1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny four >
  3. Ladrão

História Destiny four - Ladrão


Escrita por: Juan3554

Capítulo 19 - Ladrão


Quando acordo, vejo que já estou totalmente atrasado para a aula, então nem adianta ir estudar hoje.Assim que termino de me arrumar, Magnus está chegando em casa:
-Por que você não foi para a aula hoje? Ah!Não importa, nós temos que achar quem está furtando bolsos na cidade, vamos!
Eu apenas concordo e saio correndo nas escadas atrás de Magnus.
Nós estamos no centro comercial que está totalmente lotado, acho que vai ser difícil ver algum ladrão em um lugar tão cheio..Andamos mais um pouco e eu vejo um garoto com um arco nas costas, ele está vestindo uma túnica muito surrada e deve ter aproximadamente dez anos, ele está puxando um saquinho de moedas de um homem em sua frente, saio correndo atrás dele gritando:
-Ei, garoto! Pare!
Ele me vê e quando penso que vai sair correndo, ele simplesmente tira o arco das costas, arruma uma flecha e manda ela direto em meu ombro.Eu caio no chão sentindo dor e Magnus aparece, ele retira a flecha e já pergunta todo eufórico:
-Você viu ele?Para onde ele foi?
Aponto para frente e Magnus começa a seguir o garoto.Demoro um tempo para levantar mas vou atrás deles, quando encontro eles, em um beco abandonado. Magnus está com três flechas flutuando em sua frente e joga elas em direção ao garoto.
-Não!    -eu grito
E quando as flechas vão acertar ele, elas param novamente de frente do garoto e caem no chão, Crane sai das sombras e diz:
-Você ia matar o  garoto, Mag..por que tomaria tal decisão precipitada?
-Eu não vou voltar para  lá, você é um monstro.  -O garoto fala, e parece que é com Magnus.
O garoto corre e some denovo nas ruas, penso em seguir ele, mas estou muito confuso, oque acabou de acontecer aqui?
-Magnus..O que aquele garoto queria dizer com "não vou voltar" e por que você iria matar ele?
-Eu não iria matar ele!Vocês estão ficando doidos!O garoto fugiu e agora vamos ter que começar a procurar tudo denovo!Estão felizes?Ele vira as costas e sai andando.
-Eu te disse  para não confiar nele desde o começo..   -Crane diz
-É.. Ainda bem que você estava aqui, e já que está, você não pode me revelar sobre o plano para deter Magnus?
-Não tem muito segredo, nós vamos e tentamos parar ele antes da lua sangrenta, mas podemos achar seu pai antes, a ajuda dele poderia ser o motivo da nossa vitória.Nós temos apenas quatro dias.Naquele  esconderijo, você não viu nada que não possa dizer o paradeiro de seu pai?
-Não.. Mas talvez eu possa investigar um pouco mais.
-Faça isso, eu tenho que ir.
Ele vira fumaça e eu já vou para casa, talvez eu tenha deixado algo passar na biblioteca.Chegando lá não vejo Magnus em lugar nenhum, ainda deve estar atrás do pobre garoto.
Vou para a biblioteca e começo a vasculhar tudo, não encontro nada, quem sabe não tenha alguma entrada secreta também? Procuro pelas próximas duas horas e também não encontro nada.Sou surpreendido por Magnus encostado em uma parede. Por que esses feiticeiros tem essa mania de aparecer do nada e ficar dando sustos?
-Procurando por alguma coisa? -Ele me pergunta
-Não.. É, acho que perdi um anel por aqui, mas..Olha só! Já achei.  -mostro o dedo para ele com o anel.
-Então..é.. Conseguiu achar o garoto?
-Não!Ele consegue se esconder muito bem.
-Ah!que pena!É.. Eu tenho que ir.
Passo por Magnus e penso em ir na casa de Crane para falar que não achei nada na biblioteca, e quando estou na rua vejo um garoto pequeno que já estava me esperando, é o ladrãozinho!
-Ei!garoto!
Ele sai correndo, não muito rápido, como se quisesse que eu seguisse ele, e eu sigo, vamos parar em um beco novamente e penso que ele já sumiu, mas então escuto a voz dele:
-Precisamos falar sobre Bane.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...