1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Capítulo 03

História Destiny - Capítulo 03


Escrita por: Joy_Bolinho

Notas do Autor


~vergonha~vergonha~
Oi *tira as teias de aranha* demorei ne kkkrindodenervoso
Então, desculpas desculpas x1000 *ajoelha*
Nao vou inventar desculpas pq nem pra isso e sirvo e.e mas ta, mes de dezembro foi corrido pra mim e o começo de janeiro tbm (eu viajei) e eu poderia ter começado a escrever antes mais e fiquei com preguiça e inspiração 0. Ontem e Hoje eu resolvi finalizar o capitulo. e bum! ca estou eu :v
Agradeço de coração pelos comentarios e favoritos :3
amo vcs seus bolinhos <3
Mas vamo ao cap

FINALMENTE VAMOS CONHECER SOYEON EEEEEEEEEE
E temos tambem outro personagem. Advinha quenhe...
so lendo o cap pra saber u.u

Obs: Não sei se deixei algum erro ou ponta solta passar :0

Capítulo 3 - Capítulo 03


Fanfic / Fanfiction Destiny - Capítulo 03

”Você está atrasado!” ouviu Moonbin falar irritado.

Eunwoo apenas abaixou a cabeça e pediu desculpas envergonhado. Justo no primeiro dia de trabalho ele chegara meia hora atrasado. De certa forma a culpa nem era sua, uma das professoras da universidade havia lhe pedido para tirar umas copias e como bom aluno que era, acatou o pedido. O problema foi na hora de tirar tais copias.

Ao apertar o botão da copiadora, ela simplesmente começou a comer os papeis e alem disso fazia um barulho muito estranho, o que lhe deixou com medo. Bateu de leve na maquina, mas nada adiantou, já estava ficando desesperado ate que ouviu uma risadinha atrás de si. Era uma garota alta, de cabelos lisos e pretos.

“Vocês nunca prestam atenção no aviso” Ela revirou os olhos ao apontar para uma plaquinha ao lado da copiadora.

“Maquina com defeito”

Meio desconcerto murmurou um obrigado incerto e resolveu sair dali e procurar a professora para devolver os papeis e explicar a situação. Só não notou que isso tinha lhe custado tempo e ao perceber, arregalou os olhos e pediu aos céus pra não chegar mais atrasado do que já estava, tratou de correr o mais rápido para conseguir um taxi, ônibus aquela altura do tempo estava fora de cogitação.

E quando chegou ao apartamento, na porta estava Moonbin e uma garotinha, o homem parecia irritado e apressado por que de segundo em segundo ele olhava a hora em seu relógio de pulso, já a garotinha parecia alheia a tudo com seus olhos focados no laço pequeno que tinha em mãos.

Depois de algumas informações e orientações Moon foi embora, mas não antes de dizer:

“Espero que isso não se repita. Mais um atraso e estará sem emprego”.

Certo, aquilo tinha lhe deixado com um pouquinho de medo.

Mas só um pouquinho, mentira, lhe deixou com muito medo ao ponto de colocar vários lembretes no celular e despertadores para não se atrasar.

“Oi, Meu nome é Moon Soyeon, mas pode me chamá’ de Yeonnie!” Seus pensamentos foram cortados por uma vozinha fina e infantil.

“Oi, meu nome é Cha Eunwoo, de agora em diante irei passar a tarde e um pouquinho da noite com você” Falou sorridente enquanto se abaixava para ficar na altura da pequena.

 

●●●

 

Eunwoo estava encantando. Soyeon era uma garotinha muito esperta e inteligente, além de ser uma criança aparentemente doce e carinhosa. Depois de eles entrarem no apartamento, ela lhe mostrou a casa e falou sobre tudo que gostava e fazia no dia a dia, tinha ate lhe dado um apelido que o fez corar.

 “Príncipe”

Achou deveras adorável o jeitinho da menina ao falar as coisas de forma empolgada, em certas horas observava o quanto ela parecia com o pai, principalmente os olhos e o sorriso que eram muito semelhantes. Após algum tempo propôs a menina que fossem assistir algum desenho ou filme de animação, o que ela aceitou rapidamente com um sorriso enorme.

“Podemos assistir Barbie, oppa” Ela sugeriu.

Procurou o tal filme e descobriu que não era apenas um, mas, vários. Ficou indeciso e pegou qualquer um o colocando no aparelho rapidamente. Ao ver o filme escolhido Soyeon bateu palminhas feliz.

“Eu gosto desse, já assisti um mooontão de vezes” a criança comentou enquanto se ajeitava no sofá.

Após alguns bons minutos, o filme terminou e Soyeon parecia mais elétrica do que antes enquanto saltitava e cantava uma das musicas do desenho animado. Levantou do sofá onde estava e foi até o aparelho retirar o filme que logo foi guardado na caixinha junto aos outros. Observou a menina pular pelo sofá antes de pega-la no colo a girando no ar, o que a fez soltar uma gargalhada fina e alta.

“Agora o oppa vai fazer algo pra você comer.”

“Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa.”

 

●●●

 

Moonbin estava totalmente distraído pensando no que Eunwoo e sua filha poderiam estar fazendo,  no que fizeram a tarde toda, se eles se deram bem, se o outro estava cuidando bem de sua pequena, não via a hora de ir pra casa logo.

“Agora você precisa assinar isso aqui MoonBin... Hey? Moonbin!” Minhyuk o chamou – Lê-se gritou- seu nome.

“Desculpa, me distrai” Falou enquanto pegava os papeis da mão do outro.

“Pra distrair você desse jeito deve ter acontecido algo grave. Soohyun voltou de viagem?” o outro perguntou de olhos arregalados. Minhyuk era seu amigo de longa data, tinham se conhecido no ensino médio e desde então não se separam mais.

“Não não, alias, vira essa boca pra lá. Faz tempo que ela não dá as caras o que eu agradeço muito. Meu problema é outro e se chama Cha EunWoo” suspirou, leu os papeis superficialmente e os colocou na mesa.

“Tá, e quem é esse?”

“O babá da SoYeon. Não tinha outras opções então tive que contrata-lo”

“Você não me falou disso antes. Deve estar desconfiando dele, não é?” o menor perguntou curioso.

“Um pouco, mas o cara parece ser alguém de bem.” abriu uma gaveta e de lá tirou a ficha do babá que entregou para o amigo.

“Uau, que cara bonito. Se importar de eu pegar o numero dele?” Minhyuk tirou o celular do bolso ainda analisando a foto do menino.

“Você não vai pegar nada, idiota” Puxou a ficha da mão do outro, guardando onde estava antes.

“Dá logo Bin, quero ele na minha cama e é pra ontem”. Viu o sorrisinho malicioso do outro que guardava o celular.

“Aish, me poupe desses comentários” Revirou os olhos. Sabia da preferência do amigo por ambos os sexos e respeitava, só não gostava das piadinhas e de quando ele tentava o arrastar para esse mundo.

“Transar com homens também é bom, deveria tentar sabe.” Antes que pudesse processar a frase corretamente Minhyuk já estava caminhando em direção à porta. Pegou uma caneta e tentou atirar contra o outro que percebeu e se abaixou rapidamente.

“Ui, que violento. Calma ai parça, eu só dei um conselho de amigo. Até amanha.” falou debochado, antes de sair piscou para o outro que apenas lhe mostrou o dedo do meio irritado.

Pegou o celular, verificou o horário e notou que faltava apenas meia hora para terminar o trabalho. Resolvei que nesse dia iria sair mais cedo para ir pra casa, pegou suas coisas e alguns contratos importantes que logo arrumou em uma pasta. Avisou a secretaria que ela poderia ir também e foi para o estacionamento do prédio onde estava seu carro que rapidamente conseguiu localiza-lo através do alarme.

Entrou no automóvel e rumou para o apartamento onde morava.

~

A casa estava silenciosa, nem sinal de sua filha e nem de Eunwoo. Seu coração acelerou e pensou no pior. Tirou rapidamente os sapatos e quando estava pronto para chamar por um dos dois, os encontrou deitados juntos no sofá dormindo.

Sem fazer barulho se aproximou do sofá e se ajoelhou. Passou a mão carinhosamente pelos cabelos lisos da filha que parecia estar tendo um sono gostoso, subiu o olhar e reparou nas expressões serenas do garoto. Os cabelos lisos bagunçados, a respiração calma, os lábios rosados entreabertos. EunWoo era realmente muito bonito.

Levantou de onde estava e pegou a filha no colo a levando para seu quarto, ajeitou a pequena na cama e voltou para sala. Aproximou-se novamente do sofá dessa vez com a intenção de acordar o outro, balançou de leve o ombro alheio e nada.

“EunWoo. Acorde logo” o balançou com um pouco mais de força o que o fez abrir os olhos e sentar no sofá assustando.

“Soyeo-Sou eu, MoonBin.” Interrompeu ele.

“Cadê a Soyeon?” o mais novo perguntou enquanto coçava os olhos.

“Eu a levei para o quarto.” Sorriu.

“Ah sim. Acho que está na hora de eu ir.” O viu levantar do sofá e pegar sua mochila.

“Tudo bem, eu te levo até a porta.” Antes do mais novo ir embora perguntou sobre a tarde e se ele teve algum problema cuidando de sua filha que respondeu sorridente que tinha sido tudo “ok”.

“Ate amanha MoonBin-ssi” Acenou

“Obrigado por cuidar de Soyeon, EunWoo” retribuiu o aceno.

Fechou a porta e seguiu para a cozinha em busca de comida, notou que tinha uma pequeno bilhete na porta do microondas, curioso pegou o papel que continha uma mensagem que o fez sorrir.

“Fiz o jantar e guardei para você, espero que goste.

Ps: Soyeon já comeu.

                                                             -EunWoo.”

 

 

 


Notas Finais


Oioioioeeeeeee. Se voce chegou ate aqui e gostou, um beijão na boca nnnn
Então, o que acharam da Yeonie? Esse foi outro cap de introdução de personagens para seguir com a fic. Antes eu não iria colocar o Rocky mas então eu tive uma ideia para fic e ai está ele. Amem Minhyun! <3
A fic não vai ser muito longa por motivos de: Eu demoro pra att e isso pode deixar a fic chata :v
e tambem pq eu sou maria plot. Olho pra rua e vejo um cachorro: Plot! meu deus do ceu, ai eu começo a escrever, paro e deixo nas profundezas do computador e isso me atrapalha pq de alguma forma me bloqueia com outras fics (no caso essa) pq eu fico pensando no plot da vez.
(Ps: Esses plots são de futuras fics do NCT e GOT7, talvez EXO, se alguém tiver interesse me contatar nnn)
Me conte o que achou do capitulo nos comentarios U.U Alguem amou esse pequeno momento Binwoo?
aceito puxões de orelha, reclamações, criticas, elogios, sugestões, abraços, beijosnnnnnnnn
Nos vemos no proximo capitulo que se deus quiser não vai demorar pra sair
Bjs Bolinhos ~<3

(Se alguem quiser meu twitter: https://twitter.com/Joy_Bolinho)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...