1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny four >
  3. Anne

História Destiny four - Anne


Escrita por: Juan3554

Capítulo 9 - Anne


Fanfic / Fanfiction Destiny four - Anne

Volto para a vila desolada, esse cara destruiu minha vila e matou meus pais, não inteiramente meus pais, pois ele que é o meu verdadeiro pai.Quando chego na estrada da vila lembro que Anne está machucada e corro em direção ao tribunal, quando chego lá me avisam que levaram ela para minha casa, continuo correndo e quando chego lá dou de cara com Ryan.
-Ah!Você está bem!Onde está ele?você o matou?
-Não.. Ele fugiu, onde está Anne?
-Lá encima, no quarto de vocês
Subo lá e encontro ela vendo algumas coisas de nosso pai, a espada dele está em cima de uma mesa de estudos
-Anne! Como você está?
-Bem, eu acho, e você?
-Estou bem,  você sabe de tudo que aconteceu?
-Nossa mãe é uma traidora e nosso pai está morto, sim, me contaram
-Anne, acho melhor você descansar, vou tentar ajudar algumas pessoas da vila.
-Tudo bem..
Saio da casa e Ryan me acompanha.
-Olha..sinto muito pelo oque aconteceu.
-Eu só quero esquecer Ryan, vamos ajudar essas pessoas
Passamos a tarde toda ajudando as pessoas a apagarem incêndios e levando elas para o acampamento, único lugar que não foi totalmente destruído porque era como a base da nossa cidade onde os melhores guerreiros estavam e tinham muitas armas.
De noite volto para casa e encontro os mais influentes da cidade reunida na minha sala, Os anciões e os melhores guerreiros. O assunto em pauta era o funeral e homenagem de meu pai e a coroação de Anne.
Quando acabamos a reunião e tudo já está decidido vou dormir, no dia seguinte muitas das pessoas já arrumaram alguma parte da bagunça que estava na cidade e se arrumaram para ir para a homenagem de meu pai.
Durante a homenagem Anne sussurra para mim:
-Eu não quero ser a líder
-Você tem de ser, a vila precisa de você
-Não, ela precisa de você! todos viram como você cuidou de tudo mesmo sem o papai, o como você ajudou a todos e não fugiu da batalha
-Anne, acho que eu não sirvo para ser a líder de qualquer modo, e você é inteligente e justa, você merece ser líder, e além do mais, a minha batalha ainda não acabou, Rick fugiu, ele supostamente é meu pai e matou o seu e Rylei também, vou achar ele e quando  fizer isso vou vingar os dois, e agora sabemos que  eu não sou a filha do líder e não iria conseguir comandar uma vila.
Depois de toda a homenagem decidem adiar a coroação até o dia seguinte, todos concordam e voltam ao trabalho de arrumar a bagunça que a vila está.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...