1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny, I will search you >
  3. Senti algo especial

História Destiny, I will search you - Senti algo especial


Escrita por: Minako_Ishida

Notas do Autor


Essa é a primeira fic que eu posto, é bem aleatória e provavelmente não condiz nada com a realidade. Se não gostar da fanfic você é livre para ir embora, se gostar comente pois me motiva a escrever mais ok ^^
Obrigada pela sua atenção amiguinho(a) leitor(a) :3

Capítulo 1 - Senti algo especial


Fanfic / Fanfiction Destiny, I will search you - Senti algo especial

Eu me chamo Elisa, tenho 16 anos e moro em uma cidade pequena no Canadá que não tem tão boa condição de estudo. Fiz um curso de línguas estrangeiras e acabei participando de um sorteio para um intercâmbio, por muitíssima sorte eu fui uma das ganhadoras. O pacote de intercâmbio teria mais de um ganhador já que eram mais do que um país incluso e entre diversos o meu e de mais uma menina seria em Seul, na Coreia do Sul, sempre tive grande vontade em conhecê-la, pois tenho descendência coreana na família, apesar de não ter traços aparentes. O sorteio ocorreu no final do ano, na época eu tinha 15 anos e fazia o 9º ano e faria o intercâmbio no ano seguinte.

            Com o tempo passei a me acostumar com o país novo e pude conhecer novos lugares e era tudo muito bonito e pude enriquecer minha cultura. Na Coreia mudei meu nome para Min Nyesu que me disseram ser raro, porém que soa nobre. Eu divido o apartamento com mais duas amigas estrangeiras, uma delas da minha classe. Moon Hye Won é o nome da minha melhor amiga.

            Certo dia passeando pelo shopping com Wonye (é o apelido dela), era sábado e ao de terminar um trabalho para a escola na casa dela fomos ao shopping, eu ainda estava com alguns livros meus. Conversando com ela eu olhava em sua direção e nem vi quando esbarrei em alguém. Despreparada eu acabei tropeçando e cai derrubando os livros. Ainda sentada no chão vi que esbarrei em um garoto muito mais alto que eu, tinhas os cabelos em um corte que parecia uma franja reta, extremamente loiro com leve tom de lilás, ele que vestia uma camiseta branca com alguma estampa sob uma longa camisa xadrez de vermelho e preto, com calças jeans pretas e coturnos meio marrom, parecia surpreso e no seu rosto pude ver um leve ar de desespero, parecia corado e rapidamente me ajudou a levantar se desculpando várias vezes.

            - Tudo bem? Me desculpe estava distraído devia ter prestado mais atenção, realmente não se machucou?

            - Eu estou bem. Eu também deveria prestar atenção enquanto andava, me desculpe.

            - Você não tem do que se desculpar. Eu realmente sinto muito...

            Em momento algum ele conseguiu me olhar fixamente nos olhos e se o fez pareceu levemente corado.

            - Devia tomar mais cuidado! - Disse Wonye para ele, que envergonhado abaixou-se para juntar meus livros que estavam abertos e as folhas soltas que haviam neles estavam espalhadas pelo chão.

            - Não precisa fazer isso deixa que eu mesma junto... - Falei indo ajudá-lo, mas com a mão ele acenou para que não o fizesse e falou:

            - Não, eu causei isso, deixe-me arrumar esta bagunça para você.

            Ele rapidamente colocou as folhas dentro dos livros, fechou os que estavam abertos e me entregou todos novamente, agradeci.

            - Desculpe-me novamente. - Falou ele curvando-se rapidamente para uma clássica saudação de desculpas e retornou ao seu caminho contrário ao nosso.

            - Esse cara é meio maluco ha ha - Riu Wonye - Mas até que ele é fofo não é? Achei Educado.

            Eu apenas sorri e assenti com a cabeça, eu estava meio distraída após esbarrar naquele garoto, ele tinha algo de especial eu acho, pois me chamou muito a atenção, eu queria poder vê-lo novamente...

*Wonho ON*

            Eu não tinha nada programado paro o final de semana então fui ao shopping passear sem intensão de comprar algo, talvez dar uma olhada nos equipamentos de fotografia que é meu hobbie. No shopping, recebi uma mensagem do meu amigo dizendo que na tarde do dia seguinte, domingo, ele iria se reunir com o pessoal na casa dele e estava me convidando para ir também, eu respondi confirmando a minha visita e quando estava guardando o celular no bolso senti em meu tórax um pequeno corpo no qual esbarrei, era uma garota. Ela era bem mais baixa que eu e apesar disso não parece uma criança, tinha cabelos castanhos bem escuros e olhos castanhos mais claros, seu rosto era delicado e belo parecia um desenho, estava com um vestido magenta e um casaco tipo suéter cinza, com meias curtas brancas e sapatilhas magenta mais escuro.

            Embora nós não termos nos batido forte ela caiu no chão, eu rapidamente a ajudei a levantar desculpando-me diversas vezes. Quando olhei diretamente em seus olhos senti meu rosto quente e corando, desviei o olhar e continuei a desculpar-me. Ela carregava livros os quais caíram, me abaixei para juntá-los, alguns estavam abertos e em um deles pude ver seu nome escrito: Min Nyesu. É bem diferente, mas combina com ela eu acho. Juntei os livros e coloquei as folhas espalhadas dentro deles, fechei e os entreguei a ela realizando uma saudação de desculpas novamente. As pouquíssimas vezes que ouvi sua voz, ouvi ela que era doce e suave e me trouxe um arrepio que durou poucos segundos. Retornei ao meu caminho, mas sentindo me estranho, eu quero poder vê-la novamente.


Notas Finais


Espero que esteja lendo isso depois de terminar de ler a todo o capítulo. E aí gostou? Desculpe algum erro e espero que tenha lhe interessado, aguarde os próximos capítulos ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...