1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny (Larry Stylinson) >
  3. RipmommJay

História Destiny (Larry Stylinson) - RipmommJay


Escrita por: Nick__R

Capítulo 25 - RipmommJay


Hoje era pra ter sido mais uma sexta-feira qualquer em que eu iria me levantar, colocar uma roupa, arrumar o cabelo, escovar os dentes e ir pra escola, depois voltaria, e faria qualquer outra coisa pra me distrair, mas não foi isso que aconteceu. 

 Hoje eu levantei, me arrumei, fui pra escola, voltei e me deitei na cama fechando meus olhos, tentaria dormir um pouco, porém, meu celular vibrou com uma, duas, três mensagens, então obviamente eu fui ver do que se tratava, quando abri, tudo desabou. 

 Com lágrimas nos olhos, eu lia a notícia, no final, eu apenas chorava em cima da tela do celular, apenas isso. 

 Eu não tenho como começar com palavras diferentes, eu ainda estou em choque, pois esse tipo de coisa é uma coisa que você nunca imagina que acontecerá, com uma pessoa que você conhece, com uma pessoa da sua família, com ninguém. 

 Eu não poderia simplesmente ficar calada sobre esse assunto, pois eu nunca fui pegada tão de surpresa com uma notícia em tanto tempo, nunca mesmo. Agora eu não falo de One Direction, não falo de Larry, não falo de brigas idiotas, não falo de dinheiro, publicidade, fama, mídia, notícia, nada disso, agora eu falo de Louis e sua família. Agora eu falo sobre uma mulher guerreira, da qual muito chamamos de mãe, por ser mais uma das mães do Fandom. 

 Agora eu falo sobre Johannah Deakin, uma mulher nova, guerreira, incrível, e todas as qualidades que uma mulher tem que vocês possam imaginar. Batalhas como a que essa mulher passou, eu posso dizer, não é uma coisa fácil. Dores, desistência, medo, se perguntando, ´´Porque comigo, Deus?``. 

 Agora falo sobre Deus. Não sei a religião de vocês, as crenças, não sei se acreditam ou não em Deus, mas eu acredito, e eu acredito que tudo tem um propósito ou uma razão. As vezes é normal não entendermos o porque de algo, mas ele prepara algo melhor do que a gente possa imaginar. Talvez demore, lógico, mas a hora de todo mundo chega.

 Falo sobre a vida e a morte. Eu sei que a morte é algo inevitável, ela chega pra todos, e eu sei que nesse momento muitos devem estar se perguntando, o porque de a morte ser tão cruel, ser tão do nada e tão rápida, muitas vezes. A morte é muitas vezes o que todos pensam sobre ´´solução da vida``, mas não, não é assim. Desculpe se você pensa diferente, eu também já pensei seriamente dessa forma, mas eu preciso dar a minha opinião nesse momento. A morte não é uma solução. Você pensa, ou já pensou, ou até já tentou colocar um fim na sua vida? Se a resposta for sim, pense comigo, e não fique bravo (a). Quantas pessoas lutam cada dia ao acordar até fechar os olhos pra dormir á noite pela sua vida? Quantas pessoas não ouvem diariamente que tem algumas semanas de vida restantes, e não fizeram nem metade do que queriam? Quantas pessoas não colocam os joelhos no chão toda noite e pedem pra acordar novamente de manhã? Sinceramente, me perdoem se tem alguém que não tem o mesmo raciocínio que eu sobre isso, é apenas minha opinião, eu respeito a de todos. 

 Hoje, o céu ganha uma nova estrela, porém o mundo ganha uma nova saudade. Hoje, lembranças, lágrimas, dor, sentimentos ruins, saudades, culpa. 

 Hoje. Você já abraçou seus pais hoje? Já abraçou seus amigos, seus tios, seus avós, seus sobrinhos, filhados, irmãos? Você tem a oportunidade de fazer isso? Se tem, depois que terminar de ler esse post, faça isso. Você não sabe o que pode acontecer amanhã. Sabe aquele amigo antigo, que vocês brigaram e nunca mais se falaram? Mande uma mensagem pra ele, peça desculpas mesmo se a culpa não tiver sido realmente sua, faça isso, e se amanhã você não tiver mais essa oportunidade? 

 Jay, nessa quarta-feira, dia 07/12, deixa sete filhos lindos, cujos todos cheios de talento, e não só eu, não só você, mas eles sabem que a mãe deles tem muito orgulho de cada um, e onde quer que esteja, ela olha por eles. 

 Façam se quiserem, mas sabem que a dm do Lou é aberta. Mandem mensagens pra ele e pra família, os confortando, digam que os amam nesse momento, se lerem, vão se sentir melhor, vendo que pessoas que eles nem conhecem dão apoio. 

 Ela nunca será esquecida. Assim como seu sorriso, o brilho em seu olhar, a forma bonita que tinha de enfrentar os problemas, nem sua força, nem sua coragem, muito menos sua persistência. Sempre será lembrada como tem que ser, sorrindo, mostrando sua felicidade, e fazendo o mundo ser mais colorido.

 Isso foi apenas um desabafo, desculpem qualquer coisa. 


Notas Finais


~Nick.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...