1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Party part.1

História Destiny - Party part.1


Escrita por: BellaJauregui2

Notas do Autor


HALLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Como estamos?

Desculpem a demora e continuem aqui. LET'S GO!

Capítulo 25 - Party part.1


Camila POV

 

Lauren estava com o rosto enterrado na curva do meu pescoço respirando tão tranquilamente que podia jurar que dormia se não fosse pelos carinhos que ela fazia em minha cintura ou pelos pequenos e delicados beijos que depositava vez ou outra em meu pescoço.

 

- Camz, esquecemos a camisinha. – disse e se afastou para me olhar. – E eu gozei dentro, desculpa. – segurei seu rosto e beijei seus lábios deixando uma leve mordida no final.

- Foi bem irresponsável, mas eu tomo anticoncepcional.

- Droga, esqueci que você é medica. Nem vai dar pra ter aquele mini ataque de pânico. – gargalhamos juntas e ela se preparou para levantar, mas enlacei sua cintura com as minhas pernas a impedindo de completar o movimento.  – Vou pegar a torta que pedi a Ally pra fazer, você precisa comer alguma coisa Camz. – concordei e deixei que ela levantasse em direção a pequena mesa que estava ali e só então pude reparar em todo o resto. As pétalas no chão e flores espalhadas pela sala.

- Lo, como você conseguiu fazer tudo isso? Aliás, onde está Sofia? – só agora tinha me vindo na cabeça a possibilidade dela estar no quarto ou algo assim e ter ouvido os meus gemidos. Meu Deus! Arregalei um pouco os olhos e ouvi Lauren rindo enquanto vinha em minha direção com um pedaço enorme de torta em um prato e sentando-se ao meu lado.

- Primeiro, Sofia não está aqui se é nisso que está pensando. Nem ela e nem tia Maggie... – aquela torta super convidativa de banana com canela estava quase tirando a minha atenção.  Lauren cortou um pedaço levou em direção a minha boca me fazendo gemer em satisfação me fazendo esquecer por um momento a minha nudez.  – Eu precisei da ajuda delas e das meninas também. Verônica e Dinah quase me deixaram louca, mas no final deu tudo certo. Sofi está com tia Maggie na casa dela e vai passar o fim de semana com Dinah. – a olhei confusa enquanto observava a morena comer mais um pedaço da torta.

- Como assim passar o fim de semana com a Dinah? É a minha folga Lo, eu sempre fico com a Sofi. – me deu mais um pedaço da torta. Ally tinha uma mão divina mesmo.

- Eu sei, mas eu pensei que esse fim de semana podia ser só nosso. Sem interrupções. Só eu e você e se você preferir podemos voltar no domingo no final da tarde e comemos uma pizza com ela. O que você quiser. – às vezes eu duvidava que Lauren fosse de verdade. Sorri e tirei o prato da sua mão colocando no chão sentando em seu colo com uma perna de cada lado. Segurei seu rosto delicadamente para que nos olhássemos melhor.

- Não tem nem um dia que namoramos e você já é a melhor namorada do mundo. – nos beijamos enquanto suas mãos seguravam minha cintura com firmeza. – E pra onde vamos?

- Meus pais tem uma casa de praia na saída da cidade, quase nunca vão lá então pedi a chave. Saímos amanha cedo pra aproveitar bem o dia lá. Na verdade eu queria ir hoje, mas tem a festa e tal... – arregalei os olhos.

- Lauren, puta merda! Eu preciso separar o meu vestido e deveria ir arrumar o meu cabelo... Droga! Não vai dar tempo! – Lauren começou a rir do meu desespero.

- Calma, nervosinha. Eu chamei um cabeleireiro ele vem fazer o meu cabelo e faz o seu também. Sem pânico, ok? – senti suas mãos passeando pela minha coxa em direção a minha intimidade, mordi o lábio inferior tentando conter o gemido. – ainda temos tempo e podíamos aproveitá-lo melhor. O que acha? – sussurrou em meu ouvido dando uma leve mordida no lóbulo da minha orelha. Um gemido fraco escapou da minha garganta quando senti seu polegar fazendo círculos em meu clitóris. Lambi seu pescoço até a sua orelha engasgando um grito quando a senti me penetrando com dois dedos. Arranhei suas costas levemente e meu quadril começou a se mover de encontro a sua mão involuntariamente.

- Ahhhh isso é tão bom! – meus olhos reviravam de prazer, Lauren me estimulava com maestria e sentia seu membro ganhando vida agora dentro da cueca que não sei por que ela vestiu. – Mais rápido Lo! Ahhhh! – Lauren usava seu polegar para estimular meu nervo ao mesmo tempo em que me penetrava com os dedos. Desci minhas mãos entre nós e parei nos seus seios fazendo uma leve pressão antes de levar minha boca ao esquerdo e abocanha-lo sugando com vontade. Deixei uma mordida fraca em seu bico rijo.

- Caammzz... – Lauren disse arrastado. Driblei o tecido de sua cueca vermelha e libertei seu membro já completamente duro. Comecei a bombeá-la devagar sentindo seu pré gozo saindo de sua glande rosada. Lauren continuava trabalhando em me penetrar enquanto continuava a masturbá-la e quando estava quase gozando afastei sua mão e me abaixei em direção ao seu membro e antes que ela protestasse lambi toda a sua extensão. Lauren fez segurou minha cabeça impulsionando minha boca para abocanhá-la totalmente fazendo com que meu nariz quase tocasse em sua barriga. Usei minha mão esquerda para masturbar uma parte de seu pênis enquanto usava a boca chupando todo o resto. – Isso Caamz... Ahhh! – usava minha mao direita para continuar me estimulando. Podia sentir as veias alteradas em seu membro e o mesmo pulsando em minha boca. Continuei a masturbá-la enquanto me estimulava e já podia sentir aquela pressão gostosa se formando em meu ventre. – Camz, eu vou... – Antes que ela pudesse terminar de falar senti seus jatos em minha garganta no mesmo momento em que gozei deliciosamente. Engoli todo o seu gozo e escalei seu corpo depositando beijos e mordidas por toda sua barriga. Lauren ainda respirava pesado quando alcancei sua boca e a beijei com intensidade, guiei seu membro ainda duro pelo recém orgasmo até a minha entrada e desci lentamente rebolando de leve quando ela já estava totalmente dentro de mim.

- Você tem um gosto maravilhoso... – disse começando a cavalgar em cima dela. Suas mãos se apossaram da minha cintura me ajudando com os movimentos. Não demorou muito para que gozassemos juntas mais uma vez. – minha namorada.

 

[...]

 

Tínhamos acabado de tomar banho e devo dizer que tive que ser forte e resistir a tentação de tomar apenas banho com Lauren, pois já estávamos um pouco em cima da hora. Estava no closet procurando uma roupa qualquer para usar quando a campainha tocou.

 

- Deixa que eu atendo Camz, deve ser o Steffano. – Apenas concordei e troquei logo a roupa já deixando separado o meu vestido. – CAMZ? – Lauren me gritou da sala.

- Oi... Olá, boa tarde! – disse cumprimentando o tal Steffano e parando ao lado da minha namorada.

- Camz, esse é o Steffano e Steff, essa é a minha namorada. – percebi um sorriso bobo em seu rosto. Logo o jovem cabeleireiro aproximou-se apertando brevemente minha mão. O rapaz usava uma roupa social preta e um sapato também social de bico fino e seus cabelos estavam perfeitamente penteados. Em sua mão esquerda uma maleta grande onde julguei estar tudo o que ele iria precisar.

- Então você é a famosa Camila, finalmente é um prazer conhecê-la. Lauren tem  atazanado o meu juízo falando de você o tempo todo.

- Steff! Por Deus! – Lauren exclamou irritada com o jovem.

- Cala a boca que eu não to mentindo Laur. Bom, vamos querida. Vou começar por você e você coisa branca, trate de ficar quietinha ai e vê se não dorme! – disse já me arrastando para o quarto e só me veio na cabeça que ele e Dinah juntos não dariam boa coisa.

-

Não demorou muito para que Steff terminasse o seu belo trabalho em meu cabelo. Optei por deixá-lo solto com poucas ondulações. Steff ainda me ajudou a colocar o vestido depois que terminou o cabelo de Lauren.  O vestido preto costas nuas desenhava perfeitamente minhas curvas e a fenda lateral realçava minha cintura e o detalhe dourado na altura do pescoço complementava o look. Estava sentada no closet terminando de me arrumar quando sinto Lauren passando seus braços em minha cintura e depositando um beijo delicado em meu ombro.

 

- Você está linda nesse vestido, ainda mais do que já é. – virei-me de frente para ela enlaçando meu braço em seu pescoço. – mas acho que terei problemas com essa falta de pano.

- Você é uma namorada muito ciumenta, sabia? – rimos juntas e ela depositou um beijo rápido nos meus lábios. – e você também está linda. – Lauren usava um terno feminino preto com um decote enorme, parece até que tínhamos combinado a cor. Em seu busto quase totalmente exposto colocou uma espécie de gargantilha terminando na altura da sua barriga com brilhantes delicados. Seus cabelos soltos e ondulados e uma maquiagem leve destacando seus lindos olhos.

- Precisamos ir ou nos atrasaremos. – assenti com a cabeça ainda olhando aqueles lindos olhos verdes. – O que tanto me olha? – perguntou arqueando as sobrancelhas.

- Apenas te admirando um pouco. Vamos Lo antes que Dinah comece a me ligar. – revirei os olhos, era bem capaz de ela me torrar o saco mesmo.

 

[...]

 

 Chegamos no galpão e do lado de fora já podíamos ver muitas pessoas que também estavam chegando. Lauren estava nervosa, pois sua mãe estaria aqui e ela só havia lhe contado sobre tudo, inclusive sobre nós, a uns dias atrás. Pelo que ela me disse, Clara sempre foi a mais rigorosa em casa. O oposto de Michael que a apoia em tudo. Entramos no local e aquilo realmente tinha ficado maravilhoso e eu não poderia estar mais orgulhosa de Lauren.

 

- Lauren, finalmente chegou. – Clara falou atrás de nós nos pegando completamente de surpresa.

- Mãe, como vai? – Lauren disse enquanto abraçava sua mãe.

- Bem filha... Odeio admitir, mas você fez um ótimo trabalho aqui. – minha sogra disse nos deixando um pouco surpresas. – Drª Cabello, prazer em vê-la. – falou simpática e nos cumprimentamos brevemente.

- Srª Jauregui sem formalidades. Me chame de Camila apenas.

- Pois então me chame apenas de Clara, afinal você agora namora o meu bebe!

- Mãe! Por Deus! – rimos juntas e de longe vi Dinah acenando pra mim. Cerrei os olhos em sua direção, ela não estava com uma cara boa.

- Ahn... Lo, vou falar com a Dinah um instante tudo bem? Já venho.

- Tudo bem. – dei um selinho rápido e me afastei em direção a Dinah. – a negra usava um vestido preto justo com alguns detalhes em dourado. Seus cabelos agora mais loiros estavam soltos e nos pés uma sandália delicada com detalhes brilhantes.

 

- Dinah-

- Por Deus, depois eu comento sobre essa sua falta de pano. Preciso da sua ajuda urgente! – saiu me arrastando em direção ao banheiro e assim que entramos esbarrei em Ally. – Pigmeu, volta. Preciso de você também. – nos empurrou para dentro e trancou a porta checando se estávamos sozinhas ali.

- Dinah, que merda é essa? – a loira respirou fundo antes de falar.

- Tudo bem. Eu vou falar rápido. – arqueei as sobrancelhas. – Digamos que hipoteticamente eu tenha transado com Soipe na mesma noite em que transei com a Normani e que só por acaso também foi a mesma noite que ela se declarou pra mim e só MUITO por acaso mesmo foi no mesmo dia que o Siope me pediu em namoro. E eu estou surtando porque os dois estão aqui. E eu inclusive achei que tava grávida por que na noite em que tudo aconteceu eu não usei camisinha com ele e depois acabei perdendo completamente a noção-

- Dinah! Calma, respira! – Ally disse chamando nossa atenção. - Primeiro, que história é essa de Siope? Quem é Siope?

- Eu falei pra vocês sobre ele.

- Sim. Disse que era apenas um casinho Dinah. Não essa coisa toda de namoro e Normani. Aliás, eu não to entendendo mais nada. – eu disse um tanto confusa com tudo.

- AI MEU DEUS! O QUE É ISSO NA SUA MAO? – Ally perguntou com os olhos arregalados segurando minha mão onde usava a aliança que Lauren tinha colocado.

- Lauren me pediu em namoro hoje. Foi tudo-

- Dá pra vocês focarem aqui? Eu to muito feliz por você Chancho, mas no momento eu to surtando. – levantamos as mãos em sinal de rendição.

- Explica direito isso Dinah e rápido antes que alguém venha aqui. – Ally disse.

- Ok. Bom. Ele era realmente só um caso, mas eu também estava em um caso sem compromisso com a Mani e desculpa não contar a vocês. Essa é outra história. Enfim. Eu já estava confusa com relação a ele e aí aconteceu. Nós saímos, bebemos um pouco, transamos horrores e aí ele me pediu em namoro e eu entrei em pânico. Disse que ia pensar e saí da casa dele e fui pra casa da Mani e bom... Acabou que eu não tive coragem de contar a ela e transamos também. E você me viu na sua sala aquele dia Mila, minha menstruação atrasou e eu estava quase cortando os pulsos achando que podia ter engravidado, mas foi só um susto.  – agora eu entendi o que ela estava fazendo no meu consultório. Pegando o resultado do exame de gravidez. – Ela disse que está apaixonada por mim e agora os dois estão aqui e eu juro por Deus que não queria isso. Eu vim sozinha.

- Eu não queria ser você agora Dj. – Ally disse ainda tentando processar aquilo tudo. – Olha, cola em mim a noite toda. Fica longe dos dois.

- Vai ser meio impossível isso Ally. – a olhei interrogativa. – Eles são amigos. Você acha que eu ia tá aqui surtando no banheiro por quê?

- Puta merda ein?! – foi só o que consegui dizer.

 

Ficamos ainda um tempo no banheiro até Dinah se acalmar um pouco. No final, não tivemos nenhuma ideia que não levantasse suspeitas a não ser fingir que nada tinha acontecido e seguir o fluxo. Eu acabei precisando mesmo usar o banheiro e elas saíram na frente me deixando ali. Estava lavando as mãos quando a porta abriu e a pessoa que eu menos esperava passou por ela.

 

- Mila? Lugar inusitado pra te encontrar. – Nina disse com um sorriso um tanto maldoso nos lábios.

- Sim. Um pouco. O que faz aqui? – disse enquanto secava as mãos. Senti que ela estava me encarando, mas não dei muita importância.

- Ah, um amigo me convidou.

- Sei... – ficamos em silencio e quando estava pronta pra sair ela me segurou pelo pulso.

- Eu queria falar com você. – mexi minha mão incomodada com aquele contato.

- Estou ouvindo. – me encostei na pia e cruzei os braços. Nina se aproximou um pouco mais de mim.

- Aceita sair comigo um dia? Eu... Eu estou apaixonada por você. – era só o que me faltava mesmo. Já tinha me afastado dela depois que percebi algumas insinuações. Mas apaixonada?

 

- Camz? - Antes que eu pudesse responder Lauren me chamou e ficou nos olhando um pouco confusa. – Você demorou e a Dinah disse que você estava aqui. Atrapalho? – apesar de aparentemente controlada, pude perceber que minha namorada não gostou nada daquela cena.

- Não amor, já estava saindo. – fui em sua direção e beijei brevemente seus lábios. – Nina, eu sinto muito. – a mesma me olhava decepcionada.

- Sério Camila? Que tipo de futuro você acha que vai ter com essa aberração? – que porra era essa? – É, eu sei sobre você Lauren. Que nojo. - Lauren tentou passar por mim, mas a impedi.

- Calma Lo. – disse enquanto segurava sua mão. – Meça suas palavras pra falar sobre a minha namorada Drª Dobrev e aprenda a ouvir um não com classe. Vamos Lo.

 

Arrastei Lauren para fora daquele banheiro ainda pensando em como as pessoas podem mudar assim do nada. Num dia ela estava toda prestativa por puro interesse e agora arma essa cena só porque eu não estava interessada. Fui tirada dos meus devaneios quando Lauren me puxou pela cintura e me imprensou na parede, soltei um grito surpreso pelo ato.

 

- Amor é? – me olhava de forma divertida. Parecia que todo o sangue do meu corpo tinha se concentrado no meu rosto. – Posso me acostumar com isso. – Seus lábios encostaram-se aos meus e suspirei pelo contato. Suas mãos apertavam possessivamente minha cintura ao mesmo tempo em que as minhas faziam um carinho delicado em sua nuca. Senti sua língua encostando em meu lábio inferior e logo concedi passagem para que pudéssemos aprofundar o beijo. Me sentia nas nuvens.

 

- Hey, casal! Que fogo ein! – nos afastamos ainda ofegantes olhando para as duas criaturas paradas nos olhando sugestivamente.

- Verônica inconveniente Iglessias. – minha namorada disse revirando os olhos. Vero apenas riu enquanto Normani prendia o riso.

- Mila, estava te procurando. Se eu soubesse que a coisa aqui estava tão boa não tinha seguido Vero até aqui.

- Muito engraçada Mani. Tá querendo matar quem com esse decote?

- Pelo visto todos nós!

-VERO! – falamos em uníssono.

- Ai vocês são tão chatas! – Vero falava enquanto revirava os olhos. – Preciso da sua namoradinha, me empresta bunduda? Depois eu devolvo.

- Eu sabia que você e a Dinah juntas não ia dar certo... – Lauren disse se referindo ao apelido.

- Que seja. Vamos logo. – Lauren me deu um beijo rápido antes de se afastar com Vero.

 

- Vamos Mila, as meninas estão nos esperando...

 

Normani falou enquanto saíamos dali. Eu só esperava não ter mais nenhuma surpresa até o final dessa festa.


Notas Finais


Sim amigos, teremos duas parte desse cap.
Eu juro que to tentando nao demorar mas além de estar ficando com um bloqueio pra desenvolver os caps. fico meio desanimada com a falta de retorno por aqui.
Sou meio ruim para descrever roupas e algumas coisas entao se por acaso eu n citar nada aqui vai o LOOk das meninas.
Lauren: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/69/83/05/698305e9fd9b3e8f127dba89e2544edd.jpg
Camila e Ally: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/8a/5d/2a/8a5d2aef643dca47a801c758d3a7d279.png
Normani: http://s2.glbimg.com/_S7oWfeLesSnJQYnySVSiMEf9IE=/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2016/06/08/normani.jpg
Dinah: http://stealherstyle.net/wp-content/uploads/2016/05/dinah_jane01.jpg


Enfim. COMENTEM LINDOS.
E apertem os cintos Ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...