1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny (Larry Stylinson) >
  3. Feliz aniversário, Hazz!

História Destiny (Larry Stylinson) - Feliz aniversário, Hazz!


Escrita por: Nick__R

Notas do Autor


Hi!
Espero que estejam bem <3
Boa leitura!

Capítulo 17 - Feliz aniversário, Hazz!


17- Feliz aniversário, Hazz!

 Pov. Louis.

 *Festa do Hazz*

 Nini: EAE SEUS BRILHOSOS

 Jojo: Niall meu anjo, onde tu se meteu, criança?

 Lee: Porque, Josh? Ashashasha

 Jojo: Ele sumiu do nada, ué

 Zee: Liam

 Lee: Que? 

 Zee: Amo você tá? 

 Louis: Por Deus, minha diabete está alta, Ziam, parem.

 Nini: OTP INTERAGINDO GENTE

 Nini: PEGA A PIPOCA E O CHOCOLATE QUENTE

 Jojo: Niall, menos

 Nini: Ai

 Louis: Gente

 Louis: Já é amanhã! E se ele descobrir agora? 

 Nini: LOUIS, AMOR DA MINHA VIDA

 Jojo: ?

 Nini: AI JOSH, DEIXA DE CIÚMES HOMEM

 Nini: VOLTANDO

 Nini: LOUIS AMOR DA MINHA VIDA, SE VOCÊ NÃO ABRIR A SUA BOQUINHA ELE NÃO VAI DESCOBRIR DE NADA, OBRIGADO, DE NADA.

 Lee: Ah, descobriu a Inglaterra Niall. 

 Lee: Mas só pra ter certeza, Louis, por Deus, que ele não descubra agora, o plano já está todo esquematizado, né, Zayn?

 Zee: Sim, sim. 

 Jojo: Qual é a minha parte do plano mesmo?

 Jojo: Esqueci. 

 Lee: Meu Deus, o menino Devine é mais distraído que o Harry!

 Louis: Jojo, sua parte é ir com o Zayn levar o Harry até o lugar marcado. 

 Zee: E o lugar marcado, caso você não lembre também, é o shopping perto da casa dos Larry. 

 Nini: REVENDO, PORQUE TODO MUNDO AQUI É BURRO:

 Nini: Eu, Louis e Liam arrumamos tudo.

 Zee: Enquanto eu e o Josh distraímos o Harry, isso!

 Jojo: Tem que dar tudo certo

 Nini: Se você não estragar tudo vai dar certo, Josh.

 Jojo: Se governa, Niall!

 Lee: Nosh, sem brigas, por favor, obrigado, de nada.

 Louis: Por PURA GENTILEZA, Não briguem. 

 Jojo: ELE QUE COMEÇOU

 Nini: DESLIGA O CAPS LOCK QUE PERTENCE Á MIM

 Jojo: Não to vendo seu nome nele

 Lee: Uoooooouuu

 Zee: Liam ashashasha não dá corda

 Lee: SORRY NOSH

 Zee: Lou, e o Harry? Ele não ta vendo as mensagens né?

 Louis: Ele tá do meu lado, estamos olhando filme

 Louis: quer dizer, eu estou olhando filme, porque ele dormiu faz umas duas horas

 Zee: SIM NÉ, SÃO DUAS DA MANHÃ

 Zee: Nem sei o que estamos fazendo acordados, temos uma festa pra organizar

 Jojo: Realmente temos.

 Nini: Não fale como se você fosse uma pessoa responsável. 

 Louis: Oshi Niall

 Lee: Que agressividade é essa, migo?

 Zee: quer uns baseados pra acalmar seu coração? Eu posso ligar pro Snoop Dog aqui rapidinho

 Louis: olha o outro ashashashasha

 Nini: NÃO PRECISO DE NADA! PORRA!

 *Nini saiu do grupo*

 Jojo: O que eu disse demais?

 Louis: Na verdade, nada...

 Lee: Você conhece a bipolaridade do Niall

 Zee: Isso mesmo, amanhã vocês já vão estar se comendo.

 Jojo: Ele ficou bravo pra valer, visualiza as mensagens e não responde.

 Louis: Vou falar com ele

 Lee: Só vai, Lou

 Zee: Só você pra acalmar a fera

 --x--

*L / N*

 Louis: Niall

 Louis: James

 Louis: Vulgo

 Louis: Horan

 Nini: ME DEIXA LOUIS

 Louis: Ai

 Nini: Desculpa, to nervoso

 Louis: WTF

 Nini: QUE RAIVA DO JOSH

 Louis: Niall, amor da minha vidinha, luz da minha noite, escuridão do meu dia

 Nini: Obrigado pela parte que me toca

 Louis: Não por isso

 Louis: Agora sério, fica com raiva do menino Josh não, ele te ama pra caralho!

 Nini: Ama?

 Louis: Você tem motivos pra duvidar disso, Niall?

 Nini: Tá sempre me tirando

 Louis: O que você acabou de dizer é exatamente a mesma coisa que eu falar que não amo o Harry, é totalmente sem fundamento. 

 Louis: Ah, Nini

 Louis: Você, do jeito que é, gostaria de namorar alguém que não brincasse, que não falasse alto, que não sorria sempre?

 Nini: No...

 Louis: MY NAME IS NO

 Nini: Tipo assim?

 Louis: Exato

 Nini: Vou lá falar com ele, e você fique aí com o Harry

 Louis: Claro, mas vou madrugar

 Louis: Estou sem sono algum

 Nini: OK NÉ, AGORA VOU LÁ FALAR COM O JOSHINHO DIVINO

 Nini: CRUSH DEVINE

 Louis: VIU COMO VOCÊ É? ASHAHSHHSHAHSA VAI LÁ NIALL

Louis: E ah, vou te colocar no grupo de novo.

---x---

 Olhei pro ser humano dormindo com as mãos sobre minha cintura, na TV estava dando um programa de clipes mundiais, e de vez em quando dava músicas que eu conhecia, outras eu nunca tinha ouvido na vida, nem sabia quem era que cantava.

 Era duas e meia da manhã, e eu estav completamente acordado. Me levantei de vagar pro Harry não acordar e desci as escadas, ligando a luz e indo até a cozinha.

 -Pai? –Dei um pulo ao ouvir Freddie me chamar. Briana havia deixado ele aqui ontem e havia ido pra Itália com a mãe e o novo namorado, ótimo, me poupou o trabalho de ir até a casa dela.

 -Oi filho, o que foi? –perguntei indo até ele, deixando a água esquentando na jarra.

 -O que você vai dar pro papai de aniversário? –Perguntou enquanto eu o colocava sentado na bancada em sua cadeirinha.

 -É surpresa, meu bem. –Respondi, indo até o armário e pegando uma xícara. –Mas acho que ele vai gostar.

 -Mas e eu? –Perguntou balançando as perninhas e me olhando com seus olhinhos arregalados, como se se preocupasse com o que dar ao papai.

 -Você... o que você quer dar pra ele? –Perguntei colocando água e café na xícara.

 -não sei... O que você acha? –Perguntou inocentemente, e sorri.

 -Você dá a mesma coisa que eu, filho, pode ser? –Perguntei.

 -NÃO! –Gritou.

 -Ai, porque não, Freddie? –Perguntei sentando á sua frente com a xícara com café quente nas mãos.

 -Porque eu quero dar uma coisa sozinho pra ele. –Afirmou, olhando pras perninhas que não paravam de balançar um segundo.

 -Porque você não tenta pensar em algo? –Questionei tomando um gole do café.

 -Hummm... –Ele me olhava, e me perguntei o que passava em sua cabecinha. –O que você acha de... roupa é chato. –Afirmou e soltei uma risada. –UM DESENHO! –Exclamou sorrindo forte.

 -Ótima ideia! –Falei. –O que vai desenhar? –Perguntei.

 -Pera. Já volto! –Ele disse e desceu da cadeirinha e correu até seu quartinho, voltando com uma pasta e giz de ceira, lápis e canetinhas coloridas.

 Ele tirou de dentro da pasta uma folha branca e pegou um lápis de desenho e colocou sobre a folha.

 -Me ajuda, pai? –Perguntou pegando outro lápis e me entregando.

 -Claro. –Falei indo até onde ele estava e sentei ao seu lado, pegando o outro lápis de sua mãozinha.

 -Vamos desenhar mãos. –Afirmou, colocando a mão esquerda sobre a folha e passando o lápis por entre os dedinhos, e eu observava seus movimentos.

 -Mãos? Tem certeza? –Perguntei o olhando ainda.

 -Tenho pai, agora desenha! –Soltei uma risada com sua ordem e coloquei minha mão sobre a folha, e fiz o mesmo que ele.

 -Mas e a mão do papai Harry? –Perguntei, terminando de passar o lápis entre meus dedos.

 -Nós dois vamos fazer. –Afirmou, pegando um lápis verde claro e outro azul escuro, começando a pintar o pequeno desenho de sua mão de azul. E depois verde. Metade de cada um.

 -Sabia que você tem ótimas ideias? –Perguntei.

 -Sabia. –Afirmou ainda pintando e soltei outra risada. Ainda bem que ele não é convencido em plenos dois anos. 

 Peguei um lápis azul pra pintar a minha mão, mas ao começar, tive outra ideia. Peguei todos os lápis coloridos dele, e fiz uma listra de cada cor, por todo o desenho da minha mão.

 -Porque tudo colorido? –Perguntou Freddie.

 -Porque... –Travei, ele deveria saber, já com essa idade? Não. –Porque fica mais alegre, mas continue pintando a sua assim, está bonita. –Sorri, e ele assentiu, voltando á pintar a outra metade.

 Depois de os dois pintarmos nossas mãos, á dele ficou metade verde, metade azul, e a minha cheia de listras coloridas.

 -Cada um faz metade. –Freddie afirmou.

 -O que?

 -Cada um desenha a metade da mão do papai Harry. –Afirmou mais uma vez, e o olhei confuso.

 -Mas como vamos fazer? Não temos a mão dele aqui. –Falei como se fosse obvio, mas pra ele não era.

 -Ah! –Bateu a mãozinha na testa. –É verdade! E agora, pai? –Perguntou com seus olhinhos azuis arregalados.

 -tive uma ideia, fique aqui, ok? –Perguntei e ele assentiu, e fui até nosso quarto, e peguei uma de suas luvas, esse seria o jeito.

 Voltei, desenhamos, e pintamos a mão dele igual a minha, depois Freddie voltou á dormir, e eu voltei pro quarto. Ele ainda dormia calmamente, abraçado em um travesseiro.

 Olhei no relógio, 5:43 da madrugada, e eu ainda sem sono pra dormir. Olhei pra ele novamente, pensando em algo, e assim que minha ideia se concretizou, fui correndo até o closet e tirei meu pijama, coloquei uma calça skinny preta e um moletom da Adidas e meu inseparável all star preto, desci as escadas e peguei o carro.

 Lembrei de uma confeitaria que eu conhecia, que era aberta 24h, e lembro que uma vez, eu e Harry fomos até lá, pois ele me disse que amava os bolos do lugar. Mas o diferencial de lá, é que não era só bolos, eram cupkakes, doces em geral, e eu sei o quanto Harry gosta dessas coisas. Como ficava um pouco longe de casa, era escuro ainda, não me importei em ir com muita pressa, já que sabia que Harry não acordaria tão cedo, e meu plano era deixá-lo dormir até a hora que quisesse hoje.

 Cheguei lá eram 6:08, e já tinham algumas pessoas lá, talvez pelo fato de ser sábado, mas não havia filas muito grandes.

 Olhei os balcões, várias coisas, todas eu sabia que eram gostosas, então digamos que eu estava um pouco indeciso. Minha ideia consistia em nada mais nada menos do que fazer o melhor café da manhã da vida do Harry, mas como eu na cozinha sou pior que o Zayn dançando, teria que ser tudo meio pronto já, mas eu sabia que ele iria gostar. Como? Não sei, mas eu sabia.

 Por fim, comprei um cupkake com glace branco feito neve, de chocolate, com confeitos coloridos e uma forminha verde com bolinhas brancas, por algum motivo, aquele cupkake específico chamou minha atenção, creio que não há motivos pra isso, mas tá valendo. Comprei também seis negrinhos e seis branquinhos, apesar de que vamos comer á noite também, mas isso é exatamente pra ele não desconfiar de nada.

 Depois que saí de lá, pensei em algo á mais que eu pudesse enclementar naquele café, e tive mais uma ideia maravilhosa: CHOCOLATE QUENTE! No frio que estava, e chocólatra do jeito que ele é, nada melhor.

 Havia uma cafeteria no caminho pra casa, então não levaria muito trabalho, e por ele vale. Comprei dois copos grandes, e então voltei pra casa. Coloquei o cupkake na geladeira pro glace não derreter e deixei os chocolates em cima do balcão.

 Depois de conferir se ele estava dormindo e olhar mais uma vez no relógio, constatando que era quase sete horas, fui até o sofá e peguei meu celular, vendo que não só eu, mas também os meninos madrugaram no grupo, eu apenas havia esquecido meu celular no silencioso.

 Liguei a televisão e coloquei em uma série que eu gostava, olhei uns dois episódios, até que me dei conta de que não, o tempo nõ havia congelado como parecia.

 Olhei desesperado no relógio, vendo que já era 9:39, e me levantei em um pulo desligando a TV atrás de mim e indo direto pra cozinha.

 Peguei uma bandeja bonita e grande, e comecei á fazer as coisas que eu sabia (e deveria saber) fazer e ia colocando nos pratos, sorrindo bobo por imaginar o sorriso que ele daria quando visse tudo.

 Fiz torradas, cortei frutas, coloquei uma velinha azul bem clarinha com listras brancas no topo do cupcake, esquentei os chocolates e dei um sorriso com o resultado.

 Deixei tudo ali e fui até nosso quarto, e ele ainda dormia, agora em uma posição diferente. Deixei a porta aberta, voltei rápido a cozinha e peguei a bandeja.

 Quando voltei, deixei a mesma em cima da mesinha e fui até um canto onde meu violão estava pendurado em um suporte na parede, e peguei o mesmo, conferindo se estava arrumado, e mais um sorriso transparecia em meu rosto.

 Harry se mexeu um pouco, e eu esperava que ele estivesse acordando, ou se não estivesse, agora acordaria de qualquer jeito. Me sentei na poltrona ao lado da cama e posicionei o violão no meu colo, começando a tocá-lo baixinho.

 

 I want to write you a song

One as beautiful as you are sweet

With just a hint of pain for the feeling

That i get when you are gone

I want to write you a song

 

A want to lend you my coat

One thats as soft as your cheeck

So when the words is cold

You will have a hiding place you can go

I want to lend you my coat

 

Ooh,

Everything i need i get from you

Ooh, ooh

Givin back is all a wanna do

 

Ooh,

Everything i need i get from you

Ooh, ooh,

Givin back is all a wanna do

I want to write you a song

I want to write you a song

 

 Quando levantei o olhar do violão, ele me olhava com um sorriso e lágrimas nos olhos.

 -Há forma melhor de começar meu dia? –Perguntou, e deixei o violão de lado, indo até a cama. –Nem responda, porque não há. –Afirmou enquanto eu me sentava á sua frente e o abraçava apertado.

 -Feliz aniversário, Hazz! Que Deus te proporcione tudo de melhor na sua vida, e isso inclui eu, muito amor, felicidade, saúde, eu amo muito você! –Falei ainda o abraçando, e ele afagava minhas costas.

 -Oh, meu amor, não precisava disso, mas obrigado. –Ele disse me olhando e mais uma vez seus olhos lacremejaram. Mas como devia ser de felicidade, me levantei novamente.

 -Com fome? –Perguntei pegando a bandeja em mãos e o sorriso dele se alargou mais ainda. 

 -Não acredito que você fez tudo isso, Lou! –Harry disse olhando tudo enquanto eu largava a bandeja sobre a cama. –Obrig...

 -Nada de agrdecimentos. –O interrompi, eu sabia que seu passatempo preferido era me agradecer por tudo, mas quem devia agrdecer era eu, por ter ele na minha vida. –Agora... –Voltei á falar, pegando o esqueiro do lado do cupcake.

 -Ei, porque ninguém me chamou, não? –Ouvimos a voz de Freddie e só então me lembrei dele (que pai desnaturado, né?).

 -Vem cá, pequeno! –Harry chamou e ele correu até a cama sorrindo e pulou no colo do Harry.

 -Agora sim! –Falei acendendo o esqueiro e colocando o fogo na ponta da velinha do cupcake, e eu e Freddie começamos a cantar um parabéns louco, desgovernado e totalmente escandaloso, e Harry (como toda pessoa) não sabia se cantava junto, se se concentrava em sorrir e não ficar vermelho ou se gritava junto com a gente, e no final, se juntou á nossa loucura.

 -Faça um pedido. –Falei, entregando o cupcake em sua mão quando o parabéns acabou.

 -Ok... –Falou, fechando os olhos, e depois de uns cinco segundos assim, assoprou a velinha, e abriu os olhos sorrindo pra mim.

 -Podemos comer agora? –Perguntei.

 -NÃO! –Freddie gritou.

 -Ué, porque não? –Harry perguntou.

 -Porque eu quero dar o meu presente antes! –Afirmou e Harry o olhou meio confuso, mas com um sorriso bobo no rosto. Freddie olhou pra mim logo depois, que apenas dei uma piscadinha e assenti. Ele desceu da cama correndo e voltou poucos instantes depois com o desenho que fizémos antes.

 Ele deu nas mãos do Harry, que colocou uma das mãos na boca e vi seus olhos marejarem mais uma vez.

 -O que... não gostou, papai? –Freddie perguntou sentado novamente em seu colo.

 -Não... quer dizer, não é isso, eu só... meu Deus, é lindo... –Harry sem palavras. Era uma coisa fofa de se ver. –Louis... –Harry alternava seu olhar entre o desenho e meus olhos. –Nossas mãos. –Afirmou e sorriu, agora olhando diretamente as listras coloridas feito um arco-íris.

 -Gostou mesmo, amor? –Perguntei pousando minha mão sobre a sua.

 -Louis eu amei... –Olhou em meus olhos.

Verde no azul.

 E um beijo só não aconteceu porque tinha um bebê e uma bandeja cheia de coisas em nosso meio.

 -Podemos comer então? –Perguntei sorrindo, Harry colocou o desenho ao seu lado, ainda o observando enquanto tomávamos café.

 -Onde você buscou chocolate quente? –Harry perguntou pegando a xícara e tomando um gole do chocolate, fechando os olhos e sentindo seu sabor. Sorri.

 -Ah, eu busquei aqui perto. –Respondi colocando um pedaço de maça na boca.

 Terminamos de tomar café e descemos, e Freddie praticamente obrigou Harry a jogar futebol com ele no jardim, e enquanto eu arrumava e limpava as coisas do café, lá estavam eles, e eu podia ouvir suas gargalhadas.

 Aproveitei que eles estavam intertidos e mandei mensagem pros meninos.

---x---

 *festa*

 Louis: EAE VIADOS

Gazela: Falou o hétero

Jojo: Nialler ashashaasha

Lee: Oi oi Lou

Zee: HELLO

Gazela: ITS ME

Louis: QUAL É A SENHA DO WIFIIIIIIIIIIII

Jojo: Pelo gzuis, sejam menos

Lee: Loou

Louis: Que foi Leeyum?

Lee: Tudo certo? Hary não está desconfiando de nada?

Zee: Ah é, tinha até esquecido que hoje é aniversário dele

Gazela: Que consideração pelo garoto dos olhos verdes

Jojo: Niall...

Zee: Olha Jojo com ciúmes

Gazela: LOUIS WILLIAM TOMLINSON

Louis: Ai que?

Zee: TÁ TUDO CERTO PRA HOJE, VIADO?

Louis: Claro que tá, aliás, eu já fiz um monte de coisas pra ele, justamente pra ele não desconfiar

Lee: Que orgulho do meu filho

Gazela: EI, EU SOU FILHO DE LARRY STYLINSON

Jojo:

Zee: Tá né

Jojo: Lou que horas temos que buscar o Harry pro shopping?

Gazela: Eu vou ficar bem de boa na lagoa

Lee: VAI NADA LOIRA

Louis: TU VAI AJUDAR A GENTE Á ARRUMAR TUDO AQUI, LOIRA DO TCHAN

Zee: Que horas, Lou?

Louis: Sendo que as pessoas vão chegar no máximo até as oito e meia

Louis: Busquem ele tipo, as sete.

Gazela: SÓ ISSO? NAUM VAI DAR TEMPO NÃO VIADO

Lee: Se ninguém perder tempo comendo, dá tempo sim, porque vai ser no jardim, então não tem muita coisa pra arrumar

Gazela: É, É SÓ COLOCAR AS LUZES E AS BOLAS NAS ÁRVORES

Louis: Exato, dá tempo sim

Louis: Agora tenho que ir, as sete eu quero vocês aqui, Josh, Zayn, ok?

Jojo: Claro Boo.

Zee: Positivo e operante.

Louis: Obrigado meninos, vocês são demais!

---x---

 -Lou, dá um jeito no seu filho, por Deus, ele não para! –Harry disse sentando em uma cadeira ao meu lado ofegante, e soltei uma risada.

 -O filho também é seu, meu querido! –Respondi ironicamente. –Só porque é seu aniversário. –Fiz um bico, que foi beijado em poucos segundos.

 -Agora dá um jeito no nosso filho... –Harry sorriu se disvencilhando de mim, e ouvir aquilo da boca dele foi maravilhoso. Nosso filho.

(...)

 -Niall, pega aquela luz ali e amarra na árvore! –Pedi correndo com uma caixa de garrafas até pra perto da piscina, e Niall pegou os pisca-pisca branco e enrrolou no tronco da árvore, enquanto Liam estava guardando as cervejas na geladeira lá dentro.

 -Cara, paçoca á muito bom! –Niall disse aparecendo atrás de mim com uma paçoca na mão, na verdade, metade na mão e metade na boca.

 Era 7:26 pm, Josh e Zayn já tinham levado Harry até o shopping com a desculpa de comprarem um presente pra ele, e se Deus quiser eles não vão chegar tão cedo.

 Voltei pro jardim colocando as bolas japonesas penduradas nos galhos das árvores, estava quase totalmente escuro, e tudo claro estava maravilhosamente bonito.

 Eu esperava que tudo desse certo, daqui á pouco as pessoas começariam á chegar e eu esperava que esse dia fosse o mais inesquecível pra ele, afinal, era seu primeiro aniversário oficialmente comigo, então, teria que ser inesquecível, ou eu não me chamo Louis Tomlinson.

 

Pov. Harry.

 

 -Tá, mas vocês não podiam levar pra mim? Eu e o Louis estaríamos em casa, não íamos á lugar nenhum, eu to com preguiça! –Falei dentro do carro do Zayn, em direção ao shopping. Eles haviam me arrastado (literalmente) até lá, dizendo que queriam me dar um presente e nas palavras deles eu: TINHA QUE IR JUNTO PRA ESCOLHER PORQUE ERA QUESTÃO DE VIDA OU MORTE! Então fui, mesmo com a imensa vontade que eu estava de apenas ficar em casa e passar a noite inteira olhando filmes abraçado com o Louis.

 Eu não estava muito bem, nem muito animado, porque era o primeiro aniversário que minha mãe e minha irmã ficaram empenhadas com o trabalho em Londres e não puderam vir pra Los Angeles. Quando elas me falaram isso eu tive vontade de chorar, mas mesmo assim, eu não transpareceria essa infelicidade.

 -Não, Hazz. –Josh disse no banco de trás. –Hoje é seu dia, e você merece tudo de melhor. –Terminou.

 -É. –Zayn pronunciava-se enquanto paramos em um semáforo. –E quando você ver nosso presente, vai ficar mega, hiper, powe feliz, migo! –Terminou sorrindo, mas depois olhou Josh pelo espelho com uma cara não muito boa, e quando olhei, Josh estava com as sobrancelhas levantadas e dando de ombros. Eles estavam tramando alguma coisa. Tenho certeza. Vão fazer alguma merda comigo, eu posso até ser lerdo (e muito) mas não bobo, eles estão estranhos e o fato de Louis não ter vindo junto com a desculpa de estar com dor de cabeça era mais estranho ainda. Mas, se bem que, essa tarde Louis estava meio pálido e sério demais pra um dia TÃO FELIZ COMO HOJE, como diziam os meninos.

 Zayn subia a grande rampa do Shopping Angeles, da qual me dava tontura, pois era em circulos, e ele me inventou de resolver estacionar no último andar.

 -Porque o Liam não veio junto, Zee? –Perguntei destravando meu cinto depois que ele estacionou, bem longe da porta de entrada, se quiserem saber.

 -Porque ele... ele não passou muito bem hoje. –Zayn disse dando uma olhadinha pro Josh, o que foi mais estranho ainda.

 -E o Niall? –Perguntei enquanto andávamos em direção á porta.

 -Ah, o Niall... é, o Niall... o irmão dele teve um compromisso urgente e ele estava sem carro, aí o Niall teve que ajudar ele... TRÁGICO. –Josh levantou novamente as sobrancelhas e ri, enquanto adentrávamos o shopping, que por sinal estava cheio.

 -Ok, onde vamos primeiro? –Josh perguntou pro Zayn, que pareceu pensar.

 -Primeiro você vai com ele dar o seu presente, que eu vou buscar sorvete pra nós, pode ser Harry? –Zayn perguntou com um sorriso no rosto, e apenas sorri de volta, agradecendo. Fui com Josh até a loja dos relógios do shopping.

 -Eu estou doido por um relógio daqui, e como sei que você gosta, pode escolher o que você quiser, que o papai vai te dar, tá bem, bebê? –Josh falou com uma voz fina o que me fez soltar uma gargalhada forte e balançar a cabeça, entrando na enorme loja.

 -Olha esse aqui! –Chamei Josh pra mostrar um que era a cara dele.

 -Ai, que maravilha, o Niall ia amar, não ia? –Perguntou sorrindo bobo pegando o relógio na mão.

 -Que, Niall o que, esse relógio é a sua cara! –Falei, e ele olhou novamente o acessório.

 -E esse é a sua cara, olha! –Falou me estendendo um realmente muito bonito. Era prata, e dentro havia uma âncora envolta por uma corda. Acaso do destino, ou coicidência? Me perguntei, vendo aquela coisa tão linda.

 -É realmente bonito... –Falei, colocando sobre meu pulso.

 -To vendo que você gostou, é esse então? –Perguntou ele sorrindo pra mim, e apenas sorri de volta, e acho que ele entendeu que aquilo quis dizer um sim.

 Ele pegou o meu, o dele e o que ele tinha escolhido pro Niall, e saímos da loja, em direção á sorveteria, procurar o Zayn.

 Na verdade, nos encontramos no meio do caminho, ele vinha equilibrando três potinhos de sorvete nas mãos.

 -CREIO EM DEUS PAI, AJUDA AQUI JOJO! –Zayn pedia quando quase derrubou um dos potes de sorvete no chão, e fomos até um banco pra comer os sorvetes.

 -Zayn, posso falar com você um pouquinho? –Josh pediu e Zayn assentiu meio confuso, mas se levantou e fiquei ali, apenas vendo os dois cochicharem baixinho um pouco á minha frente.

 Depois que as crianças voltaram, eu só queria voltar pra casa, mas aí Zayn inventou de comprar roupas pra ele, e quando finalmente a crinaça escolheu as vinte e quatro peças que tinha mais gostado, MAIS GOSTADO, a fila, pra ajudar, estava quilométrica. E dessas vinte e quatro, quatro eram o meu presente, ou seja, as que eu havia escolhido.

 Então, aqui estamos, os três cheios de sacolas, porque, nas palavras do Josh, já que todos haviam comprado roupas, ele também precisava, e já era 8:12pm, e do nada, quando estávamos chegando no carro, Josh parou de andar e ficou meio branco.

 -Você tá bem? –Voltei até onde ele tinha parado. –Josh? –Chamei.

 -Josh, o que foi? –Zayn perguntou chegando até nós. –Josh responde! –Ele continuava de cabeça baixa e com os olhos fechados.

 -Nada... só uma tontura... –Respondeu nos olhando com um sorriso fraco, ele realmente havia ficado pálido.

 -Tem certeza? –Zayn perguntou e seu semblante era preocupado.

 -Tenho, tenho sim, vamos? –Perguntou.

 Apenas assentimos, e então fomos até o carro do Zayn, pra finalmente ir embora.

 -Harry? –Zayn me chamou depois de entrarmos no carro e colocarmos os cintos.

 -Sim?

 -Você está tão quieto... tão distante... o que foi? Você e o Lou brigaram? Ah, se eu pego aquele garoto! –Zayn dizia e soltei uma risada sem querer.

 -Não, não brigamos, não é nada com ele, na verdade... não é nada, Zee, estou bem. –Respondi sorrindo o mais sincero que eu conseguia.

 -Eu conheco o seu estou bem, geralmente ele tem mil e um significados, e um desses, é que você precisa conversar. –Zayn disse descendo a rampa, e fechei meus olhos até chegarmos no plano da rua.

 -É minha mãe... minha irmã... é o primeiro aniversário que eu passo sem elas, e nem falei com elas hoje, estou apenas preocupado. –Falei olhando pela janela. A noite estava bonita, extremamente estrelada.

 -Ah, Hazz, tenho certeza que elas estão bem, quem sabe quando você chegar elas não te mandem mensagem, né? –Zayn disse sorrindo sincero e retribuí, me sentindo um pouco melhor por ter contado á alguém.

 Até que percebi uma coisa... Josh estava tão quieto. Olhei pra trás e ele estava com a cabeça escorada no banco e de olhos fechados.

 -Josh? –Chamei, sem resposta. –JOSH! –Chamei mais alto, e Zayn me olhou.

 -o que foi? –Perguntou.

 -Ele tá desacordado, para o carro Zayn! –Pedi já soltando meu cinto e Zayn ligou o alerta e parou na entrada de uma escola.

 Desci rápido e abri a porta de trás, percebendo que realmente, ele estava desmaiado. 

 -JOSH, JOJO PELO AMOR DE DEUS ACORDA! –Bati minhas mãos de leve no rosto dele, que abriu os olhos devagar.

 -O que foi? Porque me acordou? –Perguntou.

 -Você tava dormindo? –Perguntei já soltando uma risada.

 -Na verdade eu quis te enganar, mas não vem ao caso. –Josh disse na maior calma do mundo, e apenas dei um soco de leve no seu braço e voltei ao banco da frente.

 Eram exatamente 8:40pm, e Louis estava me ligando nesse exato momento.

--x---

Louis: Harry, onde vocês estão? Estam... estou te esperando!

Harry: Estamos chegando, mais cinco minutos, Boo, acalma seu coraçãozinho.

Louis: Ok então, até daqui cinco minutos.

Harry: até, amor.

--x---

 -O amor de vocês é algo tão lindo, chega emocionar. –Zayn disse fingindo limpar uma lágrima no canto dos olhos, e soltei mais uma risada. Tinha sorrido mais do que imaginei que sorriria hoje.

 -Eu sei... –Afirmei.

 -É TIPO EU E O NIALL, SÓ QUE NOSH É MAIS PURO QUE LARRY! –Josh disse no banco de trás e só então percebi que havíamos chegado em casa, e tudo estava estranhamente escuro, sendo que, não havia nenhuma luz ligada.

 -Estranho... –Falei.

 -O que? –Josh perguntou olhando pra casa.

 -tudo escuro. –Afirmei. –Vocês vão descer, né? –Perguntei e eles trocaram um olhar e assentiram.

 Descemos do carro, peguei as chaves e entrei, mas não havia ninguém na sala, olhei pros meninos, que estavam meio que sorrindo, o que foi estranho.

 -Vocês estão tramando alguma coisa... –Falei olhando desconfiado pros dois, que arregalaram os olhos e trocaram um outro olhar.

 -NÓÓÓÓÓÓÓS? –Falaram em coro. –NÃO! NUNCA! NEVER! –Continuaram.

 -O Louis e o Freddie devem estar jogando futebol lá fora, vamos lá! –Antes que eu desse por mim, eles já estavam na metade do caminho até lá fora. Fui atrás, mas eles haviam fechado a porta.

 -O que estão fazendo? Louis, você tá aí? Que brincadeira é essa? –Perguntei depois de ver que a porta estava trancada, até que depois de um silêncio, ouvi um barulho da fechadura, e a porta se abriu. 

 


Notas Finais


Então lindus? Gostaram, não gostaram? Eu particularmente vomitei arco-íris escrevendo.
Comentem, sim?
Obrigado por tudo, vocês são incríveis, All the Love <3
Até a próxima, beijos no coraçãozinho de cada um!
~Nick.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...