1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Capítulo Três

História Destiny - Capítulo Três


Escrita por: monnavitti

Notas do Autor


olha quem na voltou EUUU
olá olá sem mt conversa borá ler
bjs

Capítulo 3 - Capítulo Três


Fanfic / Fanfiction Destiny - Capítulo Três

Isabella 

O dia havia sido longo e cheio de trabalho, com o final de ano chegando o escritório fica uma loucura, termine de acertar algumas coisa e fui pra casa. Tomei meu precioso banho, fiz uma janta leve e fui pra cama, estava exausta e só queria dormir. Liguei a TV como de costume e não demorou muito para eu adormecer. 

Mal acordei e desejei que chegasse às seis horas da tarde; não faria nada diferente do que qualquer outro dia da semana, passaria a noite vendo um filme com pipoca ou iria a casa da Bruna jogar conversa fora e beber com Guilherme e ela. Peguei meu celular para olhar meus e-mail e vi uma mensagem da Anaju, achei estranho porque depois daquela noite que ela foi embora sem me deixar falar nada, nós não falamos e não nos vimos mais.

" De: Anaju 23:45hs 
Boa noite Isa! Sei que já é tarde, mas depois daquela noite não nos falamos mais, estava pensando em nós encontrar para podermos conversar.. no mesmo lugar que nos encontramos, pode ser? Amanhã às 20:30hs no bar da Delma. Espero te encontrar lá, beijos Anajú " 

- O QUEEEEE? - tapei meus ouvidos depois do grito da Bruna - A ANAJÚ TE MANDOU MENSAGEM QUERENDO TE VER PARA CONVERSAREM?! -  Bruna estava gritando pra quem quisesse ouvir - ME CONTA TUDO, VOCÊ VAI IR LÓGICO NÉ ?! 

- OH MALUCA - disse puxando a Bruna pra nossa sala e fechando a porta - Tu não quer falar mais alto não?! Acho que o setor de compras não conseguiu te ouvir - cruzei os braços e fechei a cara.

- Desculpa Bella - ela disse baixo quase como um sussurro fazendo eu revirar os olhos 

- Tá desculpo, até porque agora já foi né, quem quisesse ouvir já ouviu e outra coisa eu nem sei se eu vou tá legal?! Hoje é sexta você esqueceu? Sexta dos amigos - sorri sem jeito fugindo do assunto. 

- Olha aqui Bella, você vai ficar fugindo dela? Ela só quer "conversar" , qual o problema? - Bruna parou na minha frente me encarando seria. 

- Exatamente! Esse é o problema, da outra vez nós também só estávamos conversando e você viu como terminou - Bufei e fui me sentar no meu lugar.

- JÁ SEI ! - Bruna deu um grito me fazendo assustar - Eu e o Gui podemos ir com você, te fazer companhia, o que acha? - sorriu pra mim e logo fez aquela carinha dela de criança pidonha que eu não resisto. 

- Tá legal senhorita Bruna, o que você não me pede com essa carinha que eu não faço né?! - fiz cara de tédio e ela já começou a bater palmas como uma criança feliz. 

Assim que terminei de arrumar a papelada da minha mesa, peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Anajú 

" Para: Anajú 17:45hs
Oi.. só pra te avisar que está combinado hoje as 20:30hs no bar da Delma! beijos Isabella " 


Notas Finais


o que acharam?
ficou meio curtinho mais tá valendo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...