1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny four >
  3. Decisão

História Destiny four - Decisão


Escrita por: Juan3554

Capítulo 6 - Decisão


Fanfic / Fanfiction Destiny four - Decisão

-De jeito nenhum!nunca mais irei treinar com você!
-Se não for comigo não será com mais ninguém, sendo seu instrutor atual, eu teria que te indicar um novo instrutor, e eu não irei fazer isso, preste atenção, Shay, você é filha do líder, todos precisam que você seja forte, eu preciso que você seja forte.
-Como você pode me machucar daquele jeito?Sua filha, no primeiro treinamento?
-Olha, eu sei que fui dura com você, mas eu sou assim, e talvez eu nunca tenha dito isso, mas eu amo você, e só quero sua segurança
-Segurança?Como você quer minha segurança se é a primeira a me machucar?
-Anne me disse que um dos invasores tinha você como alvo, nós temos a teoria de que Rick está atras de você dessa vez, e preciso que saiba se defender caso nós não consigamos fazer isso
Ela sai do quarto me deixando sozinha e com muito coisa para pensar, se isso for verdade, preciso aprender a lutar mesmo.
De noite vou para o centro de treinamento e chegando lá todos se viram para me olhar, parece que não estou muito bonita com todos os ferimentos e curativos que tive que usar depois de ontem.
Todos estão fazendo treinamento de armas, fico pensando oque Rylei preparou para mim hoje.Ela chega com duas lanças de duas pontas capacetes e armaduras de couro, me entrega um lança e manda que eu vista os acessórios.
-Nós vamos fazer um treino normal para variar?
-A conversa que tive com você  não adiantou de nada?Por mais "normal" que seja seu treino, lembre que você está com a melhor guerreira da cidade.
Mesmo com as ameaças o treino corre tranquilamente, e dessa vez ao invés de voltar para casa com vontade de morrer, volto feliz..e com mais vontade de completar meu objetivo contra Rick.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...