História Destiny: A lenda do Pistoleiro de Nenhuma Terra Além - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Destiny
Personagens Personagens Originais
Tags Destiny, Game, Rpg
Exibições 24
Palavras 299
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Romance e Novela
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Caro leitor, espero que você goste da história baseada no incrível jogo Destiny. Não é a primeira que escrevo mas pretendo ir até o fim. Desde já agradeço I.<

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Destiny: A lenda do Pistoleiro de Nenhuma Terra Além - Capítulo 1 - Introdução

Meu nome é Luna, e essa não é minha história. Eu sou apenas uma guardiã de 28 anos da raça Desperta. Sou uma Arcana conhecida como A Andarilha do Vácuo.
Ouvi boatos que depois de mim, um jovem caçador na qual seu nome é desconhecido, em seus 17 anos desapareceu no caos e na destruição... Este jovem está perdido e cabe a mim encontrar seu túmulo se estiver morto. Hoje ele teria 20 anos.

O mundo mudou após a chegada do viajante, com ele veio a luz e a treva, seu inimigo ancestral. Cabe a nós destruir cada vestígio da treva... E cabe a mim, encontrar aquele caçador, e lhe dar paz.
Algo em meu coração diz que ele poderia mudar muita coisa, que ele era a luz mais pura. Encontrei um fantasma perdido perto do observatório celeste, no cosmódromo. Não estava totalmente morto. E foi aquela pequena faísca de luz que me despertou o desejo de encontra-lo.
Tudo que sei sobre ele foi passado pra mim por aquele fantasma, também ouvi algo sobre ele vindo de Cayde-6, Ikora Rey e Comandante Zavala, e uma pessoa em especial. Um Titã conhecido como Ghostlast, ele era O Punho do Caos.
Ghost e esse caçador desconhecido que estou a procura, eram grandes amigos, dizia Ghost que este caçador nunca revelou seu nome mas todos o conheciam como o Pistoleiro de Nenhuma Terra além. Letal como um tiro de rifle de precisão, este caçador escapou de várias furadas, nunca deixando alguém para trás. Ele tinha um coração bondoso e quase sempre andava sozinho.
Até que um dia, ele nunca mais foi visto e tudo que temos até agora além de seu fantasma são as lembranças de seu amigo.
Talvez se o encontrarmos, tenhamos uma resposta para oque está próximo nos próximos tempos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...