1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny (Larry Stylinson) >
  3. Simon!

História Destiny (Larry Stylinson) - Simon!


Escrita por: Nick__R

Notas do Autor


Hi. Me amem eternamente.
Boa leitura *-*

Capítulo 24 - Simon!


Fanfic / Fanfiction Destiny (Larry Stylinson) - Simon!

24- Simon!

 

 Pov. Louis.

 

 O olhei mais a última vez antes de ele dar duas batidas na porta, então soltei sua mão.

 -Que prazer ter vocês aqui novamente... –Simon ironizava á nossa frente.

 -Sem querer tomar muito seu precioso tempo, Simon, -Harry intervia –Bem, acho que você imagina o porque de estarmos aqui.

 -Como bons iludidos achando que vão conseguir algo... Sim, imagino. –Percebi que Harry respirou fundo fechando os olhos, sinal de pouca paciência.

 -Simon, vou direto ao assunto. Você sabe muito bem o que a gente quer, e sabe melhor ainda que eu estou falando bem sério sobre isso. Essa merda desse contrato já durou demais! Como você dorme á noite sabendo que duas pessoas estão tristes por sua causa? –Ele sorria, até eu estava ficando sem paciência.

 -Pelo simples fato de que eu posso, queridinho!

 -Deixa eu esclarecer apenas mais uma coisinha sobre isso, antes de você tomar sua decisão final. –Não deixei que Harry falasse mais nada, apenas fiz meu papel. –Nós, os meninos, e muito mais gente sabe... Nós sabemos de todos os seus podres, de tudo o que você já fez pra todos nós. –Ele arregalava seus olhos enquanto eu falava. –E nós podíamos, eu poderia muito bem expor tudo isso. Você acha que nossas fãs acreditariam em quem? Nos ídolos, ou em quem proibiu um amor? –Harry e ele me olhavam espantados, mas eu já não aguentava mais.

 -Você não faria isso. –Sorri sarcasticamente.

 -Sim, eu faria. Ou melhor, outra pessoa pode fazer isso por mim. –Os dois me olhavam confusos, saí de sua sala e puxei Mia pra dentro da mesma.

 -Eu contei á ele. E se você preferir, nós podemos ligar agora mesmo pra polícia. Tudo o que você fez com a minha mãe e comigo é o suficiente pra alguns anos apodrecendo, papai. –Harry abria a boca impressionado, e eu apenas sorria, Mia também.

 -Eu não acredito nisso! SUA IDIOTA! –Só percebi Simon indo pra cima de Mia e dando um tapa em seu rosto.

 -SAI DE PERTO DELA! –Gritei, Harry se levantava e ia até Mia, perguntando se ela estava bem. –COMO VOCÊ TEVE CORAGEM? –Gritei novamente, meus olhos estavam cheios de lágrimas.

 -ELA É SÓ UMA GAROTA IDIOTA VÍTIMA DE UM ESTUPRO! ELA NEM DEVERIA ESTAR AQUI! MUITO MENOS VOCÊS! –Quando eu deveria estar sério, sorri.

 -A casa caiu, Simon. –Harry disse revelando seu celular em seu bolso, na ligação. É claro que tínhamos um plano. Ligamos pra polícia minutos antes de entrar, sabíamos que ele iria falar algo quando Mia aparecesse, a única parte ruim era que ela parecia triste pelo que seu ´pai´ dissera.

-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS FIZERAM ISSO! –Ele iria partir pra cima de Mia novamente, mas Harry se meteu na frente, fazendo um sinal pra eu ficar calmo.

 -Você toca nela passando por cima de mim! –Harry disse, o que me assustou foi que Simon sorriu, levantando as mãos em sinal de rendimento e indo até uma gaveta.

 Nós três olhávamos o que ele faria, sem imaginar o que viria depois. Simon tirava da gaveta uma arma, apontando a mesma pro Harry e pra Mia, que estavam lado á lado.

 -Você escolhe. –Olhou pra mim, a ligação ainda estava ligada, e se eu tivesse sorte, logo a polícia chegaria, mas nada importava agora.

 -Simon, vai com calma. –Mia pediu baixo, se aproximando mais de Harry.

 -Cala a boca garota! –Simon gritava, eu tremia da cabeça aos pés. –Vai Louis! Escolhe! Agora você tem a completa liberdade! Ou o Harry, ou a Mia. –Olhei pros dois, que me olhavam também, com cara de espanto.

 -Você faria isso com a sua própria filha? –Perguntei baixo, ele não teria coragem... ou teria?

 -Quer pagar pra ver? –é, ele estava falando sério. –VAI LOUIS! É PRA HOJE! –Simon gritava, eu não conseguia falar nada, mexia a boca procurando por palavras, mas nada saía da minha garganta.

 -Porque está fazendo tudo isso? –Harry perguntava.

 -Porque? Vocês acabaram com a minha vida! Eu criei monstros! Levei vocês ao sucesso que ninguém merecia! E ninguém brinca comigo, nesse jogo, eu sou o único que ganha. –Ele terminava... a arma era apontada diretamente pro Harry, eu tentei correr, mas em minhas pernas não tinha força alguma, e então o disparo. O disparo. Mia empurrando Harry, que a puxou junto até o chão, e só então fui até o Simon, grudando seu braço que ele segurava com minhas duas mãos, mas ele atirava novamente, pegando de raspão em meu braço, o que me fez soltar um gemido alto pela dor.

 -MÃOS PRA CIMA! –Um chute na porta, três policiais entravam, e Simon me soltava com os olhos arregalados. Corri até Harry sem me importar pela dor que eu sentia, e percebi que ele havia batido a cabeça, e se esforçava pra se manter acordado.

 -Meu amor, não fecha os olhos, fica acordado, por favor! –Eu pedia e ele assentiu devagar, eu via os policiais levando Simon pra fora, quando o mesmo resolveu falar.

 -Parabéns, vocês estão livres. –Meus olhos brilharam, mas logo acabou. –Game over pra mim, mas eu juro, eu ainda vou ganhar esse jogo, eu vou voltar! –Ele não tinha mais oportunidade de falar pois era levado pelos policiais, e a última coisa que ouvi foi a sirene indo embora.

 -Você está bem? –Perguntei á Mia, que estava com a cabeça encostada na parede e respirava fundo.

 -Sim, eu não acredito que ele atirou mesmo... Não acredito em tudo o que ele disse... –Vi seu rosto ficar vermelho e seus olhos encherem de lágrimas.

 -Hey, esquece isso, quem sai perdendo é ele, ele que não sabe a pessoa incrível que você é. –Falei, e olhei pro Harry novamente, ele respirava fundo com os olhos abertos, porém mantendo sua concentração pra não fechá-los, e senti uma fincada em meu braço.

 -Acho que precisamos chamar alguém. –Falei, Harry concordou sem pressa com a cabeça e Mia disse que iria ligar pro Niall vir nos buscar.

.....................................................................

 Depois de algumas horas, Harry já estava bem, eu já havia feito um curativo no meu braço, já que não foi tão grave, e com Mia não tinha acontecido nada, e estávamos na minha casa.

 Foi difícil, mas dessa vez acabou. Dessa vez somos livres, o Simon não pode mais intervir, e eu já havia dado um fim na minha tristeza. Eu pretendia contar pra Mia que agora essa casa era dela, eu havia falado isso pro Harry no hospital, em uma hora que ela não estava junto, e ele amou, então, era um passo.

 O sorriso no meu rosto não podia ser contido, nem no do Harry, apesar de ele reclamar um pouco de dor, mas fora isso, os três estávamos felizes. Ou, bem, Mia nem tanto, e era sobre isso que falávamos.

 -Minha mãe me disse que tinha sido uma gravidez por acidente, mas eu não sabia que tinha sido esse acidente... Eu não acredito que ele pôde fazer isso... O que leva uma pessoa á isso? –Era a primeira vez que eu via ela daquele jeito. Pra baixo, triste e prendendo o choro, eu sabia como isso era ruim, então fiz o meu papel de amigo. Ou ´´Pai´´ como ela costumava me chamar, por eu cuidar dela sempre.

 Me levantei do lado do Harry e me sentei ao seu lado, pegando suas mãos e indo até seu ouvido.

 -Põe tudo pra fora, ninguém aqui vai te julgar, eu prometo. –Falei baixinho e quando á olhei, seu queixo tremia, e dei por mim quando ela me abraçou e chorou em meu pescoço.

 -Doeu o que ele disse... –Ela dizia, e eu apenas afagava suas costas, com meus olhos fechados.

 -Hey, me diga. –Harry intervia, eu e Mia olhávamos pra ele. –Ele merece que você chore por ele? –Mia negava, secando suas lágrimas com a costa da mão. –Ele merece que você fique triste? –Ela negava mais uma vez, arrumando a postura. –Você salvou a minha vida hoje, Mia, e salvou a vida do Louis todos os dias em dois meses, sabe o que é isso? Você é uma pessoa incrivelmente incrível, linda, bem humorada, brinca com todos e cativa todos ao seu redor com o seu sorriso lindo, ele não merece que você fique triste, nem nada do tipo. Mostre á ele que você saiu por cima! –Eu sorria com as palavras do Harry, e também por ver os dois se abraçando e eu ouvia Mia agradecer baixinho.

 -AH, AFINAL, PORQUE DIABOS EU TO TRISTE? O OTP TÁ JUNTO DE NOVOOOOO! CADÊ MEU CELULAR, O NIALL PRECISA SABER DISSO! –Mia levantava sorrindo, era bom o jeito como ela havia ficado feliz novamente, e rimos do seu jeito, enquanto ela pegava seu celular e ligava pra alguém, possivelmente pro Niall.

---x---

 Niall: Mia, são três da tarde!

 Mia: E daí?

 Niall: Eu tava com o... ah esquece, o que você quer?

 Mia: Te contar uma coisa!

 Niall: Conta então

 Mia: Adivinha quem tá junto?

 Niall: Quem? Não não espera, LARRY?

 Mia: LARRY EH REAL VIADOOO

 Niall: JOSH DEVINE VEM CÁ, AGORA! .... ADIVINHA QUEM TÁ JUNTO? NÃO NÃO RESPONDE, EU MESMO FALO, LARRY STYLINSON VULGO MEUS PAIS VOLTARAAAAM! CADÊ ELES MIA? CADÊ MEUS PAIS?

 Mia: VEM CÁ VIADOS!

 Harry/Louis: Oi Niall!

 Niall: OI NADA! FALA DIREITO COMIGO HARRY, EU SOU MAIS VELHO!

 Harry: Pelo amor de Deus...

 Louis: Porque vocês não vêem aqui em casa? Chamamos os Ziam´s também e fazemos um jantar pra comemorar?

 Mia: ADOREI

 Josh: Os olhos do Niall brilharam

 Niall: COMIDA? MAS TEM QUE SER A COMIDA DO HARRY!

 Harry: Tudo bem, eu faço, agora vem todo mundo pra cá!

----x----

 Soltamos uma risada, acho que nesse momento nada poderia estar melhor. Eu e Harry trocamos um olhar, cada um de nós lendo o pensamento do outro.

 -Podem beijar! –Mia brincava ao nosso lado, mas mesmo sendo brincadeira, assim fizemos. Aquele beijo que me fazia perder o sentido, a noção do tempo e espaço, me fazia ter aquela coisa clichê que chamam de borboletas no estômago.

 -Ai gente, que fofos! –Mia dizia dando pulinhos e rimos de sua reação.

 -Okay, o que vamos jantar? –Harry perguntava, dei um sorriso fraco, ele entendeu.

 Escutamos o soar da campainha e eu e Harry já nos preparamos porque sabíamos que um loiro pularia em nosso pescoço, mas a felicidade era tanta que nem nos importávamos mais.

 Mia foi até a porta e a abriu, revelando um Niall sorrindo grande.

 -Okay amore, depois eu abraço tu, okay? CADÊ O OTP? –Rimos e ele finalmente nos olhou sentados lado á lado no sofá e correu até nosso meio, se sentando ali, e eu e Harry o olhávamos franzindo a testa, porém sorrindo.

 -Eu amo vocês, okay? AGORA ME DIGAM QUE VOCÊS NUNCA MAIS VÃO DEIXAR NINGUÉM SEPARAR VOCÊS, OKAY? –Ele colocava cada uma de suas mãos em nossos ombros e nos olhava de um lado pro outro, enquanto sorríamos pra ele, assentindo.

 -MINHA VEZ HORAN! –Josh disse chegando até nós e nos abraçando também, depois de retribuirmos, Zayn e Liam chegaram também, quase adentrando pela porta.

 -CREIO EM DEUS PAI, FINALMENTE! –Liam chegava em nós e me abraçava primeiro apertado,e Zayn abraçava Harry. Estávamos com as pessoas que amamos, e por um instante, verde no azul.

 -Vai fazer a comida Harry! –Zayn disse e rimos, enquanto todos íamos á cozinha juntos. Mia e Niall tiravam várias fotos de todos os ângulos de mim e do Harry, e sempre ríamos dos dois, ou melhor, pelo que os dois faziam.

 Harry acabara de colocar a lasanha no forno, e foi até onde todos estavam, sentados no sofá conversando sobre coisas aleatórias.

 -Precisamos de uma foto todo mundo junto! –Mia disse pegando seu celular dentro do bolso de sua calça jeans, colocando na câmera, e todos nos juntamos atrás dela em uma selfie perfeita.

 -Hey hey, as pessoas ainda não sabem que... LARRY EH REAL DE NOVO! PRECISAMOS CONTAR, E EU TENHO UMA IDEIA! –Niall disse e todos nós olhamos confusos pro loiro, quando esse aí tinha uma ideia vinha bomba.

 -Qual ideia Horan? –Liam perguntava e ele sorria.

 -Zayn, Liam, VEM CÁ OTP 2! –Rimos e Zayn e Liam foram até Niall que os posicionou lado á lado em um canto perto do sofá.

 -Que isso Niall? –Zayn perguntava, parado ao lado de Liam com os braços cruzados, e Niall apenas fez uma cara feia e um sinal pra eles esperarem.

 -LOULOU E HARRYZINHO, ao lado dos Ziam´s! –Niall disse e eu e Harry fizemos o que ele mandou, só pra ver no que daria.

 -O que ele pretende? –Liam perguntou no meu ouvido, mas foi uma altura suficiente pro Niall escutar.

 -Cala a boquinha que você já vai entender gordinho com cara de capivara. –Niall disse indiferente e Liam fez uma cara feia, o que fez todos nós rirmos.

 Ele mandava Josh parar ao nosso lado, e entregou uma garrafa de cerveja pra Mia, ninguém entendia nada, até o momento em que ele posicionou o celular na mesinha e foi pro lado do Josh.

 -Agora quero todo mundo se amando em três... dois... um! –Todos fazíamos o que ele mandava, e estávamos os três casais se beijando e Mia beijava a garrafa de cerveja, o que depois resultou em muita, mais muita risada.

 -Esse aí não pode ser normal, não mesmo! –Harry dizia colocando a mão sobre a barriga de tanto rir, na verdade todos estávamos assim.

 -VAMO VÊ A INTERNET SURTAR JUNTOS, VEM CÁ! –Niall disse com o celular em mãos, pronto pra postar a foto com a legenda ´´Love is Love, e LARRY NUNCA FOI TÃO REAL´´ Rimos disso também. E realmente, em poucos segundos (poucos mesmo) a internet já ia á loucura.

 Depois jantamos, e os meninos decidiram dormir aqui, mas quem disse que nós dormimos? Quê nada! A noite foi resumida em música e dança, muita pipoca e risada, e nada poderia estragar aquele momento, em que tudo ia maravilhosamente bem.

 


Notas Finais


Estou prevendo amores por mim no Wpp (não citei nomes)
Fantasmas seus lindos, me façam feliz no dia de hoje, comentem e favoritem, pelo amor de Larry.
Obgd por tudo, All The Love
Até o próximo, sorry qualquer erro...
~Nick.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...