1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny, I will search you >
  3. Não sou perigoso, então não se preocupe

História Destiny, I will search you - Não sou perigoso, então não se preocupe


Escrita por: Minako_Ishida

Notas do Autor


Gente esse capítulo fico bem grande mesmo, mas eu não ia ficar enrolando e dividir novamente, pois então aproveitem esse!

Capítulo 7 - Não sou perigoso, então não se preocupe


Fanfic / Fanfiction Destiny, I will search you - Não sou perigoso, então não se preocupe

*Wonho ON*

            Não mudei nada, continuei a ignorando e fugindo. Eu sei que se não me decidir logo se vou prosseguir ou não, eu vou sofrer pelo resto dos meus dias. No sábado eu estava sufocando pela dúvida ou pela própria burrice, liguei para Chae Hyun Woo para que me escutasse e me sugerisse algo. Uma coisa que ele me disse me fez pensar:

            - Eu não vou mais te escutar se for para você lamentar o quanto queria que Nyesu estivesse com você eu tentei ajudar, mas você não me escute alias, você nem escuta a si mesmo e eu sei muito bem que seu coração diz que você deve falar com ela. Se você estiver ainda sofrendo por Min Nyesu então não me ligue mais, você sabe o que deve fazer e não precisa de ajuda! Ou você vai logo falar com ela, ou vai ficar sofrendo em silêncio até ainda poder se lembrar de todas as chances perdidas...

            No domingo sai caminhar sem a intensão de ir a algum lugar específico e senti vontade de ir a um museu que se encontra no final de uma espécie de túnel semelhante a parte de baixo de uma ponte. Peguei um dos pequenos túneis que, levavam no túnel principal e ao invés de seguir o caminho para o museu eu mudei de ideia e resolvi retornar para casa, então comecei a andar no sentido contrário do túnel. Eu olhava para os lados quando vi a figura de Min Nyesu há alguns metros de mim vestindo uma blusa de grandes listras cinza com branco, uma saia com um laço rosa pastel e uma sapatilha cinza. Essa era minha chance e ao invés de fazer o que sempre faço, dessa vez fui a seu encontro, mas ela correu. Provavelmente já é tarde demais, mas eu não desistirei assim facilmente.

            Corri para alcançá-la e me aproximando segurei levemente seu pulso e a prendi em uma pequena parede com meus braços implorando para que me escutasse, ela me deu apenas uma chance.

            - Bom... Desde muito pequeno eu convivi com pessoas falsas que se aproximavam de mim por interesse e entre ter vários amigos falsos e poucos porém verdadeiros, escolhi os verdadeiros. Sempre fui tímido e ter um relacionamento era ainda mais difícil, sempre que namorava uma garota eu começava a me envolver de mais e no fim ela me trocava por outro garoto, como se nunca tivéssemos tido algo e isso me fazia ficar totalmente arrasado e um tempo depois a mesma história se repetia mais uma vez e mais uma vez... A última garota que namorei me fez pensar que ela realmente era a garota perfeita para mim, mas no fim descobri que era interesseira e me fez passar por humilhação. Desde então sinto esse medo. - Expliquei olhando para os lados e em resposta ela esboçou uma expressão de compreensão.

            - Quando eu te vi aquele dia no shopping eu nem mesmo conseguia te olhar direito sem corar... - Falei rindo. - Eu a princípio não quis acreditar, mas vi que me apaixonei por você. Eu vi seu nome no livro e achei seu perfil na internet e depois todos os lugares que você estava...

            - Você... Você estava me perseguindo? - Ela mostrou espanto.

            - Não... É mais ou menos só que... Nyesu... - Falei me aproximando. - "Você sabe que eu me importo muito com você, que eu continuo nervoso mesmo se fechar meus olhos por um segundo e quando eu olho pra você, sinto como se fosse ficar sem fôlego, como você pode ser tão assustadoramente bonita?"... - Falei olhando-a com esperança de que aceitasse meus sentimentos.

            - Shin Ho Seok...

            - Me chame de Wonho.

            - Eu... Estou um pouco surpresa, mas é que... Eu não posso negar o que sinto por você, eu achei que estava me ignorando e brincando comigo, me fez sofrer tanto...

            - Mas agora eu não farei mais isso Nyesu...

            Ela me olhou com um olhar brilhante e profundo, senti um arrepio percorrer cada milímetro do meu corpo. Lentamente fomos nos aproximando, eu fui me inclinando em sua direção pois era bem mais baixa, coloquei levemente minhas mãos em seu rosto e aproximei meu rosto do seu e por um segundo nos olhamos profundamente, um olhar tão profundo como se pudéssemos ver a alma um do outro. Nossos lábios se tocaram levemente em um beijo que me trouxe um arrepio intenso juntamente de um sentimento de alivio, pois finalmente tudo aquilo acabou e estávamos juntos, pelo menos nesse momento.

            Um beijo suave e apaixonado, seus lábios eram delicados, eu podia sentir sua respiração. Poder sentir sua pele e seus lábios assim, me fez esquecer o mundo a minha volta, eu queria que esse momento durasse para sempre, eu quero protege-la e ficar ao seu lado e sempre que estiver triste ou sofrendo, eu quero estar ao seu lado lhe apoiar e cuidar.

*Nyeth ON*

            Após ouvir aquela declaração um tanto quanto estranha ao saber que estava me seguindo pelos lugares onde eu ia, eu pude esclarecer que no fim das contas, ele sente o mesmo por mim.

            - Eu... Estou um pouco surpresa, mas é que... Eu não posso negar o que sinto por você, eu achei que estava me ignorando e brincando comigo, me fez sofrer tanto...

            - Mas agora eu não farei mais isso Nyesu...

            Pude ver que seus sentimentos eram verdadeiros em seu olhar revelador. Nos aproximamos lentamente, enquanto ele se inclinava em minha direção eu estendi meu corpo para cima para alcança-lo pois é bem mais alto que eu, coloquei minhas mãos sobre seus ombros e quando bem próximos nos olhamos tão profundamente como se pudéssemos ver a alma um do outro. Nossos lábios se tocaram levemente com suavidade, a sensação que senti é indescritível. Seus lábios macios que estavam em contato com os meus na ação de um beijo amoroso, me fez esquecer o mundo a minha volta. Quero ficar ao seu lado para sempre, mesmo que esse para sempre seja finito, para mim não será...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpe qualquer erro. Aguardem novos capítulos e se estiver gostando da fanfic favorite! Até amiguinhos(as) leitores(as) =3

AH e mais uma coisa, aquela parte entre aspas em itálico é a tradução de um trecho da música Stuck do Monsta X.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...