tava mesmo era no outro carro, quando chegamos no estacionamento eles já estavam entrando no carro, o Muca veio até nós, se despediu das meninas, cumprimentou o Júlio e veio falar comigo.

– Meu, que gente fina sua assessora né? – ele falou rindo.

– Ela é um furacão, onde passa faz estrago! – rimos alto e eu entrei no carro.

Eu a Dani e a Maju fomos atrás e a Nah e Júlio na frente, antes mesmo de ligar o carro a Dani e Maju já tavam apagadas uma escorada na outra, peguei meu celular e fiquei olhando a Timeline do Twitter e sem querer escutando a conversa da Nah e do Júlio.

– Então você e a Rebeca não tem volta mesmo?

– Ah, sei lá Nah... – ele bufou e eu quase ri – Não quero falar dela, pode ser?

– Que isso Ju, falar faz bem! – revirei os olhos e imagino que o Júlio tenha feito o mesmo no banco da frente – Por que vocês terminaram? Pareciam tão bem!

– Ah, sacomé né? Às vezes não da certo e tal... – o Júlio pegou o celular e começou a digitar, de repente o meu celular vibra.

Mensagem On

Cocielo: onde aperta pra ela parar? Kkkk

Igor: sei uns 4 ou 5 lugares que ela deixaria você apertar e mudaria o som, pegador! Kkkk

Cocielo: tomar no cu Igor! Kkk

Mensagem off

Ela não tinha parado de falar ainda, e o Júlio tava cagando pra ela, ele riu e ela olhou pra ele, juro que engoli o riso aqui.

– Ah, então posso considerar que você tá disponível no mercado? – ela falou toda sexy, eu só esperei o coice, se tem uma coisa que o Júlio não tem é paciência.

– Até tô disponível, mas sou edição limitada... Precisa de senha e tal! – ela olhou pra ele sorrindo – E já tô esgotado, viu!

Tentei, mas não deu! Gargalhei alto e ele comigo, ela riu meio sem graça e ficou quieta ate chegarmos no hotel.

Nos despedimos rápido e entramos, ai advinha? As meninas não tinham chegado ainda.

– E ai cuzão, a gente sobe ou espera as mina? – eu perguntei e o Júlio riu.

– Vamo esperar né? Do jeito que o Christian dirige só vão chegar de manhã! – rimos alto.

Sentamos lá na recepção e ficamos conversando e depois de uns 10 minutos escutei a risada deles do lado de fora, as que mais se destacavam eram a da Dy e do Mítico, senti meu sangue esquentar na hora, olhei pela janela que tinha e vi ela se despedindo dele com um abraço, se ela visse a cara de maníaco que ele tava fazendo duvido que não ia descer a mão na cara dele! “Se controla Igor”, fiquei repetindo isso pra mim mesmo.

Elas entraram animadas no hotel e deram de cara com a gente, nem deu pra disfarçar minha cara, e você acha que ela ligou? Nada! Fingiu que não tinha acontecido nada. Entramos no elevador, e depois de um breve silencio a Dy começou a falar.

– Nessa, que papo todo foi aquele entre você e o Chris? Achei fofo, eu shippo hein! – elas riram alto, olhei pro Júlio e ele tava com uma cara esquisita. Essa mina é fogo, ganhei a dela, se eu não chegar, ela também não vai! Engoli meu orgulho e abracei ela de lado.

– Ele é um fofo, Dy! Disse até que vai me dar exemplares dos livros dele – a Nessa riu e o Júlio revirou os olhos.

Saímos do elevador, e a Nessa deu boa noite e entrou, escorei na parede meio emburrado enquanto ela dava o telefone da Nessa pro Júlio, ela se despediu dele e tirou os sapatos antes de se virar pra mim novamente.

Fiquei olhando pra ela, sem saber direito o que dizer, e ela ficou me encarando com uma carinha de brava segurando os sapatos, se de salto ela já é baixinha, imagina sem? Ficou parecendo uma criancinha perto de mim. Decidi quebrar o silencio.

– E ai, o Mítico foi boa companhia? – ela revirou os olhos – Porque dava pra escutar a risada de vocês de lá da recepção! – sarcasmo pesado e juro que foi sem querer. Sabe quando você só percebe o que disse depois que já disse? Então...

– Ele é ótima companhia Igor... – respirei fundo, era exatamente o tipo de resposta que eu não esperava. Mas ela tem me surpreendido a cada minuto – Mas é a sua companhia que eu quero! – sorri com a resposta dela, abaixei a cabeça e dei um selinho – Pra alguém que é “moleque piranha”, você é bem ciumento, você não acha? Você tem ciúme de todas assim? – ela perguntou, como eu ia responder se eu mesmo tava me fazendo essas perguntas?

– Dy, eu só tenho ciúme de quem é especial. – respondi sem pensar, nem eu tô me entendendo mais, tô fodido – Você tá desgraçando a minha cabeça! – eu disse serio, olhando bem no olho dela, ela riu alto.

– A reciproca é verdadeira Igor, acredite! – beijei ela de novo – Agora vou entrar, nos vemos no café!

Por mim eu ficaria a noite toda ali, mas o dever vai bater na porta muito cedo, então dei mais um beijo demorado nela e ela entrou.

Fiquei mais uns minutos ali no corredor botando minha cabeça no lugar antes de entrar no quarto, quando entrei o Júlio tava só de cueca jogado na cama, rindo igual um trouxa olhando pro celular.

– Viu passarinho verde ai no celular? – ele me olhou e tacou um travesseiro em mim – Esquece não tá mais aqui quem perguntou! – tirei o boné e joguei na cama, ai lembrei de perguntar – Por que cê pediu o número da Vanessa, mano?

– Pra passar pro Christian. – ele respondeu e eu ri alto, 30 anos de amizade e esse cara acha que me enrola.

– Aaah, cuzão, quer mentir pra mentiroso? Essa não cola comigo não! – eu disse e ele riu alto.

– Eu pedi pra isso aqui oh. – ele me deu o celular e tinha mensagem da Vanessa – Nem começa, eu sei que tá errado!

– Não falei nada! – rimos alto, fui pro banheiro escovei os dentes tirei a roupa lá mesmo e voltei só de cueca, me joguei na cama – Mas que tá errado, isso tá! – ele mostrou o dedo e eu ri alto.

– Tá errado o babaca do Pedro, que tem tudo aquilo na mão e faz merda! – rimos alto – Mas parei com essas ideia... Se tem uma coisa que eu não sou é talarico!

– Nada a ver, cuzão! – o celular deu sinal de mensagem e tanto eu quanto o Júlio fomos olhar – Ela não é namorada dele, né não?

As meninas tinham criado um grupo pra falar do trabalho, apesar de odiar grupo concordo que nesse caso vai facilitar pra caralho, dei uma olhada na imagem que a Dy tinha mandado com o cronograma, arrumei o despertador pro horário que tínhamos combinado, dei boa noite pro Júlio e virei pro lado na intenção de dormir, mas meu celular não para! Olhei e era minha irmã.

Mensagem on

Isa: oi preto, como ta tudo ai? – eita, ai tem!

Igor: ta tudo bem isa, e por ia? Por que pra você me mandar mensagem essa hora...

Isa: A ta tudo bem...

Igor: .... fala logo porra!

Isa: sabe, a marcela veio aqui hoje... ela não sabia que você tava fora!

Igor: oxii, ela mandou eu sumir... o que ela queria?

Isa: queria você né Igor, queria algo que “você tem de especial”, palavras dela

Igor: depois falo com ela...

Isa: dela eu gosto...

Igor: tira seu cavalinho da chuva, marcela não vai ser sua cunhada! Tchau isa!

Mensagem off

O jeito vai ser ligar pra ela quando voltar.

Coloquei o celular pra carregar e fui dormir.

POV Didy

Acordei com o barulho irritante e insistente do despertador do celular. Eu juro que queria levantar, mas meu cérebro insistia em dizer “Tá louca mulher, hoje é sábado!”. Me virei pra desligar o despertador e a Nessa já tinha levantado, olhei a hora, 7:15. Acho que nunca mais vou dormir até tarde.

Levantei, e como a Nessa estava no banheiro, decidi escolher minha roupa, agachei–me diante da mala e pedi iluminação pra lembrar o que tinha planejado pra hoje, porque tenho certeza que em algum momento na hora que fiz as mala eu tinha planejado a roupa. Encontrei a nécessaire, a lingerie, o sapato e quando finalmente achei o vestido a Nessa saiu do banheiro.

– Bom dia, Dy! – ela disse animada de um jeito que me contagiou – Pronta pra correria de hoje?

– Bom dia amor! Nunca tô preparada antes das 10, mas vamo que vamo! – respondi e ela riu alto.

Peguei as coisas que tinha separado e fui pro banheiro, tomei um banho rápido, coloquei um vestido bem romântico rosa com bordados em preto, arrumei o cabelo, fiz a parte mais trabalhosa da maquiagem e sai do banheiro, olhei a Nessa terminando de se arrumar e a bicha tava linda com um jeans e um salto lacrador.

Coloquei um salto nude, terminei a make com um batom matte e um delineado leve. Peguei minha bolsa, coloquei celular, cronograma, caneta, documento e o cartão da empresa dentro e saímos do quarto. Quando estávamos no corredor, me lembrei dos meninos e da fama de atrasados deles.

– Nessa, você acha que é bom chamar os meninos? – paramos no corredor e ela apertou o botão do elevador.

– Ah não, Dy! – ela disse e na mesma hora o elevador chegou – Ainda estamos com tempo, não é possível que eles não consigam chegar lá em 1h! – rimos alto.

Fomos conversando sobre o planejamento do dia até chegar no restaurante do hotel, pra nossa surpresa os meninos já estavam lá. Eles sorriram grande quando nos viram.

– As bonitas estão atrasadas! – o Júlio disse enquanto nós sentávamos, sentei ao lado do Igor e dei um beijo no rosto dele e sorri, a Nessa foi pro outro lado da mesa.

– Bom dia pra você também Ju! – a Nessa disse, eu olhei a hora antes de guardar o celular de volta na minha bolsa.

– Não se atrasem, elas disseram... – o Igor disse afinando a voz, e rimos alto – E cá estamos os dois trouxas esperando vocês! Tem o que Júlio? Meia hora? – o Júlio concordou com um aceno e eu e a Nessa reviramos os olhos em sincronia.

– Parem de drama, são 9h ainda, me poupem! – rimos – Vem Nessa, bora pegar comida! – íamos levantar, mas o Júlio se adiantou.

– Levanta a bunda daí Igor, vamos fingir que somos cavalheiros! – olhei pra Nessa e ela estava tão confusa quanto eu – Vamos pegar o café das madames!

– O que você quer? – o Igor perguntou me olhando, enquanto o Júlio falava com a Nessa.

– Ah... Café, pão de queijo e mamão? – ele olhou pros lados e me roubou um selinho, meu coração disparou e eu sorri.

– Já volto gatinha! – eu ri alto enquanto ele saia.

– O que foi isso? – a Nessa perguntou baixo, e eu ri – Se entender me explica, por favor!

– Isso é o poder do seu beijo! – ela revirou os olhos e eu ri, mudamos de assunto enquanto eles voltavam.

***

Falamos sobre mil coisas durante o café, resolvemos toda a programação do dia e como ainda estávamos com tempo ficamos lá na mesa mesmo conversando.

– Acho que vou aparecer no vídeo do Thiago! – falei no meio da nossa conversa, ele respirou fundo, já reparei que ele tem essa mania pra se acalmar – Ele tava filmando algo chamado... Como é mesmo..

– VM Dy, vida mítica! – sorri pra cara dele irritadinho – As pessoas vão falar que vocês tão se pegando, você vai ver!

– E isso importa? – ele me olhou e sorriu – Porque, que eu saiba, tô pegando outra pessoa ai do meio... – rimos, e sem querer olhamos juntos na direção do Júlio e da Nessa, eles conversavam na maior empolgação – E esses dois ai hein? Que cê acha?

– Acho que isso ainda vai dar assunto! – ele pegou minha mão por cima da mesa – O Pedro não merece a Nessa!

– Por que você acha isso? – ele me olhou espantado, acho que ele não queria ter falado em voz alta – Ele me pareceu bem legal com ela...

– Ah preta, só acho só! – o Júlio e Nessa nos olharam.

– Tão olhando o que? Eu não recebo por visualização não gente, só o Júlio! – ela perguntou.

– Se eu pudesse, eu dava deslike só pela falta de humildade com os fãs, eu hein! – o Igor respondeu fazendo drama, nós rimos alto.

Logo o rapaz da recepção veio até a nossa mesa e avisou que a van já estava nos esperando. Levantamos e fomos em direção à saída.

A van estava praticamente cheia, só tinha dois lugares no ultimo banco e 3 no primeiro, o Igor entrou e já foi logo pro fundão, depois entrou Júlio e pra minha surpresa ele ficou no da frente, a Nessa entrou e sentou ao seu lado e eu já ia sentar do lado dela quando escutei o Igor gritar.

– Dy, vem pra cá! – olhei pra trás e ele quicava no banco igual uma criança de 3 anos – Tem um amigo seu aqui! – ele disse irônico e já imaginei quem tava lá, olhei pra Nessa revirando os olhos e ela riu alto.

Cheguei no banco e me sentei, o Igor ameaçou a abrir a boca, e já imaginei que fosse sobre o Thiago – que estava sentado na outra ponta do banco – sussurrei um “nem começa, Igor”, ele riu alto. Eu cumprimentei o Thiago com um aceno, ele sorriu de volta.

Assim que a van deu partida, vi o Chris sair do lugar dele e ir sentar do lado da Vanessa, tentei não achar graça, mas era impossível, daqui eu escutava os dois (Júlio e Chris) disputando a atenção dela, e ela só ria alto. Cutuquei o Igor que tava mexendo no celular.

– A mina do “zoio azul” tá sendo disputada, ali ó! – ele olhou e nós rimos alto.

– Preta, o Chris vai perder essa briga! – olhei pra ele com uma interrogação na testa, ele riu – O Júlio já tá três pontos na frente!

– Como assim Igor? – o beijo era um ponto, mas não consegui me lembrar de nada que representasse os outros dois. Ele me olhou como se eu tivesse algum problema de compreensão.

– Nada não Dy, deixa quieto! – ele riu e eu revirei os olhos.

Ficamos conversando todo o trajeto até chegar no local do evento, enquanto a van passava já dava pra ver que tava uma loucura. Era gente demais! Assim que a van passou do lado da fila – que imagino ser do Meet and greet – a gritaria começou, o Igor olhava tudo aquilo abobado, seus olhos brilhavam.

– Sabe Dy, eu sei que amanhã toda essa molecada vai crescer e tudo isso pode acabar... – ele falava sem me olhar – Mas eu nunca vou esquecer cada um desses momentos – ele sorriu e meu peito se encheu de orgulho – É cada um deles que me fez ser quem eu sou! – me inclinei e dei um beijo no rosto dele.

– Continua pensando assim que você vai muito longe! – ele sorriu pra mim enquanto a van parava.

Descemos e fomos ao encontro de um grupo de pessoas – reconheci quase todas elas da festa de ontem – assim que todos estavam juntos um rapaz começou a falar.

– Bom dia galera, meu nome é Victor e faço parte da equipe que organiza a “Feira GeekTube” desse ano! – algumas moças começaram a distribuir kits de 2 cores, eu e a Nessa recebemos uma caixa amarela, e os meninos uma azul, imagino que sejam as cores pra convidado e acompanhante – Nesses kits vocês vão encontrar a pulseira e a credencial de identificação, o passe para a praça de alimentação, e é claro... – o tal Victor sorriu, gente, se eu tivesse esse sorriso eu nunca mais falava, só sorria – Alguns mimos que a Coca–Cola, Adidas, Nintendo, McDonalds, Garoto e PokerStars mandaram pra vocês! – a galera que abriu as caixas ficou de olho arregalado, decidi deixar o Victor terminar pra depois abrir – Queridos convidados, vocês podem acompanhar a Larissa. – ele apontou pra uma moça de um lado – Acompanhantes que não forem da assessoria venham comigo e os que forem aguardem mais um pouco que o Fernando vai vir falar com vocês!

Olhei pra Nessa e acho que ela tava pensando a mesma coisa que eu “Será que é o chefe?”. Senti um cutucão e olhei, era o Igor e o Júlio.

– Dy, a gente vai indo, daqui a pouco nos vemos de novo – ele disse enquanto o Júlio falava algo com a Nessa.

– Te cuida e vê se não faz merda até eu chegar! – ele riu alto, me deu um beijo rápido que deixou minha cara pegando fogo e saiu, o Júlio foi logo depois.

– O que será que tem aqui? – a Nessa disse balançando delicadamente a caixa, as outras três assessoras que ficaram nos olharam de cima a baixo, como se dissessem “Novatas” com o olhar, olhamos de volta e no nosso com certeza estava escrito “vai se foder”, porque elas não nos olharam mais.

– O único jeito de saber, é abrindo né? – respondi e nós rimos baixo, abrimos a caixa simultaneamente e ai eu fui capaz de entender a expressão chocada do pessoal.

Tinha um monte de coisas dentro: uma babylook da Adidas (a clássica, cinza com o logo na frente), um copo da Coca com o logo do evento, um cartão da PokerStar com US$ 50,00 em fichas pra jogo online, um bichinho de pelúcia da linha do Mario (o meu era um Yoshi, AMO!), e uma mini cesta de chocolates.

Olhei empolgada pra Nessa e ela tava tão abobada quanto eu. De repente vi nosso lindo chefe vindo, confesso que senti meu estomago gelar. Ele passou reto pelas outras que estavam todas sorridentes e veio falar comigo e com a Nessa.

– Bom dia minhas meninas! Oh, essas aqui são as melhores assessoras que eu já contratei! Que sirvam de exemplo pra todo mundo! – sorri sem graça, enquanto todo mundo olhava pra gente – Nunca mais digo como vocês devem se vestir, vocês se viram muito melhores sozinhas! – a risada dele ecoou por todo o lugar, eu e a Nessa rimos com ele e as outras reviraram os olhos – Fizeram o planejamento?

– Claro Senhor... – a Nessa começou a dizer e ele amarrou a cara.

– Para Vanessa, por favor, Senhor tá no céu, pra vocês é Fê! – rimos fraco.

– Tá bom então, fizemos sim Fê! – a Nessa disse e entregou a folha pra ele, ele olhou e sorriu, senti um alivio enorme.

– Perfeito! – olhou pra mim – Diferente da Fanfest, hoje vocês não se desgrudam por nada ok? E não deixem eles beberem antes das 16h, eu sei que eles gostam! – assenti com um aceno, ele se virou pras outras – o dia de hoje vai ser bem simples ok? Não quero que os erros do ano passado se repitam! – falou serio e elas se encolheram – Eles vão pro Meet agora e vocês vão ficar por perto, na sequencia é palco, coisa rápida. – ele respirou fundo – Vocês três podem ir, é por ali. – agora eu gelei – Tenho orientações diferentes pra vocês! – elas saíram e eu e a Nessa pegamos caneta pra anotar tudo – Vão ter 2 shows, Gusttavo Lima e Jorge e Mateus. O do Gusttavo Lima vai ser na área VIP e vai ser transmitido pelo Facebook, o Júlio e o Igor vão ficar no palco com ele e vão ser eles mesmo sabe? – concordamos rindo baixo – Então significa que a folga de todo mundo começa às 15h, mas a de vocês só às 16h. Depois disso tem o Show de encerramento. Alguma duvida?

– Não Fê, nenhuma! – respondi prontamente e ele sorriu pra nós.

– Me encham de orgulho, podem ir! – saímos e ele foi falar com outro grupo de pessoas.

Fomos em direção à porta que ele tinha nos indicado, quando entramos fiquei uns 20 segundo estática, tentando situar tudo que acontecia ali.

Estava uma verdadeira zona, era gente falando alto pra tudo que é lado, enxerguei os meninos de longe e eles estavam conversando com um monte de gente. Olhei a hora em um relógio que havia na parede, tinha acabado de bater 11h, o Victor voltou, desejou a todos um bom evento e nos encaminhou para o Meet.

Passamos pela porta e a gritaria começou, pra essa galera a festa tinha acabado de começar e pro nós tinha começado um longo dia de trabalho.

***

Diferente do que eu tinha imaginado o dia não foi cansativo, depois dos primeiros minutos de euforia foi ficando tranquilo, eu e Nessa ficamos em um cantinho próximo de onde os meninos estavam fazendo Snaps com o celular deles e juntando os milhões de presentes que eles ganhavam.

Dei risada quando algumas das fãs do Igor perguntaram com qual de nós duas ele a estava traindo e ele ria respondendo e piscando pra mim de canto. Eles ficaram por ali ate às 13h, perdi a conta da quantidade de abraços e fotos que eles tiraram, mas em momento nenhum mostraram cansaço ou qualquer coisa do tipo, muito pelo contrario, sempre tinham um sorriso enorme no rosto.

O almoço foi bem engraçado, o Igor me apresentou pra um monte de gente que eu nem lembro o nome, comemos junto com os amigos deles e quase engasguei de tanto rir. Quando era 14:00 um moça avisou que era hora deles irem pro palco principal.

Fiquei no Backstage com a Nessa, em umas cadeiras que estavam lá e eles foram pro palco com mais um monte de youtuber (sabe aquela galera da festa de ontem? Inclusive a chata da tal da Nah – não sei nem o que essa criatura faz – e a Maju Trindade), e é claro que fizeram a maior bagunça né? Afinal é isso que eles fazem de melhor.

Eram 14:45 quando o Victor veio falar comigo e com a Nessa.

– Vocês são assessoras do Canal Canalha e do Igão Underground né? – assentimos, nem tentei falar, tava tanto barulho que ele não ia me ouvir– O Fernando pediu pra entregar esses celulares pra vocês, tá logado no Snapchat profissional de vocês pra cobrir a live. Ele disse que é pra gravar tudo, inclusive o “rostinho lindo” de vocês! – nesse momento notei que ele era lindo e gay, que desperdício Deus – Podem ir indo que lá na VIP alguém vai mostrar onde vocês ficam. Eu levo os moços.

A Nessa sorriu em agradecimento enquanto eu tava idiotizada olhando pros dois IPhones 7 que ele entregou nas nossas mãos. AI CARALHO, SEI NEM USAR ESSA BAGAÇA!

***

Já tinha uma meia hora de live rolando, e depois da Nessa me dar instruções rápidas sobre o celular eu aprendi a usar. Entre gravar um snap e outro me distrai conversando com algumas das fãs que haviam ganhado a promoção e estavam ali nesse momento tão exclusivo, do nada a musica meio que parou e o Gusttavo começou a falar.

– E ai galera, tão gostando? – me virei de volta por palco e comecei a gravar de novo – Alguém aqui é da época do correio elegante? – alguns gritaram que sim e eu ri, lembrei disso nas festas da escola, era o Whatsapp de antigamente –Olha, tem uma galera das antigas ai  hein?  Então mandem pelo Twitter com a tag #Gusttavoeconvidados a musica e o recadinho pra aquela pessoa especial beleza? Os mais criativos eu vou falar aqui!

O Júlio começou a falar umas coisas engraçadas no microfone e eu observei o Igor ir perto do Gusttavo e falar algo pra ele, eles riram e fizeram um toque de mão.

– Júlio, pera aê! – o Júlio olhou pra ele.

– Acho que vou largar o youtube e cantar sertanejo, é bom demais esse monte de mulher bonita aqui! – eles riram – Mas fala ai Gusttavo, já tem algum pedido?

– Tem sim Cocielo, tem um pedido especial do nosso amigo Igor! – as menininhas gritavam e eu ria gravando – Bom, ele não me disse pra quem era a musica, mas disse que era pra uma moça que tá, como foi que você falou Igor? – ele olhou pro Igor e eles riram, então ele respondeu no microfone.

– Tá desgraçando minha cabeça, Gusttavo! Cê loco, ela tá me matando! – todo mundo riu.

– Então lá vai, música do DVD novo pra moça que tá desgraçando a cabeça do Igão! – ele começou a tocar e eu continuei gravando e prestando atenção em cada trecho da musica.

Duas horas em frente ao espelho
Mil maneiras pra ajeitar o seu cabelo
Aquele rímel que ela vai passar
Só pra realçar o seu olhar
Escolhe a cor para o sapato
E o tamanho do salto que ela vai usar

Não quer metade pra se completar
Ela é inteira e quer alguém
Que a faça transbordar

Mas antes só do que mal apaixonada
Tá sozinha, é uma opção e não um karma
Por onde passa quero ver quem não repara
Esse jeitinho que faz dela assim tão rara

Enquanto eu absorvia cada palavra da musica, que mais parecia ter sido feita pra mim, a minha maior vontade era ir lá e beijar ele... But, ate as 16h ele é meu cliente. Preciso confessar que achei lindo, e nunca que eu ia esperar uma coisa dessas, não aqui, não dele.

Na ultima frase da musica ele olhou na minha direção e sorriu, sabe aquele sorriso de matar? Então foi bem esse que ele me deu, eu retribui e olhei pra Nessa.

– Eu falei pra você que eu tava muito na merda, não falei? – rimos alto.

– Dy, tá estampado na cara dele que ele tá apaixonadinho por você! – olhei pra ela com uma cara de deboche – É sério, Dy, do que você tem medo?

– Eu tô com medo Nessa, de doer muito quando ele aprontar! – ela ficou de boca aberta olhando pra mim – Porque ele vai, eles sempre aprontam, tá no DNA...

– Você já experimentou confiar em alguém? Ele pode ser diferente de todos os canalhas que já atravessaram o seu caminho. – ela sorriu e eu correspondi.

– Vamos ver o que acontece né? Ele tem sido um amorzinho até agora. – suspirei e olhei a hora no celular, 15:50, agora faltava pouco pra acabar o show, eles já meio que se despediam na live – Mas, mudando de assunto, e o Pedro? Já falou com ele hoje?

– O Pedro? – ela fez uma cara de quem acabara de lembrar–se da existência dele – Não, nos falamos ontem a noite e até agora nada! Deve estar ocupado... – concordei com um aceno enquanto íamos em direção a saída pra encontrar os meninos.

Atravessamos um mar de fãs meio enlouquecidas pra chegar ate o camarim onde os meninos estavam, quando entrei minhas pernas travaram, adivinha quem tava lá com eles? Era SÓ O GUSTTAVO LIMA, quase tive um troço, precisei ficar repetindo dentro da minha cabeça “não agarra o homem, não agarra o homem...”.

O Júlio veio sorrindo super animado na nossa direção, passou o braço pelos ombros da Nessa e nos levou na direção dele, dali eu enxerguei o Igor falando algo com o Victor e voltando na nossa direção.

– Essa aqui é a Vanessa e a mina do Igão é a Didy! – ele nos cumprimentou, sorri morrendo de vergonha.

– Aah, então é essa que tá desgraçando sua mente, Igor? – QUE VERGONHA MEU DEUS! Senti meu rosto pegar fogo enquanto eles riam alto.

– Essa mesmo parça, vê se eu posso com tudo isso? – eu não conseguia encontrar palavras pra responder e todo mundo ria, inclusive minha amiga Nessa, que quase perdeu o ar.

– Realmente Igão, muita areia pra esse caminhão ai! – foi minha vez de rir da cara que ele fez – E vocês, namoram há quanto tempo? Fazem um casal bonito hein! – ele disse olhando pra Vanessa e pro Júlio, ela ficou vermelha na hora e todo mundo riu alto.

Antes que eles pudessem responder – coisa que eu mataria pra ver – uma moça abriu a porta e entrou apressada.

– Boa tarde, meninos, vocês já estão liberados, a organização da Feira GeekTube agradece imensamente a presença de vocês! – ela foi colocando uma pulseira neon em nossos braços por cima da pulseira do evento, olhei para o lado e o Gusttavo falava com o Victor – O Camarote Premium os espera, bom show!

Ela saiu, eu a Nessa fizemos alguns Snaps com o Gusttavo, nos despedimos e fomos para o tal camarote. Confesso que o cansaço tava forte, mas quando cheguei naquele lugar lindo, com um volume imensamente menor de pessoas, e com uma vista supre privilegiada do show do Jorge e Mateus minha energia foi recarregada.

– Dy, vamo ali comigo! – o Igor me pegou pela mão e saiu puxando em direção aos amigos dele, olhei pra trás e a Nessa ria falando algo com o Júlio. Quando chegamos no grupo de pessoas ele me apresentou, apesar de eu já conhecer quase todos extraoficialmente – Aê cambada, essa aqui é a Dy, minha assessora! – ele se virou pra mim – Dy, esse é o bonde, fica ai que eu vou pegar bebida pra gente!

Ele saiu me deixando ali com aquele monte de gente que eu mal conhecia, fiquei quieta até que um dos meninos veio falar comigo.

– E ai, o Igor tá te dando muito trabalho? – eu olhei pro lado e ele sorriu – Prazer, Lucas, mas todo mundo me chama de T3ddy!

– Ahh, você eu conheço, eu vi uns vídeos dele com você! – nós rimos – Ele não dá tanto trabalho assim, ele tem sido bem bonzinho até...

– Ah, para, só se for com você! – ele riu – O moleque é o diabo, e se juntar com o Júlio fica pior ainda! – rimos alto enquanto o Igor voltava.

– Aê viado, já tá falando mal de mim né? – ele me abraçou de lado e deu um beijo no alto da minha cabeça – Não acredita em nada que ele te disser. – ri da tentativa dele de parecer inocente.

Eles todos começaram a conversar e eu fiquei quieta – não sou tímida, só não conhecia ninguém ali – depois de uns 10 minutos assim eu avistei uma mesa vaga próxima à grade, da onde eu poderia ver o show bem de perto e sentadinha – meus dedos do pé pulsaram em agradecimento – sai disfarçadamente e desabei na cadeira, desencaixei o sapato dos pés e fiquei vendo o show, pouco depois o Igor veio e sentou do meu lado.

– Não curtiu a galera? – ele perguntou serio.

– Que isso anjo, nada a ver. – deitei minha cabeça no ombro dele e ele passou o braço pelos meus ombros – São todos uns amores, mas meus pés estavam me matando.

– Também, quer sair montada num banquinho! – ele riu alto – Mano, aceita que você é baixinha, é mais fácil e dói menos! – eu revirei os olhos e ele riu.

Do nada eu olho pro lado e quem tá lá no maior pega? Isso mesmo Júlio e Vanessa, que amor! Sorri com a cena, eles ficaram super fofo juntos, não dá pra negar.

– Olha só quem tá dando uns pegas ali! – disse cutucando o Igor, ele olhou e sorriu.

– Quatro pro Júlio! – rimos alto, e me lembrei do que ele tinha dito mais cedo, agora era a hora de espremer ele ate me contar.

– Sabe, Igor... – ele voltou sua atenção pra mim – Euzinha aqui acho que você está escondendo algo de mim! – ele engoliu seco – O que você sabe sobre o Pedro? – ele respirou fundo e eu fiquei encarando esperando a resposta.

– Você precisa prometer não contar pra Vanessa... – ele ficou sério – Ele tava com outra mina ontem, mandou foto pro Júlio com ela na cama e tal, mas mano, pelo amor de Deus , não abre a boca pra contar pra ela!

– QUE BABACA! – falei meio alto e ele calou minha boca com um beijo, o que não foi de todo ruim, exceto pelo fato de alguns fãs dele poderem nos ver de onde estávamos.

– Fala baixo Dy! – respirei fundo – É sério, tô confiando em você!

– Droga, ela vai me matar se souber que eu sei! – bufei, tomei o copo dele e dei um gole, me arrependi em seguida, odeio whisky – Era melhor que você não tivesse me contado! – ele bufou e eu olhei na direção da Vanessa, que ainda estava atracada no Júlio – Vai ser bem foda ouvir ela se sentindo mal por ficar com o Júlio, Pedro idiota!

– Agora que eu já falei demais, podemos ficar de boa? – ele me olhou com uma sobrancelha erguida – Te olhei o dia todo... – ri alto – Quer dizer, todo mundo olhou né?

– Queria ser tão bonita quanto você pensa que eu sou, Cavalari! – falei encarando ele.

– E você é! – eu ri e ele me roubou outro beijo – Pergunta pra qualquer um dos meus amigos talaricos que eu intimei durante o dia!

Rimos alto e ficamos assim durante todo o show.

***

Quando tocava a ultima música nós nos levantamos, passamos pelos amigos do Igor nos despedimos – o que levou um bom tempo – e fomos em direção ao Júlio e a Nessa.

– E ai, casal! – chegamos falando juntos, a Nessa ficou vermelha e o Júlio deu um pulo, muito engraçado.

– Que susto da porra, mano! – o Júlio disse rindo.

– Tava comentando com a Dy que agora vocês já se conheceram bastante né? Até a saliva um do outro já conheceram! – o Igor disse e eu quase tive um troço de rir.

– Igor vai à merda, na moral! – a Nessa falou e o Júlio deu um selinho nela rindo.

– Essa é a minha garota! – nos rimos – Mas Nessa, da próxima manda tomar no cu, porque a merda é muito perto! – nos gargalhamos.

Ficamos mais um pouco por ali ate que um rapaz da organização veio avisar que a van já nos esperava, saímos dali e o cansaço estava evidente em cada rosto que encontramos pelo caminho. Entremos na van e fui direto para o ultimo banco, o Igor sentou–se do meu lado e me abraçou, encostei minha cabeça em seu peito, fechei meus olhos e ficamos em silencio ate chegar ao hotel.

Depois de um bom tempo – pegamos transito, me senti na radial leste às 18h – chegamos ao hotel, quando eu ia saindo senti alguém pegar na minha mão, olhei pra trás e era o Thiago.

– Ô morena, nem consegui falar com você hoje! – ele olhou pra porta e o Igor me esperava impaciente – Só queria avisar que o vídeo sai hoje beleza, me manda uma mensagem se assistir! – sorri pra ele, tão fofo!

– Pode deixar Thiago, eu te aviso quando assistir! – acenei e desci da van, o Igor pegou minha mão com uma cara que só Deus, fiz que nem era comigo e caminhamos em silencio pra dentro do hotel.

Subimos de elevador e como de praxe a Nessa e o Júlio – depois de um quase beijo bem estranho – entraram e eu fiquei no corredor com o Igor.

– Por que você tem ciúme do Thiago? – perguntei na lata e ele riu surpreso.

– Não tenho ciúme dele Dy! – revirei os olhos e ele me puxou pela cintura – Só conheço ele bem demais. – eu ri alto – Mas que tal mudar de assunto? – assenti, ele deu um beijo de leve no meu pescoço e me senti arrepiar por inteiro – O que vamos fazer hoje à noite?

– Ah bebê, eu vou jantar com a Vanessa para celebrar! – ele sorriu – Nem se anima vou jantar SÓ COM A VANESSA!

– Beleza, vocês merecem uma folga da gente! – nós rimos alto e ele me beijou – Nos vemos depois do jantar então!

Concordei com um sorriso, demos mais alguns beijos e entrei no quarto, me joguei na cama enquanto a Nessa saia do banheiro, assim que ela saiu eu disse.

– Desmarca qualquer coisa que você tenha pensado em fazer! – ela me olhou com uma grande interrogação na cara – Hoje você é minha, amor!

– Calma aí que é muita gente querendo uma Vanessa só! – nós rimos alto – O que pensa em fazer?

– Bom, pensei eu em irmos jantar só nos duas! Na hora estávamos vindo, vi um restaurante muito bonitinho aqui perto – ela, como eu, se animou com a ideia – E aproveito e te mostro as fotos ultra fodas do nosso apê!

– Amei! – ela respondeu muito animada, dando uns pulinhos que me fizeram rir muito – Vai tomar banho e ficar gata então!

Ela já tinha tomado banho e então eu fui tomar o meu enquanto ela se arrumava.

Vesti um short jeans fresquinho, camiseta e chinelinho, deixei meu cabelo solto, fiz uma make levinha, enquanto eu me arrumava ficamos conversando e ela me contou como tudo aconteceu com o Júlio, meu coração doeu com vontade de contar tudo que eu sabia sobre o Pedro, mas o Igor confiou em mim e no fim das contas eles não são namorados, né? Bom, pelo menos é isso que eu tô repetindo dentro da minha cabeça.

Quando eu terminei de me arrumar a Nessa já estava pronta.

Desliguei o celular da empresa e guardei no fundo da mala “Deus me livre estragar esse negocio”, peguei minha bolsa, coloquei dentro dinheiro, documento e quando ia colocar o celular vi que tinha uma mensagem.

Mensagem on

Igor: Bom jantar linda! Valeu pelo dia de hoje, nem sei como me virei ate hoje sem você! kkkk

Ri com o texto e respondi

Dy: realmente não sei como você viveu mais de 20 anos sem a minha ilustre pessoa kkkkk nos vemos mais tarde! XoXo

Mensagem off

Parei de rir igual idiota olhando pro celular quando a Nessa me chamou.

– Se o motivo desse sorriso não for o carinha do quarto ali da frente eu mudo de nome! – rimos alto saindo e trancando o quarto.

– Vam’bora então Raissa! – ela revirou os olhos enquanto entravamos no elevador – Tô morrendo de fome!

Fomos rindo por todo o curto trajeto, ela é tão divertida e gente boa, nem tô acreditando que vamos morar juntas, pouco a pouco tô ficando animada com isso. Entramos no restaurante e era um ambiente bem legal, tinha um carinha cantando umas musicas bonitinhas, escolhemos a mesa, fizemos os pedidos e voltamos a conversar.

– Olha isso Nessa! – falei passando celular pra ela – Nós vamos morar aqui! Dá pra acreditar? – ela olhava as fotos do apartamento e ficou tão abobada quanto eu quando recebi da minha irmã – Meu cunhado disse que podemos ir lá na terça! O que acha?

– Tem certeza que isso é nosso mesmo, Dy? Eu simplesmente amei! – ela disse olhando as fotos pela milésima vez

– Tenho certeza amor! – nossos pratos chegaram, o garçom nos serviu silenciosamente e se afastou – Podemos nos mudar no fim de semana que vem. Ele já esta decorado!

– Ótimo! Eu só preciso falar com os meus pais e você vai me ajudar com isso! – rimos alto.

Passamos todo o jantar fazendo planos e rindo, mas mesmo nesse clima super divertido eu me senti estranha – falsa/traíra é a palavra que define como eu me sinto, na verdade – com vontade de gritar "O FILHA DA PUTA DO SEU BOY TE TRAIU!", mas como fazer isso sem causar um furdunço enorme? Bom, Deus da teu jeito ai!

Terminamos de comer e decidimos voltar pro hotel pela beira da praia, caminhamos em silencio por um tempo até ver duas figuras vindo na nossa direção, confesso que senti um pouco de medo, mas logo percebi que eram o Júlio e o Igor. Abri um sorriso idiota completamente involuntário olhando o Igor vir na minha direção.

– Eu aposto que vocês estavam procurando a gente! – a Nessa disse enquanto o Igor me dava um selinho.

– A gente só tava seguindo o canto das sereias, né não, Igão? – rimos alto – Tá um calor do caralho, que tal uma breja gelada?

– Só se for agora! – o Igor topou na hora e mesmo sem perguntar foram nos arrastando até um quiosque a beira mar.

Ficamos uma meia hora ali conversando e rindo muito, eles contaram tantas historias deles juntos, coisas que só Deus viu. Quando o cansaço bateu, cutuquei o Igor, já que a Nessa e o Júlio tinham engatado em algum assunto que os deixou muito animados.

– Tô a fim de ir embora, vamos? – esse frase fez os olhos dele brilharem e ele abriu um sorriso malicioso, eu sorri de volta.

– Opa, pode pá! – ele se virou pros dois – Cambada, a resenha tá monstra, mas minha preta quer ir embora. – nos levantamos, e ele me abraçou por trás, vi a Nessa abrir um risinho e já imaginei, lá vem.

– Não se esqueçam de usar a camisinha, viu? Ninguém quer ter filho agora! – ela falou e rimos alto enquanto eu revirava os olhos.

– O mesmo serve pro casalzinho ai viu! – ela mudou de cor de tão vermelha e eu gargalhei, dei um beijo neles e sai de mão dada com o Igor.

Por milagre fomos caminhando em silencio ate o hotel, mas não era um silêncio ruim, era aquele tipo de silêncio de quem tá aproveitando a companhia um do outro sabe? Então.

Entramos no hotel e paramos na porta do quarto dele dessa vez.

– E agora? O que a gente faz? – perguntei e ele riu de um jeito engraçado.

– Eu tenho umas mil ideias, mas você que manda! – ri alto – Quer entrar? Deve ter algum filme bom passando!

– Boa, filme... Tem tempo que eu não paro pra assistir nenhum. – ele abriu a porta.

– Então vem! – ele disse enquanto eu entrava no quarto e ele fechava a porta.

Me joguei na cama enquanto ele ligava a tv, colocou na Fox e tava passando Os Simpsons, que eu amo! Ele apagou a luz e veio pra cama.

– Eu tô gostando muito de ficar com você sabia? – ele disse e eu, que até então prestava atenção na tv, me virei pra ele.

– Eu também tô gostando de ficar com você Cavalari... – ele riu – E isso me apavora. – decidi ser honesta com ele, porque? Eu não sei! – Eu não sei se eu sei lidar com isso que tô sentindo! – como estávamos deitados, ele se virou completamente pra mim e ficamos frente a frente com nossos corpos colados.

– Dy, eu não vou te machucar, nunca! – droga de coração, pulou uma batida e me fez suspirar – Não precisa ter medo, vamos nos curtir... – aproximamos nossos rostos e eu conseguia sentir sua respiração ficar alterada, ou será que era a minha?

Fechei a curta distancia que havia entre nós selando nossos lábios, e o beijo que começou calmo foi se aprofundando, e o clima foi esquentando.  Rimos muito entre os beijos e carinhos. Bom, só sei que de repente me deu a louca e puxei a camisa dele, ele riu sacana e começou a erguer a minha, metendo um suspense mesmo sabe? Do nada – DO NADA MESMO – escuto um baque na porta e altas risadas, puxei minha camisa pra baixo com meu rosto pegando fogo, enquanto ele só se virou de barriga pra cima e me puxou pro seu peito.

– Que bonito, que cena mais linda será que eu estou atrapalhando o casalzinho? – um Júlio todo molhado e cheio de areia entrou cantando no quarto.

– Cala a boca Júlio, você não atrapalhou nada! – ele riu e passou direto pro banheiro.

– Atrapalhou sim, filho da puta! – o Igor falou rindo.

– Podem continuar, eu ainda vou tomar uma ducha aqui! – ele riu de dentro do banheiro, eu fiz menção a me levantar e o Igor me segurou.

– Dorme aqui comigo? – eu ri alto – Sério, nunca te pedi nada!

– Claro bebê! Eu, você e o Júlio! – levantei rindo e ele me acompanhou até a porta – Não vai faltar oportunidade pra gente concluir essa historia!

– Então deixa eu te dar boa noite pelo menos, né? – ele riu e me puxou pela cintura, me deu um super beijo cheio de pegada, que envergonharia minha família se eles vissem, e eu fui com um sorriso idiota pro meu quarto.

Entrei e vi um rastro de areia até o banheiro, ri alto.

– Então, você e o Júlio foram se pegar em alto mar?

POV Vanessa

Acordei com o relógio despertando exatamente as 7hrs. Sabe quando seu corpo tá pesado e pedindo pra dormir mais? Pois é, era isso que estava acontecendo, porém o trabalho me chama!

Levantei e já fui direto procurar uma roupa pra vestir para o evento. Acabei escolhendo uma blusa longa cinza com umas flores roxas e uma calça jeans puxada para o cinza. Peguei tudo e fui pro banheiro. Escovei os dentes, tomei um banho e me troquei. Quando voltei pro quarto a Dy estava agachada na mala, provavelmente escolhendo alguma roupa.

– Bom dia, Dy! – falei animada – Pronta pra correria de hoje?

– Bom dia amor! Nunca tô preparada antes das 10, mas vamo que vamo! – ela disse e eu ri alto.

A Dy pegou o que parecia um vestido e foi para o banheiro. Voltei até minha mala e peguei meus saltos pretos. Calcei os dois e fui fazer minha maquiagem, finalizando com um batom nude. No cabelo, fiz um babyliss podrinho e já estava pronta.

Uns minutos depois a Dy saiu do banheiro com um vestido rosa muito fofo e já com o cabelo arrumado. Deduzi que foi por isso que ela demorou. Que inveja da quantidade de cabelo que essa mulher tem!

Ela se arrumou, calçando um salto nude e terminando sua maquiagem e, enfim, decidimos descer. Pegamos, cada uma, uma bolsa com os cronogramas, celulares e tudo mais, e saímos do quarto. Fomos em direção ao elevador, até que a Dy falou.

– Nessa, você acha que é bom chamar os meninos? – ela disse enquanto eu apertava o botão para chamar o elevador.

– Ah não, Dy! – eu respondi e o elevador chegou – Ainda estamos com tempo, não é possível que eles não consigam chegar lá em 1h! – eu disse e nós rimos.

Entramos no elevador e fomos conversando sobre o cronograma. Assim que chegamos no restaurante do hotel, nos deparamos com as duas peças sentadas e conversando. Os dois sorriram pra gente e fomos em direção a eles.

– As bonitas estão atrasadas! – o Júlio disse enquanto nos sentávamos. A Dy sentou do lado do Igor e eu sentei ao lado do Júlio. 

– Bom dia pra você também Ju! – eu disse dando um sorrisão pra ele.

– Não se atrasem, elas disseram... – o Igor disse com uma voz engraçada e a gente riu – E cá estamos os dois trouxas esperando vocês! Tem o que Júlio? Meia hora? – o Júlio concordou e eu e a Dy reviramos os olhos juntas.

– Parem de drama, são 9h ainda, me poupem! – a Dy disse e nós rimos – Vem Nessa, bora pegar comida! – quando íamos levantar, o Júlio se levantou apressado.

– Levanta a bunda daí Igor, vamos fingir que somos cavalheiros! – ergui uma sobrancelha para a Dy, sem entender nada – Vamos pegar o café das madames!

– Tá tentando redimir suas ignorâncias de semana passada? – falei pro Júlio, me referindo ao meu primeiro dia de trabalho e ele gargalhou, mexendo a cabeça em negação e eu ri junto – Pode ser um suco de laranja, pães de queijo e uns morangos?

– Ou seja, cê quer o restaurante todo né? – olhei de cara feia pra ela e ele riu – Sim senhora! – ele fez uma “continência” e foi com o Igor.

Voltei minha atenção para a Dy e ela estava rindo muito fofamente.

– O que foi isso? – sussurrei e ela riu – Se entender, me explica por favor!

– Isso é o poder do seu beijo! – eu revirei os olhos e ela riu.

Uns 10 minutos depois eles voltaram com as coisas em uma bandeja.

Enquanto comíamos, conversamos sobre toda a programação do cronograma, o que cada um iria fazer em qual horário e no final das contas estava tudo combinado. Depois disso a Dy e o Igor ficaram conversando entre si e eu e o Júlio começamos a conversar também.

– Já assistiu algum vídeo do seu cliente? – ele perguntou, roubando um morango e eu olhei de cara feia pra ele – Nossa, mô egoísta você, hein? Quer de volta? – ele tirou o morango todo mastigado da boca e ameaçou a colocar na minha.

– Ai Júlio, deixa de ser nojento, garoto! – dei um tapinha na mão dele e ele riu, colocando o morango de volta a boca – Ainda não assisti não. Não sei se vale a pena. – falei séria e ele me olhou meio ofendido.

– Além de egoísta, adora ser cheia de marra né? – olhei pra ele, rindo sarcástica.

– Desculpa se a verdade dói!

– Nossa, foi mal ai hein! – ele levantou os braços e eu ri.

– Tô brincando, Júlio! Ainda não assisti por falta de tempo. Mas se eu tô com um cliente que a qualquer lugar que vai é parado por fãs, significa que é bom.

– Então significa que se você se apaixonar por mim vai ser pela pessoa que eu sou e não por interesse. Aaah, moleque! – ele bateu uma palma e abriu um sorriso.

– Júlio Cocielo, entenda uma coisa: eu não vou me apaixonar por você! – dei ênfase no não e ele fez biquinho. Deus, me ajude fazendo com que isso seja verdade!

Terminei de comer meus morangos, até que o Júlio começou a cantarolar uma música.

– Eu pensei que só tava alimentando uma loucura da minha cabeça, mas quando ouvi sua voz, respirei aliviado. Tanto amor guardado tanto tempo. A gente se prendendo à toa, por conta de outra pessoa. Só dá pra saber se acontecer... – ele cantarolava baixinho.

– Que música é essa, Ju? – perguntei curiosa.

– Aquela que tem o refrão bem assim “É, e na hora que eu te beijei foi melhor do que eu imaginei. Se eu soubesse tinha feito antes, no fundo sempre fomos bons amantes. É o fim daquele medo bobo...” – ele aumentou o tom de voz e meu estomago deu uma revirada. É a música do twitter!

Quando ele terminou de cantar, nós dois olhamos ao mesmo tempo para a Dy e o Igor e eles estavam olhando pra gente.

– Tão olhando o que? Eu não recebo por visualização não gente, só o Júlio!

– Se eu pudesse, eu dava deslike só pela falta de humildade com os fãs, eu hein! – o Igor respondeu fazendo um drama e nós quatro rimos alto.

Na mesma hora um cara da recepção veio informar que a van já estava lá fora. Agradecemos, pegamos nossas coisas e saímos. Assim que chegamos lá fora, cumprimentamos o motorista e fomos entrar na van. Já tinha bastante gente e só tinha cinco lugares vagos, sendo dois atrás e três na frente, perto da porta. O Igor sentou lá atrás e até pensei que o Júlio iria com ele, mas não. Ele sentou num dos bancos da frente. Entrei logo atrás e me sentei com o Júlio e a Dy veio junto já pronta pra sentar ao meu lado, até que o Igor a gritou e chamou ela pra ir pra trás. Ri alto do jeito que ela revirou os olhos, por conta do Thiago que tava lá junto.

Na mesma hora que a van começou a andar, pra minha surpresa, o Chris veio sentar do meu lado.

– E ae, tudo bom? – ele veio sorridente e eu ouvi alguém bufando do meu lado.

– Naldo! Tudo bom? – falei rindo e ele riu também.

– Oxi, Naldo? – o Júlio me deu um cutucão e eu olhei pra ele, rindo.

– Piada interna! – respondi.

– Vai me dizer que cê não perde o Ar quando olha pra Vanessa? Fala sério, mano! – o Chris disse e o Júlio olhou com cara feia.

Ficamos em silencio um minuto, até que o Júlio falou.

– E ai, tá soltinho agora né Chris, tá esvaziando muito?

– Que isso, mano! – ele riu – Você que tá solteiro no pedaço ai! Tô sabendo que tem fila em Osasco já!

– An, tá achando que o T3ddy já não me contou umas paradas ai?

Na mesma hora, um garoto que estava no banco de trás falou.

– Vocês querem disputar a moça, beleza, mas tira meu nome do meio!

Os dois começaram a rir sem graça, assim como eu. Eles continuaram a conversar sobre umas coisas de esvaziar, de estar pistola. O Chris explicou que “estar pistola” era quando você estava com raiva ou algo assim. Eu ri a viagem toda, eles são uma piada!

Assim que a van começou a entrar no evento, conseguimos ver que tinha muita gente! Os olhos do Júlio estavam vidrados na janela, observando tudo. Ele pegou o celular, abriu o Snap e começou a gravar a multidão. Vi que na legenda ele colocou “OBRIGADO <3”. Achei muito fofo.

– Tá nervoso? – perguntei, pegando de leve na mão dele e ele olhou rapidamente pra mim.

– Sempre tô, né, mano! – ele riu fraco.

– Relaxa, vai dar tudo certo! – sorri pra ele e ele sorriu de volta.

A van parou e todo mundo desceu. Alguns minutos depois um cara veio e começou a falar.

– Bom dia galera, meu nome é Victor e faço parte da equipe que organiza a “Feira GeekTube” desse ano! – na mesma hora algumas moças começaram a distribuir alguns kits. O que eu e a Dy ganhamos era amarelo e o dos meninos era azul – Nesses kits, vocês vão encontrar a pulseira e a credencial de identificação, o passe para a praça de alimentação, e é claro... – ele abriu um sorriso bem fofinho por sinal – Alguns mimos que a Coca–Cola, Adidas, Nintendo, McDonalds, Garoto e PokerStars mandaram pra vocês! – na mesma hora o pessoal começou a abrir a caixa. Pela reação deles, a coisa era boa. Mas decidi abrir só após ele terminar de falar – Queridos convidados, vocês podem acompanhar a Larissa! – ele apontou pra uma moça de um lado, que estava sorrindo – Acompanhantes que não forem da assessoria venham comigo e os que forem aguardem mais um pouco que o Fernando vai vir falar com vocês! – EITA! Será que é o Fernando da empresa tá aqui?

– Nessa, tô indo lá com o Igão! – ouvi a voz do Júlio e me virei na mesma hora. Me assustei por ele estar me chamando de Nessa, sendo que ele nunca me chamou assim.

– Vê se não vai beber hoje, tá Júlio? – falei séria e ele riu, passando a mão na minha bochecha de leve.

– Relaxa que hoje eu tô de boa! – ele deu um sorriso e saiu atrás do Igor.

Dei um suspiro e voltei minha atenção para o kit.

– O que será que tem aqui? – perguntei pra Dy, balançando a caixa. Na mesma hora reparei que as outras assessoras nos olharam de cima a baixo, com cara de desgosto. Percebi que a Dy também viu e olhamos para elas com a cara mais “vou te matar” que conseguimos. Elas não olharam mais, então com certeza captaram o recado. 

– O único jeito de saber é abrindo né? – a Dy respondeu e nós rimos baixo. Abrimos a caixa juntas e abri a boca num perfeito O.

Quando vi que tinha uma blusa da Adidas eu pirei. Era uma cinza bem clássica, com o símbolo na frente. Também tinha um copo da Coca com a marca do evento, um cartão da PokerStar com 50 dólares em fichas (deixando claro que AMO jogar poker), uma pelúcia do Mário e uma cestinha de chocolates da Garoto.

Fiquei mega empolgada com tudo, até que o Fernando apareceu, trazendo um frio na barriga junto. Ele passou reto pelas meninas, que ficaram bem sem graças por ele não ter nem olhado pra cara delas, e veio sorridente falar com a gente.

– Bom dia minhas meninas! Oh, essas aqui são as melhores assessoras que eu já contratei! Que sirvam de exemplo pra todo mundo! – ele levantou a voz, chamando a atenção de todo o pessoal e eu e a Dy sorrimos sem graça – Nunca mais digo como vocês devem se vestir, vocês se viram muito melhores sozinhas! – ele deu uma risada, assim como eu e a Dy. As outras meninas reviraram os olhos. Inveja é foda! – Fizeram o planejamento?

– Claro Senhor... – eu comecei a falar, mas ele fechou a cara.

– Para Vanessa, por favor, Senhor tá no céu, pra vocês é Fê! – eu gelei na hora. Eu ri sem graça e continuei a falar.

– Tá bom então! Fizemos sim Fê! – eu entreguei a folha pra ele. Na mesma hora que ele bateu o olho na folha, ele sorriu.

– Perfeito! – ele olhou pra Dy – Diferente da Fanfest, hoje vocês não se desgrudam por nada ok? E não deixem eles beberem antes das 16h, eu sei que eles gostam! – a Dy assentiu e ele se virou para as outras meninas – O dia de hoje vai ser bem simples ok? Não quero que os erros do ano passado se repitam! – ele falou sério e elas ficaram assustadas – Eles vão pro Meet agora e vocês vão ficar por perto, na sequência é palco, coisa rápida! – ele respirou fundo – Vocês três podem ir, é por ali. – ele virou pra gente e meu coração palpitou – Tenho orientações diferentes pra vocês! – elas saíram e eu e a Dy pegamos caneta pra anotar tudo – Vão ter 2 shows, Gusttavo Lima e Jorge e Mateus. O do Gusttavo Lima vai ser na área VIP e vai ser transmitida pelo Facebook. O Júlio e o Igor vão ficar no palco com ele e vão ser eles mesmo sabe? – concordamos rindo baixo – Então significa que a folga de todo mundo começa às 15h, mas a de vocês só às 16h. Depois disso tem o show de encerramento. Alguma dúvida?

– Não Fê, nenhuma! – a Dy respondeu rapidamente e ele sorriu.

– Me encham de orgulho, podem ir! – nós duas saímos e ele foi falar com outras pessoas.

Assim que entramos na sala que ele havia dito fiquei boba, assim como a Dy. Tinha muita gente na sala, gritando, rindo e falando super alto. Os meninos estavam conversando com outras pessoas. Do nada o Victor entrou na sala.

– E ae, galera! – ele veio sem graça, acho que por ter interrompido todo mundo – Queria desejar um bom evento e que vocês se divirtam muito! Júlio e Igor... – ele apontou para os meninos – Vou levar vocês pro Meet. – ele chamou e eu e a Dy os acompanhamos.

Assim que chegamos do outro lado, uma gritaria enorme começou. Fãs chorando, gritando pelos meninos e super animadas estavam lá. Os dois andavam sorrindo, acho que pela emoção de tudo aquilo. Ficamos supervisando num canto enquanto eles tiravam as fotos e batiam um curto papo com o pessoal. Era nítida a emoção de todos que passavam pelos dois.

13 horas fomos almoçar. Fiquei conversando com o Júlio sobre o evento e ele me disse, com um jeito mega fofo, o quanto ele é grato pelos fãs. “Sem eles eu não sou porra nenhuma!” Palavras dele, acompanhadas por um sorriso. Quando deu 14 horas, acompanhamos os meninos até o palco principal e depois eu e a Dy fomos para o Backstage, enquanto os dois se apresentavam com mais vários youtubers.

Ficamos conversando até que o Victor entrou na sala e veio falar com a gente.

– Vocês são assessoras do Canal Canalha e do Igão Underground né? – assentimos com a cabeça – O Fernando pediu pra entregar esses celulares pra vocês, estão logados no Snapchat profissional de vocês, pra cobrir a live. Ele disse que é pra gravar tudo, inclusive o “rostinho lindo” de vocês! – ele disse de um jeito engraçado – Podem ir indo que lá na VIP alguém vai mostrar onde vocês ficam. Eu levo os moços. – sorri em agradecimento e me virei para a Dy.

Quando já estava faltando 3 minutos para as 15 horas, nos levantamos e fomos para o palco onde seria o show “particular” para aqueles que ganharam um sorteio. Todos os lugares já estavam ocupados, menos dois, que estavam com um papel colado escrito “assessoria”. Eu e a Dy sentamos e percebi que ela estava com uma cara confusa, tentando usar o telefone. Ri comigo mesma e tentei explicar o básico de como usar. Nessa o show do Gusttavo Lima começou e então prontificamos os celulares para começar a gravar. O Júlio e o Igor estavam com ele no palco.

– E ai galera, tão gostando? Alguém aqui é da época do correio elegante? – ele perguntou e muitos gritaram que sim – Olha, tem uma galera das antigas ai hein?  Então mandem pelo Twitter com a tag #Gusttavoeconvidados a musica e o recadinho pra aquela pessoa especial beleza? Os mais criativos eu vou falar aqui!

Gusttavo deu uma pausa e o Júlio começou a falar no microfone.

– Porra, mano, essas músicas dá uma sofrencia né? – ele coçou a cabeça e eu ri, focando o celular nele – Só consigo lembrar dos beijos escondidos e dos corações partidos... – ele falava, mas o Gusttavo interrompeu.

– Júlio, pera aê! – na mesma hora o Júlio olhou pra ele.

– Acho que vou largar o Youtube e cantar sertanejo, é bom demais esse monte de mulher bonita aqui! – eles riram – Mas fala ai Gusttavo, já tem algum pedido?

– Tem sim Cocielo, tem um pedido especial do nosso amigo Igor. – arregalei os olhos surpresa e foquei a câmera no Gusttavo – Bom, ele não me disse pra quem era a musica, mas disse que era pra uma moça que tá, como foi que você falou Igor? – ele olhou rápido pro Igor e eles riram, então ele respondeu no microfone.

– Tá desgraçando minha cabeça, Gusttavo! Cê loco, ela tá me matando! – já imaginei ser a Dy e dei um sorrisinho de canto.

– Então lá vai, musica do DVD novo pra moça que tá desgraçando a cabeça do Igão! – ele começou a tocar e olhei de relance pra Dy. Ela começou a prestar toda a atenção na letra da música.

Eu me arrepiei! A música parecia ter sido feita para a própria Dy! Foi tão fofo ver um sorrindo para o outro. Até suspirei com tanta fofura. Ela olhou pra mim.

– Eu falei pra você que eu tava muito na merda, não falei? – ela disse e nós duas rimos.

– Dy, tá estampado na cara dele que ele tá apaixonadinho por você! – ela olhou pra mim com cara de deboche – É sério, Dy, do que você tem medo?

– Eu to com medo, Nessa, de doer muito quando ele aprontar! – fiquei de boca aberta quando ela falou – Porque ele vai! Eles sempre aprontam, tá no DNA...

– Você já experimentou confiar em alguém? Ele pode ser diferente de todos os canalhas que já atravessaram o seu caminho. – eu sorri e ela sorriu de volta.

Acho que a Dy precisa tirar o pé do passado e começar a viver o presente! Ela merece ser muito feliz!

– Vamos ver o que acontece né? Ele tem sido um amorzinho até agora. – ela suspirou e olhou o celular – Mas mudando de assunto, e o Pedro? Já falou com ele hoje?

– O Pedro? – com tudo isso eu até me esqueci que o Pedro existia – Não, nos falamos ontem a noite e até agora nada! Deve estar ocupado... – ela concordou. Nessa já estávamos nos encaminhando para a saída para encontrar os meninos.

Tinha tanta fã que estava insano! Literalmente driblamos todas, até que chegamos ao camarim onde os meninos estavam. Detalhe: com o Gusttavo Lima! O Júlio abriu um sorrisão pra mim e passou o braço pelo meu ombro.

– Essa aqui é a Vanessa e a mina do Igão é a Didy! – ele nos apresentou para o Gusttavo. Fiquei apavorada! Sorri pra ele, provavelmente vermelha.

– Aah, então é essa que tá desgraçando sua mente, Igor? – ele se virou pra Dy e ela sorriu tímida. Olhei pro Júlio de relance e ele tava sorrindo. Do nada o Gusttavo vira pra mim e pro Júlio.

– Vocês namoram há quanto tempo? Fazem um casal bonito hein! – ele perguntou e eu corei, enquanto o Júlio começou a gargalhar, tirando o braço do meu ombro.

Graças ao bom Jesus, uma moça apareceu na porta. Sabe quando aquele pingo de suor escorre na testa? Então, era mais ou menos isso que aconteceu, só que era uma cachoeira!

– Boa tarde, meninos, vocês já estão liberados, a organização da Feira GeekTube agradece imensamente a presença de vocês! – ela veio e foi colocando uma pulseira neon nos nossos braços – O Camarote Premium os espera, bom show!

Ela saiu da sala e antes de sairmos, eu e a Dy gravamos uns Snaps com o Gusttavo. Logo depois, saímos e fomos para o camarote. Assim que entramos, eu suspirei aliviada por não ter tanta gente assim. A música do Jorge e Mateus ecoava pelo lugar. O Júlio deu uma cutucada no meu braço e eu me virei.

– É hoje que a gente vai se conhecer melhor! – ele disse, esfregando as mãos e sorrindo.

– Acho que depois que você aprendeu meu nome corretamente, a gente já era intimo! – falei rindo e ele deu uma risada alta.

Foi ai que cai na real que o Igor e a Didy sumiram.

– Pelo visto o Igor e a Dy já estão na troca de saliva doida né? – ele comentou e eu ri.

– Eles até que fazem um casal bonito. – falei e ele pegou meu braço e foi me guiando até algum lugar que eu desconhecia.

– Acho que aqui dá pra bater aquele papo, né? – ele perguntou quando chegamos num canto bem afastado das demais pessoas. Meu estomago deu uma revirada e eu sorri pra ele, que sorriu de volta.

A gente ficou se olhando e de repente o Jorge começou a falar lá do palco. Nós dois começamos a ouvir atentamente.

– Essa aqui é para aquele casal que tá se apaixonando, mas que tá agarrado em outra pessoa ainda, né Mateus? Bora lá Rio! – ele gritou e a música começou a tocar.

A gente nem ficou
Mesmo assim eu não tiro você da cabeça
O pouco que durou nosso encontro
Me faz duvidar
Que um dia eu te esqueça

Quando a segunda estrofe começou a ecoar, o Júlio começou a cantar junto e eu ri com a “performance” dele.

Sei que pra nós dois o romance é
Coisa delicada demais
Não dá pra esquecer o que vivemos
Antes um do o outro

Bem melhor a gente deixar rolar
Se entregar
Ver o fogo que apagou
Queimar de novo

E aí quando vem me ver
Tô aqui esperando você
E nem dormi a noite já passou
Não consigo mais me dominar
Você me enfeitiçou
E a gente nem ficou uooh uoooh...

– Caralho, liga a letra dessa música! – ele virou pra mim e falou eufórico  – Se a gente não tivesse ficado eu ia dizer que foi feita pra gente. – ele disse eu sorri.

– Por que? – eu perguntei.

– Bem melhor a gente deixar rolar, se entregar... – ele cantarolou, passando a mão de leve na minha bochecha.

– Júlio, é sério... – eu dei uma esquivada. Comecei a suar frio – Isso não tá certo! Você acabou de terminar um namoro, eu tô de rolo com o Pedro...

– Tem alguma Rebeca ou Pedro aqui? – ele abriu os braços e me fez olhar ao redor. Neguei com a cabeça – O que te impede então? Porra, eu duvido que você não tenha sentido alguma coisa ontem. Eu já tô ligado só de olhar no seu olho!

Fiquei encarando ele me olhar com os olhos um pouco arregalados e com a mão na cintura. Eu não sei o que pensar! Sabe o que é querer alguma coisa, mas se prender por outra? Eu quero beijar ele, mas eu tenho medo. Tenho medo do que o Pedro vai dizer quando souber.

– Foda–se o Pedro! – ele sussurrou no meu ouvido e eu arrepiei dos pés a cabeça. Ele leu minha mente?

Quer saber? Foda–se! Se algo tá me dizendo pra beijar ele, por que não? Aproveitei a pouca distancia que havia entre nós, coloquei minha mão direita na nuca dele e o puxei pra mais perto. Ele se surpreendeu com o meu ato, mas não pensou duas vezes. Em questão de segundos eu senti seus lábios tocarem os meus. Senti as suas mãos segurarem forte a minha cintura e logo depois, sua mão direita segurar a minha nuca. Senti uma leve corrente elétrica atravessar meu corpo e junto com isso veio a necessidade de aprofundar o beijo, mesmo que fosse fisicamente impossível, estávamos tão colados que parecia que íamos nos fundir. Por um momento eu me esqueci do Pedro e de todo o drama que nos envolve, esse beijo parecia tão certo no meio dos nossos erros.

Nos separamos por um instante e ele sorriu.

– Que foi? – perguntei pra ele, num sussurro.

– Não consigo mais me dominar, você me enfeitiçou... – ele cantarolou a música no meu ouvido e eu sorri.

Eu me encostei na parede e peguei a mão esquerda dele e fiquei alisando. Logo percebi a marca da aliança, que ficou no dedo dele por causa do sol.

– Tá precisando pegar um sol nesse dedo, né? – mostrei pra ele e ele revirou os olhos.

– Esquece a Rebeca, pelo amor de Deus! – ele disse, pegando minha bochecha com as duas mãos e eu ri.

E por alguns longos minutos ficamos assim: nos beijando, cantarolando algumas musicas do show e nos curtindo bastante. O mais interessante era que eu não estava nenhum pouco arrependida. Muito pelo contrario, a companhia do Júlio me deixou muito bem, era inexplicável. Cada beijo dele despertava algo bom em mim, como se devêssemos ter feito isso há muito tempo. Eu só não sabia se ele sentia o mesmo.

O show já tinha terminado, mas mesmo assim continuamos ali conversando pra caramba. Ele me contou muitas coisas da vida dele, que ele tinha perdido o pai quando era criança e tudo mais. A história dele é bem tocante e é legal saber que em meio a tanta tristeza ele conseguiu dar a volta por cima fazendo o que ele gosta: fazer as pessoas sorrirem.

– E ai, casal! – o Igor e a Didy chegaram do nada, falando ao mesmo tempo.

– Que susto da porra, mano! – o Júlio disse rindo e eu acompanhei.

– Tava comentando com a Dy que agora vocês já se conheceram bastante né? Até a saliva um do outro já conheceram! – o Igor disse e a minha vontade naquele momento era matar ele.

– Igor, vai à merda, na moral! – dei a de revoltada e o Júlio me deu um selinho enquanto ria.

– Essa é a minha garota! – Júlio disse e nós rimos – Mas Nessa, da próxima manda tomar no cu, porque a merda é muito perto! – todos nós rimos alto.

Ficamos ali por mais alguns minutos, até que um moço do evento chegou dizendo que o evento já tinha terminado e que a van já estava esperando a gente lá fora. Assentimos e fomos caminhando até lá, conversando sobre coisas aleatórias.

Entramos na van e nos sentamos nos mesmos lugares que viemos. Todo mundo estava mega cansado, por isso boa parte da viagem até o hotel foi em total silencio, a não ser pelo Júlio que pegou o celular e ficou tirando fotos pro Snap com zoom da cara do pessoal que estava no carro. Sobrou até para a Dy, que não viu porque estava com os olhos fechados. Coitado do Júlio quando ela souber...

– Galerinha, podem dormir ai porque o transito tá intenso. – o motorista quebrou o silencio e pude ouvir a galera bufar.

Ficamos em silencio por alguns segundos, até que o Chris me cutucou e me mostrou um meme no celular. Começamos a rir que nem loucos no carro, mas sabe aquela risada sem som? Pois é, parecíamos ter problemas mentais, mas tudo bem.

– Gostou do evento? Fiquei sabendo que seu chefe te deu a maior moral né? – ele começou a puxar conversa.

– Nossa, o Fernando deixou eu e a Dy roxas de vergonha naquela hora! – dei risada, me lembrando das invejosas – E o evento foi incrível! Vocês têm muitos fãs né?

– Eles são fodas, mano! Tenho nem palavras pra falar quando se trata deles. – ele disse meio que olhando pro nada. Que fofo!

– Eles ficaram doidos quando você gritou seu bordão do canal lá no palco. – ri.

– E ai meus lokões e lokonas desse Brasil! Tudo bem com vocês, hum? – ele fez o bordão e nós começamos a rir, até que o Júlio fez uma coisa que eu estranhei. Ele passou o braço pelo meu ombro, pegou minha bochecha e deu um beijo. Bem aleatório, sabe? O Christian pareceu ficar meio sem graça, e foi ai que o silencio voltou a reinar até que chegamos no hotel.

Nos despedimos do pessoal e subimos para o hotel. Assim que chegamos na porta dos quartos, o Júlio me pegou pela cintura tentando claramente me dar um beijo, mas uma vergonha instantânea apareceu e quando a boca dele encostou na minha, desviei e dei meio que um belisco no braço dele.

Claramente ele pensou “ela me beijou o dia inteiro e agora desvia?”, mas não sei o que me deu. Pra compensar, dei um beijo na bochecha dele. Acenei pra Dy e pro Igor e entrei no quarto.

Quando fechei a porta, uma pontada de arrependimento bateu no meu peito. Peguei o celular e rascunhei uma mensagem para o Júlio.

Mensagem on

Vanessa: Ei bonitinho! Foi mal ter desviado, mas bateu uma vergonhazinha da Dy e do Igor... Bobeira minha hahaha... Mas o dia foi incrível e adorei o seu jeito de mudar primeiras impressões hahahah

Júlio Cocielo: Porra, achei que eu tinha conseguido fazer alguma merda do evento ate aqui uahsuash valeu, eu realmente sou bom em mudar a impressão horrível que as pessoas tem de mim! A gente se vê mais tarde?

Vanessa: Pode ser :) mais tarde a gente se fala!

Mensagem off

Joguei o celular na minha cama, fui em direção a minha mala e peguei um vestidinho branco super leve e fui tomar banho. Assim que sai, encontrei a Dy deitada na cama.

– Desmarca qualquer coisa que você tenha pensado em fazer! – a Dy disse e eu olhei pra ela sem entender nada – Hoje você é minha, amor!

– Calma aí que é muita gente querendo uma Vanessa só! – nós rimos alto – O que pensa em fazer?

– Bom, pensei em irmos jantar só nos duas! Na hora que estávamos vindo, vi um restaurante muito bonitinho aqui perto! – OPA! – E aproveito e te mostro as fotos ultra fodas do nosso apê!

– Amei! – eu respondi animada, dando pulinhos e batendo uma palma. Já até havia me esquecido que íamos morar juntas! – Vai tomar banho e ficar gata então!

Ela riu comigo, pegou uma toalha e foi tomar banho.

Calcei uma havaianas brancas e na maquiagem só abusei do rímel e passei um gloss pra não ressecar os lábios. 

Me sentei na cama e fiquei a espera da Dy, até que me lembrei do Júlio. Peguei o celular e mandei uma mensagem pra ele.

Mensagem on

Vanessa: Ei Júlio! Então, tô aqui te perturbando de novo pra dizer que vou jantar com a Dy. Não sei se vamos conseguir nos ver :x

Júlio: calma assessora linda, vc não me perturba não... só as vezes AUHSUASH. Tudo bem, qualquer coisa me fala que te encontro depois... Bom jantar :)

Vanessa: Você que me perturba, seu idiota! Hahahah! Obrigada :) Beijoos

Mensagem off

Ri com as mensagens e logo depois a Dy saiu do banheiro e enquanto ela se arrumava, ficamos conversando.

– Nessa, e você e o Júlio? Tava rolando um afogamento no seco ou tão se pegando? – ela perguntou e eu ri fraco.

– Ai, Dy, nem eu sei. Acho que foi coisa do momento, sei lá... – suspirei – Mas seria estranho se eu falasse que eu senti algo por ele que eu não senti pelo Pedro?

– Ah amor, super compreensível... O Júlio é boy, o Pedro é seu irmão... Acho até que você e o Júlio ficam lindos juntos! Talvez você e o Pedro não funcionem tão bem. Ele não tem cara de ser muito confiável.

– Ué, mas você não tinha adorado ele? – achei estranha a mudança de opinião da Dy tão rápida.

– Sei lá, mudei de ideia. – ela disse simples e eu fiquei quieta.

Nos levantamos e pegamos nossas bolsas. Coloquei meu celular, carteira e o gloss para retocar depois do jantar. Quando olhei para a Dy, ela estava rindo.

– Se o motivo desse sorriso não for o carinha do quarto ali da frente eu mudo de nome! – nós rimos alto. Saímos e trancamos o quarto.

– Vam’bora então Raissa! – revirei os olhos e entramos no elevador. Estranhamente senti falta do Júlio trocando o meu nome. Idiota! – Tô morrendo de fome! – ela completou e eu ri.

Por todo o trajeto fomos rindo e comentando sobre varias coisas. A Dy é simplesmente sensacional! Já posso considera–la como uma amiga.

Entramos no tal restaurante que a Dy havia comentado e era lindo, além de ter musica ao vivo. Nos sentamos, fizemos nossos pedidos e de repente a Dy me chamou com o celular em mãos.

– Olha isso Nessa! – ela falou, me passando seu celular – Nós vamos morar aqui! Dá pra acreditar? – eu nunca vi um apartamento tão LINDO! Fiquei realmente boba olhando aquelas fotos – Meu cunhado disse que podemos ir lá na terça! O que acha?

– Tem certeza que isso é nosso mesmo, Dy? Eu simplesmente amei! – eu disse ainda olhando as fotos, surpresa.

– Tenho certeza amor! – assim que ela disse os nossos pratos chegaram. O garçom nos serviu e foi embora – Podemos nos mudar no fim de semana que vem. Ele já esta decorado! – ela disse depois da primeira garfada e foi ai que me lembrei de que eu ainda não havia falado com meus pais.

– Ótimo! Eu só preciso falar com os meus pais e você vai me ajudar com isso! – ela assentiu e nós sorrimos.

Passamos todo o jantar fazendo alguns planos para o novo apartamento e rindo bastante, mas às vezes eu reparava que a Dy estava muito incomodada com algo. Eu tinha vontade de perguntar, mas achei melhor não.

Decidimos voltar pelo calçadão e de repente dois caras vieram andando em nossa direção, mas para nossa surpresa era só o Igor e o Júlio. Calma, o que eles estão fazendo aqui? Quando o Júlio me viu, parece que foi automático: ele abriu um sorrisão, o que me causou um frio na barriga. O mesmo aconteceu com a Dy e o Igor, aliás já shippo muito!

– Eu aposto que vocês estavam procurando a gente! – falei rindo pra eles. Igor e a Dy se cumprimentaram com um selinho.

– A gente só tava seguindo o canto das sereias, né não, Igão? – Júlio disse e nós quatro rimos alto – Tá um calor do caralho, que tal uma breja gelada?

– Só se for agora! – Igor concordou todo animado.

Eu e a Dy estávamos totalmente alheias à situação, só seguindo os dois. Eles resolveram ficar num quiosque, que pelo menos tinha um clima bastante agradável.

Enquanto bebíamos, do nada eles começaram a falar sobre as maluquices que eles já tinham feito. Eu e a Dy riamos a cada historia, foi mega divertido.

Quando dei por mim, eu estava rindo alto com o Júlio, enquanto o Igor e a Dy permaneciam quietos.

– E o cara tinha um bafo que pelo amor de Deus! – eu contava pro Júlio a historia do meu primeiro beijo. Como chegamos naquele assunto? Não faço ideia, só sei que eu e ele riamos muito.

– Cambada, a resenha tá monstra, mas minha preta quer ir embora. – o Igor nos interrompeu. Ele e a Dy se levantaram e ele a abraçou por trás.

Os dois juntos e sozinhos? Eu realmente não podia perder a oportunidade de zoar os dois! Sorri maliciosa.

– Não se esqueçam de usar a camisinha, viu? Ninguém quer ter filho agora! – eu falei e nós quatro rimos alto. A Dy deu uma revirada nos olhos que eu já imaginei que ela ia retrucar

– O mesmo serve pro casalzinho ai viu! – nem preciso dizer que corei, né? Ela aproveitou e riu alto.

Logo depois ela se despediu de nós com um beijo na bochecha e saiu de mãos dadas com o Igor. E então só restou eu e o Júlio juntos...

Por alguns minutos só o barulho do mar passava pelos nossos ouvidos. Ele já tinha terminado de tomar sua latinha de cerveja e não fazia nem menção de pedir outra. Aproveitei a deixa.

– Quero uma água de coco! – me levantei rápido. Acho que ele até se assustou.

– Oxi! – ele exclamou – Do nada assim?

– Ué, tô com sede e não gosto de cerveja. – peguei o braço dele e o puxei pra fora do quiosque.

– Oh louca, eu tenho que pagar a conta ainda! – ele disse e eu ri, o soltando.

Fiquei esperando ele pagar, do lado de fora do quiosque. Minutos depois ele voltou, com um sorriso muito fofo.

– Agora sou todo seu! – ele me virou e foi andando comigo com o braço pelo meu ombro.

– Desculpa bonitinho, mas no momento eu só quero minha água de coco mesmo!

– Porra, a ignorância faz parte do seu ser, é? – ele disse e eu ri alto.

Encontramos um carrinho que vendia o que eu queria. Fiz o meu pedido e enquanto o moço cortava o coco, o Júlio pegou a carteira.

– Se você estiver prestes a fazer o que eu tô pensando... – comecei a falar e ele me olhou pelo canto do olho.

– Ué, eu também gosto de água de coco, querida! – ele riu – Me vê mais um coco ai, tio! – ele disse para o cara e eu revirei os olhos.

– Aqui está um coco... – o moço disse todo simpático, entregando pro Júlio, que entregou pra mim – E aqui o seu. – ele entregou o do Júlio.

– Opa, valeu ai! – Júlio agradeceu e eu fui entregar minha nota de 5 pro rapaz.

– Que isso, moça, o rapaz já pagou os dois pedidos! – não acredito!

Olhei pro Júlio e ele ria enquanto tomava a água no canudinho. Revirei os olhos pra ele, sorri educadamente para o atendente e sai andando em direção a areia. Cheguei próximo a agua e me sentei na areia. No mesmo instante ele sentou do meu lado.

– Tem gente que não tem educação mesmo, né? – ele disse.

– Tá falando de que, Cocielo?

– A gente paga agua de coco pras pessoas e nem um beijo a gente ganha. – revirei os olhos e olhei pra ele, rindo.

Ele colocou o coco de lado e se aproximou de mim, passando o braço pelo meu ombro. Coloquei meu coco do meu lado também e me juntei a ele. Ficamos abraçados, um ouvindo a respiração do outro.

– Cê gosta de mar? – ele quebrou o silencio.

– Acho maravilhoso, por quê? – respondi e do nada ele tirou o boné e deixou na areia.

– Bora dar um mergulho! – ele disse, tirando a camisa.

– Você tá louco, Júlio? – eu me levantei, achando ele um tonto por essa ideia.

– Larga de bobeira, Vanessa! Vamos logo! – ele saiu correndo e mergulhou no mar.

Do nada ele sumiu lá dentro e eu não conseguia enxergar mais ele.

– Júlio! Cadê você? – gritei alto, correndo em direção ao mar e nada de ele aparecer – Júlio! – gritei mais uma vez.

Corri em direção as nossas coisas e deixei tudo o que eu tinha ali. Sai correndo de roupa para o mar. Mergulhei com toda a preocupação do mundo, sentindo aquela água fria tocar em mim.

– Júlio! – gritei de novo e quando olhei pra trás ele estava sentado na areia e rindo horrores. Filho da puta!

Lutei contra as ondas e cheguei na areia.

– Eu não acredito que você fez isso, Júlio! – comecei a chutar areia nele – Você é um idiota, cara! Vai se ferrar! – eu estava morrendo de raiva. O pior era que ele não parava de rir.

– Você fica muito fofa com raiva, mano, puta que pariu! – ele se levantou e ficou me fitando.

Nessa hora eu já estava contando até dez pra não virar um soco na cara dele, mas por quê? Até que foi engraçado e divertido. Nunca passei por momentos assim com ninguém e parece que o Júlio consegue deixar cada momento tão... Tão especial.

– Você é um idiota! – gritei pra ele, rindo. Ele se aproximou e me abraçou forte. Ele estava cheio de areia, mas eu não me importei.

Ficamos um tempinho abraçados, até que ele virou meu rosto e depositou um beijo na minha testa e logo depois nos meus lábios. Por que eu tenho que sentir um frio na barriga toda vez que ele faz isso?

Minutos depois decidimos voltar pro hotel, visto que estava tarde. Não sei o porquê, mas fomos de mãos dadas.

Assim que chegamos nele, subimos pelo elevador e nos despedimos na porta do meu quarto.

– Vai demorar um ano pra eu tirar essa areia do meu cabelo, mas até que... Foi divertido. – sorri pra ele.

– Comi areia pra caralho, mas tá tranquilo. – ele disse e eu ri – Boa noite, Raissa! – ele depositou um beijo nos meus lábios.

– Boa noite, chatice! – respondi e ele riu, assim como eu – Só me responde uma coisa! – ele me olhou surpreso – Como você apareceu do nada na areia? – pelo caminho inteiro eu vim pensando nisso.

– Um mágico nunca revela os seus truques! – ele me respondeu com um sorrisinho de lado.

– Vai se ferrar, Júlio! – eu disse um pouco alto demais e ele riu.

Dei um ultimo beijo nele e finalmente entrei no quarto. Como eu estava suja, meu Deus!

Peguei roupas limpas na mala e fui tomar banho, rindo de tudo o que tinha acontecido hoje.


Notas Finais


Então é isso, gente! Novamente mil perdões pela demora do capítulo, mas esperamos que vcs tenham gostado! E iremos responder todossss os comentários, viu?
Um beijo, Nessa e Dy <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...