História Destiny - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Yoongi
Exibições 76
Palavras 715
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiee🍙
Amo Você💞💞
Boa leitura😘

Capítulo 23 - "Não sabe o quanto eu queria isso"


Fanfic / Fanfiction Destiny - Capítulo 23 - "Não sabe o quanto eu queria isso"

- aish me diz que não ouviu!

Suga-ah _____ não sou de mentir... eu escutei sim!

- e pelo jeito gostou, tá todo animadinho não é- tiro o travesseiro do colo do mesmo.

Suga-não tenho culpa.

*Minha deixa*

- Oppa, eu posso tentar te ajudar??

Suga-como??- ele estala os olhos.

- Posso?? -ele afirma com a cabeça.

Sento em seu colo e rebolo um pouco sobre seu membro ereto ,com isso a camisola subiu um pouco, eu o beijei com desejo, pedi passagem com a língua e ele rapidamente concedeu, suas mãos acariciavam minhas coxas nuas, desço os beijos para seu pescoço e deixo vários cupões e mordiscadas por alí, as mãos de Yoongi passam por meu pescoço e descem as alças da minha camisola, meus seios já rígidos ficam expostos, Yoongi me vira e fica por cima de mim, morde meu pescoço, clavícula e desce para meus seios,ele chupava o esquerdo e massageava o direito( vice e versa),puxo sua camisa e a levanto um pouco, arranho devagar sua costa, e o mesmo estimulava-me com ainda mais vontade, ele deixa meus seios, retira o restante da minha camisola e faz uma trilha de beijos até a minha coxa,onde ele distribui chupões e mordidas.

Suga- sem shorts curto por um bom tempo- sorri sacana e tira a própria blusa.

- você também tem que ser marcado por mim- puxo-o pela nuca, tasco um beijo e mordo seu pescoço - isso está injusto, estou com menos roupa que você - ele arqueia a sobrancelha.

Eu o deito na cama e desço até ficar a altura de sua cintura, retiro sua bermuda e distribuo beijos em seu Pênis por cima da Box preta, ele parecia estar gostando daquilo.

Suga-vai logo _____.

-Aish Oppa... com calma,temos a noite inteira só para isso... contanto que façamos menos barulho que o quarto ao lado- retiro sua cueca e começo a lamber seu Pênis, dou uma leve precionada com o dedão na sua glande que estava molhada pelo seu Pré gozo e ele pende a cabeça para trás, eu começo a chupar o mesmo, ele gemia meu nome manhoso, ele pegou meu cabelo e fez um rabo de cavalo desajeitado e começou a ditar os movimentos, minha boca fazia barulhos eróticos e o quarto de Yoongi já estava cheirando a sexo, quando ele ia gozar eu o coloco o mais fundo possível na garganta e ele se desfez, havia caído um pouco em minha mão então comecei a lamber os resquícios bem devagar apreciando seu gosto doce.

*Pov's Yoongi*

*-Ah meu santo GD ela quer me deixar louco*

Eu eu gozei na boca dela e ela engoliu, sobrou alguns resquícios em seus dedos, a mesma lambia seus dedos sensualmente, isso estava muito excitante.

- Acho que eu descobri antes do Jimin oque você disse que também era doce... e Desse doce é capaz que eu fique viciada! - engatinha por cima de mim e me beija com luxúria.

Suga- quem sabe eu não me vicio no seu gosto também?? - a beijo e a deito novamente na cama - vai ser um prazer prova-la.

Começo a chupa-la e a a brincar com seu clitóris, ela se contorcia e empurrava o quadril para frente para ter mais contato de minha língua com sua entrada, ela já estava um tanto ofegante.

Suga-Goze pra mim _____- alguns segundos depois ela goza em minha boca, lambo a para não deixar nada para trás- tão gostosa- ela fecha as pernas e esfrega uma na outra, mordia os lábios.

-YOONGI!!

Suga- oque você quer Querida?? Me fale!

-quero que você me foda Yoongi!

Suga-será um prazer,!

Me encaixo no meio de suas pernas e a penetro devagar, ela movimenta o quadril pedindo mais contato então começo a estoca-la aumentando a velocidade e a profundidade das mesmas.

Suga- fica de quatro para mim!

Ela o faz e então eu continuo a penetra-la, já fazia muito tempo que estávamos alí, estávamos totalmente suados, já havíamos gozado 3 vezes só essa noite, estávamos abraçados na cama.

Suga- É... me desculpe por isso!

- Pra que se desculpar se foi eu quem comecei??

Suga-quer tomar banho comigo??

- se as minhas pernas não estivessem tão fracas! -ela me olha nos olhos- espero que eu consiga andar amanhã!... Me dá banho Suga??

Suga-claro! - eu a pego no colo, dou banho nela e lhe dou uma calça moletom minha e uma blusa, deitamos e dormimos... *Ela não sabe o quanto eu queria isso*


Notas Finais


Obrigada por ler...
Espero que tenham gostado😍
🙌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...