1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. O medo bobo nunca acaba.

História Destiny - O medo bobo nunca acaba.


Escrita por: vanessadiass e Dydyh

Notas do Autor


Opa galera,  Tudo BOM?

Bom, vou nem pedir desculpas mais pq já virou rotina babbahhahah
Sem brincadeira agora, desculpa mesmo a demora do capítulo, mas com eu em SP e a Nessa no ES ta foda !!!!!!
Obrigada por tudo, amamos vcs!
Espero que gostem do Cap, e que comentem bastante!
Ps: vamos responder todos os comentários do Cap anterior, prometo!
Bjus
Boa leitura!

Capítulo 9 - O medo bobo nunca acaba.


Fanfic / Fanfiction Destiny - O medo bobo nunca acaba.

POV Júlio Cocielo

Assistir a Vanessa desesperada por minha causa foi engraçado pra caralho! Quando ela me viu sentado na areia, já previ receber uns tapas.

– Eu não acredito que você fez isso, Júlio! – a bichinha tava com raiva, viu? Ela começou a chutar areia em mim e eu continuei lá rindo da cara de louca que ela tava – Você é um idiota, cara! Vai se ferrar!

– Você fica muito fofa com raiva, mano, puta que pariu! – levantei da areia e fiquei olhando a cara dela de quem ia me matar.

– Você é um idiota! – ela gritou pra mim, rindo. Me surpreendi por ela ter achado graça. Porra, essa minha assessora é linda até com raiva, cê é louco!

Sei lá que porra que deu em mim, mas me aproximei dela e puxei pra um abraço. Por sorte ela também me abraçou, até pensei que ela ia recuar por eu estar cheio de areia. Só sei que a gente ficou um tempo abraçados e depois virei o rosto dela e beijei sua testa. Pensei no babaca do Pedro, que tinha aquela garota maravilhosa em mãos, mas desperdiçou por causa de qualquer uma. Tomei a liberdade e beijei os lábios dela.

Já tava bem tarde e não queria ser assaltado em pleno Rio de Janeiro. Pegamos nossas coisas na areia, peguei a mão dela e fomos caminhando em direção ao hotel.

– Vai demorar um ano pra eu tirar essa areia do meu cabelo, mas até que... Foi divertido. – ela disse com um sorriso sincero quando chegamos na porta do quarto dela.

– Comi areia pra caralho, mas tá tranquilo. – eu disse e ela riu – Boa noite, Raissa! – peguei ela pelas bochechas e a beijei de novo. Essa mulher me enfeitiçou, só pode.

– Boa noite, chatice! – ela respondeu e eu ri com o jeito que ela falou – Só me responde uma coisa! – olhei pra ela meio assustado – Como você apareceu do nada na areia?

– Um mágico nunca revela os seus truques! – respondi com um sorrisinho, sabendo que ela ia ficar puta.

– Vai se ferrar, Júlio! – acertei!

Pra minha surpresa, ela me puxou pela nuca pra um último beijo e entrou no quarto. Fiquei meio estático quando a porta do quarto dela fechou e comecei a rir. Às vezes acho que tô ficando louco. Virei pro meu quarto e abri a porta, já sabendo que o Igor estaria lá, mas o gordinho tava era atracado com a Dy.

– Que bonito, que cena mais linda será que eu estou atrapalhando o casalzinho? – comecei a cantar já vendo os dois desesperados.

– Cala a boca Júlio, você não atrapalhou nada! – a Dy gritou e eu ri indo direto pro banheiro.

– Atrapalhou sim, filho da puta! – o Igor falou rindo.

– Podem continuar, eu ainda vou tomar uma ducha aqui! – eu riu de dentro do banheiro. Sabia que o Igor tinha ficado puto comigo, mas vou fazer o que? Aqui não é motel não, meu parça.

Tomei uma ducha gelada bem rápida, me livrando da tonelada de areia que a Vanessa jogou em mim. Me sequei e enquanto eu me trocava, comecei a ouvir uma conversa bem estranha do Igor no telefone.

Opa, tudo sim linda, e você? (...) Pera lá, você disse que não queria mais trocar ideia comigo agora aparece do nada... Marcela, te conheço de outros tempos. – Marcela? O Igor é um filho da puta mesmo! Não acredito que esse imbecil já tá de papinho com outra. – (....) Segunda tô de volta. – assim que ele falou eu abri a porta. Encostei na parede esperando ele terminar a conversa.

– Tá certinho você Igor, metendo o pau no Pedro e fazendo igual! Parabéns ai vacilão!

– Para Júlio, nada a ver. – revirei os olhos e me joguei na cama – Sou solteiro, tô na pista, não devo nada pra ninguém.

– Pode pá! – ele sabe que tá fazendo bosta, mas não assume – Relaxa ai cuzão, eu já falei, cê tá certinho parça, só não esquece que a Dy é gata pra caralho e o que deve ter de contatinho só esperando um vacilo seu...

– Ela nem é doida! – ri alto com a cara de pau dele.

– Oxi, ela é solteira também carai! – continuei rindo dele – Pelo que escutei hoje, o Mítico mesmo tá contando com a sua capacidade enorme de fazer merda pra colar.

– Vai se foder Júlio! – ele levantou e foi em direção ao banheiro – Vou tomar banho!

Mexi a cabeça em negação e peguei meu celular. Entrei no Whats e tinha uma mensagem da Vanessa.

Mensagem on

Nessa: Coisa chata, Dy tá chamando a gente pra ir na praia amanhã de manhã. Bora?

Júlio: Opa, fechou! Que horas mais ou menos?

Nessa: Dy é louca e quer madrugar aushaus ela marcou de levantar lá pelas 7 e depois a gente se encontrar lá embaixo pra ir tomar café.

Júlio: Caralho, não prefere acordar com as galinhas lá pelas 5 da matina não? Vai nem precisar botar o celular pra despertar

Nessa: HAHAHAH fala isso pra mulher do seu amigo!

Mensagem off

Assim que li a mensagem dela, Igor saiu do banheiro.

– E esse seu lance com a Vanessa, tá como? – ele perguntou e eu olhei pra ele, rindo – Você chegou mó animadão aquela hora.

– Ah mano, foi da hora. – botei o celular no canto do travesseiro e virei pra ele – Fiz ela pular no mar com roupa e tudo! – rimos alto. Eu ainda mais lembrando da cena. 

– Mas e ai, como vai ser quando a gente voltar? – respirei fundo. Nem tinha parado pra pensar no que ia acontecer depois – O Pedro vai tá lá esperado ela...

– Minha vontade era já chegar dando uma voadora na cara daquele filho da puta. – lembrei da foto dele com a menina – Mas é ela que decide né? Posso fazer nada...

– Cuzão, como ela pode decidir se não sabe de nada? – ficamos quietos por um instante – Ela tá malzona porque acha que tá traindo o Pedro, tá errado isso.

– E o que tá certo nessa porra? – rimos alto – Tá tudo errado, mas foda–se né? O errado é bom pra caralho!

– Meu lance com a Marcela só confirma isso! – ele riu alto e eu revirei os olhos. Ás vezes o Igor passa do level melhor amigo pra babaca em instantes.

– Você tá pedindo pra eu fazer com você o que eu quero fazer com o babaca do Pedro, né filho da puta? – falei meio rindo, mas ele sabia que eu tava falando sério – Boa noite ai cuzão, tô morto! – voltei a deitar de novo.

– Boa noite viado! – ouvi ele desligando a tv e deitando de novo.

Tentei dormir, mas ouvi meu celular vibrando. Peguei ele e era uma mensagem da Vanessa.

Mensagem on

Nessa: (emoji de um barco)?

Fiquei sem entender, mas ai lembrei da cena da praia. Eu sabia que ela não ia sossegar até entender o que eu fiz pra “desaparecer” do nada. Simples: quando ela correu pra colocar as coisas dela na areia, eu sai do mar e corri pra trás de um barquinho que estava perto da gente. Quando ela mergulhou, voltei e sentei na areia.

Júlio: Porra! Minha mágica foi descoberta! UASHUAHS

Nessa: Dorme bem, seu idiota! Até amanha :)

Júlio: até amanhã, Andressa :) AUSHAU

Mensagem off

Botei o celular pra despertar às 06:50 e coloquei ele pra carregar em cima do criado mudo. Virei de barriga pra baixo e capotei.

***

Acordei com o celular berrando em cima do criado. Desliguei aquela musica chata e levantei. Dei uma mexida nas costas do Igor e fui pro banheiro escovar os dentes. Quando voltei, o imbecil ainda tava dormindo.

– ACORDA CUZÃO, VAMO PRA PRAIA PORRA! – soltei um grito enquanto abria as cortinas e ele acordou todo assustado.

– Puta que pariu mano, achei que a porra do prédio tava pegando fogo! – me joguei na cama e comecei a rir da cara que ele tava.

– Que horas são? – ele perguntou pegando o celular. Já sabia que ele ia reclamar pela cara que ele fez.

– Nem adianta fazer essa cara, sua mulher que escolheu a hora. – falei levantando os braços – Agora tira essa bunda gorda da cama antes que ela venha aqui!

– Mano, ela tá me matando de diferentes formas o tempo todo! – nós dois rimos enquanto ele levantava da cama – Você viu aquele short ontem? Puta merda, só me fode! – a Dy é realmente gostosa pra caralho, mas não sou talarico.

– Vacila na dela que você vai acabar morrendo mesmo! – gritei pra ele ouvir do banheiro, mas não recebi resposta.

Enquanto ele tomava banho, arrumei minha cama, peguei as paradas pra levar pra praia e fiquei esperando o gordinho sair do banheiro. Assim que ele saiu, ele pegou as coisas dele e saímos do quarto.

Assim que chegamos no restaurante avistamos as meninas. Igor sentou do lado da Dy e eu ao lado da Vanessa.

– Bom dia, coisa chata! – dei um beijo na bochecha dela e ela sorriu.

– Bom dia, rei do Youtube! – ela disse sorrindo pra mim, até que o Igor riu alto e quebrou qualquer clima bonitinho que tinha entre a gente. Filho da puta!

– Igor parece um ogro, cê é louco! – sussurrei no ouvido dela e ela riu, concordando.

– Vai lá pegar comida pra nós, vai? – Dy pediu para o Igor e eu já sabia que ele ia me chamar.

– Quer o que? – perguntei pra Vanessa.

– Suco de laranja, pão de queijo e uma banana! – que porra de sorriso lindo, cara!

– Bora lá, essas moças precisam comer! – levantei, dei um selinho na Vanessa e fui com o Igor.

Pegamos toda a comida, devoramos tudo e fomos pra praia. Pegamos uma mesa no quiosque e ficamos sentados por ali mesmo, jogando conversa fora.

– Ah meninos, vão primeiro pra dar coragem vai! – Vanessa disse toda manhosa, tentando me empurrar da cadeira. Puxei ela pelo braço e dei um selinho nela.

– Nem fodendo, a água deve tá fria pra porra, vai você ô corajosa! – todo mundo riu alto e ela me deu um tapa. Cê é louco que eu vou entrar nessa água gelada. Tem nem sol direito!

– Ah, quer saber? – a Dy disse, se levantando da cadeira e ficando de costas pro gordinho – Vamos Nessa, deixa esses frouxos ai!

A Vanessa concordou com um sorriso e se levantou da cadeira. Puta que pariu, é hoje que eu vou ver essa escultura! Ela usava uma saída de praia branca que logo foi retirada bem devagar. Será que ela tava querendo me matar ou o que?

Só me dei conta de que eu estava vivo quando o Igor me chamou e eu percebi que elas já estavam no mar.

– Puta que pariu, cuzão! – olhei pra ele, já sabendo o que ele tava pensando – Se isso tudo ai não é sorte eu não sei o que é!

– Demos a sorte grande hein cuzão! – eu e ele olhamos pro mar que nem dois retardados, mas ai eu lembrei que o Igor era um imbecil – Pena que você é babaca e não consegue segurar o pau dentro da calça!

– Bora mudar de assunto? – ele respondeu rápido demais. Ele sabia que estava agindo como um verdadeiro cuzão e eu sabia que ele só ia cair na real quando sofresse as consequências. Ele chamou o garçom do quiosque – Traz duas cervejas trincando ai parça!

Tomamos toda a garrafa de cerveja e resolvemos entrar no mar junto com as meninas. Percebi que o cabelo da Vanessa estava sequinho e intacto. Como sou um cara muito gente boa e tal, comecei a jogar água nela e, obviamente, molhou todo o cabelo dela. Pelo menos ela pareceu não ligar e revidou jogando água em mim também. Assim que resolvemos sair da água, uma galera veio pedindo pra tirar foto com a gente e óbvio que aceitamos. Depois de várias fotos, vídeos e abraços, eu comecei a ficar incomodado com uma das meninas falando sobre a Rebeca.

– Ela tem muita sorte de ter você como namorado, Júlio! Aliás, cadê a sua aliança? – puta que pariu!

– Aaah, ele deixou no hotel pra não perder na praia. Sabe como que o Júlio é, só não esquece a cabeça porque tá colada no pescoço! – o Igor começou a falar dando um sorriso meio sem graça e eu também dancei conforme a música.

Logo as meninas foram embora e uma bad forte me atingiu. Como será que a Rebeca tá? Será que ela já ficou com mais outros quinhentos caras? Respirei fundo e fui sentar perto da água pra dar uma respirada. O pior sentimento era saber que eu amava a Rebeca e ela me traiu sem mais nem menos.

– Júlio, vamos embora. – ouvi a voz da Vanessa atrás de mim – Essa praia já deu e ainda tem mais um compromisso pra você hoje. – virei pra ela e automaticamente eu lembrei da foto do Pedro com outra. Se ela soubesse de tudo o que ele tem feito, eu tenho certeza que ela saberia exatamente o que eu tô sentindo.

– Podem ir na frente, eu vou depois. – virei pra frente de novo e ouvi ela bufar e se sentar ao meu lado.

– É a Rebeca, não é? – de canto de olho percebi que ela olhava pra mim. Eu não queria magoar a Vanessa com essa história da Rebeca.

– Só fiquei meio decepcionado com umas coisas aí, mas não é nada pra você se preocupar não. – olhei pra ela e ela ergueu as sobrancelhas. Sabia que ela não ia acreditar.

– Ah, Júlio, qual é! Você tá no Rio de Janeiro, cara! – por um segundo me assustei com o tom dela – Levanta daí, vai tomar um banho e aproveitar a festa que a gente vai! Sai dessa fossa!

– Nossa, que Vanessa destemida é essa que eu não conhecia? – olhei pra ela surpreso e ela riu. Qual é o sentindo em estar no Rio com a Vanessa e ficar pensando na Rebeca? Puta que pariu!

– Para de drama e vamos logo! – ela deu um tapinha no meu ombro enquanto ria.

Nós dois nos levantamos e fomos em direção ao quiosque.

– Cadê o Igor, ô cabeleira? – perguntei para a Dy quando chegamos na mesa e ela revirou os olhos, rindo.

– Foi pagar a conta, já já ele tá aqui. – sorri pra ela e ajudei a Vanessa a arrumar as coisas.

Tava tudo pronto quando o Igor chegou. As meninas pegaram as bolsas e foram andando na nossa frente. Comecei a caminhar, até que ouvi a voz do Igor.

– E ai, mano, essa dor de corno passa uma hora. Você vai ver! – falou o trouxa que já quer pegar outra!

– Vai se foder Igor, só vai! – nós dois rimos e ele foi caminhar com a Dy. Aproveitei que a Vanessa deu uma esquivada dos dois e passei meu braço pelo ombro dela. E assim fomos caminhando até chegar no hotel.

POV Igor Cavalari

– Dorme aqui comigo? – falei já tendo certeza da resposta dela – Sério, nunca te pedi nada!

– Claro bebê! Eu, você e o Júlio! – ela levantou rindo e eu acompanhei até a porta – Não vai faltar oportunidade pra gente concluir essa história!

– Então deixa eu te dar boa noite pelo menos, né? – puxei ela pela cintura e beijei, com vontade mesmo, quem sabe ela não mudava de ideia?

Ela saiu do quarto rindo, esperei ela entrar no quarto dela e fechei a porta. O Júlio ainda estava no banho, então me joguei de volta na cama e fiquei deitado viajando, pensando no dia de hoje. De repente o celular tocou, atendi sem nem olhar quem era, mania do caralho! Era Marcela.

Ligação on

Má: Oi amor, tudo bem?

Igor: Opa, tudo sim linda, e você? – ela riu, consegui imaginar a cara que ela tava fazendo na hora, isso já me arrepiou inteiro, mulher do caralho!

Má: Eu? Eu tô com saudade de você lindinho... Quando você volta do rio? Nós temos um assunto inacabado né?

Igor: Pera lá, você disse que não queria mais trocar ideia comigo. – falei meio sério – Agora aparece do nada... Marcela, te conheço de outros tempos.

Má: Você sabe que não consigo ficar muito tempo longe de você né? – ri alto – Fui na sua casa, ficou sabendo? Um amor a sua irmã né?

Igor: Ela me falou – celular deu sinal de mensagem eu ia olhar, mas ela começou falar de novo.

Má: Você não respondeu quando volta... Quero te ver!

Igor: Segunda tô de volta! – escutei o Júlio abrir a porta do banheiro.

Má: A gente pode se ver essa semana né? Quarta? Lugar de sempre?

Igor: Pode pá, a gente termina aquela resenha! – ri alto e o Júlio me olhou com uma cara de reprovação – Preciso desligar, beijo.

Má: Perfeito, vai lá! – ela riu – Vou te mandar fotinho no Snap, pra matar saudade.

Ligação off

– Tá certinho você Igor, metendo o pau no Pedro e fazendo igual! – senti uma pontinha de culpa, mas foda–se – Parabéns ai vacilão!

– Para Júlio, nada a ver. – ele revirou os olhos e deitou – Sou solteiro, tô na pista, não devo nada pra ninguém.

– Pode pá! – esse pode pá do Júlio me fode – Relaxa ai cuzão, eu já falei, cê tá certinho parça, só não esquece que a Dy é gata pra caralho e o que deve ter de contatinho só esperando um vacilo seu...

– Ela nem é doida! – ele riu alto.

– Oxi, ela é solteira também carai! – ele gargalhou, só de imaginar ela com alguém meu sangue ferveu – Pelo que escutei hoje, o Mítico mesmo tá contando com a sua capacidade enorme de fazer merda pra colar.

– Vai se foder Júlio! – levantei e fui pro banheiro – Vou tomar banho!

Fui fumaçando pro banheiro, entrei no chuveiro e enquanto a água gelada caia nas minhas costas eu tentava colocar minhas ideias no lugar. Eu sei que o Júlio tem um pouco de razão nas coisas que ele falou, mas mano, para né? Marcela é Marcela. E outra, se a Dy não souber não faz mal, não é?

Um lado da minha cabeça ficava repetindo “seu otário, você prometeu que não ia machucar ela”, resolvi ignorar isso e tentar dormir. Sai do banheiro e o Júlio ainda tava acordado mexendo no celular, é foda mano, não consigo ficar sem falar com ele.

– E esse seu lance com a Vanessa, tá como? – ele olhou pra mim com um risinho embutido – Você chegou mó animadão aquela hora.

– Ah mano, foi da hora. – ele largou o celular e virou pra mim – Fiz ela pular no mar com roupa e tudo! – rimos alto.

– Mas e aí, como vai ser quando a gente voltar? – ele respirou fundo – O Pedro vai tá lá esperado ela...

– Minha vontade era já chegar dando uma voadora na cara daquele filho da puta. – ele sorriu triste – Mas é ela que decide né? Posso fazer nada...

– Cuzão, como ela pode decidir se não sabe de nada? – ficamos quietos por um tempo – Ela tá malzona porque acha que tá traindo o Pedro, tá errado isso!

– E o que tá certo nessa porra? – rimos alto – Tá tudo errado, mas foda–se né? O errado é bom pra caralho!

– Meu lance com a marcela só confirma isso! – dei risada alto e ele revirou o olho.

– Você tá pedindo pra eu fazer com você o que eu quero fazer com o babaca do Pedro, né filho da puta? – ele falou meio rindo, mas no fundo eu sabia que era sério – Boa noite ai cuzão, tô morto! – ele disse já deitando de novo.

– Boa noite viado! – desliguei a tv, peguei o celular e deitei.

Do nada lembrei que tinha chego uma mensagem quando eu falava com a Marcela.

Mensagem on

Morena: Eu amei o dia de hoje, de verdade! Obrigada por ser honesto comigo... praia amanhã cedo?

Igor: Preta, tudo que eu te disse é real, não vou te machucar nunca! E sobre a praia: topo!

Mensagem off

Bloqueei a tela do celular, o conectei no carregador e fiquei olhando o teto, não era pra eu estar me sentindo estranho – culpa talvez? – eu faço isso o tempo todo, mas por algum caralho de motivo eu não conseguia tirar as coisas que o Júlio falou da minha cabeça. Merda!

***

– ACORDA CUZÃO, VAMO PRA PRAIA PORRA! – acordei assustado com os berros do Júlio no meu ouvido.

– Puta que pariu mano, achei que a porra do prédio tava pegando fogo! – ele se jogou na cama rindo da minha cara – Que horas são? – Falei pegando o celular, 7h? Sério isso?

– Nem adianta fazer essa cara, sua mulher que escolheu a hora. – ele falou erguendo as mãos em rendição – Agora tira essa bunda gorda da cama antes que ela venha aqui!

– Mano, ela tá me matando de diferentes formas o tempo todo! – rimos alto enquanto eu me levantava da cama – Você viu aquele short ontem? Puta merda, só me fode! – peguei uma roupa e fui pro banheiro.

– Vacila na dela que você vai acabar morrendo mesmo! – fingi que nem ouvi e entrei no chuveiro.

Tomei um banho rápido só pra acordar, vesti uma bermuda e uma regata e sai do banheiro, peguei a carteira e o celular e já saímos do quarto.

Fomos rindo e zoando por todo o caminho até o restaurante do hotel, assim que entramos enxerguei as meninas, chegamos na mesa e sentei ao lado da Dy.

– Bom dia, por que eu tô acordado de madrugada? – eu falei meio mal humorado, odeio acordar cedo, ela riu.

– Você está acordado de madrugada senhor Igor, – ela disse perto do meu ouvido, meu ponto fraco – porque seu interesse em ver mulheres de biquíni é maior que sua vontade de dormir!

Eu gargalhei e a Nessa e o Júlio me olharam como se eu fosse retardado. Cheguei perto do ouvido dela.

– Sem plural preta, a única que eu quero ver sem roupa aqui é você! – foi a vez de ela rir alto.

– Finge que me engana que eu finjo que acredito Igor! – ela me deu um selinho – Vai lá pegar comida pra nós, vai? – ri da cara pidona dela.

– Deixa eu adivinhar... – falei e ela cruzou os braços – Pão de queijo, café e mamão?

– Isso mesmo, vai lá escravo! – ela respondeu e eu levantei rindo, puxei o Júlio.

– Bora lá, essas moças precisam comer! – ele levantou rindo deu um selinho na Vanessa e deixou ela toda vermelha e veio comigo.

Pegamos a comida e tomamos café rapidamente, logo que terminamos fomos em direção à praia – do outro lado da rua – já pegamos uma mesa de um quiosque e sentamos. O sol ainda tava meio fraco, então levou um tempinho pra criar coragem pra entrar na água.

Ficamos rindo alto e falando um monte de merda.

– Ah meninos, vão primeiro pra dar coragem vai! – a Nessa disse rindo e empurrando o Júlio da cadeira, ele puxou ela e deu um selinho.

– Nem fodendo, a água deve tá fria pra porra, vai você ô corajosa! – a gente riu alto e ele ganhou um tapa.

– Ah, quer saber? – a Dy disse levantando e ficando de costas bem na minha frente – Vamos Nessa, deixa esses frouxos ai!

E o espetáculo começou, ela tirou a roupa bem devagar na minha frente, ela olhou pra mim algumas vezes e fez uma carinha danada, meu Deus! Seja o que for que a Vanessa tava fazendo, também tava deixando o Júlio babando com cara de idiota. Elas terminaram de tirar a roupa e foram pro mar, eu tive que respirar fundo umas 10 vezes pro meu cérebro voltar a funcionar direito.

– Puta que pariu, cuzão! – o Júlio me olhou, certeza que tava pensando a mesma coisa – Se isso tudo aí não é sorte eu não sei o que é!

– Demos a sorte grande hein cuzão! – voltamos a olhar pro mar – Pena que você é babaca e não consegue segurar o pau dentro da calça! – ele falou sem me olhar.

– Bora mudar de assunto? – eu disse chamando o cara do quiosque – Traz duas cervejas trincando ai parça!

Depois de matar a garrafa de cerveja fomos pra água onde as meninas estavam, agarrei a Dy e ficamos lá nos beijando enquanto o Júlio e Vanessa faziam guerra de água igual duas crianças. Depois de um tempo assim saímos da água e vieram algumas fãs na nossa direção, a Dy se soltou de mim de imediato, a olhei confuso.

– Prefiro que elas não saibam Igor, é melhor assim, o que ninguém sabe ninguém estraga! – disse num sussurro e foi em direção à mesa onde estavam nossas coisas.

As meninas eram uns amores, atendemos elas, tiramos foto, fizemos vídeos e rimos muito, a única coisa chata foi que algumas delas eram de um FC chamado “CociBeca”, aí você já imagina né? Ficaram falando da Rebeca e o Júlio já montou uma cara de cu.

Terminamos de atender as meninas e fui caminhando em direção à mesa, só percebi que o Júlio tinha ficado pra trás quando me sentei ao lado da Dy.

– Que cê tá tomando? – disse pegando o copo que estava na mesa.

– É caipirinha de saquê. – dei um gole – Cadê o Júlio? – ela perguntou, mas quem parecia realmente interessada na resposta era a Nessa.

– Sei lá, as mina começou a perguntar da Rebeca e ele amarrou a cara. – só percebi a cara triste que a Nessa fez depois que terminei de falar.

– Quer saber? Vamo embora, essa praia já deu tudo que tinha que dar pra um dia. – a Nessa falou e a Dy se encolheu – E ainda temos uma droga de festa pra ir! – ela bufou – Vou procurar o Júlio, já volto!

Quando ela estava a uma certa distância, a Dy respirou bem fundo e encostou a cabeça no meu ombro.

– Por que as coisas tem que ser tão complicadas? O Pedro podia não ser um bosta, ou ela saber logo pra ficar em paz com o Júlio... Infidelidade é uma das poucas coisas que eu não tolero. – engoli seco e depositei um beijo na cabeça dela – Se tá junto, tá junto, se não tá, não promete nada...

– Eles são adultos Dy, vai dar tudo certo! – tomei mais um gole da caipirinha dela – o que você vai fazer amanhã?

– Pegar um avião bem cedo e ir pra casa? – ela respondeu meio que perguntando, com um jeitinho fofo.

– Vamos pra minha casa? – ela ergueu a cabeça de uma vez e me olhou espantada – Ninguém lá morde e garanto que você não vai ser assaltada, te levo pra casa de tarde.

– O que eu vou fazer na sua casa Igor? – ri alto – Não vou fazer isso que você tá pensando, mas não vou mesmo!

– Não sou tão tarado assim mulher! – ela riu alto – Sei lá, só quero passar um tempo com você sem ser seu cliente...

– Se o motivo é tão nobre assim, ok! – eu sorri e roubei um selinho dela, vimos ao longe o Júlio e a Nessa voltarem, aparentemente já tava tudo bem, a cara deles tava melhor pelo menos – Vou pagar a conta, vai juntando tudo aí!

Fui pagar a conta, quando voltei eles já estavam prontos pra ir.

As meninas caminharam na frente até sair da areia, aproveitei pra ver como o Júlio tava.

– E ai mano, essa dor de corno passa uma hora você vai ver! – ele me olhou rindo irônico.

– Vai se foder Igor, só vai! – isso era prova que ele já tava bem, ainda rindo apertei o passo até grudar na cintura da Dy.

A hora passou que eu nem vi, chegamos no hotel já era quase 12h, subimos pro quarto e combinamos de descer às 14h, a vã viria buscar a gente 14:15.

POV Vanessa

– Não sei você, mas eu fico moída quando chego da praia. – Dy enquanto entravamos no quarto. Eu estava completamente cansada e com uma infinita vontade de tomar um banho gelado – Se eu pudesse ficaria o resto do dia aproveitando o conforto da pequena fortuna que esse quarto deve ter custado!

– Ah meu amor, somos duas então! – eu disse rindo – E ai, quem vai pro banho primeiro? – ela riu da minha cara. Será que estava explicito que eu queria ir primeiro e só perguntei por educação?

– Pode ir, eu separo minhas coisas enquanto isso. – Dy respondeu e eu sorri aliviada. Peguei minha toalha e fui correndo pro banheiro.

Tomei um banho maravilhoso! Só tive que dar um pouco mais de atenção para o meu cabelo graças ao querido Júlio que fez questão de molhar ele. Coloquei uma toalha na cabeça, me enrolei em outra e sai encontrando uma Dy de cara amarrada.

– Oxi, o que houve? Tava bem agora há pouco! Ou foi eu que demorei demais no banho e perdi alguma coisa? – falei enquanto saia do banheiro.

Ela me olhou parecendo que tinha ficado muda e foi ai que eu comecei a ficar preocupada quando ela me entregou o celular. “Quem essa menina pensa que é? Olha a cara de puta! Só quer ele por causa da fama!”. Como assim gente? Subi mais um pouco e me deparei com uma foto do Igor e da Dy na praia.

– Como assim estão falando isso de você, Dy? O Igor precisa tomar alguma providencia! – entreguei o celular pra ela e ela estava muito aflita (e com certeza muito brava).

– Sério, se ele não resolver isso Nessa, ele não precisa nem falar comigo mais! – ela bufou – Ele não encosta um dedo em mim!

– Mas Dy, ele não tem culpa de nada! As fãs dele que são loucas! – tentei tirar o Igor como foco do problema. Não queria que eles tivessem uma briga logo agora.

– A culpa não é dele, mas as fãs são! Ele que resolva! – ela foi direto pro banheiro parecendo que ia explodir e eu logo percebi que ela estava com muita vontade de chorar. Mas também, quem não estaria? Imagina ser xingada por pessoas que você não conhece? E o pior, por pessoas que nem sequer conhecem você! Eu sinceramente não queria ser a Dy nesse momento.

Peguei na mala uma blusa com os ombros caidinhos da cor preta e um short jeans. Vesti os dois e na hora que eu estava calçando minhas sapatilhas, Dy saiu do banheiro aparentemente muito melhor que antes.

– Mas e ai, eu ia perguntar mais cedo, mas... – olhei pra ela, curiosa pra saber o que ela ia perguntar – Bom, então, o que aconteceu lá na praia cedo? Você saiu fumaçando e voltou bem...

– Sei lá o que me deu... – respirei fundo – Fiquei preocupada com o Júlio, mas no final das contas, segundo ele, ele só estava decepcionado com alguma coisa. Nem cheguei a entender muito bem.

– Ah tá, coisas de Júlio, ele é uma montanha russa emocional! – nós duas rimos – Em 1 semana já vi umas 100 versões da personalidade dele.

– Às vezes nem parece a mesma pessoa. Será que devo me preocupar com esse cliente? – nós rimos e voltamos a nos arrumar.

Coloquei uma choker preta no pescoço, fiz uma maquiagem básica e deixei o cabelo solto.

Descemos juntas para o restaurante e para a nossa surpresa os meninos já estavam lá. Percebi que assim que a Dy viu o Igor, o sentimento de antes voltou.

– Calma, Dy! – ela olhou pra mim com a sobrancelha erguida – Roupa suja a gente lava em casa!

– Tá tudo bem, Nessa, tudo lindo, ó! – ela colocou a mão no ouvido – Até os pássaros estão cantando! – ri pra ela. A Dy precisa ser seriamente estudada.

Assim que chegamos na mesa, eu me sentei ao lado do Júlio e ela se sentou ao lado do Igor. Fiquei o almoço inteiro rezando pra que a Dy não desse uma facada no Igor ou qualquer coisa do tipo. A cara emburrada dela foi visível pra todo mundo. Percebi que o Igor ficou mais preocupado ainda quando ele começou a fazer piadinhas e ela sequer riu de nenhuma.

Terminamos de almoçar e fomos pro lado de fora do hotel. Assim que a van chegou, a Dy foi a primeira a entrar. Ela sentou na primeira fileira e, como já estava tudo ocupado ao lado dela, eu tive que sentar atrás com os meninos. Na mesma hora que o carro deu a partida, o Igor já foi logo abrindo a boca.

– Nessa... O que houve com a Dy? Eu fiz alguma coisa? – ele perguntou meio sem jeito – Fiquei o almoço inteiro tentando lembrar se eu tinha feito alguma merda.

– Acho melhor você dar uma olhada no seu Twitter... – ele me olhou meio estranho e foi pegar o celular.

De repente o Júlio me cutucou e sorriu pra mim. Levantei a sobrancelha e ele entrelaçou a mão dele na minha. Vai entender esse garoto! Ficamos conversando por um tempo, até que o Igor finalmente entendeu o porquê da Dy estar daquela maneira.

– Puta que pariu! Tô fodido agora! Júlião, me ajuda mano, o que eu faço? – ele falou meio desesperado.

– Você é o especialista em fazer merda aqui, quarta mesmo vai fazer uma! – Júlio respondeu e eu fiquei com uma pulga atrás da orelha pra saber o que é. Olhei para o Igor na mesma hora e ele estava olhando sério para o Júlio – Ok ok, deixa eu ver esse BO ai! – ele pegou o celular da mão dele e arregalou os olhos – Chatice, deixa eu sentar ai perto do Igor. – Júlio pediu e eu assenti, trocando de lugar com ele.

Reparei que os dois escreviam algo no celular e que o Igor estava tão nervoso que se deixasse ele pegaria as unhas do Júlio pra roer.

Fiquei distraída olhando os prédios e de repente senti meu celular vibrar. Tirei ele da bolsa e o nome do Pedro estava estampado na notificação.

Mensagem on

Pedro Guilherme: Mano, vou te ligar agora e nem adianta dizer que não.

Mensagem off

Meu coração deu um mortal pra trás e dois pra frente. Eu falando com o Pedro do lado do Júlio? Puta merda! Na mesma hora o telefone começou a tocar o refrão de Hometown – Twenty One Pilots. Júlio olhou de lado pra mim e eu atendi o telefone.

Ligação on

– Oi. – atendi meio sem graça, por conta do Júlio.

– Porra, se eu não mando mensagem você nem me dá sinal de vida, né? – por um instante me bateu uma saudade do Pedro e uma sensação de culpa por não estar sendo franca com ele.

– Tô trabalhando, Pedro, ou você acha que eu tô fazendo turismo? – senti o olhar do Júlio queimar em mim quando citei o nome do Pedro.

– Ah, é que sinto saudade... – ele bufou e ficou em silencio e nesse silencio pude ouvir alguém dizendo “Vida, cheguei. Trouxe aquela breja que você adora!” Calma, eu reconheço essa voz, mas não consigo dizer quem é.

– Quem tá ai, Pedro? – perguntei curiosa.

– Aan... Que? Ah, mãe, valeu! – ele disse num tom muito estranho. Percebi que ele afastou o telefone da boca – Nessa, tenho que desligar. Tia Vânia tá pedindo ajuda na cozinha. Beijo, bom trabalho! – e desligou. E uma coisa eu tenho certeza: não era a voz da tia Vânia.

Ligação off

Senti a mão do Júlio sobre meu braço e olhei pra ele.

– Algum problema, Nessa? – sinceramente ainda me dá frio na barriga ouvir o Júlio me chamar por apelido. Parece que foi ontem que ele ainda me chamava de Raissa etc. Neguei com a cabeça e ele levantou as sobrancelhas.

– É sério, Júlio! – sorri de canto e ele sorriu também.  

– Será que isso aqui vai amolecer o coração da cabeleira? – ele me mostrou o celular do Igão com um texto para as fãs no bloco de notas.

– O Igor só precisa ter jogo de cintura! – eu respondi rindo e ele riu também.

Uns quinze minutos depois a van já estava parando no lugar da festa.          Que casarão, hein? Percebi que a Dy foi a primeira a descer. Espero que ela e o Igor se entendam logo.

De pouco em pouco a galera foi descendo. Eu e os meninos fomos os últimos. Assim que desci, encontrei a Dy encostada num balcão.

– Não seja doida, Dy, escuta ele ok? – sussurrei pra ela e depositei um beijo no rosto dela.

Júlio estava mais a frente, então enrosquei meu braço no dele e começamos a seguir o povo. Pegamos bebida e ficamos conversando com alguns amigos do Júlio, até que o Igor e a Dy chegaram, aparentemente bem. Fiquei encarando a Dy e ela sorriu pra mim, acho que indicando que eles estavam bem.

– Dy, os moleque quer gravar um desafio ali perto da piscina. – ele deu um beijo no rosto dela – Vanessa, cuida dela tá? Ela muda de humor do nada! – Dy fez cara feia e o Júlio me deu um selinho. Rapidamente os dois já estavam indo pra lá.

– Então tá tudo bem agora? – perguntei rindo pra Dy.

– Você viu o que ele postou no Twitter? – eu ri, concordando. Pelo visto o Igor teve muito jogo de cintura – Como ficar com raiva? Seja o que Deus quiser!

– Que bom que você tá se resolvendo. – dei um gole na minha Skol Beats, me lembrando da voz misteriosa na ligação com o Pedro – Já a minha vida tá uma zona! Acredita que o Pedro me ligou na vinda?

Enquanto esperava uma resposta da Dy, dois caras de terno, que mais pareciam seguranças da festa, vieram em nossa direção.

– Licença... – eu e a Dy sorrimos para eles – Nós não conhecemos vocês?

– Ah, é que nós somos assessoras do Júlio e do Igor. – respondi, sendo a mais educada possível – E vocês são...?

– Ah sim, eu sou Rodrigo e ele é o Marcos. – eles estenderam a mão para cumprimentarmos os dois – Nós somos olheiros da Adidas e ficamos muito interessados no perfil de vocês.

– Então, – Marcos prosseguiu – viemos fazer o convite para fazer algumas fotos de vocês. – olhei rapidamente para a Dy.

– Como assim, Marcos né? – Dy disse no desespero e eles riram – Nós estamos a trabalho aqui.

– É isso mesmo, o Fernando mata a gente! – eu falei e ela concordou.

– Ah, vocês trabalham pro Fernando Missassi? – o tal de Marcos perguntou e eu e a Dy assentimos – Então tá fácil de resolver. – na mesma hora ele pegou seu celular, colocou pra chamar e ativou o viva voz.

Ligação on

– Fala Marcos, em que posso te ajudar? Meus clientes aprontaram o que dessa vez?

– Opa Fernando, tá tudo tranquilo aqui. Bom, é o seguinte, queria te pedir uma pequena cortesia profissional. Te pago em vousher depois! – os dois riram.

– Pode falar, o que você precisa? Tem duas minhas por ai, dependendo peço pra elas te ajudarem.

– É sobre elas mesmo, você está com um par maravilhoso de estagiarias! – senti meu rosto esquentar na mesma hora – Queríamos elas na campanha, umas 10 fotos de cada com uns 2 looks diferentes. Só isso.

– Sabia que essas meninas iam dar o que falar! – os três riram – Se elas toparem, por mim sem problemas.

– Obrigado Fernando, nos vemos em Londres semana que vem!

– Até mais!

Ligação off

– Então meninas, vamos às fotos? – ele disse sorrindo.

A Dy me olhou sorrindo e eu já sabia o que aquilo significava. Por que não?

Eles nos encaminharam para um quarto, nos deram as roupas e nos trocamos. Não mexemos na maquiagem nem nos cabelos. Logo depois fomos para a rua fotografar. Rapidinho já estávamos dentro da casa de novo trocando de look. Eles nos levaram para uma sala toda de vidro e foi ali mesmo que pediram para fazermos as poses.

Do nada uma galera começou a se reunir em volta para olhar, o que me incomodou um pouco. Tentei ao máximo não prestar atenção, mas quando ouvi as vozes dos meninos a situação mudou.

POV Júlio Cocielo

– Porra Castanhari, toda vez sou eu que me fodo? – os meninos riam enquanto eu tomava mais uma dose de whisky.

Vi alguns dos caras indo pra dentro da casa. Opa, será que tava rolando alguma atração lá dentro? Como já tínhamos terminado, chamei o Igor e fomos atrás do fluxo.

– Oxi, o que tá rolando ai? – Igor me perguntou e eu também tava tão perdido quanto cego em tiroteio.

Não tem nenhuma música tocando, ninguém gritando. Que porra tá acontecendo aqui? Eu e o Igão começamos a empurrar a galera pra saber o que tinha ali. Quando chegamos no ponto final, o coração chegou a bater forte. Vanessa e Didy sendo modelos?

– Que isso, cuzão! – ouvi o Igor sussurrar com a mão no queixo. Elas estavam gatas pra porra!

Cada pose da Vanessa era um tiro no meu peito. Cê é louco! De repente o Igor me cutucou e me acordou do transe, pedindo pra eu olhar pro meu lado direito.

– Esses filho da puta tão pedindo pra morrer, Júlio. Vou meter o louco nessa porra! – ele sussurrou pra mim e eu não entendi foi nada.

Mas quando o Carlos abriu a boca, eu entendi a fúria do gordinho.

– Caraí loco, olha essa mina do olho azul! Quem é?

– Sei lá, eu preferia é que elas estivessem de biquíni! Ia amar ver! – Leonardo Picon acompanhou.

– E essa morena? Nossinhora! – eles secavam as duas na maior cara de pau. Desgraçados!

– Ou, tira o olho, caralho! – o Igor deu um grito do meu lado.

– Cheio de talarico nessa porra! – eu acompanhei, andando até eles com o Igor.

– Tá catando, mano? – Carlos perguntou pra mim e eu fiquei irritado.

– Ela é objeto pra catar, otário? Respeita as minas, porra! – se o Igor não tivesse me segurado, eu já tinha agarrado o pescoço dele.

– Ué Júlio, desde quando você é defensor das mina?

– Carlos, cala a boca, caralho! Se não em vez de separar eu vou ajudar ele a quebrar sua cara! – Igor interviu. Desde o Bate ou Regaça que quero pegar ele, é hoje!

De repente escutei uma voz que me arrepiou todo.

– Ei Júlio, o que tá pegando aqui? Relaxa ai! – olhei pra ela com os nervos a mil – Ju, calma, tá tudo bem! – ela tocou meu rosto e me deu um selinho que me derreteu – Eu tô contigo, lembra? Deixa esse cara ai! – ela olhou bem no fundo dos meus olhos, a galera toda prestando atenção.

Caralho, como assim ela teve a coragem de falar que tá comigo na frente de todo mundo? É a Vanessa, mano! Que fica vermelha com qualquer elogio, com qualquer selinho na frente de todo mundo...

– Ela tá certa Júlio, você e o Carlos ainda vai dar merda! Você que tava puto e eu que quase bati no cara! – Igor interrompeu meus pensamentos, rindo. E aí me dei conta que a Vanessa não estava mais na minha frente.

– Cadê ela? – perguntei num tom meio desesperado. Com a atitude dela fiquei meio arrependido de ter dado uma de louco.

– Elas foram lá falar com os caras das fotos. – ele respondeu e eu fiquei olhando de um lado pro outro procurando as duas.

– Cara, o que deu na Vanessa?

– Sei lá, Júlio. Acho que tu mexeu com a cabeça dela.

Quando eu ia perguntar pra ele de que jeito ele acha que eu “mexi com a cabeça dela” as duas chegaram, já com as roupas trocadas. Dei um abraço de lado nela e beijei o topo de sua cabeça. Depois seguimos o Igor e a Dy, abraçados.

POV Vanessa

Assim que a sessão de fotos acabou, fui correndo acabar com a baderna que eles estavam fazendo.

– Ei Júlio, o que tá pegando aqui? Relaxa ai! – ele me olhou com uma cara que chegou a me dar medo – Ju, calma, tá tudo bem! – passei minha mão pela bochecha dele e depositei um selinho em seus lábios – Eu tô contigo, lembra? Deixa esse cara ai! – sei lá o que me deu. Eu só queria que ele entendesse que nenhum comentário sobre mim importava. Ele precisava saber que eu estava ali com ele. E só com ele.

Ele ficou me olhando, sem dar nenhuma resposta. De repente sinto a mão de alguém no meu ombro.

– Tá tudo bem ai? O Marcos precisa falar com a gente. – me virei e era a Dy.

– Tá sim, Dy! – tornei a olhar o Júlio e ele sequer se movimentou – A gente já volta! – nos viramos e começamos a andar.

– Olha, eu odeio essas meninas e vou furar os olhos delas! – a Dy disse quando já estávamos afastadas dos meninos. Olhei pra ela com a cara mais assustada possível – E olha que não sou uma pessoa violenta.

– Quer arrumar baderna também, dona Dy? – eu e ela rimos – Quer fazer isso com as queridas por quê?

– Por que Nessa? Jura que tu não viu a cara de nojo delas pra nós? – neguei com a cabeça enquanto entravamos no quarto onde o Marcos estava.

Antes que eu pudesse responder a Dy, o Marcos disse que mandamos muito bem na sessão de fotos e que vai encaminhar as fotos para o Fernando pra que ele veja em primeira mão. Assinamos alguns papeis e, pra nossa felicidade, ganhamos todas as roupas do ensaio, sem contar uma quantia em pagamento. Agradecemos mais uma vez e voltamos pra onde os meninos estavam. Pra minha surpresa o Júlio me abraçou, sem falar nada. Logo depois seguimos a Dy e o Igor e voltamos a beber e a aproveitar a festa.

***

– Caramba já quase 19h? – Igor disse, abraçado na cintura da Dy – Nosso voo sai cedão amanha, vamos embora?

– Vamos sim, ai dá tempo de descansar ainda. – respondi por todos. Só pra constar que o perfume do Júlio no meu nariz tava uma delícia!

Os meninos foram se despedir da galera e eu e a Dy fomos esperar pelo táxi. Rapidinho ele chegou e fomos rumo ao hotel. O caminho todo eu fiquei observando o quanto a cidade do Rio é maravilhosa. Deve ser ótimo morar por aqui. De repente a Dy me cutucou, me mostrando uma mensagem no celular do Igor. Ele queria aproveitar a noite com a Dy e o Júlio queria curtir comigo também. Achei engraçado e concordei rindo. A bebida fez efeito. Eu realmente não estava no meu estado normal. Mas quem liga?

Assim que chegamos no hotel, descemos do táxi e fomos direto para o elevador. O silencio reinava entre a gente, ainda mais quando chegamos no corredor. Ficamos nos entreolhando, parecendo que estávamos brincando do jogo de quem fica sério por mais tempo. De repente o Júlio quebra o silencio.

– Ah caralho, vão vocês pra lá, nois fica aqui e já era! – todo mundo riu alto com o jeito dele – Nois destroca amanha cedo! – ele passou o braço pelo meu ombro, me apertando contra ele – Vamos?

– Quanta decisão, cuzão! Vamos, Dy. – foi a vez do Igor agarrar a Dy. Ela me deu um tchauzinho e eu fiz o mesmo, rindo.

Eu e o Júlio acabamos ficando no quarto que eu e a Dy estávamos hospedadas. Entramos no quarto de mãos dadas e ele fechou a porta. Estava tudo escuro. Quando ele acendeu a luz, a ficha caiu. Só eu e ele. Juntos e sozinhos. A noite inteira! Eu só queria saber no que isso vai dar.

POV Didy

– Não sei você, mas eu fico moída quando chego da praia. – falei enquanto entrávamos no quarto, já era quase 12h – Se eu pudesse ficaria o resto do dia aproveitando o conforto da pequena fortuna que esse quarto deve ter custado!

– Ah meu amor, somos duas então! – ela disse rindo – E aí, quem vai pro banho primeiro? – ri da cara dela, que praticamente implorava com o olhar.

– Pode ir, eu separo minhas coisas enquanto isso. – disse e ela sorriu grande, pegou uma toalha e foi pro banheiro.

Escolhi uma roupa daquelas que são a combinação de beleza e conforto, sabe? Deixei em cima da cama, separei os cremes do cabelo, sapato e sentei na cama pra esperar a Nessa sair do banho.

Peguei o celular e fui checar as redes sociais, abro o Twitter e BUM, tem lá uma foto do Igor e minha em um FC dele. A foto era de hoje na praia – ainda bem que não tinha nada demais – mas foi o suficiente pra ter um monte de gente nova me seguindo e xingando/amando. Respirei bem fundo, mas fui incapaz de ignorar isso.

Eu sabia que isso podia acontecer? É óbvio que eu sabia! Mas porra! Piranha? Vagabunda? Isso era absolutamente exagerado, infantil e absurdo. Levantei e fiquei andando de um lado pro outro lendo os comentários, por puro masoquismo, porque a cada um amei tinha dez me xingando! Merda!

– Oxi, o que houve? Tava bem agora há pouco! Ou foi eu que demorei demais no banho e perdi alguma coisa? – a Nessa disse saindo do banheiro.

Olhei pra ela, e não encontrei palavras pra contar sem parecer uma doida histérica, então só entreguei o celular pra ela. Ela leu e sua expressão parecia até mais chocada que a minha.

– Como assim estão falando isso de você, Dy? O Igor precisa tomar alguma providência! – ela disse me olhando como se estivesse esperando eu explodir, e honestamente, faltava muito pouco pra isso.

– Sério, se ele não resolver isso Nessa, ele não precisa nem falar comigo mais! – bufei – Ele não encosta um dedo em mim!

– Mas Dy, ele não tem culpa de nada! As fãs dele que são loucas! – ela disse o óbvio, mas eu tava brava e precisava focar meu ódio em algo que tivesse um rosto, e no momento era ele.

– A culpa não é dele, mas as fãs são! Ele que resolva! – sai brava, com um pouco de vontade de chorar e fui tomar banho.

Tomei meu banho tentando relaxar, estou trabalhado então não é hora pra me preocupar com isso, tenho tempo pra lidar com problemas, mais um pra minha lista incontável de coisas pra resolver.

Aparentemente o banho me ajudou a esvaziar a mente, sai do banheiro e a Nessa estava terminando de se vestir, antes que ela pudesse falar alguma coisa – eu não queria mais pensar nisso, não agora – eu puxei assunto.

– Mas e aí, eu ia perguntar mais cedo, mas... – ela me olhou esperando que eu continuasse – Então, o que aconteceu lá na praia cedo? Você saiu fumaçando e voltou bem...

– Sei lá o que me deu... – fui pegar a minha roupa e comecei a vestir – Fiquei preocupada com o Júlio, mas no final das contas, segundo ele, ele só estava decepcionado com alguma coisa. Nem cheguei a entender muito bem.

Isso tem cara de “Rebeca mal curada”, senti minha língua coçar de vontade de falar tudo pra ela, droga de promessa!

– Ah tá, coisas de Júlio, ele é uma montanha russa emocional! – rimos alto – Em 1 semana já vi umas 100 versões da personalidade dele.

– Nem parece ser a mesma pessoa! Será que devo me preocupar com esse cliente?

Rimos alto e continuamos a nos arrumar. Em menos de 1 hora – acredite se quiser – estávamos prontas. Descemos para o restaurante do hotel e os meninos já estavam sentados lá, respirei fundo e não consegui forçar um sorriso, juro que tentei.

– Calma, Dy! – eu a olhei e ergui a sobrancelha – Roupa suja a gente lava em casa!

– Tá tudo bem Nessa, tudo lindo, ó! – coloquei a mão no ouvido – até os pássaros estão cantando!

Ela me olhou como se eu fosse doida, chegamos na mesa, me sentei ao lado do Igor e não consegui nem olhar pra ele.

Passei todo o almoço em silêncio e mesmo sem poder olhar no espelho, tenho certeza que minha cara estava péssima – desculpa mundo, eu não sei disfarçar – Ele me cutucou umas duas vezes e me olhou com aquela cara de “que bicho te mordeu?”, eu sorri forçado e continuei comendo.

Ficar brava com ele é muito difícil, ele é muito engraçado – entende–se idiota – ele fazia uma piada atrás da outra e eu engolia o riso, a cada vez que eu pensava em rir lembrava de tudo que tinha lido.

Terminamos de comer e fomos pra recepção, ele veio me abraçar e graças a Deus a van chegou na mesma hora. Sai em disparado e fui a primeira a entrar, sentei no primeiro banco e ele, Nessa e o Júlio foram pro último banco. Só reparei quem estava no banco depois de sentar: Thiago.

– Morena! – ele abriu um sorriso enorme – Sério que o menino Underground desgrudou de você? – ele riu e só então eu vi quem tava do lado dele, o Chris, que também ria – Finalmente!

– O Igor tem problemas maiores que eu pra resolver, caro Mitico Jovem! – me inclinei levemente pra frente – Oi Chris, tudo bem?

– Tudo sim, é Didy né? – eu assenti – Nos vimos um monte de vezes, mas nem conversamos.

– Pelo que sei o Igor tá sempre com você, então é provável que tenhamos muito tempo pra conversar. – nós três rimos – Eu não sabia que vocês dois eram amigos... – soltei no ar, eu realmente não me lembro de nenhum vídeo que eles estejam juntos.

– A gente é de mundos diferentes. – o Thiago respondeu – Mas sempre que rola uma oportunidade a gente troca uma ideia! – ele olhou de relance pra parte de trás da van, riu e virou pra mim – Quer sentar no meio? Vou acabar te derrubando do banco, tem muita curva até o lugar da festa.

Eu topei mesmo sabendo que a proposta não tinha um motivo tão nobre, me levantei e olhei de relance pro fundo da van, troquei um frame de olha com o Igor e obviamente não estava nada feliz com tudo que estava acontecendo.

Assim que sentei, o Chris puxou assunto.

– Mas ai, você e a Vanessa se conhecem há muito tempo? – ele tava muito interessado nela, chega era bonitinho.

– A gente estuda na mesma faculdade, só que eu de manhã e ela de noite, então só nos conhecemos agora com o estágio. – ele sorriu fofo, gente que vontade de guardar ele num potinho – Mas sinto como se fossemos amiga há anos!

– Ela é realmente muito legal! – ele olhou o Thiago, que falava no celular, antes de continuar – E muito gata também, não dá pra negar!

– Vai direto ao assunto Chris! – rimos alto e algumas pessoas olharam – Pergunte o que quer saber!

– Ela tá com o Júlio? – opa, pra essa eu não tava preparada – Porque mano, o cara é meu irmão, então se estiverem juntos eu largo mão!

– Ai Chris! – respondi rindo, na verdade eu não tenho nem ideia do que responder – Ninguém tá junto com ninguém, somos só 4 pessoas solteiras viajando juntas, nada de mais.

– A cara do Igor quando você sentou aqui não parecia concordar com esse discurso aí! – eu ri sem graça.

– Mas a gente não tava falando da Vanessa? – ele riu alto, senti meu celular vibrar – Licença amor, essa birosca tá vibrando aqui!

Ele sorriu assentindo, tirei o celular da bolsa e tinha duas notificações. A primeira era do Twitter, como tenho as notificações do Igor ativadas apareceu lá que ele tinha postado uma imagem no IG e no TT, a segunda era dele também, só que no Whatsapp. Respirei bem fundo e decidi olhar a do Whatsapp primeiro.

Mensagem on

Igor: Me desculpa, nunca quis e nem quero te expor. Não muda comigo, tô curtindo tanto nosso lance. Da um olhadinha no tt, sei que não vai apagar tudo que você leu, mas espero que você entenda minha posição.

Mensagem off

Respirei bem fundo, e abri o Twitter, ele tinha postado um print do bloco de notas do celular. Abri a imagem e comecei a ler.

Twitter on

@igorcavalari

Eu amo cada uma de vcs, mas parem de achar que me controlam. Minha vida pessoal e as pessoas que estão nela são da minha conta. Parem de ofender e magoar as pessoas que vcs não conhecem! Enquanto vcs falam de mim tá tudo ok, mas se continuarem falando das pessoas que me fazem feliz e me fazem bem, aí vou ser obrigado a mudar com muito @ por aí. Entendam, o Igão Underground é de vcs, o Igor Cavalari não! Amo vcs família!

Twitter off

Levei uns 2 minutos para assimilar tudo que tinha lido, como que eu fico brava com ele agora? Meu Deus, onde eu tô me metendo? Tem só uma semana que conheço esse garoto, eu não deveria estar tão envolvida. Droga, mil vezes droga!

Depois de mais uma meia hora de trajeto, no qual permaneci em silêncio, eu li e reli a mensagem dele do Whatsapp e do Twitter, sem saber o que responder. Quer saber, quando chegar nessa tal festa eu falo com ele. De repente a van para na frente de uma casa fantástica. Empurro delicadamente o Thiago e desço da van, precisava de ar puro.

Fiquei encostada em um balcão que provavelmente estará cheio de bebida logo mais, todo mundo desceu, a Nessa passou por mim, me olhou sorriu e sussurrou “não seja doida Dy, escuta ele ok?”, me deu um beijo no rosto e saiu com o Júlio, respirei bem fundo e esperei o Igor, que só pra variar foi o último a descer.

– Você leu minha mensagem? – olhei pra ele, tava tão bonitinho, todo cuidadoso...

– Li sim, obrigada por isso. Foi legal da sua parte. – ele sorriu – Igor, eu não sei se tenho emocional pra enfrentar esse tipo de coisa. – despejei sem pensar e desviei o olhar em seguida. Ele levantou meu rosto e para que eu pudesse olha–lo.

– Dy, fica tranquila! – ele sorriu e eu correspondi – Não vou deixar ninguém te machucar, nunca. Confia em mim! – ele aproximou a boca da minha e esperou pra que eu decidisse se teria beijo ou não.

– Não me promete nada Igor, só faz! – fechei a curta distância entre nós, foi um beijo calmo e separamos rapidamente – Agora vamos pra festa? Quanto mais cedo começar, mais rápido acaba.

– Você que manda! – pegou minha mão e entramos na festa.

Já tinha gente demais lá, era tudo que é tipo de web celebridade.

Diferente da festa na casa do Japa, o Igor não desgrudou de mim um minuto.

[***]

– Dy, os moleque quer gravar um desafio ali na perto da piscina. – ele deu um beijo no meu rosto – Vanessa cuida dela tá, ela muda de humor do nada! – rosnei pra ele enquanto ele e o Júlio saiam rindo.

– Então tá tudo bem agora? – a Nessa perguntou meio rindo.

– Você viu o que ele postou no Twitter? – ela riu alto concordando – Como ficar com raiva? Seja o que Deus quiser.

– Que bom que você está se resolvendo. – ela deu um gole na Skol Beats dela, coisa que Vanessa não costuma fazer – Já a minha vida tá uma zona. Sabe que o Pedro me ligou na vinda?

Antes que ela pudesse me contar o fim da história, dois rapazes de terno – na realidade, os únicos que tinham cara de quem tava trabalhando ali – se aproximaram.

– Licença... – sorrimos pra eles – Nós não conhecemos vocês, né?

– Ah, é que nós somos assessoras do Júlio e do Igor. – a Nessa respondeu educadamente – E vocês são...

– Ah sim, eu sou Rodrigo e ele é o Marcos. – nos ofereceram a mão para um cumprimento, corporativo demais – Nós somos olheiros da Adidas e ficamos muito interessados no perfil de vocês.

– Então, – o tal Marcos falou – viemos fazer o convite pra fazer algumas fotos de vocês. – nós duas nos olhamos de imediato.

– Como assim, Marcos né? – eu falei e eles riram – Nós estamos a trabalho aqui.

– É isso mesmo, o Fernando mata a gente! – a Nessa disse e eu concordei.

– Ah, vocês trabalham pro Fernando Missassi? – o moço, que eu já não lembrava mais o nome, perguntou, e nós assentimos – Então tá fácil de resolver.

Ele pegou o celular, fez uma ligação e colocou no viva voz.

Ligação on

– Fala Marcos, em que posso te ajudar? Meus clientes aprontaram o que dessa vez?

– Opa Fernando, tá tudo tranquilo aqui. Bom, é o seguinte, queria te pedir uma pequena cortesia profissional. Te pago em vousher depois! – os dois riram.

– Pode falar, o que você precisa? Tem duas minhas por ai, dependendo peço pra elas te ajudarem.

– É sobre elas mesmo, você está com um par maravilhoso de estagiarias! meu rosto corou na horaQueríamos elas na campanha, umas 10 fotos de cada com uns 2 looks diferentes. Só isso.

– Sabia que essas meninas iam dar o que falar! – os três riram – Se elas toparem, por mim sem problemas.

– Obrigado Fernando, nos vemos em Londres semana que vem!

– Até mais!

Ligação off

– Então meninas, vamos às fotos?

 

Olhei pra Nessa, sorrimos e acompanhamos os caras, afinal não tem nada de mais umas fotos, né?

 

Eles nos levaram pra uma quarto da casa, trocamos de roupa, pediram pra não mexer nem na make nem no cabelo e fomos pra rua fazer as primeiras fotos. Realmente estava sendo como eles disseram "coisa rápida", pouco depois voltamos pra casa e fomos fazer mais fotos em uma sala toda de vidro, coisa linda! Trocamos o look e fomos fazer as fotos. De repente começou a juntar um pessoal ao redor (meninos, em sua maioria) e ficaram olhando. Confesso, isso me deixava meio sem graça, mas já tô aqui mesmo.

Depois de um tempo escutei ao longe a voz dos meninos, até que pude vê–los, e é claro estavam arrumando problemas. O Igor e o Júlio discutiam com dois meninos, eu tenho certeza que conheço, mas não lembro o nome.

Encerramos as fotos e a Vanessa foi apressada pra ver o que tava acontecendo, acho que já vi essa cena antes.

Agradeci a moça que ajudou e fui na direção deles, aparentemente estavam mais calmos, quando cheguei neles notei que havia um grupinho onde estavam as meninas da festa de ontem, nos olhando com uma cara que me deu vontade de encarnar o coringa do "Rich Ledger" e desenhar um sorriso na cara delas.

– Tá tudo bem ai? O Marcos precisa falar com a gente. – falei tocando o ombro da Nessa, troquei um sorriso com o Igor, que confirmou minha teoria de que a discussão tinha acabado.

– Tá sim, Dy! – olhamos pros meninos, o Júlio parecia estar na lua – A gente já volta!

Quando estávamos meio longe deles, eu me virei pra Vanessa.

 – Olha, eu odeio essas meninas e vou furar os olhos delas! – ela me olhou horrorizada – E olha que não sou uma pessoa violenta.

– Quer arrumar baderna também, dona Dy? – rimos alto – Quer fazer isso com as queridas por quê? – vai ser de boa assim lá longe viu!

– Por que Nessa? Jura que tu não viu a cara de nojo delas pra nós? – ela negou com um aceno.

Antes que a Nessa falasse algo sobre as queridas, nós entramos na sala e fomos muito elogiadas – morri de vergonha – Assinamos os papéis de direito de imagem rapidamente, recebemos de presente todas as roupas do ensaio e ainda um valor em cheque como pagamento. Voltamos pra festa e finalmente fomos beber.

[***]

– Caramba já quase 19h? – o Igor disse agarrado a minha cintura, sua respiração no meu pescoço me deixou arrepiada – Nosso voo sai cedão amanhã, vamos embora?

– Vamos sim, ai dá tempo de descansar ainda – a Nessa disse agarrada ao Júlio, eles foram de casal informal para extensão um do outro em uma tarde.

Eles foram se despedir do povo enquanto eu e a Nessa esperávamos o taxi, rapidamente o taxi chegou e fomos pro hotel, o trajeto foi silencioso, afinal estávamos todos exaustos. Vi o Igor digitar uma mensagem no celular, ele me mostrou e mandou pro Júlio.

"ai cuzão, tô bem afim de curtir a Dy. consegue ser o Houdini e sumir?"

Ri com a mensagem, e confesso que amei a ideia, rapidinho o Júlio respondeu.

"tbm quero curtir a Nessa, se elas quiserem nois mistura os quarto hj cuzão!"

Cutuquei a Nessa e ela concordou rindo, acho que ela tava meio bêbada, mas como eu também to, quem sou eu pra julgar?

Chegamos aos hotel e confesso que foi bem constrangedor quando chegamos no corredor. Ficamos os 4 idiotas olhando um pro outro sem saber o que dizer. De repente o Júlio toma a iniciativa.

– Ah caralho, vão vocês pra lá, nois fica aqui e já era! – rimos alto – Nois destroca amanhã cedo! – grudou na Nessa – vamos?

– Quanta decisão cuzão! Vamos Dy. – Igor disse me puxando e rindo, dei um tchauzinho pra ela e entrei no quarto.

Fechei a porta atrás de mim e encarei o Igor, das duas uma ou eu bebo mais ou derreto de vergonha aqui mesmo!


Notas Finais


E aí povo... será q rola???
Obrigada por lerem ate aqui e não esqueçam do fav, do voto e do comentário! Nos vemos no próximo Cap!
Bjus
Dyh e Nessa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...