1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny, I will search you >
  3. Não tenha medo

História Destiny, I will search you - Não tenha medo


Escrita por: Minako_Ishida

Notas do Autor


Sorry, demorei para postar novamente. Só isso, podem ler amiguinhos(as) leitores(as) ;)

Capítulo 10 - Não tenha medo


Fanfic / Fanfiction Destiny, I will search you - Não tenha medo

*Nyesu ON*

            Com meu braço entrelaçado no de Ho Seok caminhamos com passos ligeiros e chegamos na roda gigante rapidamente, olhamos em volta e não vimos a figura do homem suspeito então entramos na pequena cabine do brinquedo que era fechada. Me senti no banco em frente ao seu e porta se fechou, Ho Seok respirou fundou e sério começou a me contar.

            - Bem, acho que se recorda quando falei que as pessoas se aproximavam por interesse, lembra? - Perguntou ele e em resposta eu assenti com a cabeça.

            - Bom, meu pai chama-se Shin Seung Hwan, ele é um rico empresário sendo assim um alvo de muitos ladrões e golpistas. Ele sempre foi muito rigoroso e nunca foi um bom pai, sempre quis que eu fosse como ele e me batia com frequência, ele era ruim até para minha mãe, Shin Min Ah, que foi a única que me deu amor de verdade. Ela não aguentou mais e quando eu tinha 15 anos, ela separou-se dele indo morar na França, que é de onde ela vem e sua família mora. Ela queria ia me levar junto, mas eu não queria abandonar os poucos amigos que tinha e resolvi ficar e meus pais aceitaram assinar minha emancipação. Eu ganho o dinheiro do aluguel e das contas do meu apartamento e mais uma quantia para os meus estudos e outros gastos.

            - Nossa Ho Seok, eu não sabia disso, que você teve tantos problemas anteriormente... Você ainda está passando por dificuldades? – Falo me sentindo mal por ele.

            - Obrigado por se preocupar comigo Nyesu, eu não tenho problemas agora, até porque morando sozinho não tenho que me preocupar com meu pai e eu visito minha mãe todos os anos, então...

            Sorri e peguei em sua mão o que o fez se sentir aliviado.

            - Bom a história não termina aqui ainda.

            - Tem mais? Conte-me - Digo a ele.

            Nesse momento a volta na roda gigante acabou, mas entramos na fila novamente para que pudéssemos ter privacidade novamente e Wonho pudesse me contar o resto da história. Chegada nossa vez entramos na cabine e ele não perdeu tempo em começar a contar.

            - Como eu disse, meu pai sempre foi alvo de pessoas interessadas em roubar seu dinheiro ou destruir sua carreira. Porém certa vez, um homem a quem chamavam por Sr. Scott, era um grande golpista, porém nunca revelou sua verdadeira identidade, sempre agiu com total sigilo e era difícil saber quem trabalhava para ele ou não. Ele tentou dar o golpe em meu pai, mas ele recuperou-se logo e o homem o deixou em paz desde então. Parece que agora ele está tentando atacar meu pai de outras maneiras... - Explica Wonho pensativo.

            - Então quer dizer que esse homem suspeito trabalha para esse Sr. Scott? Ele quer atormentar você para que seu pai faça o que ele quer...

            - Eu não vou permitir, apesar de que meu pai sempre foi mal para mim, ele ainda é meu pai então...

            Pobre Ho Seok, eu posso sentir que está desconfortável e sentindo-se mal pelo pai. O homem que o fez tanto mal e ele é capaz de perdoá-lo e ainda ama-lo no fundo. Mas eu o entendo, pois eu agiria da mesma forma, Shin Ho Seok tem um bom coração, é isso que está me fazendo gostar dele cada vez mais.

            Saímos da roda gigante e caminhamos de mãos dadas até a saída, antes Wonho me fez parar em uma barraquinha de jogos, em que você tinha que derrubar garrafas empilhadas com uma bola de tênis para ganhar um prêmio. Wonho tentou algumas vezes até acertar, então ganhou um prêmio o qual me deixou escolher, um grande urso panda muito fofo que me deu de presente.

            Ele me acompanhou até em frente ao meu apartamento, me beijou se despedindo e quando estava indo segurei seu pulso.

            - Wonho, você sabe que se precisar de ajuda eu vou sempre estar aqui para você...

            Ele sorriu olhando para o chão pensativo dizendo.

            - Eu sei disso, se precisar de mim também... Eu não vou deixar os meus problemas afetarem você, porque eu... – Parou de falar e o silêncio tomou conta do ambiente, eu apenas podia ouvir os sons dos grilos na noite.

            - Uh? - Indaguei quebrando o silêncio.

            Sem me dizer uma palavra se quer ele me puxou para perto de si me fazendo largar o grande urso no chão. Com suas mãos ele segurava meu rosto tão perto do seu que podia senti-lo respirar, no seu olhar podia ver insegurança e medo do que estava acontecendo, mas sabia que não estava só agora. Ele aproximou-se mais e tocou seus lábios nos meus me beijando de forma intensa. Nos separamos e peguei novamente o urso, nos despedimos enquanto eu o observava ir, agora ele parecia mais calmo e seguro, que ótimo! É assim que eu quero vê-lo, por favor Shin Ho Seok, não se sinta sozinho ou com medo, estou aqui para você...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, ficou bem longo então né =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...