1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny four >
  3. Magnus

História Destiny four - Magnus


Escrita por: Juan3554

Capítulo 14 - Magnus


Fanfic / Fanfiction Destiny four - Magnus

PARTE 2- CYRUS

Bom, sou de Magicity, é uma cidade um pouco distante onde só tem elfos, em Magicity somos livres para ser o que quisermos, e podemos escolher outras coisas quando alcançamos nossa idade adulta. Antes da minha idade adulta, eu era apenas um feiticeiro, agora também sei alguns truques de espada, nós elfos chegamos a nossa idade adulta com 25 anos e..
-Espera, feiticeiro?  Shannon me pergunta.   -Essa coisa existe mesmo?Pensei que eram apenas lendas.
-Não, não são, enfim, nós elfos demoramos para alcançar nossa idade adulta, mas vivemos em média 300 anos e além do mais, depois dos 25 nós não mudamos de feições...
-E o caladinho ali, tem quantos anos?
-17, será que posso continuar minha história agora?
-Claro, nossa, é, me desculpe, pode ir

Minha infância foi normal como todas as outras, mas com uma diferença, não fui criado com meus pais, meu criador se chama Magnus, ele é um feiticeiro que muitos na cidade chamam até de nefasto por conta de seus experimentos, mas são apenas acusações, ele nem mesmo tem um laboratório, ele faz seus experimentos no escritório e na maioria deles são apenas alguns feitiços em fazer sapos falarem e coisas flutuarem. Ele  sabe fazer  feitiços de verdade, é claro, mas só os faz na escola de feiticeiros da cidade, onde ele ensina muitos elfos a virarem verdadeiros feiticeiros. Magnus diz que meus pais morreram em uma missão num pântano abandonado e ai ele me criou como seu próprio e único filho, Magnus sempre me conta histórias de como meus pais eram grandes feiticeiros e suas aventuras  que tiveram juntos

flashback on:

-Magnus, conte aquela história em que vocês e meus pais lutam contra o dragão!
-Mas essa história de novo, Cyrus?Tudo bem, eu e seus pais estávamos em uma montanha abandonada procurando por um livro de magia que muitas pessoas contam histórias sobre, e dizem que nele estão os feitiços secretos e mais poderosos, e que por isso foi escondido naquela região, nós não estávamos atrás de poder, mas nós tínhamos um sonho, queríamos fazer o mundo melhor. Outra parte da história é que tem um grande dragão de três cabeças que protegia o livro, mas eu não acho que seja apenas  história, no topo da montanha, seu pai e eu fazemos um feitiço de um livro proibido também, só que esse era uma relíquia de sua família, talvez algum dia eu repasse o livro para você ver, apesar de nunca ter lido ele. O feitiço era um que só podia ser feito por duas pessoas com uma ligação muito forte, que eram eu e seu pai. Quando nós finalmente conseguimos fazer o feitiço depois de um milhão de tentativas a montanha se abre e dentro dela tem uma  caverna muito extensa, e tem escadas feitas da própria pedra que dá até o final da montanha, como se ela fosse oca, depois de descer todas as escadas nós chegamos à uma porta que dava para um corredor gigante, seu pai faz um feitiço de fogo flutuante e nós entramos, no final do corredor encontramos uma curva que quando chegamos lá da para um labirinto gigante, nós ficamos sem idéias de como passar quando seu pai abre o livro dele novamente, e incrivelmente lá tem um feitiço que nos ajuda a nos localizar e passar pelo labirinto.Quando chegamos ao final encontramos uma série de armadilhas e com muito tempo conseguimos passar de todas, no meio de uma delas consegui esse machucado:Ele levanta o tecido e mostra uma queimadura que cobre todo o braço dele.
-Quando finalmente encontramos o livro que estava em cima de uma espécie de mesa  o abrimos sem tira-lo dali e dentro dele tem 3 bolinhas, cada um de nós pega uma e de repente elas começam a crescer e ficar muito quentes, todos jogamos elas no chão juntos por conta do susto.As bolinhas de atraem e crescem mais, até ganharem forma, começam a crescer um rabo, corpo escamoso preto, asas  grandes e 3 cabeças enormes, quase que instantaneamente o dragão começa a cuspir fogo que nós escapamos por pouco, seu pai abre o livro novamente e cai em uma página que tem um feitiço que nos dá  proteção, ele usa outro feitiço que anula o fogo do dragão e mais um que permite confudir os dragões a ponto das cabeças começarem a se atacarem e o dragão se matar.E nós tiramos o livro dali.
-E depois, o que acontece?
-O final não é muito importante, esqueça
-Eu quero saber, Magnus
-Tudo bem, eu iria contar o final dessa história quando você fizesse 18 anos, mas  acho que você já é grande para entender.Logo após que tiramos o livro, a montanha toda começa a desmoronar nós corremos e na volta quase não conseguimos passar, pois mais armadilhas se ativaram, em uma delas duas flechas acertaram seu pai, que fica para  trás, nós tentamos ajuda-lo mas ele pede para que a gente continue, ele me entrega o livro dele e pede para que eu o guarde, sua mãe se recusa a voltar e eu tenho que carrega-la faço um feitiço e consigo jogar sua mãe no topo das escadas e depois faço o mesmo comigo mesmo, nós saímos e a caverna desmorona.

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...