1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny four >
  3. O julgamento

História Destiny four - O julgamento


Escrita por: Juan3554

Capítulo 3 - O julgamento


Fanfic / Fanfiction Destiny four - O julgamento

As portas do tribunal ainda estão fechadas mas consigo ouvir o enorme barulho lá de fora, todos sempre gostam de um julgamento onde geralmente papai sempre arranca a cabeça de alguem, e hoje eu também irei ver.
Papai tem um trono e em sua frente estão muitos assentos que talvez dêem para toda a vila, do lado do trono de meu pai está o trono de minha mãe e um trono meu e outro de minha irmã. Anne já viu julgamentos como esse, mas nunca gosta, coisas violentas para ela são sempre desnecessárias, por isso na escola ela decide aprender só sobre estratégias de um modo que tenha menos feridos possível.
-Podemos abrir as portas senhor?pergunta um dos guardas
Papai simplesmente acena com a cabeça e as portas são abertas, uma multidão entra já ocupando seus lugares e assim que papai se levanta todos ficam em silêncio
-Hoje iremos interrogar um dos invasores que entraram aqui poucos dias atrás, e decidirei sua pena.
Todos fazem um urro de felicidade, com certeza esperando que algumas cabeças rolem
No meio do tribunal está o homem que será julgado e no canto está o homem que atacou a mim e Anne, já apodrecendo.
Meu pai começa o julgamento com a simples pergunta.
-Quem mandou  você?
-Você sabe quem me mandou, estúpido! O merecedor de estar no seu  lugar! E um dia ele ainda vai enfiar essa sua espada ridícula no seu próprio peito!
Todos no tribunal ficam chocados com a resposta, pois esse homem que está no meio já pertenceu a guarda de Papai
-Essa rebelião sempre existiu, Mike?
-Em tempos difíceis com líderes estúpidos que só pensam em si mesmos, decisões perigosas tem de ser tomadas, e é por isso que Rick tem de estar, pois nós não merecemos um líder idiota como você!
Eu acredito que toda a história do resgate de Rick já era conhecida por todos, pois ninguém se surpreende.
Mamãe se levanta de seu trono e diz:
-Isso só prova que Rick nunca mereceria estar no trono, um homem impulsivo e que colocaria toda a vila em perigo por conta de sua esposa não merece ser rei.
-Você diz isso, mas será que Crowlei não faria o mesmo por você, vadiazinha?
-Já chega!Papai diz
Ele vai ate o meio arrastando sua espada  onde está Mick e com toda a tranquilidade decepa a cabeça dele.
Anne vira a cabeça e eu simplesmente fico incrédula, como ele pode ser tão calmo?
-O interrogatório acabou, todos vão para suas casas!!grita um dos guardas
Quando todos saem e papai acaba de conversar com os guardas, ele vêm até mim e diz:
-Isso é um julgamento, querida, e oque eu fiz aqui foi nada menos que o necessário
Anne nos escuta e fala:
-necessário? Nos temos cadeia aqui, sabia pai?oque você fez não foi nada mais do que crueldade!
Ela vira as costas e sai, mamãe sai atrás dela e diz que explicará como tudo tem que ser em situações de guerra.
Meu pai diz que decisões de guerra são quando não podemos arriscar nada que prejudique a vila, deixar Mick vivo poderia resultar em uma tentativa de resgate e mais um ataque a vila, digo que entendo e vou para casa ainda pensativa e pensando como papai pode ser tão calmo, mas isso só me deixa com mais vontade de começar o treinamento



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...