1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny four >
  3. Verdadeira história

História Destiny four - Verdadeira história


Escrita por: Juan3554

Capítulo 18 - Verdadeira história


Quando chego em casa Magnus me recebe.
-Por onde andou?Bom, a cidade já foi reconstruída novamente e tudo está arrumado.Amanhã temos uma nova missão, muitos roubos estão acontecendo na cidade e diversas pessoas pedem para que nós peguemos seja lá quem estiver fazendo isso.
-É.. Okay, tudo bem Mag, eu vou dormir e amanhã falo com você pela manhã..
-Espera, Mag?Você nunca me chama assim
-É.. Magnus!não, desculpe, está tudo  bem, eu só estou um pouco cansado
-Cyrus, se você está chateado pelo oque aconteceu com o Orc hoje..
-Não, estou bem,  sério, boa noite.
Pela manhã acordo e Magnus não está em casa vou para a escola e entro na classe, já estava atrasado alguns minutos, sento no meu lugar e assisto a aula de Magnus.
Quando a aula acaba vou treinar, mas hoje não vou para o esconderijo abaixo da biblioteca, vou treinar na escola mesmo.Me perco treinando olhando o livro de meu pai que me mostra coisas que nunca vi antes e jogo uma bola de gelo em direção a parede, mas ela perde o rumo e vai loucamente em direção a porta, bem no momento que alguém vem entrando, ela vai bater na cara da pessoa com tudo mas..ela para e cai no chão se despedaçando, a pessoa é Crane.
-Acho que esse tipo de feitiço ainda é muito avançado..   -Eu digo sem jeito.
-Tudo  bem, você só precisa se concentrar mais.Lembre sempre que a habilidade de levitar coisas fica melhor com seu cajado, mas controlar ela com um cajado potente como o de sua  mãe..é mais difícil do que parece.
-Como você sabe dessas coisas todas sobre oque Magnus me dá?
-Porque eu tenho olhos em todos os lugares, garoto, então, como vão as coisas com seu mestre?
-Vão bem, hoje nós teremos que ir em uma missão e..
-Deixe-me adivinhar, é sobre os roubos recentes?
-É.. Daqui a pouco tenho que me encontrar com Magnus.
-Eu quero te contar toda a história agora.Sobre seus pais, sei que disse que ia esperar mas não acho que temos tanto tempo assim.
-Sério? Quer dizer, pode contar.
-Okay, ele deve ter te contado a história sobre a missão na caverna, mas oque ele não contou é que naquele tempo você já tinha nascido, a metade da história é verdade, segundo sua  mãe, a diferença é que algumas partes são mentiras, a caverna não desmoronou em seu pai, não daquele jeito.Assim que Magnus pegou naquele livro, o livro mudou ele.O dragão que ele falou sobre, as três bolas não estavam na mão de cada um deles, na verdade Magnus conjurou um feitiço e jogou um dragão para cima de seu pai.Seus pais tentaram lutar contra o dragão,  mas seu pai mandou que sua mãe fugisse, e foi o que ela fez, Magnus foi atrás dela mas seu pai conseguiu machucar  ele com um feitiço qualquer, não foi nada poderoso porque nesta altura sua mãe já estava com o livro de seu pai.O machucado de Magnus foi no braço, que foi o motivo da cicatriz que ele tem.Ninguém sabe oque aconteceu com seu pai depois, mas todos presumem que seu pai morreu lá dentro, dizendo que  Magnus derrubou tudo nele depois de vencê-lo, e eu particularmente não acredito nessa história, seu pai é o melhor feiticeiro que todos já viram, e mesmo sem o livro ele ainda poderia vencer Magnus.
Magnus foi atrás de sua  mãe depois. Ela pegou você na casa da babá e fugiu o máximo que pode, ficou escondida por alguns dias, e foi quando ela me procurou, e  me contou toda a história.Mas tinha mais uma coisa, Magnus queria o livro de seu pai em troca dele, oque alimenta minha teoria de que seu pai está vivo.Eles combinaram de se encontrar em um pântano, mas chegando  lá, seu pai não estava nem por perto, Magnus lutou contra ela e a  venceu, depois a matou, ficou com o livro o cajado e..
-Por que você não foi atrás dela?Por que não contou tudo para a  cidade? Isso é tudo sua culpa!
Estou quase chorando de nervoso, esse cara é um covarde, como pode ser irmão de minha mãe?
-Porque sua mãe pediu que eu não interferisse, garoto, Magnus podia facilmente me vencer naquela época também, e aí não teriam mais testemunhas, sua mãe morreu, e eu sofri muito por dias, pensei em contar para toda a cidade, mas se fizer isso e seu pai realmente estiver vivo, eu nunca conseguiria salva-lo, então comecei a investigar Magnus, e tentar descobrir sobre seu pai, mas não tenho mais tanto tempo, lembra do livro que deixou Magnus maluco?Existem histórias sobre ele, e por isso é tão perigoso, tem histórias que dizem que quando a lua sangrenta chegar, um feitiço do livro deixa o feiticeiro que o está usando mais poderoso que tudo, e a lua sangrenta é daqui a cinco dias.Então garoto, eu imploro que você continue normalmente com Magnus, e eu te aviso quando vamos tomar alguma  providência, então não estrague tudo,  vá nessa missão e depois continue seu dia normalmente, tudo bem?
Eu fico calado e Crane grita comigo
-Eu preciso da sua resposta, garoto!
Eu aceno a cabeça positivamente e após eu fazer isso acho que Crane virou fumaça novamente, não tenho certeza, pois não estou mais prestando atenção em nada por conta de estar muito confuso.
Preciso  pensar, Magnus traiu meus pais?Matou minha mãe? E meu pai ainda pode estar vivo?Eu preciso pensar muito então vou para a  baía, fico lá por horas com a cabeça cheia de pensamentos e nem ligo para a maldita missão que tenho que fazer com Magnus, a noite vou para casa com a cabeça mais calma e já sei oque vou fazer:
Preciso ajudar Crane a achar meu pai, então não posso estragar tudo, irei continuar normalmente com Magnus e quando for a hora, irei vingar minha mãe e salvar meu pai.
Quando chego em casa sou recebido pela fúria de Magnus:
-Onde você estava metido?!!!
-Eu..estava treinando, devo ter perdido a hora.
-Treinando, é? 
Ele parece não acreditar muito mas dá um suspiro e diz:
-Não consegui muito sobre quem está roubando as pessoas e agora ele está furtando pessoas na cidade toda, amanhã nós vamos atrás dele novamente e se você não aparecer, não precisa mais ser meu ajudante.
-É.. Tudo bem Mag,  desculpe, é..Posso ir para meu quarto?
-Mag?denovo?Oque está acontecendo com você?
-É.. Nada, só estou cansado, devo ter treinado demais, posso ir para meu quarto?
-OK, vá
Vou para meu quarto e não consigo dormir, só fico pensando sobre tudo oque descobri, amanhã preciso encontrar Crane, ele precisa me esclarecer mais as coisas sobre o plano dele,  aliás, o plano é sobre meu pai.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...