1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny four >
  3. Aprendiz

História Destiny four - Aprendiz


Escrita por: Juan3554

Capítulo 17 - Aprendiz


Fanfic / Fanfiction Destiny four - Aprendiz

Agora já posso ser considerado mesmo um feiticeiro.Além das aulas normais na escola saio com Magnus em missões.As pessoas nos procuram e pedem ajuda, nós vamos e resolvemos o problema.Magnus costumava fazer isso com meus pais e quando meu pai se foi, ele continuou a fazer com a minha  mãe, mas ela se foi  também.E agora eu estou aqui, sou o novo parceiro de  Magnus.
Eu me lembro dessa missão em especial, que foi quando uma coisa muito estranha  aconteceu, ela consequentemente também mudou minha vida.
Nós não fomos chamados para resolver nada, porque o problema que veio até nós, não exatamente nós, mas para a cidade.
Orcs estavam atacando-a, dizem que é um grupo novo que foi banido de um outro grupo e agora conquista todas as vilas possíveis.
Assim que o ataque começou eu estava na escola, Magnus manda todos na sala se esconderem, mas se precisarem lutar, que lutem.Ele me chama e diz que nós vamos ver o que está acontecendo, eu disparo na frente e é quando dou de frente com um Orc gigante, eu nunca tinha visto um Orc daquele  tamanho. Ele vai me dar um soco e eu estou completamente sem reação, já sai em campo algumas vezes e sei muitas magias para um novo feiticeiro mas nunca estive em um combate tão perto assim, eu não sei oque fazer, só esperar que o golpe me acerte.Mas assim que isso vai acontecer uma bola bate na cara do monstro e Magnus toma a frente, o monstro corre para o ataque denovo e quando ele da um soco em Magnus..ele não acerta, Magnus tinha feito um feitiço de proteção e criou algo como uma parede invisível ao redor dele, ele pega o cajado e encosta no peito do Orc, que sai voando, quebra a parede e cai do outro lado inconsciente.
-Nossa, Magnus isso foi demais!
-Ok, mas nós temos que sair daqui e ajudar os outros lá fora.
Magnus encontra Crane lá fora, eles conversam rapidamente e começam a deter os  monstros.Eu não fiz muita coisa, depois do fiasco dentro da escola, resolvi não me meter.
No final da batalha Magnus me diz que vai ajudar a arrumar a cidade, o que não vai demorar muito, porque na verdade a cidade está cheia de feiticeiros, magos, carpinteiros e muitas outras pessoas que vão agilizar esse processo, em questão de horas, a cidade vai estar em pé novamente.Por sorte não teve muitos feridos, já que Magnus e Crane tomaram conta dos monstros rápido.
Eu fiquei perto da baía que tem na cidade pensando no quanto fui inútil hoje, e acho que meu pai não ficaria tão orgulhoso assim, pensava que estava sozinho, mas de repente Crane senta do meu lado.
-Não fique assim, garoto, na minha primeira missão em que não exigia só apenas tirar a terra das botas do meu mestre eu também fiquei aterrorizado, mas ao contrário de você, meu mestre não conseguiu me defender tão rápido.
Ele tira a varinha e passa do lado direito do rosto, conforme ele passa uma cicatriz enorme vai aparecendo.
-Ainda hoje convivo com meu erro, mas pelo menos posso oculta-lo.
Ele dá uma risada e a cicatriz some.Eu continuo calado e ele recomeça a falar
-Sabe, seu pai..ele era um homem bom, mas ele cometeu um erro, ele acreditou em Magnus.
-Você está aqui para falar mal de Magnus denovo?se for, você pode cair fora.
-E da última vez eu estava errado?Provavelmente ele não te contou quem eu realmente sou.Cyrus, eu sou irmão da sua mãe, e sei mais coisas sobre oque aconteceu com seus pais do que Magnus te conta.
-Ele já me contou sobre a morte  deles! Eu já sei de tudo e você não vai me confundir!
-Tudo  bem.. Acho que posso ter uma chance de você confiar em mim.Ele te deu um livro, um livro que pertencia ao seu pai, passe para mim.
-É.. Como você sabe disso?Mas tudo  bem, pegue, não funciona de qualquer modo.
Tiro um livro pequeno do bolso e toco o cajado nele, que fica em tamanho normal.
-Ah!você já está um ótimo feiticeiro, ok, o livro está todo em branco, ele é uma relíquia de  família, certo?Magnus diz que nunca mexeu nele, porque pertence a  você, mas é mentira.O motivo de ele não mexer no livro, é porque ele é todo branco para Magnus também.
Ele abre o livro e imagens e palavras começam a aparecer, logo textos enormes já estão  lá.
-Você não tem que simplesmente aprender a usar o livro, ele tem um segredo, um que seu pai só contou de verdade para sua  mãe, que contou para mim pouco tempo antes de morrer.Seu pai disse para todos os outros que o livro só funciona com pessoas da linhagem dele, e é por isso que ele precisava de  você, mas o segredo do livro é..coração, somente quem tem coração puro consegue ler o que está aqui, Magnus te criou por você ser da linhagem de seu pai e poder ler os feitiços daqui, porque esse livro é muito  importante.Quando você está com problemas ou precisando de algo, o livro te mostra oque você quer, ou um meio de conseguir, por isso ele já salvou seu pai e o time dele em várias aventuras.
-É.. tá legal, isso é muita informação e eu preciso mesmo pensar sobre isso, mas ainda não sei se devo acreditar em você ou em suas calúnias sobre Magnus.Mas depois dessa história você merece o benefício da  dúvida, então se sabe alguma história diferente da que Magnus contou sobre meus pais, você pode me contar agora.
-Não..não agora garoto, talvez outro dia, eu investiguei Magnus por muito tempo e você não vai estragar tudo agora, vá para casa, pense no que eu te disse e continue seus trabalhos com  Magnus, quando você estiver pronto, eu te procuro.
Ele simplesmente desaparece e em seu lugar fica uma fumaça, agora, tenho de ir para casa e ver Magnus e o pior, tenho que fingir que tudo está como antes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...