1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Ora ,ora .

História Destiny - Ora ,ora .


Escrita por: Jaureguil727

Notas do Autor


Voltei

Capítulo 2 - Ora ,ora .


Fanfic / Fanfiction Destiny - Ora ,ora .

POV Lauren

Meu carro deslizava pelas ruas . Logo depois da ligação do Rodrigo e suas informações, peguei meu carro e vim ate a zona leste.

As ruas estavam vazias, e quietas, acelerei mais um pouco logo avistando alguma movimentação . Passei meus olhos por cada rosto tentando de alguma forma adivinhar quem seria a Sra. Cabello.

Parei meu carro perto de uma mulher mal cuidada mais muito bonita,  abri meu vidro e ela encarava meu carro e na sua boca um O se formava.

- Incrível ele né?  - Perguntei chamando sua atenção

- Sim senhora - Ela respondeu.

- Como é seu nome? - Perguntei.

- Keana - Ela disse com um sorriso safado.

Patético. Ela acha que eu dormir com ela? . Não meu amor,  não mesmo.

- Poderia entrar aqui um instante? - Eu disse.

Ela assentiu , destravei a porta para ela entar.
Ela se acomodou no banco e me encarou.

- Bem,  como pode ver - Ela disse - Sou a mais apresentável, então a hora é...

Franzi o cenho e continuei. A encarando. Dei um sorriso de deboche.

- Não - Eu disse - Querida,  eu não vou dormir com você.

Ela e olhou por um tempo com um ponto de interrogação estampado na sua testa.

- Então oque quer de mim? - Ela perguntou.

- Uma informação- Continuei - Onde posso encontrar Karla Camila.

Sua feição se fechou quase que imediatamente Ela abriu a porta do carro e saindo e começou a caminhar para longe.

- HEY KEANA- Gritei.

Ela me olhou. Foi quando uma outra mulher se aproximou dela, disse alguma coisa e então Keana apontou para mim,  fazendo a outra moça me encarar a mulher concordou e veio em minha direção.

Cabelos longos, corpo muito bonito,  e com uma roupa muito apresentável. Com certeza ela não era uma prostituta.

- Ora, ora, ora se não temos aqui uma Jauregui - A mulher disse me deixando confusa.

- Me conhece?  - Perguntei

- Mais é claro - Ela respondeu com um sorriso cínico - Você está em todos os lugares.

É claro meu amor eu tenho dinheiro,  e sou praticamente umas das pessoas mais ricas do mundo. Dei um sorriso convencido.

- Claro - Eu disse.

- Oque você quer Com Karla?  - A mulher perguntou - Ela não atende qualquer um.

- Qualquer um? - Disse - Achei que soubesse com quem estava falando .

Ela gargalhou, o que me deixou extremamente irritada.

- Digamos que Karla, não fala com qualquer um. Ela não atende qualquer um Lindinha. - Continuou - Karla só  trata de negócios , ela só atende gente grande.

Negócios? 

- Karla não é apenas mais uma prostituta? . Prostitutas só servem pra uma coisa - Continuei - E você sabe muito bem oque é. E a propósito,  eu sou grande Muito grande, maior do que você possa imaginar. Pode por favor chamar Karla para mim?  .

Ela continuou me encarando.

- Você acha que o Mundo gira ao sei redor não é?  - Ela me olhava - Karla não é uma prostituta.

Como assim ela não  era uma prostituta ?

- Fique ai - Ela disse .

Ela ae aproximou da tal Keana e lhe disse algo,  Keana confirmou com a cabeça logo a entregando alguma coisa que com um tempo pude indentidicar que era um celular. A mulher digitou algo logo se aproximando novamente de mim.

- Karla - Ela disse me encarando - Sim eu sei,  desculpe só que tem a pessoa que quer falar com você,  Lauren Jauregui.

Eu a encarava. Pelo geito a tal Karla mandava e todo mundo.
A moça me olhou e me entregou o celular, logo se encostando no meu carro.

Vaza dai BITCH.

- Meu Deus que honra estar falando com Lauren Jauregui - Uma voz hesitante disse do outro lado.

- Karla Camila? - Perguntei

- Sim - Ela respondeu.

- Podemos nos encontrar para tratar de negócios ? - Perguntei direta.

Ela gargalhou do outro lado.

- Ninguém pode me achar Lauren - Ela disse - Nem tudo é como você quer. E a propósito,  eu não tenho nenhum tipo de assunto a tratar com você.

E então ela desligou o telefone,  nem ao menos me dando chance de responder.

Filha da puta

A moça se aproximou-se, e lhe entreguei o celular. Ela me olhou e me deu um sorriso vitorioso. Ignorei,  entrando no meu carro e acelerando saindo daquele lugar  .

Eu corria muito. Como uma pessoa pode me desafiar desta forma  ? . Ela pode não ser uma prostituta,  mais ainda sim está abaixo de mim. Mulherzinha patética.
Parei em um bar, desci logo adentrando. O lugar estava cheio,  não lotado,  algumas mesas estavam vazias,  e outras o oucupadas demais. Segui para uma mesa me acomodando. Logo um rapaz de porte magro e franzino apareceu,  pedi uma garrafa de vodka. Hoje eu queria encher a cara.

Minha garrafa não demorou muito a chegar,  ja estava ficando zonza,  quando o barulho da prota do bar se abrindo chamou minha atenção . Uma mulher fodidamente gostosa entrou. Ela usava um vestido vermelho sangue,  nos pés saltos preto .E o cabelo liso com pequenas ondulações.
Ovservei suas movimentações,  ela se sentou em um mesa próxima a porta,  o garçom se aproximou ela fez um pedido e o garoto logo se afastou .

Sua chance Lauren .

Me levantei , minha pernas ja estavam um tanto quando banbas , e segui para a mesa da mulher em passos seguros , me sentei a sua frente ,ela me observou com um sembrante indecifrável.

- Olá - Eu disse - Uma bebida  ? .

Ela sorrio,  e P O R R A que sorriso.

- Ora,  ora Se não é Lauren Jauregui, é um prazer - Ela disse com um sorriso, sacana .

Hoje era meu dia,  me levantei me aproximando dela,  estendia a mão e me abaixei para sussurar no seu ovido.

- Deixa a bebida para lá - Eu disse - Vamos para outro lugar.
Ela me olhou me analisando da cabeça aos pés.

- Claro - Disse pegando minha mão.


Notas Finais


Quem será essa MOÇA ?
Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...