1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny four >
  3. Elfos?

História Destiny four - Elfos?


Escrita por: Juan3554

Capítulo 13 - Elfos?


Fanfic / Fanfiction Destiny four - Elfos?

Estamos andando a muito tempo quando chegamos em uma vila aparentemente deserta, queimada e destruída, parece que Rick passou por aqui, meu coração acelera com a expectativa de poder matar ele e vingar meus pais, escuto um barulho e quando olho para trás vejo um homem com um capuz e um cajado nas mãos ele pergunta:
-Oque vocês querem aqui?
-Nós estamos atrás de um homem que destrói vilas, achamos que ele pode estar por trás disso, Ryan responde
Ele tira o capuz e revela sua orelhas pontudas e cabelos prateados longos,um elfo!
-Ou talvez vocês estejam por trás disso!Ramsay!
Assim que ele grita esse nome duas flechas furam minhas costas e duas flechas perfuram as pernas de Ryan
-Oque foi isso?
-Isso, foi Ramsay
Atrás de uma árvore sai outro elfo similar ao outro mas com cabelos negros e olhos azuis como o mar.Ele usa um arco grande e uma aljava.
-Então, qual o real motivo de estarem aqui?
-Como assim?!Eu te disse a verdade!
-Eu sou um feiticeiro, e bom, acredito em oráculos, ontem encontrei uma paladina que me contou que junto com outras pessoas, em missões e muitas aventuras encontraríamos quem causou mal a nossa vila, e hoje, conhecidentemente, encontramos vocês!
-Não fomos nós, estamos atrás da mesma coisa!-Diz Ryan
-Ele fala a verdade. atrás de outra árvore sai uma figura com um capuz..É  ela, a nossa informante!
-O que você faz aqui?Todos  perguntamos, quase que juntos.
-Como você chegou antes de nós?
-Eu não cheguei, eu só estava la, e estava aqui, bônus de ser uma paladina.
-Tudo bem, oque está acontecendo aqui? O elfo com o arco pergunta.
-Oque está acontecendo Ramsay, é que nos não somos inimigos aqui, e oque eu disse para todos vocês é verdade, meus amigos, nosso destino está interligado e temos muita coisa para fazer juntos.Um oráculo me disse tudo que acontecera entre enigmas, mas entendi o bastante:Nós temos que ficar juntos, estamos destinados a salvar pessoas e no final, conseguir nossos objetivos.
Os elfos nos ajudam com as flechas e depois de conversamos melhor decidimos dar um bônus para a paladina, seu nome é Lucy, e é tudo que ela nos diz.Decidimos que voltaremos para a cidade perdida e tentaremos vencer esse urso que aterroriza ela, e quem sabe algum aldeão tenha alguma informação..No caminho para lá pergunto ao elfo loiro seu nome, ele me diz que é Cyrus, ele pergunta por toda minha história , logo após contar toda a longa história da Orc Guerreira, pergunto pela dele.
-É, essa vai ser realmente uma grande história, por sorte, nós temos tempo


Notas Finais


Obrigado por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...