1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny Diaries

História Destiny Diaries


Escrita por: Dyonisis

Fanfic / Fanfiction Destiny Diaries
Sinopse:
Vocês acreditam em coisas como destino ou em coisas como um amor predestinado? Acreditam que um dia você poderá encontrar aquela pessoa que fará dos seus dias cada vez mais diferentes e desafiadores? Se a sua resposta for um não talvez você apenas seja cético demais para poder viver algo assim, prefere apenas se manter dentro da sua zona de conforto onde coisas assim não podem acontecer. Mas caso sua resposta seja um grande sim, talvez você possa seguir dois caminhos quanto ao seu destino, você pode ficar louco atrás de respostas que nunca irá achar, ou você pode apenas viver e esperar o rumo natural das coisas.

Essa é a história de James Argent,um garoto que escolheu todo o plano da sua vida em um único dia, e como tudo o que ele realmente planejara foi simplesmente esquecido com a chegada de dois irmãos misteriosos a pequena cidade de Crystal Falls, e como esses dois irmãos mexeram não só com a sua mente e coração como também em todo o seu destino.

Essa é a história de como uma maldição antiga, segredos e uma sociedade secreta que caça e auxilia pessoas com dons diferentes, é um conto sobre romances e escolhas que podem vir a causar desastres ou talvez signifique uma salvação.

Conheça a historia de Crystal Falls e de como o local virou de cabeça para baixo em apenas alguns poucos meses.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 15
Favoritos 4
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 1.168
Concluído Não
Categorias Saga Beautiful Creatures
Personagens Ethan Lawson Wate, Lena Duchannes, Personagens Originais
Tags 16 Luas, Beautiful Creatures

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
PRÓLOGO
0
15
1.168

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.