1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny four >
  3. Bane e o segredo

História Destiny four - Bane e o segredo


Escrita por: Juan3554

Capítulo 20 - Bane e o segredo


-Quem é Bane?
Ele sai das sombras e diz:
-Aquele homem que estava com você hoje!O que revidou minhas  flechas em mim!
-Aquele é Magnus..
-Cara, eu conheço Magnus, o verdadeiro Magnus.
-Do que você está falando?E o que queria dizer com "não vou voltar para lá" hoje cedo?
-Tudo bem..Deixa eu te contar uma  história, eu sou filho de Varys e Medusa, eles me disseram que eu tenho  doze anos.Não lembro de meu passado, só de ser cobaia de Bane, meu passado mais recente é com 10 anos para  cá, embaixo daquele centro de treinamento maldito tem uma entrada secreta, com algumas pessoas que são feitas de cobaia.
-Espera..então tem mesmo uma entrada secreta?Pessoas cobaias?Espera um momento, Varys e Medusa são meus pais!Você é meu irmão?
-Eu vou te explicar tudo, mas você precisa ter paciência, as pessoas que estão lá embaixo eram eu, Varys, Medusa, Magnus e Kade.Mas Kade meio que já não é mais Kade..Bane fazia experimentos na maior parte das vezes nele, ele enfraqueceu os poderes de nossos pais, que agora ajudam ele presos em correntes, e eu..ele parou de fazer experimentos  em mim depois que eu fui um "sucesso" meu corpo é adaptado pra luta, eu sou forte, rápido e até tenho mais resistência, mas eu não obedeço Bane, por isso ele faz testes de controle mental em Kade, mas teve alguns erros, Kade obedece mas gosta de destruir coisas e quando começa, é difícil parar.Eu consegui fugir, mas quase fui pego  novamente, e eu procurei você porque vi que Bane não conseguiu te induzir a ser como  ele, então eu preciso da sua ajuda para libertar Magnus e nossos pais, eu receio que Kade não possa mais ser libertado..
-Ok, isso é definitivamente muito para pensar agora, além de meu pai estar vivo, minha mãe também está? Eu tenho um  irmão, e Magnus...não é Magnus? Então de onde surgiu esse Bane?
-Essa é uma história que só eles podem te contar.
-E..Bane não disse nada sobre lua sangrenta?
-Na verdade.. Ele fica mais forte a cada dia, e se nós não pararmos ele em quatro  dias, ele irá ser invencível!
-Tudo bem, nós precisamos falar com Crane.
-Certo, falar com tio Crane, claro
Eu nunca pensei na possibilidade de ver Crane como tio, esse garoto foi criado com meus pais, que devem ter contado algumas histórias para ele, e obviamente Crane estava em alguma delas, e eles devem ter usado o termo "tio" por isso o garoto fala assim.
Nós vamos para a casa de Crane e no caminho tudo que o garoto consegue me falar sobre ele é que seu nome é Ramsay e ele adora arcos, como ele já tinha me contado outras coisas, então não temos tanto assunto mais, chegamos na casa de Crane e batemos na porta, que nos atende e manda a gente entrar.
Contamos a história toda para Crane que nem parece surpreso e nós começamos a armar um plano.
Todos concordamos e vamos em direção a casa de Ma..Bane, vai ser difícil me acostumar com isso.Entramos escondidos pelas portas dos fundos da casa e vamos para a biblioteca, estou realmente muito empolgado, não por descobrir Bane, mas por poder finalmente conhecer meus pais.Nós entramos na biblioteca e todos estamos tentando fazer o mínimo barulho possível.Descemos pela entrada secreta e Ramsay nos leva para o canto da sala, aperta um bloco que abre mais escadas para o subterrâneo, chegando lá tem mesas, objetos de magia, e nas paredes, correntes, mas nem um sinal de pessoas.
-Eles sumiram!   -Ramsay exclama
-Bane é muito esperto, mas como ele poderia saber que nós estávamos aqui?     -Eu pergunto
-Porque eu mandei que meu escudeiro seguisse vocês, óbvio.
Bane está atrás de  nós e no momento que ele diz isso, Crane vira fumaça.
-Vocês estão atrás disso?   
Ele abre a mão e uma espécie de imagem aparece, três pessoas ajoelhadas uma do lado do outro, só podem ser meus pais!
Crane está em cima de uma viga e pula nas costas de Bane, que simplesmente some.
-Mensagem holograma, confesso que é um feitiço muito antigo, mas bom.     -Crane diz
-Como nós vamos achar ele agora?Faltam 4 dias para a lua  sangrenta.E já está de noite.   -Eu pergunto
De repente escutamos um estrondo na parte de cima que vem descendo as escadas.
-Provavelmente esse é o escudeiro dele, Kade, e se for ele, nós estamos com problemas.   -Ramsay diz
O que aparece na porta é um homem muito grande, aparentemente ex humano, ele tem olhos vermelhos e armadura dourada, a pele dele é muito branca e ele tem dois parafusos gigantes dos lados da cabeça. Ele está pronto para nos atacar quando Ramsay faz um trabalho rápido e lança duas flechas em cada joelho do homem que cai gritando palavras incompreensíveis.
-Elas não vão segurar ele por muito tempo! Corram!
Nós subimos correndo, e a casa está toda  destruída, nós decidimos sair da casa e procurar um lugar seguro, longe do monstro, Ramsay nos leva pra um buraco perto do centro, que devia ser onde ele estava se escondendo esse tempo.
-Tudo bem, nós precisamos  descansar, não podemos lutar contra esse monstro e muito menos com Bane assim.     -Crane diz e nós concordamos.
Não consigo dormir muito bem, passei a madrugada toda pensando na imagem de meus pais, mas estou determinado, venceremos Bane e salvaremos eles, e Magnus também, que no final das contas, é inocente.Só tenho mais algumas horas de sono, e decido que não importa se consigo ou não, eu preciso dormir. Amanhã, teremos outra batalha pela frente.










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...