1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny four >
  3. Rick

História Destiny four - Rick


Escrita por: Juan3554

Capítulo 2 - Rick


Fanfic / Fanfiction Destiny four - Rick

Acordo ouvindo papai e mamãe discutindo lá embaixo, decido ir até as escadas e ouvir sobre oque estão falando:
-Crown, se Rick estiver mesmo por trás disso não conseguiremos vencer !Ouvi dizer que depois do banimento ele andou por todo o mundo destruindo vilas.
-Você também acredita nas lendas de Tale?Papai ri
-Como você pode rir diante de um desastre como esse?Um dos homens foram capturados e será interrogado hoje, talvez se você não tivesse matado o outro, poderíamos obter mais informações..
-Ele ia machucar nossa filha!
Mamãe nunca foi muito sensível quanto a mim e Anne, ela sempre está ocupada com os assuntos da vila que não tem tempo para nós, ela é uma mulher alta com cabelos longos e olhos incrivelmente verdes, e que está sempre usando sua armadura de batalha, pois ela da aulas aos novos recrutas do acampamento que entram todo  mês .Sem perceber faço um suspiro que não passa despercebido por papai, ele me vê e vem subindo as escadas, mamãe sai.
-Shannon, você está bem?
-papai, quem é Rick?
-Acho que essa não é uma história para  crianças, Shay.
-Tale diz que ele destrói vilas, ele vai fazer isso com a nossa?e oque você tem a ver com isso?
-Tudo bem, vou lhe contar toda a história. Rick, é na verdade meu irmão, era um dos meus homens mais fiéis e nosso general de guerra.Ele tinha uma esposa chamada May, ela era a Orc mais bonita de toda a vila e uma ótima guerreira, ela foi sequestrada por uma vila vizinha e Rick pedia que eu mandasse homens em seu resgate, mas nos não estávamos em condições, neguei o resgate, Rick desafiou minhas ordem e levou muitos homens com ele, deixando a vila vulnerável, a missão deu errado e a vila foi atacada, sobrevivemos por pouco, Rick foi o único sobrevivente de sua missão e sua esposa foi assassinada, meu irmão diz que a culpa é toda minha, se deixasse ele levar mais homens talvez tudo tivesse sido diferente, ele ficou muito diferente..queria  vingança, naquela época você não era nascida, mas ele foi atrás de Anne, e dizem que ele queria fugir com ela, seu plano deu errado quando eu o encontrei na muralha da vila após chegar de uma caçada, eu não tive outra escolha se não bani-lo, dizem que ele construiu uma vila com alguns traidores que o seguiram e acredito que agora ele voltou para cumprir sua vingança.
-Obrigado por me contar, pai
-Tudo bem Shay, tenho que ir ao interrogatório mais tarde, mas antes tenho de resolver outras coisas, talvez um dos homens que sua mãe capturou diga alguma coisa, você pode vir comigo, se quiser, nós o interrogaremos no meio da cidade e eu aplicarei uma pena, que talvez seja a morte, mas você tem de começar a se acostumar com isso, por tanto hoje está permitida para ir ver o julgamento.
Passei o dia pensando sobre Rick, e como ele deve ser perigoso para meu pai acelerar tanto as coisas como me deixar ver um julgamento, e saber sobre Rick me esclarece muitas coisas como o porque de não termos mais um general de guerra e quem era o irmão de meu pai que ninguém nunca me conta sobre.Mas uma coisa que ainda me deixa com duvida é:Por que uma vingança após tantos anos?Se  ele está realmente nos atacando, tenho que fazer algo para ajudar minha vila, o treinamento para os recrutas começaria amanhã, mas foi adiado por conta do julgamento, decido que depois de amanhã começarei meu treinamento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...