1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Pizzaria

História Destiny - Pizzaria


Escrita por: luyung

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 2 - Pizzaria


Acordei pelas 11h da manhã, escovei os dentes, pus um short jeans, uma camiseta e desci as escadas.

“Bom dia!” Disse minha mãe sorrindo, não sei como ela conseguia ter tanta disposição logo pela manhã.

“Oi.” Eu disse com uma voz bem cansada e com uma cara de morta já que tinha chego em casa 4h da manhã.

“Dinah ligou aqui pra casa, perguntou o porque de você não ter a esperado.” Ela disse e logo se virou para o fogão, acho que estava preparando o almoço.

“Ela ficou bêbada e me deixou sozinha. Saiu dando beijos triplos. E ainda queria que eu a esperasse? Já era 4h da manhã!”

“Ah Camila, você tinha que ser um pouco como Dinah as vezes. Você só quer ficar trancada no quarto ouvindo música, até parece que está em depressão, Jesus.” Minha mãe era louca. Sem quer me gabar mas acho que sou o que toda mãe gostaria. Não saio de casa, não sei beijando todo mundo, não bebo, mas parece que minha mãe gostaria que eu fosse o contrário disso. Sempre ficava me empurrando pra garotos, ai depois começou com essa ideia de que eu fosse lésbica e me empurrava pra toda filha de amigas dela, aff.

“Maluca.” Minha mãe se virou e vi um chinelo quase voar em minha direção. “Desculpa!”

“Ah tá...” Ela disse franzindo a testa e logo voltou a fazer o almoço.

-*-

Passei a tarde pensando em Lauren, será que ela me ligaria? Ham, acho que não. Então será que eu ligo? Pareceria muito atirada? Dane-se, eu vou ligar.

“Alô?”

“Oi! Camila não é?” Como ela teria reconhecido minha voz? Será que teria mesmo gostado de mim? Ai meu Deus.

“Sim, Lauren certo?” Já estava certa que era esse seu nome mas não tinha muito assunto.

“Hahah, sim.” Disse ela rindo.

“Hum... Como va-ai?” Péssima em puxar assunto...

“Bem e você?”

“Bem...”

“É... Topa sair comigo?” Senti sua voz um pouco trêmula.

“Hoje?”

“Daqui à... 2h? Pode ser?”

“Pode-e.”

“Okay, às 7h passo aí, tchau baby.”

“Tchau...”

Comuniquei a minha mãe que iria sair, meu pai ainda estava no trabalho então não falei com ele.

Voltei a meu quarto e escolhi uma roupa simples mas nem tanto. Bota preta com spikes, calça preta rasgada nos joelhos e uma blusa cinza. Não sabia para onde nós iríamos então não vi necessidade de me arrumar muito, além do mais como eu nem costumava sair não tinha roupas muito sofisticadas. Tomei uma ducha bem quente, penteei meus cabelos e deixei os secar naturalmente, não gostava muita de fazer chapinha ou penteados, preferia ele natural ao mesmo.

“Filhaaa!” Minha mãe disse gritando lá dá sala.

“Aí calma.” Disse descendo as escadas.

“Porque não me disse que ia sair com a Lauren? Haha.”

“C-como assim? Vocês se conhecem-m?”

“Sim querida, vou na loja da Lauren já a muito tempo, cliente conhecida já.” Ela disse isso e Lauren riu junto dela.

“Mas então, vamos?”

“Sim...”

“Aproveitem!” Minha mãe deu um grito logo assim que fechei a porta.

Conversamos durante o caminho, falei bastante sobre mim a pedido de Lauren mesmo, ela me contou mais umas coisas sobre ela.

-*-

“Chegamos.” Ela disse já desligando o carro e pegando sua bolsa.

“Ham... Vamos então?” Não sabia muito o que dizer.

Entramos no restaurante que era bem aconchegante, nada muito sofisticada mas também não era um pé sujo de beira de estrada. Camila preferiu sentar no segundo andar, uma mesa bem escondida, para ficarmos mais a vontade.

“Gosta de pizza?”

“Amo.” Respondi ainda afirmando com a cabeça.

“Calabresa ou Pepperoni?”

“Metade cada!” Respondi rindo pra disfarçar o fato de ser uma gorda.

-*-

Comemos toda a pizza e ficamos um tempo conversando. Quando nos demos conta já tinham se passado 2h, então Lauren insistiu e pagou a conta.

Ela me levou em casa, chegando lá nós nos despedimos e Lauren me deu um abraço, minha pele ardeu ao seu toque, eram como se suas mão tivessem fogo, confesso que nunca senti aquilo, me sentia cada vez mais uma virjona.

-*-

“Pai? Mãe?” Gritei, já que cheguei em casa e não havia ninguém lá. Acho que saíram.

Fui pro quarto, me deitei e só consegui pensar na noite maravilhosa que tinha tido e principalmente o tinha acabado de acontecer no carro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...