1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny, I will search you >
  3. Um dia colorido e um homem sombrio

História Destiny, I will search you - Um dia colorido e um homem sombrio


Escrita por: Minako_Ishida

Notas do Autor


Desculpem por demorar tanto para postar, eu estava na semana de provas :/ Bom, agora que eu não estou tão ocupada posso postar mais, aproveitem esse capítulo depois de tanto tempo =3

Capítulo 9 - Um dia colorido e um homem sombrio


Fanfic / Fanfiction Destiny, I will search you - Um dia colorido e um homem sombrio

*Nyesu ON*

            Ainda na noite de domingo, Wonho me ligou para combinarmos um horário, eu não teria compromissos após a aula então eu passaria em casa para me trocar. No dia seguinte ele estaria na frente de uma floricultura próxima ao meu apartamento no horário combinado para me levar ao lugar que ele não quis me contar para fazer surpresa.

Passei todo o dia seguinte avoada, pois estava ansiosa pelo encontro e no fim da aula me despedi das minhas amigas e rapidamente fui para casa. Já próxima de casa eu liguei para Wonho.

*Ligações ON*

            - Alô, Nyesu? Uh, já está me ligando? Não me diga que não vai poder ir?!

            - Alo, não, não é isso! É que eu... Bem eu tive uma ideia, então eu acho... Que poderíamos combinar as roupas, o que acha?

            - Eu... Bom... Eu acho uma boa ideia, mas como vamos combiná-las? Você tem alguma ideia?

            - Eu gostaria de vestir um suéter rosa bem claro com alguns desenhos em azul...

            - Hum, bem na verdade eu tenho algo parecido, um suéter assim que minha mãe insistiu em comprar para mim quando eu fui visi... Enfim eu tenho algo parecido.

            - Ah que ótimo! Então está combinado, suéter rosa com azul! Estarei pronta logo querido, até breve!

            - Certo, até breve meu amor!

*Ligação OFF*

            Pode parecer bobo, mas corei um pouco e fiquei animada porque acabei de falar com meu namorado pelo telefone e ele me chamou de amor, eu gosto disso, parece inacreditável que finalmente estamos juntos.

Logo entrei em casa e rapidamente tomei um banho e vesti o suéter rosa com azul que combinamos, uma camisa branca por baixo, saia azul e sapatilhas rosa. Peguei minha bolsa e coloquei algumas coisas dentro e quando peguei o celular e vi a hora, percebi que o pouco tempo em que me arrumei na verdade foi muito e estava um pouco atrasada. Combinamos o encontro ás 16:40 e já eram mais ou menos 17:15 e quando cheguei lá eu vi Wonho apreensivo olhando para os lados e para o celular, seus cabelos loiros que agora já não tinham mais um tom de lilás, hoje estavam divididos no canto criando uma pequena onda o deixando ainda mais bonito, usava seu suéter rosa bem claro com bastante azul semelhante ao meu, com uma camisa branca em baixo, uma calça jeans meio cinza e tênis azul. Quando me vi se surpreendeu e esboçou levemente um certo alivio.

            - Uh Nyesu! - Entusiasmou-se e me aproximei para beija-lo.

            - Fiquei preocupado pensando se você viria ou não!

            - Desculpe, nem vi o tempo passar rapidamente. Mas e agora? Você vai contar a onde vamos?

            - Só saberá quando chegarmos! - Ele sorriu pegando na minha mão e seguimos caminhando para algum lugar, que eu ainda não sabia.

            Após algum tempo caminhando e conversando, fomos nos aproximando de um parque de diversões, paramos na entrada e Wonho pega minhas mãos e se coloca na minha frente.

            - Bom, era aqui que eu queria te trazer... - Falou esfregando os cabelos meio apreensivo.

            - Um parque? Que incrível, vamos lá, vamos nos divertir juntos amor! - Falei dando pequenos pulinhos.

            *Wonho ON*

            Nyesu parece contente com a ideia de vir ao parque, que ótimo escolhi bem o local para nosso encontro! Não pude disfarçar a minha alegria, peguei seus braços e coloquei em meus ombros a observando feliz, eu ainda não posso acreditar que finalmente estamos juntos. Eu acho que estou me apaixonando cada vez mais como já me aconteceu algumas vezes, mas eu sinto que não tenho nada a temer pois eu me sinto muito feliz apenas em ouvir sua voz ou olhar para ela.

            Toquei seu rosto levemente com a mão e beijei-a rapidamente de forma delicada, sorri, entrelacei meus dedos nos dela e entramos no parque. Passeamos observando o ambiente colorido e alegre enquanto decidimos em que brinquedo andaríamos primeiro. Passamos muito tempo no parque, compramos doces, jogamos alguns jogos das várias barracas espalhadas pelo parque e andamos em alguns brinquedos. Toda vez que eu sugeria ir a algum brinquedo mais radical, Nyesu negava por sentir medo, mas eu lhe dizia:

            - Não precisa se preocupar, eu vou estar ao seu lado o tempo todo se sentir medo, olha eu vou segurar sua mão bem firme! - Eu falava e mostrava minha mão segurando a dela, o que fazia a ficar mais calma.

            Já eram quase 19:00 horas, compramos um algodão doce e sentamos em um banco para comer. Vi sentar ao lado dela um homem suspeito com roupa escura e boné, todos os lugares em que nós fomos ele estava atrás de nós, assustado eu rapidamente peguei na mão de Nyesu me levantando e falando:

            - Vem vamos andar na roda gigante antes de ir...

            - Uh? Ei espere!

                        Já afastados eu lhe falei baixo e bem próximo a ela:

            - Aquele homem... Ele é muito suspeito, deve estar nos seguindo...

            - Ah, mas e por que estaria? Fizemos algo?

            - Bom... Eu acho que sei o motivo, mas é uma longa história, vamos na roda gigante onde teremos privacidade e poderei te contar melhor.

            Ela entrelaçou seu braço no meu e caminhamos rápido até a roda gigante.


Notas Finais


Então, espero que tenham gostado e desculpe algum erro ou se o capítulo ficou longo. Estão gostando? Na verdade fanfic hétero não faz tanto sucesso quanto yaoi, mas vamos indo não é amiguinho(a) leitor(a)?! Eu conto com seu comentário e favorite a fanfic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...