História Destiny - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Yoongi
Exibições 78
Palavras 501
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 12 - Casal YUGYMIN


Fanfic / Fanfiction Destiny - Capítulo 12 - Casal YUGYMIN

...(N/A: o Shipp acima é com o meu nome, vocês criam o seus Ok?Ok!)

Yugy- um pouco... vou pegar água quer um pouco??

- Não Yugy eu quero você! - sento em seu colo e começo a beija-lo suavemente * Não estava interessada no filme mesmo* o Beijo ficou ardente.

Yugy-tem certeza que quer fazer isso amor? Você sabe que eu espero o tempo que quiser.

- não Yugy eu estou pronta para você- ele levanta do sofá comigo presa em sua cintura e com os braços em seu pescoço.

Ele me leva até o quarto, me prensa na parede e começa a beijar meu pescoço, foi deixando alguns chupões por alí, puxava os cabelos da minha nuca delicadamente e me beijava necessitado, sentia sua ereção roçar em minha barriga, Minha intimidade nesse instante já estava molhada, estava toda entregue a ele, o mesmo me conduz até a cama,me deita e fica por cima, passo minha mão por seu pescoço e agarro seus cabelos, já estávamos ofegantes, ele tira sua blusa e volta a me beijar, suas mãos deslizam até a barra da minha blusa e ele a ergue com minha ajuda, ele beija começa a beijar minha barriga e sobe para meus seios, passa sua mão direita por minha costa e abre o feixo do meu sutiã, ele olha com luxúria para os mesmos, começa a acariciar um e a chupar o outro,eu não contia meus gemidos, eu precisava dele, logo ele desce até meu shorts e o retira devagar, começa a beijar minha coxa e sobe para a minha intimidade, ele distribui beijos por cima do fino pano da minha calcinha, ele a retira devagar e começa a me masturbar, eu me contorcia de prazer.

- Minha vez Yugy - digo manhosa.

Retiro sua bermuda juntamente da cueca vermelha, começo com movimentos de vai e vem com a mão.

Yugy- ah ______

Eu passo a língua por toda a extensão de seu Pênis e arranho seu peitoral, o enfio na boca, passava levemente meus dentes nele, Yugy grunhia e jogava a cabeça para trás,ele estava quase e suas veias engrossaram e eu o retirei da minha boca,Yugy geme em reprovação e me coloca por baixo do mesmo, pega uma camisinha que tinha em seu Criado-mudo e a veste,ele pincela seu pênis em minha intimidade me provocando.

-aahh Yugy porfavor...enfia logo.

Yugy- Claro meu amor

Por eu ainda ser virgem doeu muito no começo, ele ficou parado por um tempo até eu me acostumar, quando a dor virou prazer ele estocava cada ver mais rápido e mais fundo, os gemidos eram estimulantes...os únicos barulhos que se escutavam naquele quarto era nossos gemidos e o barulho da da cama batendo na parede.

Yugy-_______ eu te Amo.

-também te amo Yugy, e-eu vou...ahhh Meu corpo relaxa, sinal que meu ápice já havia chegado e logo depois ele, que se deita ao meu lado, com os cabelos grudados na testa pelo suor.

Yugy-V-você gostou ________?

-e-eu adorei, eu fui bem Yugy??

Yugy-você foi maravilhosa, me deixou mó cansado- me abraça de conchinha, nos cobre com os lençóis e assim dormimos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...