1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Inicio da tempestade

História Destiny - Inicio da tempestade


Escrita por: BellaJauregui2

Notas do Autor


Halloooooooooooo
Eu sei. Demorei. Explico nas notas finais!

Capítulo 12 - Inicio da tempestade


Camila POV

Em algum momento no caminho de volta pra casa eu percebi que na verdade estava rodando sem destino pelas ruas. Minha cabeça entrou no modo automático e eu estava pensando em tudo e em nada ao mesmo tempo. Parei o carro no acostamento para ligar pra tia Maggie, eu não tinha condições de voltar pra casa agora e olhar pra Sofia. Pelo menos não até colocar os pensamentos em ordem. Disquei o numero já conhecido e não demorou muito até que ela atendesse. Expliquei que tinha discutido com Alejandro e que precisava respirar um pouco, Tia Maggie logo compreendeu sem fazer muitas perguntas e me assegurou que eu podia levar o tempo que quisesse, Sofia estaria em boas mãos.

Após encerrar a ligação, recostei minha cabeça no banco do carro respirando fundo tentando controlar os nervos. Eu não queria voltar pra casa, mas também não podia ficar parada naquele lugar. Eu precisava conversar com alguém... Resolvi ligar pra Ally enquanto retomava a estrada, só ela poderia me acalmar agora. Disquei seu numero e no terceiro toque ela atendeu.

 

Ligação ON

- Karla, quanta honra uma ligação sua assim!- exclamou animada e eu suspirei.- O que houve, Mila?- perguntou num tom preocupado. Fechei os olhos por um segundo antes de responder.

- Alejandro... Ele... Eu...- eu não tinha nem forças pra terminar aquela frase que tantas vezes foi dita por mim em outras situações tão parecidas com essa. Allyson suspirou pesado e eu não precisei dizer mais nada.

- Venha para o restaurante Mila e, por favor, tome cuidado no caminho.- nos despedimos e a ligação foi encerrada.

 Ligação OFF

 

Voltei a me concentrar na estrada rumo ao restaurante. Ally sempre me compreendia e tinha um instinto maternal que me fazia sempre correr pra ela quando brigava com Alejandro. É como se só ela pudesse me acalmar e me fazer pensar com clareza. Perdi as contas de quantas vezes Ally foi a minha rocha, a minha base, ficando do meu lado me consolando enquanto eu tentava entender como as coisas sempre acabavam saindo do rumo na minha vida.

Não demorei mais do que 20 minutos pra chegar ao meu destino. Entrei no restaurante e de longe pude ver Ally dando instruções ao pessoal da cozinha. Como se sentisse a minha presença, a baixinha olhou na minha direção encerrando a conversa e vindo ao meu encontro. Não pude evitar o abraço demorado e cheio de significado que demos, eu respirava tentando controlar o choro preso na garganta enquanto ela afagava meus cabelos.

 

- Vamos pro meu escritório Mila. Você quer comer alguma coisa? Eu posso pedir pro pessoal preparar...- ela falava tranqüila enquanto ainda estávamos naquele abraço. Eu não queria me mexer, não queria sair dali.Quando eu demorei demais pra responder, Ally entendeu e me arrastou pro escritório. Sentei-me no sofá que fica no canto da parede com ela ao meu lado segurando a minha mão. Ficamos alguns minutos ainda em silêncio até que ela resolveu falar.- O que houve Mila? O que ele fez?

- Eu estou desabando Ally, é o que está acontecendo.- Ally me olhou com ternura e num movimento rápido me puxou para deitar em seu colo recebendo seus carinhos em meu cabelo até me sentir pronta pra falar. Era sempre assim, ela apenas esperava que eu falasse.- Ele vai passar mais um mês fora Ally. A porra de um mês. Ele age como se não tivesse uma filha pequena em casa, eu nem sei como vou dizer a Sofia que mais uma vez o pai dela não vai estar. Não que ele em casa faça alguma diferença, mesmo quando ele está é como se a gente não existisse. Eu tenho suportado Ally, você sabe muito bem disso, desde que a Mama se foi eu tenho segurado tudo sozinha. Eu tive que esquecer que a dor da perda existia pra agüentar tudo isso... Os sumiços dele, a falta de sensibilidade, Sofia, o hospital, a faculdade... Eu...- Suspirei sem consegui continuar.

- Eu sei Mila, eu sei... Droga... Eu nem sei o que te dizer direito. Não vamos mais falar nisso agora, tudo bem? – assenti enquanto lagrimas caiam dos meus olhos sem que eu tivesse controle.- Pode chorar, meu amor, eu estou aqui com você.

 

 E eu chorei. Chorei por todo esse tempo agüentando tudo sozinha. Chorei por minha mãe. Chorei por Sofia. Chorei sem precisar ser forte pra ninguém. Apenas naquele momento eu me deixei ser fraca e colocar pra fora toda a dor que eu negligênciava em mim. Ali era apenas a Camila despedaçada e uma Allyson disposta a me reerguer como todas as outras vezes. [...]

 

Depois de um longo tempo naquela posição, Ally resolveu descer e preparar algo para que eu pudesse comer. Sinceramente eu não conseguia nem pensar em comida, mas também não tive como contestá-la. Ainda deitada naquele sofá, senti o meu celular vibrando no bolso da calça. Peguei o mesmo e quase ignorei a mensagem do numero desconhecido mas acabei abrindo e quase me arrependi por ter pensado em ignorar.

 

Desconhecido [19:30] Espero não estar te atrapalhando. Será que vc me deu seu numero mesmo Dra? – Lauren. – um meio sorriso brotou nos meus lábios quando li seu nome.

Eu [19:30] Eu não faria isso Lauren afinal vc mereceu, lembra?

Lauren [19:30]  Ah, sim. Eu só queria me desculpar. Acho que não passei uma boa primeira impressão, não sei... Não queria te constranger nem nada.- mordi o lábio pensando que tipo de pessoa se desculpa por consegui o numero da outra.

Eu [19:31] Não precisa se desculpar, no final valeu a pena não acha?

Lauren [19:31] Ainda não posso dizer com toda certeza. Quem sabe se vc aceitar sair pra tomar um café comigo eu não mude de idéia?  Dessa vez prometo causar boa impressão.- ri da sua forma de falar e fitei o teto. Será que isso seria uma boa idéia? Por Deus Camila, é uma boa idéia! Eu preciso distrair um pouco a cabeça e tudo mais...

Eu [19:34] Eu aceito. Tenho a tarde livre amanhã.

Lauren [19:34] Perfeito! Amanhã te mando o endereço.

Eu [19:35] Certo nos falamos então. Até amanhã :*

 

Sem esperar pela resposta bloqueei o celular no exato momento em que Ally abria a porta do escritório. Comemos e conversamos mais um pouco e eu acabei decidindo voltar pra casa. Já estava mais calma e só precisaria me preocupar com Alejandro depois, não valia a pena queimar minha cabeça com isso agora. Além do mais tinha o encontro com a Lauren e eu não queria contar nada a Ally agora. Eu só preciso sair um pouco, relaxar... Lauren é uma mulher linda e a atração foi imediata e eu estaria mentido se dissesse que tinha aceitado sair com ela apenas pelo café. Na verdade eu nem sei explicar. Eu só sinto que preciso fazer algo por mim.  

 


Notas Finais


Bom, demorei pra caraleeeoooo mesmo. Não sei exatamente explicar o pq. Acho que eu me perdi um pouco com o propósito disso aqui, vi que deixei muita ponta solta apesar dos poucos capitulos e tal. Eu vou dar continuidade apenas para encerrar o ciclo e vou tentar demorar menos.
O cap. ficou pequeno e é isso aí!

Vou passar a indiciar musica pros caps. tb.
Nos vemos no próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...