História Destiny! - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Nina Dobrev
Personagens Justin Bieber, Nina Dobrev
Tags Amigos, Amor, Boates, Brigas, Corações Partidos, Destino, Sexo
Exibições 26
Palavras 877
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oii amores, volteiiii♡

♡BOA LEITURA♡

Capítulo 5 - 'Esse nunca foi meu objetivo'


Eu fiquei completamente em choque quando vi que era o Justin... Ele gritou comigo perguntando porque eu estava ali, mas para falar a verdade eu não conseguia nem mexer meu corpo, quanto mais minha boca para falar alguma coisa..! Estava um silêncio horrivelmente desconfortável. O Justin me olhava como se estivesse tentando me matar apenas com o olhar..

- Vcs se conhecem!? - Perguntou o Chris acabando com o silêncio constrangedor. 

- É, a gente se conheceu em um jantar de negócios de nossos pais. - Falou o Justin ainda me olhando com muita raiva.

- Prazer eu sou o Chaz! - Um garoto que estava assistindo tudo, e que presumi ser amigo do Chris e do Justin me estendeu a sua mão. 

- Prazer, eu sou a Miana! - Falei apertando a mão dele e ele sorriu em resposta.

Depoia de largar a mão dele ele voltou para onde estava sentando e a vadia que estava no seu colo se sentou sobre ele novamente. Um outro garoto me deu um beijo na bochecha e se apresentou como Ryan. O Justin olhava tudo com a maior cara de pau. Depois de ele ter gritado comigo ele jogou a vadia que estava no seu colo no chão e mandou ela embora. O Chris sentou do lado do Justin e eu sentei do lado oposto, perto do Ryan. 

- Miana a gente precisa conversar! - Falou o Justin com uma cara nada boa e se levantou estendendo sua mão para mim. Eu peguei e ele saiu me arrastando atrás dele. Fomos ate ao bar e ele pediu uma bebida enquanto eu ficava em silêncio. 

- Porque vc esta aqui!? - Ele perguntou bebendo seu whisky. 

- Eu queria me divertir. Dai vim para aqui! - Falei dando de ombros. 

- Como vc conheceu Christian!? - Ele perguntou semicerrando os olhos.

- Eu estava tentando entrar a penetra na boate, porque sou menor. Dai um segurança grandão me barrou o Chris viu e me ajudou a entrar. - Falei e dei de ombros pegando minha vodka.

- Vc não acha perigoso andar por ai sozinha! Vc e muito idiota. Imagina se não fosse o Chris e sim outro homem qualquer! Ele podia ter feito alguma coisa com vc! - Ele falou irritado.

- E vc tem razão. Mas não aconteceu nada, e era o Chris. Então não precisa ficar remoendo. - Falei sarcástica. Ele ficou com uma cara ainda pior e foi ai que eu percebi que devia ter mantido minha boca fechada. 

- Vc se acha muito hilariante! Eu não estou brincando Miana! Vc e muiti Idiota de sair por ai sozinha. Seus pai por um acaso sabem que vc esta aqui!? - Ele perguntou muito irritado. Engoli em seco. 

- Não. Eles não sabem! Nem vão ficar sabendo. - Falei o desafiando. Se ele falar para meus pais eu estou ferrada. Eles tiram tudo de mim incluindo mei celular e meu carro. E eu não vou aguentar ir para a escola de ónibus..... 

- Como vc sabe que eu não vou... - Ele falou colocando seu copo vazio no balcão e vindo para junto de meu corpo. Sua boca estava a centímetros da minha. Eu conseguia sentir sua respiração junta com a minha. 

- Por favor Justin... Não... Fala.... Nada....... Por favor..... - Falei tudo gaguejando.. Estava nervosa demais..

- Miana, miana... Vc me mete em tantos problemas... Em apenas um dia que a gente se conheceu, vc ja arranjou sarilhos... Eu tenho vc na minha mão! Vc sabe disso neh! - Ele falou junto a minha boca. De repente eu senti um arrepio por minhas coisas e algu molhado. Franzi o senho e me virei, vi uma garota com uma cara de deboche e reparei em uma bebida vazia em sua mão. AQUELA VADIA VIROU BEBIDA NO MEU VESTIDO!!! Fiquei com a pior cara possível. 

- Desculpa amor, foi um acidente! - Ela falou debochada e com cara de vadia.

- Olha ai sua puta mal comida! Eu compreendo que vc seja cega e tente de tudo pra chamar atenção de macho. Mas olha aqui uma coisa, ta olhando bem para mim!? Não tenho pau no meio das pernas não, minha fia! Então, se quer jogar bebida alguém, joga em quem vc pensa que vai-te comer! - Falei muito irritada e ela me olhou feio e começou puxando meu cabelo. 

- Vadia! Vai se arrepender de ter falado comigo assim! - Ela falou puxando meus cabelos. Eu ri! Ela parou de me puxar e olhou para mim confusa.

- Quer arranjar confusão, mas bate que nem uma menina!! Garota se enxerga! Vai lavar essa sua buceta, que vc ganha mais! - Falei ainda rindo e fui ate um banheiro. Vi alguém entrar e olhei na porta do banheiro e o Justin me olhava incrédulo. 

- Porque vc não revidou!? - Ele perguntou agora rindo do estado do meu cabelo. 

- Aquela vadia mal comida ia terminá do hospital, e eu acabaria sendo expulsa da boate. Ainda mais, aquilo não machucou em nada! - Falei rindo e arranjei meu cabelo. 

- Hoje vc me impressionou! - Ele falou se encostando na porta do banheiro.

Esse nunca foi meu objetivo! - Falei olhando para ele através do espelho.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡
Enquanto minha tablet está para arranjar estou escrevendo pelo cel, dai não dá para controlar as palavras..! ♡
Estou escrevendo outra fic!! O nome e Cross Stories! ♡ se quiserem dêem lá uma olhada♡
Bjj♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...