História Destiny - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 7
Palavras 636
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Um novo futuro.


Fanfic / Fanfiction Destiny - Capítulo 1 - Um novo futuro.

Em um dia normal de janeiro eu Alex com minha mãe Angela e minha irmã mas nova capetinha Julia e minha amiga loca Luizeh nos estávamos no parquinho por causa da Julia. Eu estava com uma calça azul cintura alta colada, uma blusa preta largadona e uma bota marrom meus cabelos longos e pretos soltos e só dividindo um fone com a Luizeh que tinha um cabelo curto meio marrom, com uma calça cintura alta preta, uma blusa azul largadona com um sapato branco. Estávamos  curtindo kpop no banco do parque de cabeça para baixo com os cabelos quase no chão quando chega um garoto e diz:

- Eu só acho que esses bancos são para sentar e não para baixar o capeta neles.

- Quem es tu para atrapalhar minha música? Dissemos em coro.

- Eu sou o jake e vocês pode voltar a música ela não vai tocar infinitamente sem parar. Diz aquele garoto com ar de deboche.

- Era isso... Ok pode ir nós entendemos a mensagem senhor dono dos bancos. Falo fechando os olhos e sentindo a musica.

A Luizeh começa a rir e fecha seus olhos também para apreciar nossa música favorita que estava tocando naquele momento. Então aquele menino ficou com raiva por causa de nossa grosseria e pega folhas e joga na gente, e vai embora correndo, então eu e a Luizeh não iríamos deixar passar uma coisa dessa então corremos e jogamos uma pedra nas costas dele (objetivo era cabeça né, mas está ok não posso fazer nada se minha mira não é boa). Voltamos corremos e terminamos a nossa musica. O dia de 'diversão no parque' acabou, levamos a Luizeh para casa e fomos também. No outro dia eu e ela fomos comprar nossos materiais escolar juntas porque só faltava 5 dias para as aulas começarem, chegamos lá e compramos bolsas fofas cadernos super fofos quase iguais só mudando a cor e uns detalhes, fomos para a ala de borracha, lápis e outros, e encontramos quem??? O inconveniente do Jake de ontem no parque. Simplesmente fingimos que não vimos e fomos comprar as coisas, e ele foi falar com a gente pensando que éramos super best friend das galáxias, ele disse:

- Eai meninas que eu não sei o nome tudo bem com vocês???

- Estava bem ate um minuto atrás. Falo para Luizeh sussurrando e rindo.

- Ham... Bom, eu falei o meu nome só falta vocês. Fala sem graça.

- Meu nome é Alex, e o meu é Luizeh... Oi. Falamos virando para o caixa.

 E quase pagando a compra quando ele fala baixinho más eu escuto um 'Só porque são bonitas se acham a rainhas do universo'. Eu com fogos nos olhos virei e disse:

-Olha aqui, nós poderíamos ser  ate colegas se você não tivesse chegado dando uma de dono do pedaço e mãe natureza, se você não quer falar com a gente obrigado você não é, então bye.

 Pagamos as coisas e fomos embora a Luizeh olha meio 'Rodou a baiana né meu deus, não meche com ela' e fica rindo. Nós fomos para casa conversar bobagem e falar sobre nossos planos para o primeiro fia de aula, exemplo a roupa que iríamos usar. Depois de um tempo pensando decidimos assim, eu iria com uma blusa meio larga meio colada com um unicórnio na frente e com o fundo branco,  uma calça preta cintura alta colada e uma bota azul com detalhes pretos. E a Luizeh iria com uma blusa preta soltinha com uma estampa em mandala branca na frente, com uma calça azul manchada de branco com uns rasgos na coxa e no joelho e uma bota preta. E pensamos no resto do nosso momento diva na escola enquanto comíamos biscoito com danoninho, e brincávamos com a minha gatinha obesa Neide. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...