1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny, I will search you >
  3. Desencontro?

História Destiny, I will search you - Desencontro?


Escrita por: Minako_Ishida

Notas do Autor


Olá amiguinhos(as) leitores(as), como vão? Quem bom que voltou para conferir esse capítulo novo. Os nomes usados na fanfic são bem aleatórios, mas se você não tem muito conhecimento do idioma coreano(como eu), isso não será problema ;) Pois bem, aproveite esse capítulo que ficou meio grande :p

Capítulo 2 - Desencontro?


Fanfic / Fanfiction Destiny, I will search you - Desencontro?

*Wonho On*

            É domingo, hoje vou à casa do meu amigo, ele se chama Eun Se Hyun. Me ajeitei vestindo uma camiseta cinza com uma jaqueta preta sobre ela, vesti uma calça jeans cinza clara e converse preto. Eu não tenho muitos compromissos e nem aula, pois eu terminei o colégio no ano anterior e atualmente tenho 18 anos assim como a maioria dos meus amigos. Eu apenas faço um curso de línguas estrangeiras e de fotografia.

             Segui o caminho até seu pequeno apartamento, onde ele e os nossos amigos estavam reunidos na sala vendo TV, comendo pipoca e rindo juntos. Cumprimentei-os e me juntei a eles, porém em momento algum eu consegui prestar atenção nos assuntos, eu estava com os pensamentos distantes desde o dia anterior quando esbarrei naquela garota, Min Nyesu. Percebendo que em momento algum eu ouvi com atenção alguma das conversas, Se Hyun fala comigo:

            - Ei Wonho, o que foi cara? Você está bem mais distraído do que o normal, aconteceu algo?

            - É que, bem... - Pensei em contar a eles, talvez conhecessem Min Nyesu ou pudessem me ajudar a vê-la novamente.

            - É que ontem eu estava passeando no shopping e esbarrei em uma garota, eu não sei dizer mas... Ela me chamou a atenção entendem? Mas eu gostaria de vê-la novamente...

            - Então Wonho, você deve procurá-la! Você sabe ao menos seu nome? - Pergunta Chae Hyun Woo.

            - Bom, ela deixou seus livros caírem e pude ver que eram do 1º ano do colegial e seu nome escrito era Min Nyesu. Além disso seus traços eram bem diferentes, eu acho que era estrangeira. - Falo lembrando-me o máximo de informações.

            In Cho Kyun, pensativo parece lembrar-se de algo e me fala:

            - A Wonho, eu acabo de lembrar que minha namorada Lee Soo Yeon, que é uma veterana e está no 3º anos, está no conselho estudantil e por isso teve que auxiliar no início do ano um grupo específico de estrangeiros. Ela me disse alguns nomes, mas eu me recordo de um, acho que era uma Min Nyesu.

            Animado eu pergunto a escola. Mais tarde volto para casa com a intenção de vê-la novamente em breve e chegando em casa, acessei minhas redes sociais e encontrei seu perfil. Pude ver que realmente era estrangeira e morava no Canadá, seu nome era Elisa, mas imagino que mudou para Min Nyesu ao chegar aqui. Parece que seu hobbie é desenhar e costuma ir a um parque que é a algumas quadras de um metro, eu sei porque costumo ir a esse parque fotografar, tem uma fonte limpa, várias flores coloridas e árvores lindas, é um ambiente muito bonito e agradável.

            No dia seguinte, o termino de um dos meus cursos era no horário de saída das escolas, resolvi passar em frente a sua escola. Segui o caminho para casa em uma rua frente a escola de Min Nyesu, parei um pouco e observei e então vi longe uma garota de cabelos longos soltos, era ela. Senti um arrepio percorrer meu corpo, eu estava corando. Vestia seu uniforme, era uma camisa branca com um pequeno laço azul na gola, sob um blazer azul escuro com botões prateados, saia creme, meias brancas pelo joelho e tênis azul escuro. Nas costas carregava sua mochila cinza com um laço, eu queria poder estar ao seu lado e poder carregar sua mochila enquanto riamos e eu a acompanharia até sua casa.

            Ela conversava com as amigas e quando se despediu acabou me vendo, rapidamente desviei o olhar e coloquei a touca de minha jaqueta, fiquei ainda mais vermelho, caminhei rapidamente na mesma direção que eu estava seguindo antes e não olhei para trás apenas corri. "Droga! Por que não fui falar com ela? Eu sou um bobo mesmo..." Pensei enquanto caminhava já na rua de meu pequeno apartamento.

*Nyesu ON*

            Passei o fim de semana desejando ver aquele garoto novamente, mas eu nem se quer sabia seu nome. Com certeza ele não iria me procurar. Na segunda-feira tive um dia de aula comum e na saída da escola, após me despedir das minhas amigas olhei para o outro lado da rua e pude ver a figura de um garoto alto com o cabelo extremamente loiro meio lilás, vestia jaqueta e calça jeans de cor preta, um tênis cinza e carregava uma mochila preta com prendedores cor caramelo. Era ele! O observei por alguns segundos tentando acreditar no que via e levantei a mão para acenar, mas ele se surpreendeu, colocou o capuz e rapidamente voltou a caminhar.

            Será que ele estava aqui porque queria me ver? Mas se fosse isso, por que ele teria fugido? Talvez seja envergonhado, lembro-me do dia em que nos esbarramos, ele não conseguia olhar em meus olhos sem corar. Mas se for isso, por que viria me procurar sabendo que não diria nada? Será que ele não quer me ver? São tantas perguntas, mas eu não vou desistir da ideia de falar com ele, eu tenho o sentimento de que ainda o verei várias vezes.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...