História Destiny - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 9
Palavras 628
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - O desejado da escola.


Fanfic / Fanfiction Destiny - Capítulo 2 - O desejado da escola.

O primeiro dia de aula começou nós estudávamos de manhã e na mesma turma, nós tomamos banho cada uma em sua casa mas com o pensamento ligado, saimos do banho e vestimos as roupa combinadas a poucos dias atrás, ajeitamos nossos cabelos, e eu  Alex liguei para a Luizeh para se encontrarmos na esquina para irmos juntas ate a escola, nós nos encontraram e fomos ate a escola conversando e brincando feito doidas. Chegamos lá e entramos dentro da sala.

-Quanta gente nova meu deus!!!! Digo pondo a mão na cabeça.

A Luizeh concorda comigo e só vai em direção a o par de carteira que tinha lá. Nós sentamos e ficamos conversando quando escutamos um monte te grito feminino e nós pensamos 'Meu deus o que é que esta acontecendo aqui porque essas meninas estão gritando tanto??' então claro que nós nos levantamos e fomos ver que cachorrada era aquela, quando botamos a cara para fora da porta o Jake estava vindo todo 'Sou a diva das galáxias e ninguém me segura' e simplesmente passa por nós entra dentro da sala e senta na minha e na frente da Luizeh, nos automaticamente dissemos uma para outra  'Nós vamos ter que aguentar esse menino por seis horas' quando menos esperamos vem outro menino meio anormal chamando o nome do Jake e senta do lado dele  todo ofegante e suado. Nós simplesmente ignoramos o fato dele estudar na mesma escola que nós e sentamos, todas as meninas da sala ficavam olhando com praticamente corações saindo dos olhos e quase babando, quando uma garota chega e diz:

-Eu te do 20 reais se você me deixar sentar no seu lugar.

-não eu dou 50, eu dou 60, eu do 75....

Varias ,meninas começaram a importunar eu e a Luizeh  implorando para sentar no meu lugar e no dela. Quando estava prestes a sair um piu... O Jake olha para mim e com um grande sorriso no rosto diz:

-Ah... Vocês são aquelas meninas arrogantes, parece que nós vamos estudar juntos agora .

- Quem são elas Jake?? pergunta o garoto que estava do lado do Jake.

- Ela é a Alex e essa outra é a Luizeh. Diz o Jake apontando para nós.

- Ah... Prazer meu nome é Nicolas . Diz estendendo a mão e rindo para nós.

- Oi... Prazer. Falamos em coro e apertamos a mão dele.

As meninas que estavam ao nosso redor foram todas embora porque viram que ali não tinham chance, Depois de uns minutos professora Maria de ética chega na sala e deixa nossos dias 'bem mas coloridos'. De primeira a professora  passou uma atividade em grupo para interação com os novatos de quatro pessoas, eu e a Luizeh iríamos com certeza fazer juntos só faltava mas dois humanos para se juntar com a gente. A professora diz:

- Por favor alunos digam seus grupos para eu anotar que essa atividade vai valer ponto.

 Der repente o Jake fala:

- Professora meu grupo é eu ,Nicolas ,Luizeh e Alex.

Eu automaticamente olho  para a Luizeh e fico sem entender o que estava acontecendo naquele momento. As meninas estavam bufando olhando para mim e eu tipo 'Não foi eu que pedir para ele me colocar no grupo dele bando de praga' e ficamos sem saber o que fazer. Todos da sala formaram seus grupos e ficaram em um local da sala para fazer a atividade, o Jake e o Nicolas só viraram as cadeiras para trás e nós afastamos um pouco para caber. A atividade era a seguinte, tinha um questionário com perguntas para fazermos e anotarmos tipo, qual a sua comida favorita, idade, nome completo , essas coisas o Nicolas fez para a Luizeh e vice versa  e eu fiquei com o Jake.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...